House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: Starbucks ::

+27
Katherine LeBeau
Richard G. Freaks
Shaune Watson
Katie Hale Baxter
Jeremy Rothschild
Lilith Grigori
Noah A. Schneider
Zooey Jett
Aureon Mett
Jane Smith
James Hoult
Thristen Yasutora
Amanda K. Warholl
Stefan Salvatore
Emily Marshall
Lance Rogers
Heather Roosevelt
Raphael Dracoon
Victória Redbird
Peter Blaine
Isabelle Carter
Mary Joanne B. D'Angels
Dyson C. Salazar
Caty Night
Natasha Grigori
Elena Mallaby
House of Night
31 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 12 Empty :: Starbucks ::

Mensagem por House of Night Qui Mar 31, 2011 4:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Starbucks é a maior rede de cafeterias do mundo. Seu ambiente é aconchegante, fazendo do lugar um ótimo ponto de encontro para saborear os cafés e jogar conversa fora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


:: Starbucks  :: - Página 12 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Emily Marshall Qui maio 03, 2012 3:06 pm


Another day,the same history


A garota tomava alguns goles do café,ouvindo a outra que chegara,esforçando-se para manter focada na conversando,ouvindo as apresentações da menina,notando a facilidade com que ela aparentava levar a conversa.
-Prazer Shaunne.Me chamo Angelinne.-ela responde,olhando brevemente para a morena,depois para a mesa,tomando mais um gole do café,sentindo o calor da bebida.
POST: x│ TAGGED: anyone │ WEARING: HERE │ CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF

Emily Marshall
Emily Marshall

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 12 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Shaune Watson Qui maio 03, 2012 4:03 pm

A garota me responde brevemente:

-Prazer Shaunne.Me chamo Angelinne.

Ela toma seu café distraidamente, parecia estar longe. Eu então eprcebo que não pedi nada desde que entrei no lugar. Olho ao redor procurando pela garçonete que eu havia visto passar a alguns minutos. Quando ela olha em minha direção levanto minha mão e faço um gesto, chamando-a.
Olho novamente para Angelinne e digo:

- Desculpe intrometer... Não é como se fossemos grandes amigas ou já nos conhecêssemos mas... Você não parece estar muito bem. Aconteceu alguma coisa? Quer conversar, desabafar?

Espero pela chegada da garçonete e pelas palavras de Angelinne esperando que a deusa tenha me dado sabedoria e que eu não tivesse feito besteira perguntando aquilo.

" Deusa em ajuda! Não deixe essa garota pensar que sou fofoqueira.... Só gostaria de ser útil hoje, de ajudar", penso eu.
Shaune Watson
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 12 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Emily Marshall Qui maio 03, 2012 8:48 pm


Another day,the same history


- Desculpe intrometer... Não é como se fossemos grandes amigas ou já nos conhecêssemos mas... Você não parece estar muito bem. Aconteceu alguma coisa? Quer conversar, desabafar?-ela ouve a garota dizer,olhando de volta para ela.
Suspirou,tomando mais um gole de café.Não falava dos seus problemas com ninguém,não gostava de estar falando.Todo mundo tinha problemas,certo?E era de sua responsabilidade encontrar soluções para eles,ou ao menos,era isso o que ela pensava. A loira apenas esboçou um sorriso para a outra,olhando para o copo em suas mãos.
-Obrigada pela preocupação,Shaunne.-ela diz,sendo sincera.-Mas não tem nada não,só estou um pouco cansada..

POST: x│ TAGGED: with Shaune │ WEARING: HERE │ CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF

Emily Marshall
Emily Marshall

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 12 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Shaune Watson Sex maio 04, 2012 10:45 am

A garota parece ficar um pouco desconcertada no começo. Ela bebe um pouco de seu café e fica alguns instantes em silêncio, porém logo me responde dizendo:

-Obrigada pela preocupação, Shaune.-Mas não tem nada não,só estou um pouco cansada..

Ela parecia sincera, embora minha intuição me dissesse que havia algo mais ali. Mas eu não iria me intrometer dessa forma na vida dela. Repondo-a:

- Ok então! Bom saber que você está bem, e quanto ao cansaço somos duas... Não sei mais o que faço com a Evanna, mas... deixa pra lá, você já tem seus problemas pra pensar néh? E esse cansaço passa, você vai ver.

Dou um sorriso para ela e olho ao redor, a garçonete ainda não vera me atender. Olho novamente para o tal garoto e me dou conta de que, embora eu tenha me acostumado ao tal cheiro, ele ainda continuava ali.
Me perco olhando intrigada para o tal garoto que exalava um cheiro tal diferente, não parecia ser nada humano, mas eu nunca sentira um cheiro tão diferente ao detectar um vampiro. Me perco nesses pensamentos até que a garota me responda.
Shaune Watson
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 12 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Emily Marshall Sex maio 04, 2012 2:58 pm


Another day,the same history


A loira ouve a garota falar,comentar sobre uma tal Evanna,dizendo que ela dava trabalho,logo desviando o olhar para a outra mesa,onde sentara o garoto que ela havia conhecido noutro dia.
Podia-se lembrar do convite bizarro que ele lhe fizera e de como tentara assustá-la.Um tanto irritante e incoveniente para ela.
-Quem é Evanna?-ela pergunta,em uma tentativa de,talvez,dar continuidade a conversa,ou parecer um pouco mais sociável.

POST: x│ TAGGED: with Shaune │ WEARING: HERE │ CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF

Emily Marshall
Emily Marshall

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 12 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Shaune Watson Sex maio 04, 2012 7:20 pm

Angelinne me faz uma pergunta então?

-Quem é Evanna?

Ela parecia ter percebido meu subito "interesse" na mesa do tal garoto, mas também parecia realmente afim de permanecer na conversa, o que me animou. Eu então a respondo:

-Ah! A Ev. é minha melhor amiga e também minha colega de quarto. Ela é nova na escola e por isso se perde lá dentro, quase todo dia... Hoje ela me acordou no meio do dia pra ir salvá-la na entrada com um garoto perdido também....

Subitamente eu percebo que havia falado de mais. Tocar no assunto da escola não era um campo muito seguro, principalmente com esse incidente da troca de horários. Tento mudar de assunto:

- E você? Mora aqui na cidade a muito tempo? Estuda na Broken Arrow imagino!?

Espero sua resposta tranquilamente....
Shaune Watson
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 12 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Katie Hale Baxter Seg maio 07, 2012 5:44 pm

Sorry! ><

Olhava o garoto de uma forma sorridente. Meu corpo estava descontraido, mas minhas mãos tremiam um pouquinho da vergonha. Olhando os olhos dele ouvia suas palavras:

-Bem... Katie. Parabens pelo emprego. Eu não ia comer nada, mas em sua homenagem, gostaria de saber o que temos de melhor hoje para eu poder fazer um lanche... Só espero que meus $50 cubram tudo... É tudo que tenho no momento, não tive tempo de conseguir um trabalho ultimamente... Digamos que ando ocupado.

Meu sorriso de abria e ouvi a porta abrindo fazendo entrar uma pequena aragem de ar fazendo meu longo cabelo castanho e ondulado, baloiçar sobre os meus ombros. Por momentos senti um arrepia fazendo-me perder a confiança. Parecia que a insegurança me consumia... Fechei os olhos por momento fazendo uma expressão séria enquanto ouvia meu relógio apitar. Olhei-o rapidamente quase que como um reflexo e vi que eram horas de eu terminar meu serviço.
Olhei o garoto sorrindo e falei:


-Bom, desculpa Dyson por não poder ficar a fazer mais companhia com voçê, mas... já está na minha hora, qualquer coisa fala aew com a empregada, minha colega!

Sorri para ele e sem esperar uma resposta virei de costas andando na direção do armário das malas. Tirei meu avental e coloquei lá dentro tirando minha mala castanha clara e colocando ao ombro. Descalçei os meus sapatos de trabalho colocando minhas botinhas castanhas de tacão um pouquinho alto. soltei o cabelo do elástico e me olhei num pequeno espelho na parede endireitando o cabelo e retocando a maquiagem.
Logo sai e fui na direção na porta colocando meu gorro branco de lã na cabela e deixando minha blusa discaida pelo ombro.


~ENCERRADO~

Katie Hale Baxter
Katie Hale Baxter

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 12 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Dyson C. Salazar Ter maio 08, 2012 1:29 pm




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
I feel insane

Every single time ♪

Relaxo na cadeira, e tomo mais alguns goles de meu refrigerante. Suspirei, e me levantei ao balcão. Estava na hora de começar a fazer todo o meu plano. Eu iria finalmente começar, mas antes eu precisaria de um pouco de força, só por garantia, algo me dizia que Tulsa não seria mais segura, como havia dito para a loira outro dia, apesar de ter dito brincando. Paguei, e recebi o troco. Sai assobiando a musica que saia de meus fones, e parei no meio do restaurante, e encarei a loira. Gesticulei com minha boca "Vai começar logo logo, estará pronta?" e me virei, indo embora do local.




By: Lyra
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 12 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Emily Marshall Ter maio 08, 2012 4:07 pm


Another day,the same history


-Te acordou no meio do dia?-ela pergunta olhando para a garota. -Uhum,estudo no Broken.-a loira concordando terminando de tomar o café. -E você?.
A garota observa o que conhecera aquele dia dirigir-se ao balcão...podia-se lembrar vagamente do nome...Dyson,talvez.
Sentiu seu olhar sobre ela,voltando a atenção para ele por alguns intanstes,tentando entender algo que ele falava,baixo demais para que ela pudesse ouvir.Algo como "Vai começar logo.".Apenas revirou os olhos ,voltando a focar-se na conversa com a outra garota,ouvindo o sininho indicar que ele saíra do local.
Lembrava da conversa que tivera,mas ainda achava que aquelas coisas que ele dissera não lhe diziam respeito e,por enquanto,não era algo com que ela se preocupava.

NOTES: sorry a demora│ TAGGED: with Shaune │ WEARING: HERE │ CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF

Emily Marshall
Emily Marshall

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 12 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Shaune Watson Seg maio 14, 2012 12:19 pm

Agelinne, infelizmente, capitou meu deslize. Ela diz:

-Te acordou no meio do dia? Uhum,estudo no Broken.-E você?

Fico totalmente desconsertada. Penso por alguns instantes antes de responder:
" Burra, burra, burra você Shaune! Por que tinha que se acostumar tão rápido a trocar o da pela noite? E agora como você responde a isso? Como vou sair dessa!?"

Eu não queria me arriscar a assustar Angelinne, eu não podia dizer a ela que eu fazia parte da "galera estranha" da Morada da Noite. Por mais que eu já estivesse acostumada a isso, ainda sim sair daquelas paredes me pareca estranho. Ser vampira ali dentro é uma coisa, mas assumir minha estadia lá aqui fora era outra.
Tudo isso passa por minha cabeça em um segundo, o que ma faz resolver o que dizer:

- Aham... Eu também sou de lá... Adoro aquela escola, é tudo de bom! Espero que esteja gostando de estudar lá.

Ao mesmo tempo em que pretendia viver minha antiga vida meus instintos aguçados da nova vida me dizem que o tal garoto se locomovia para o caixas. O tal cheiro parecia se locomover com ele. Aguço minha atenção para tentar escuta algo sobre ele. Percebo então que Angelinne também olha para ele no exato momento em que ele diz "Vai começar logo logo, estará pronta?".

Eu me viro rapidamente para olha-lo, ter certeza do que eu ouvira, mas ele se virava para sair da lanchonete. Olho confusa para Angelinne e pergunto:

- Você conhece aquele garoto?
Shaune Watson
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 12 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Emily Marshall Seg maio 14, 2012 3:45 pm


Another day,the same history


Olho para a garota,esperando que ela dissesse algo,apoiando o queixo na mão.
Ouço-a dizer que estudava na Broken também,sorrio levemente tentando lembrar se alguma vez a havia visto por lá,não sendo capaz de lembrar,mas também nunca fora de prestar atenção nos outros por aí.
-Está em que ano?-pergunta ouvindo-a perguntar sobre o garoto,que aquela altura já não estava mais ali.
-Uhum...encontrei com ele por acaso na praça algum tempo atrás.-eu digo a olhando,curiosa pelo aparente interessa dela no garoto.-Por que?

NOTES: sorry a demora│ TAGGED: with Shaune │ WEARING: HERE │ CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF

Emily Marshall
Emily Marshall

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 12 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Shaune Watson Qui maio 24, 2012 10:49 am

Ao mesmo tempo em que eu a pergunto sobre o tal garoto uma pergunta também escapa de sua boca:

-Está em que ano?

Felizmente, para mim, ela prefere responder minha pergunta ao invés de esperar que eu a responda. Ela então responde-me um tanto intrigada:

-Uhum...encontrei com ele por acaso na praça algum tempo atrás.-Por que?

Outra pergunta difícil para eu responder. Parece que essa amizade seria bem difícil de se manter dessa forma. Eu não podia simplesmente dizer que senti um cheiro e uma sensação estranhas perto dele, seria ridículo! Eu penso em algo rapidamente e digo:

- Aha, não é nada eu só... Só tive a sensação da já o conhece-lo de algum lugar, mas tive vergonha de perguntar. Você... sabe se ela estuda Na Broken também? Talvez seja de lá que o reconheci ou...

Paro de falar abruptamente, dando assim uma oportunidade para que Angelinne pudesse responder. O que eu tinha que fazer era me acalmar, eu sempre falava demais quando estava nervosa, e isso não era muito bom.
Shaune Watson
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 12 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Emily Marshall Qui maio 24, 2012 1:21 pm


Another day,the same history


-Último e você?-a loira responde,as duas perguntando a mesma coisa em tempos simultâneos.
Não sei muito sobre ele...não sei se estuda lá.-ela responde,apoiando o queixo em uma das mãos,tamborilando vagarosamente os dedos na mesa,distraida demais para perceber qualquer reação anormal da outra garota,para pensar em qualquer coisa que estava acontecendo ali.
Ficou quieta por alguns instantes,sem dizer nada,não havia o que mais dizer,por mais que ela procurasse em sua mente já cansada algum assunto.A única coisa que parecia vir a sua cabeça era de como queria seu lar de volta.Quase um masoquismo para ela,mas era algo que ela não descobrira como parar.Parar de pensar era algo quase impossível para ela,os pensamentos insistiam em permanecer com ela.
De repente lembro-me de que havia o baile na escola,suspiro a olhando,pegando o dinheiro no bolso do casaco para pagar meu café.
-Bem Shaune,preciso ir.Me arrumar para o tal baile...-eu digo levantando-me ,tentando sorrir de forma simpática para ela. -Nos vemos por aí!-eu digo caminhando até o balcão,pagando o capuccino e saindo do local.
*ENCERRADO
NOTES: sorry a demora│ TAGGED: with Shaune │ WEARING: HERE │ CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF

Emily Marshall
Emily Marshall

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 12 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Shaune Watson Sex Jun 08, 2012 11:47 am

Angelinne responde minhas perguntas em sequência:

-Último e você?-Não sei muito sobre ele...não sei se estuda lá.

Ficamos por um tempo em silêncio, por algum motivo Angelinne parecia querer muito ir embora e eu não estava conseguindo mas manter minha mente no presente momento, dodo o que eu conseguia pensar era sobre o estranho pressentimento que tive em relação ao tal garoto. Após alguns instantes Angelinne retoma a palavra, parecendo ser pega de surpresa com algum pensamento:

-Bem Shaune,preciso ir.Me arrumar para o tal baile...-Nos vemos por aí!

Ela se levanta para se despedir e eu me levanto automaticamente também. O mesmo pensamento que a assaltara também me surpreendera agora. Digo:

- Nossa! É verdade! O baile é hoje à noite, eu havia me esquecido completamente! Bem, parece que nos veremos lá então. Até o baile!

Ambas pagamos nossas contas e saímos do estabelecimento, seguindo em direção à nossos respectivos lares. No meu caso eu estava retornando para minha realidade momentaneamente esquecida.


ENCERRADO!
Shaune Watson
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 12 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Richard G. Freaks Ter Nov 06, 2012 8:42 pm


The Mignight Knight


Saio do carro e ando até Isabelle.
- Bom, talvez eu esteja te cntrolando parcialmente para você não desconfiar, quero dizer, você sempre toma café da madrugada com pessoas que acabou de conhecer ? - falo e lanço um sorriso irônico e bobo ao mem tempo.
Abro a porta do café para que Isabelle pudesse passar e depois segui-a. Sentamos numa mesa mais ou menos perto da porta.
- Se bem que não tenho muita experiência em controle hipnótico, então pode ficar despreoupada. - digo sorrindo.
Assim que um atendente um tanto confuso pelo horário vem nos atender pesso um capuccino.




Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 12 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Isabelle Carter Qua Nov 07, 2012 10:05 am



-Já fiz isso,de tomar com café com pessoas que eu não conhecia muito bem...-eu digo encolhendo suavemente os ombros,passando pela porta que ele abria pra mim,enquanto lançava-lhe um sorriso simpático.
-Tudo bem,não vou ficar preocupada.-eu digo pedindo um mocaccino ao garçom,cruzando as pernas,balançando uma delas,estava agitada.-Mas é que você não parece malvado ou coisas do tipo...sei lá.
O lugar estava vazio,exceto por nós e pelo garçom que assistia a uma pequena tv em volume baixo,outra garota limpava algumas mesas,indo para a cozinha e voltando logo em seguida.Deveria ser muito tedioso trabalhar ali durante a madrugada.

clothes: Here ~ lyrics: Kesha-Tick Tock~ thanks, baby doll @ ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble



Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 12 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Richard G. Freaks Qua Nov 07, 2012 3:21 pm


The Mignight Knight


Olhei para fora pela janela e conti um suspiro.
- Bom saber que não pareço um cara mal... - falei tentando manter a voz o mais normal possivel. Tomei um gole do meu capuccino e sorri simpaticamente pra ela. - Ficou sabendo do que aconteceu com a aprendiz de Victória que iria se tornar a Alta Sacerdotisa ? - falei como quem não quer nada, queria saber o que pessoas de fora achavam. - Victória é uma pessoa incrivel !
No balcão o garoto que nos atendeu se esforçava para não dormir enquanto uma outra funcionária teminava de limpar as mesas e ia se juntar ao garoto. Deveria ser realmente muito chato trabalhar àquele horário...




Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 12 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Isabelle Carter Qua Nov 07, 2012 3:58 pm



Digo obrigada ao garçom,tomando um gole do mocaccino,observando-o olhar pela janela,em uma quase oscilação de humor.
-Ouvi alguns boates de que ela foi presa ou algo assim...mas não tinha muito contato com Victória, e muito menos com a aprendiz dela.-eu digo,me lembrando da conversa que uma vez tivera com Victória.
Fora logo após o incidente no parque,ela falava sobre Melanie me cuidar,sobre minhas saídas da morada,sobre as coisas que eu não sabia e segundo ela um dia descobriria.Que eu era muito especial e que havia alguém à minha procura,talvez de uma forma negativa.E pra mim aquilo não passava de uma historinha boba para que eu parasse de sair da morada e arrumar confusão por aí.


clothes: Here ~ lyrics: Kesha-Tick Tock~ thanks, baby doll @ ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble



Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 12 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Richard G. Freaks Sex Nov 09, 2012 5:18 pm


The Mignight Knight


Cerrei os olhos por um segundo em reflexão. Não haviam dito aos calouros o que realmente havia acontecido na morada. "Isso é bom, mas também é bastante ruim...", pensei. Mexi no cabelo, colocando-o atrás da cabeça.
- Bem, é uma longa historia, mas aquela que deveria ter sido a Alta Sacerdotisa da morada foi presa injustamente. - disse com um ar solene. - Bem, é isso. Sinto muito mas tenho que ir.
Levantei da cadeira abruptamente e me curvei sobre a mesa, ficando cara a cara com Isabelle. Encostando meu nariz ao dela, olhei profundamente em seus olhos. Com o dedo indicador fiz o caminho por sua marca.
- Você se esquecerá de mim, Isabelle Carter, mas não de minhas palavras. Você tem um grande destino, posso sentir isso até em seu cheiro. Você terá amigos onde menos espera. Agora, você fechará seus olhos por um minuto e quando abrí-los você não se lembrará de meu rosto, só de minhas palavras. - falei usando a hipnose que havia treinado desde que havia me transformado.
Deixei-a e fui até os dois no balcão.
- Bem, ela chegou aqui sozinha há uns dez minutos, okay ? - falei sorrindo e deixei uma nota de cinquenta dólares no balcão. - Bem, caso contrário... - disse e dessa vez sorrindo com certa maldade, apontei a marca rubra em minha testa coroada por labaredas, afastando o pouco cabelo que a cobria.
Virei-me e saí da Starbucks. Logo o sol nasceria...
{Encerrado}




Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 12 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Isabelle Carter Sex Nov 09, 2012 7:12 pm



A garota se inclina suavemente para trás,percebendo a aproximação repentina do garoto,ouvindo o que ele tinha a dizer,piscando os olhos a espera do que ele falara acontecesse.
Balançou a cabeça,tentando entender o que havia acontecido.Era para a tal "hipnose'' ter funcionado,correto?Observou-o deixar o local,mostrando a marca,em um ato que ela não consideraria responsável,aos atendentes que o olharam assustado.
Suspirou,balançando levemente a cabeça,repassando as palavras do garoto com cuidado.Grande destino? A única coisa que ela sabia era que havia algo de errado com ela,coisas que a assustavam,sonhos confusos,marcas confusas.
Levantou-se da mesa,dando um sorriso simpático ,quase desejando mostrar aos atendentes que era inofensiva,saindo confusa do local.
*Encerrado

clothes: Here ~ lyrics: Kesha-Tick Tock~ thanks, baby doll @ ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble



Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 12 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Katherine LeBeau Seg Jan 14, 2013 5:00 am

Live Together
Die Alone...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Café..café...café...e café, precisavam, necessitava de café.E a melhor opção era ir ao Starbucks, café e um bom bolinho, era contra chamar aquilo de cupcake, uma ofensa ao bolinho tão amado. Ela estacionou seu carro, um ford mustang de cor branca com detalhes azuis, o carro havia sido passado de geração em geração, sempre fora da familia LeBeau, familia que além de sempre faze parte do povo da Fé, também era apaixonada por carros.

Uma última olhaa no espelho retrovisor antes de descer, checar a mquiagem, tirar o cinto, fechar a porta, trancar o carroe caminhar rapidamente até o café..como havia tido um dia longo, seu corpo necessitava com urgência da cafeína.

Ao adentrar no café, não perdeu tempo, se acomodou elogo foi atendida, assim como a rapidez do atendimento, ouve rapidez por parte da jovem o pedido


-Um café e um bolo de chocolate por favor.

Optava sempre pelo bom e clássico café, acomodou-se na mesa que ficava do lado de fora do café, conseguia então observar todos que passavam, pensando como eram suas vidas, o que fazia da vida. A jovem suspirou, pois naquela manhã havia salvo um vampiro de ser morto por um integrante do povo da fé, o mais estranho, é que ela matou uma pessoa a qual deveria lutar ao lado. Respirou novamente fundo, enquanto olhou para os lados como quem procura noticias de seu pedido..




Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Katherine LeBeau
Katherine LeBeau

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 12 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Anastasia L. Shakespeare Sáb Jan 19, 2013 11:12 am




Just lovely like a donut, and hot like a coffee.
PRÓLOGO

Já não podia sentir frio, nem calor. Nem compaixão ou alegria. Já não podia sentir o que se era viver nem morrer. Nada sentia, e sempre seria assim. Nem a dor que se espalhava por seu corpo enquanto jogada ao chão era capaz de dar a ela o mínimo de sentimento representante da quase humanidade que outrora possuíra. As lamúrias de nada resolveriam seus problemas e de nada lhe ajudariam a cessar ou preencher o vazio que se aprofundava de modo interminável dentro de si.

Seus vazios olhos percorreram o estreito à fronte visando encontrar algo inencontrável. Ela esperava que tudo se resolvesse; que o que fora feito fosse desfeito. Ela esperava que a vida que nunca tivera e que teria de passar a ter fosse simplesmente um caminho que em seu fim levasse ao tão almejada objetivo. Por um segundo ela pensou, e por um segundo ela viu que sua sanidade havia sido roubada de si assim como a cor clara e divina de suas asas...
Starbucks xxx Tulsa xxx Noite estrelada com a lua crescente xxx novembro de 2012


Hábito estranho era aquele de ir beber café... Ela não entendia muito bem as vantagens de tal bebida aos humanos, mas pelo que observava deveriam ser muitas pela quantidade que lhes eram bebidas. Apesar de sua não compreensão, lá estava ela, numa loja de café denominada de Starbucks. Suas asas não podiam ser vistas; uma ilusão facilmente criada por qualquer caído, o que a fazia parecer uma humana mais bonita do que era normal devido à beleza divina de qualquer anjo, Caído ou não. Seus olhos azuis fitavam um donuts que fora posta em sua mesa há pouco tempo. Era um donut com recheio de goiaba, e bom, ela gostava muito disso, muito mesmo.

Sua mordida gulosa fez com que sua boca ficasse completamente suja de açúcar, similar à uma barba branca, mas ela nem ligava para isso, continuou comendo o doce e se deliciando com a confeitaria brilhante e espetacular dos humanos.

▬ Como eu gosto disso! ▬ Disse ela entusiasmada em meio a mordidas no doce.
Anastasia L. Shakespeare
Anastasia L. Shakespeare
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/01/2013

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 12 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Rebecka S. Westwood Sáb Jan 19, 2013 7:27 pm

Black as night, sweet as sin
• tagged: Should I kill myself, or have a cup of coffee? • clothes: url here • post: 001
• music: Titanium @ David Guetta
Eu saí apressada de casa. Não tinha nenhum compromisso importante em mente, mas a ideia de me entupir de café parecia tentadora. Aquela bebida era algo que eu sempre havia amado, ainda mais durante esses dias. Era uma mistura perfeita de amargo com saboroso... Quente na medida certa. Só de pensar já me dava água na boca.

Minhas asas estavam obviamente escondidas por meio de uma ilusão que eu havia aprendido a realizar a um bom tempo. Assim tinha a liberdade para sair de casa. Todos os anjos aprendiam, para poderem se passar por humanos (apenas com uma beleza mais chamativa).

Escuto o sininho indicar minha entrada na grande Starbuks. O lugar era realmente enorme e sua decoração rústica o tornava bem aconchegante. Apesar de ser perto de casa, aquela era minha primeira vez na cafeteria. Olho ao redor e vejo o grande balcão. Dou uma olhada nas mesas. Estavam todas cheias. Em uma delas, consigo ver uma garota extremamente bonita. Não me entendam mal, ela realmente era de chamar atenção. "Anja" palpitei. Ela era como eu, só que talvez caída, talvez não. Decidi que falaria com a menina, mas antes faria meu pedido. Encaro o balconista e, com um sorriso, digo:

- Um café médio por favor. - "de preferência escuro como minha alma" completo mentalmente. Ele diz o preço e eu lhe entrego uma nota de dez. Após receber o troco e pegar meu pedido caminho em direção a mesa onde a possível anja que eu havia visto antes devorava um donut.

- Posso me sentar aqui? - digo com um sorriso enorme indicando uma cadeira vazia.



credits: baby doll at ♥ etvdf!
Rebecka S. Westwood
Rebecka S. Westwood
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/01/2013

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 12 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Anastasia L. Shakespeare Dom Jan 20, 2013 3:37 pm



Just lovely like a donut, and hot like a coffee.

Starbucks xxx Tulsa xxx Noite estrelada com a lua crescente xxx novembro de 2012


O sino da pequena loja de café fez com que a atenção da Caída fosse voltada para a porta, mais especificamente para a pessoa que adentrava o local. Sua calma, sua beleza e seu olhar denunciavam facilmente quem era, pelo menos para aqueles de sua espécie. Para Anastasia, por exemplo.

Voltou sua atenção ao donut, porém em seguida seguiu a mulher com os olhos. Era raro Anastasia encontrar alguém com o mesmo destino fatídico que o dela, na verdade conhecia apenas outra Caída, mas esta trabalhava na Morada por alguma razão que desconhecia, por isso há muito tempo não falava ou encontrava com ela. Limpou as mãos com um guardanapo que se encontrava sob a mesa e bebeu um gole do café que havia comprado, saboreando cada gole que dava. Realmente, os humanos haviam se superado no quesito alimentação.

▬ Posso me sentar aqui? ▬ Uma voz feminina soou à sua frente, fazendo com que seus olhos fossem em direção à dona da voz. Era a mulher que acabara de entrar. Ela mostrava um sorriso largo indicando a cadeira vazia à frente da mesa em que Anastasia estava. A Caída perguntou-se se o sorriso da outra era real, não sabia dizer, já que há muito tempo não mostrava um sorriso verdadeiramente espontâneo.

▬ Pode sim, por favor. ▬ Respondeu a morena tomando um seguinte gole do café. Seus lábios avermelhados delineavam um leve sorriso. ▬ Sou Anastasia, muito prazer. ▬ Apresentou-se cordialmente à estranha, enquanto pensava se a outra realmente era o que pensava ser.
Anastasia L. Shakespeare
Anastasia L. Shakespeare
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/01/2013

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 12 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Emily Marshall Dom Jan 20, 2013 6:19 pm

Every little girl has her background of evil,

A loira havia acabado de sair do estúdio de ballet,dentro de algumas horas entraria no seu turno de trabalho no Charle's Chickens.Suspirou,desgostosa com a lembrança,entrava no carro pensando em passar no Starbucks e comer algo,não queria voltar para casa e encontrar o pai por lá,a medida que os dias passavam a relação entre ambos tornava-se pior.
Estacionara a frente do famoso Starbucks,um lugar agradável,podia sentir o delicioso cheiro do café ali de fora.
Adentrara o local,a iluminação ideal,era uma combinação perfeita e atrativa,podia-se passar um longo tempo por ali saboreando as delícias que eram vendidas junto a uma agradável conversa.
A garota pede um moccacino no balcão junto há um pedaço de torta de chocolate,poderia dar-se ao luxo.
As mesas estavam quase cheias,exceto por uma onde duas garotas conversavam.Uma elas morena,sua beleza realmente chamava a atenção,portes de uma modelo,a loira,igualmente bonita,tinha algo no olhar um tanto curioso.
-Com licença....importam-se de sentar-me aqui?.-ela pergunta,mordendo suavemente o lábio inferior,sorrindo-lhe de forma simpática em seguida,talvez não fosse tão sociável quanto gostaria.


additional information,
post: 001 - tagged: anyone - clothes: here - lyrics: Tópaz=Se for pra dar errado. - notes: notes here - credits: baby doll at etvdf! ♥


Emily Marshall
Emily Marshall

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
:: Starbucks  :: - Página 12 Left_bar_bleue100/100:: Starbucks  :: - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

:: Starbucks  :: - Página 12 Empty Re: :: Starbucks ::

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos