House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP]Isabelle Carter

4 participantes

Ir para baixo

[FP]Isabelle Carter Empty [FP]Isabelle Carter

Mensagem por Isabelle Carter Qui Mar 31, 2011 4:13 pm

Nome: Isabelle Carter Wodson

Idade:16 anos

Talento especial : Destruir/modificar objetos ou seres vivos sem tocá-los.Influenciado pelos sentimentos,
Tipo de Calouro:azul
Ano na Hon:1° ano,terceiro formando.
Tempo de marcado:aproximadamente um dia.
História :
Narrador:Isabelle olhava para sua nova casa,odiava ter que mudar-se,mas isso acontecia constantemente.Ela acreditava que tal fato se tornava inevitável porque seu pai era um militar,vivia de transferências.
Seu pai,Raphael ,havia ficado em Oregon resolvendo as papeladas da transferência,enquanto ela e sua mãe iam para Tulsa.

Olho para minha mais nova casa,com um suspiro.Mamãe parecia feliz,mas sentia que ela estava nervosa,apreensiva com algo.
Sem perguntar nada,ajudei-a a descarregar as coisas carro e subi para ver o meu quarto.A vista era linda lá de cima,alguns raios daquela final de tarde entravam pelas janelas,iluminando o ambiente e tornando-o bastante agradável.
O quarto era grande e espaçoso,uma carpete cobria o chão,havia uma espécie de sofázinho no parapeito da grande janela.Sentei-me ali com um livro nas mãos,Romeu e Julieta.Já o havia lido tantas vezes,no entanto nunca cansara dele.
A noite chegou mais rápido do que eu pude perceber,e o cansaço tomou conta de mim.Acabei me aconchegando ali para ler o livro e peguei no sono.
Naquela noite tive um sonho...Eu andava sozinha por um cemitério,parei em frente a um túmulo e fiquei observando a estátua de pedra que o ornamentava.Um anjo.Havia somente aquele no cemitério...Antes que pudesse olhar para as inscrições na lápide percebi que alguém me observava.Olhei para o lado,havia um vulto encapuzado,observando-me,uma leve chuva começava a cair.
O vulto se aproximava devagar,o capuz cobrindo-lhe os olhos um sorriso zombeteiro no rosto.A chuva aumentara,eu caminhava para trás lentamente,ao mesmo tempo em que ele se aproximava.
-Preciso do sangue de uma Nefilim...preciso do
seu sangue.-ele sibilou calmamente.,avançando determinado.
Saí correndo assustada,pulando as lápides e olhando para trás.Não podia vê-lo,mas algo me dizia que eu não podia parar.Eu escorregava no barro,levantava rapidamente e voltava a correr sem rumo,chegando ao portão de saída.O portão estava trancado,sacudi-o com as mãos apavorada,olhei para trás,ele observava-me e sorriu para mim.Lágrimas escaparam dos meus olhos,olhei para o céu estrelado enquanto sentia-o se aproximar cada vez mais:
-Não pode escapar de mim...eu sempre lhe acharei onde quer que esteja,até cumprir meu objetivo.-ele sibilou no meu ouvido pegando meu pulso aproximando dele um punhal de prata .
“Alguém sempre lhe protegerá” eu ouvi,quase que no meu pensamento.

Acordei agitada e assustada.Fora só um sonho...disse para mim mesma.Minha cabeça latejava,minha testa parecia arder.
Desci as escadas rapidamente esfregando a testa,chegando até a cozinha.Para na porta,tentando assimilar e acreditar no que via a minha frente,lágrimas escapando dos meus olhos.
Ajoelhei-me ao lado do corpo dela na cozinha,seus olhos estavam abertos e assustados,o sangue escorria da sua nuca,formando uma grande poça no piso branco.
Levantei-me e fui até a sala,procurando nervosa o celular.
-Eu disse que iria te encontrar...-ouvi uma voz assustadoramente familiar.Virei em sua direção enxugando as lágrimas.Parado ao pé da escada estava o vulto,com o mesmo sorriso irônico do meu sonho.
Vagarosamente ele aproximou-se de mim,puxou o meu pulso e analisou uma marca que eu tinha ali desde que nascera.Formava uma espécie de losango,com riscos saindo dos seus quatro vértices.
Ele sorriu com satisfação,erguendo seus olhos para mim.Ele ergueu o punhal lentamente,eu olhei para a pequena faca aflita,e ela acabou por desintegrar-se deixando-me apavorada.
Ele olhou dos farelos de seus punhal no chão para mim.Analisou-me por alguns instantes,e pareceu não ter ficado contente com o que quer que tenha visto em mim.
-Nyx...-ele sibilou irritado.
Puxei com força o braço conseguindo libertar-me e tentando ir até a porta.
-Isso não me impede,garota.-ele disse interrompendo meu caminho.
Me concentrei nele,fechei os olhos,querendo fazer aquilo que eu devia ter feito com a carta de novo,mas nele.
Os objetos começaram a quebrar-se em minha volta,as janelas,tudo parecia desintegrar-se.De repente,ele caiu de joelhos no chão,uma expressão de dor no rosto.
Saí para fora da casa,o sol irritando meus olhos como nunca havia feito antes.Afastei-me rapidamente da casa,as pessoas olhando para mim assustadas,distanciando-se como se eu tivesse lepra.
Não demorou muito tempo até que alguém me encontrasse.Dizia saber quem eu era,apresentou-se,e mostrou-me uma meia lua azul safira na minha testa,indicando sua lua cheia da mesma cor para mim.

Photoplayer: Avril Lavigne

Pontos de Habilidade

Força: 4
Resistência Física: 2
Velocidade: 1 +5
Magia/Feitiço: 6
Resistência a Feitiços: 3


Última edição por Isabelle Carter em Seg Abr 18, 2011 11:32 am, editado 1 vez(es)
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
[FP]Isabelle Carter Left_bar_bleue100/100[FP]Isabelle Carter Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
[FP]Isabelle Carter Left_bar_bleue100/100[FP]Isabelle Carter Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]Isabelle Carter Empty Re: [FP]Isabelle Carter

Mensagem por Elena Mallaby Qui Mar 31, 2011 4:18 pm

Seja bem-vinda Isabelle!

Adorei a sua história!!! Cheia de detalhes! Muito boa Smile

Like a Star @ heaven
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
[FP]Isabelle Carter Left_bar_bleue300/300[FP]Isabelle Carter Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
[FP]Isabelle Carter Left_bar_bleue100/100[FP]Isabelle Carter Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]Isabelle Carter Empty Re: [FP]Isabelle Carter

Mensagem por House of Night Qui Mar 31, 2011 4:22 pm

yuru linda e que sonho mais interessante. Aliás quem era o do capus? rs bem vinda a Hon e aproveite.
House of Night
House of Night

Mensagens : 212
Data de inscrição : 24/02/2011

https://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]Isabelle Carter Empty Re: [FP]Isabelle Carter

Mensagem por Melanie Wodson Qui Mar 31, 2011 4:45 pm

Sobrinha lindaaa seja bem vinda!
Qualquer coisa Mp-me!
Sua ficha está Otima! xD
Melanie Wodson
Melanie Wodson

Mensagens : 151
Data de inscrição : 27/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
[FP]Isabelle Carter Left_bar_bleue1000/1000[FP]Isabelle Carter Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Barra de Energia:
[FP]Isabelle Carter Left_bar_bleue100/100[FP]Isabelle Carter Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]Isabelle Carter Empty Re: [FP]Isabelle Carter

Mensagem por Isabelle Carter Qui Mar 31, 2011 8:44 pm

Obrigada gente,que bom que gostaram! =D
E Evanlyn,não posso ir contando tudo de cara,isso vai aparecer durante os posts xDD
Se precisarem de alguma coisa também podem chamar Wink
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
[FP]Isabelle Carter Left_bar_bleue100/100[FP]Isabelle Carter Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
[FP]Isabelle Carter Left_bar_bleue100/100[FP]Isabelle Carter Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]Isabelle Carter Empty Re: [FP]Isabelle Carter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos