Área de Testes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Área de Testes

Mensagem por Isabelle Carter em Sex Abr 13, 2012 5:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Gente criei aqui pra testar sing,avatar,template e tudo mais. (:

"It's a shame,I'm a Dream" ♥️ Vamp ♥️ Seventeen

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ver perfil do usuário

Re: Área de Testes

Mensagem por Katherine LeBeau em Sex Jan 11, 2013 11:57 pm

Teeestando assinatura

Katherine LeBeau

Ver perfil do usuário

Mensagem por Desireé M. B. LeFreve em Sab Jan 12, 2013 2:04 pm

SEVEN DEVILS ALL AROUND HER!
DESIREÉ LEFREVE ф NA FESTA DO LABIRINTO ф VESTINDO

Holy water cannot help you now A thousand armies couldn't keep me out I don't want your money I don't want your crown See I've come to burn Your kingdom down. And no rivers and no lakes can put the fire out

In et vulputate nibh. Donec eget orci et sem laoreet varius ac vel tellus. In ipsum sem, condimentum vel semper vel, volutpat in est. Suspendisse potenti. In hac habitasse platea dictumst. Pellentesque auctor tellus a massa lobortis id eleifend risus ultricies. Cras varius, ligula ac lobortis vestibulum, augue orci dapibus urna, quis vehicula libero tortor eu nibh. Cras placerat metus ac turpis tincidunt consequat. Quisque aliquam congue urna at scelerisque. Cras tempus elit ac felis aliquam imperdiet. Integer ut lectus lectus, nec viverra lectus. Aenean ut diam pellentesque neque accumsan ultrices sit amet quis magna. Ut rutrum commodo velit ut porta. Aliquam erat volutpat. Donec faucibus urna non justo blandit congue.

Integer gravida commodo eros, sit amet pharetra augue suscipit nec. Donec sed augue et nunc volutpat dapibus. Aliquam erat volutpat. Aenean faucibus, justo a ornare eleifend, elit augue varius nisl, eu elementum quam elit quis massa. Etiam eleifend, nulla et dapibus lacinia, tortor sem sollicitudin ante, id tempus libero justo ut felis. Etiam elit velit, aliquam ac faucibus non, porta in massa. Etiam lobortis egestas massa, at convallis massa vehicula ut. Curabitur vel libero at enim aliquam rutrum. Morbi vestibulum erat in est luctus cursus. Cras consequat malesuada nunc at aliquet. Curabitur venenatis enim vel augue malesuada sodales. Nullam fringilla sem at nunc faucibus hendrerit. Nullam placerat, eros fringilla lobortis pharetra, orci nulla luctus quam, vel vulputate massa lectus sed neque. Maecenas luctus orci vel est mattis laoreet. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas.

Nam vestibulum ultricies magna, id vulputate nibh ultrices id. Aliquam suscipit lectus et eros commodo nec pharetra justo porta. Etiam et quam non sapien dignissim imperdiet. Aliquam venenatis lectus eget neque elementum id imperdiet orci condimentum. Donec vitae dolor diam. Integer lacus massa, sagittis a pharetra a, commodo ac arcu. Nullam aliquam sagittis diam quis gravida. Donec massa velit, rhoncus non accumsan eget, dapibus id purus. Phasellus iaculis lorem eget nisl semper et tristique leo porttitor. Fusce ut ornare nisi. Nunc semper, justo ut ornare gravida, nisl justo feugiat nisl, nec imperdiet mi lectus vel metus. In hac habitasse platea dictumst. Nam vel diam arcu. Vivamus facilisis, nisl at gravida consequat, leo lectus accumsan purus, ac condimentum nisl lectus quis magna.

Desireé M. B. LeFreve

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Nenhum

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine LeBeau em Seg Jan 14, 2013 4:33 am

Testando assinatura e relax Lance eu não revi o code..mas tks pela ajuda
Katherine LeBeau

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine LeBeau em Seg Jan 14, 2013 4:38 am

Live Together
Die Alone...

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Nada podia abalar minha felicidade no momento e eu sorria como boba. Tirei os all stars velhos e os joguei no chão. Para irritar Sebastian ainda mais, coloquei Mackezie no meu colo e deitei minha cabeça no colo dele. Sorrindo inocentemente, defendi minha gata.
-Ela não é nenhuma gata menstruada, é a gatinha mais fofinha, linda e cute-cute que existe, viu? E desde quando você tem um peixe? Muda mais de animal que de roupa!
Ri um pouco e acariciei meu bebê. Eles se amam, eu sei disso. Ele simplesmente não quer admitir estar apaixonado pela gatinha mais fofa do planeta u-u
Ainda deitada, apalpo o chão a procura de minha bolsa, quando a encontro, pego uma caixa de chocolates franceses, um saquinho com biscoitos de peixe e um saco com varinhas de alcaçuz. Entrego a caixa a Sebastian.
-Aqui, pra você. Trouxe de uma cidadezinha na França, onde os chocolates são uma delícia! Pega antes que eu mude de idéia por você ter insultado minha bebê.
Faço uma careta, fingindo estar brava com ele. Mas acho que ele sabe que não consigo me zangar com ele...
Abro o saquinho e mordo um varinha de alcaçuz, a coisa mais deliciosa do planeta (exceto pizza u-u). Abro o saquinho de biscoitos e dou um a Mackenzie. Ela ronrona, feliz, e mordisca seu biscoito.

Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Katherine LeBeau

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brittany L. Quinzel em Seg Jan 14, 2013 7:54 pm

Testando conjunto. ;3
Brittany L. Quinzel

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rebecka S. Westwood em Ter Jan 15, 2013 10:46 am

testando assinatura (:
Rebecka S. Westwood
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rebecka S. Westwood em Ter Jan 15, 2013 12:58 pm

Enquanto não achar um template pra mim, uso o da Abby mesmo.

I don’t know if you know who you are until you lose who you are.

Je n'aime pas me montrer dépendre de personne, ne veulent pas se souvenir du passé, car il apporte moi des souvenirs et des sentiments que je préfère pour enterrer profondément dans ma conscience. Dans un endroit sombre, où personne ne peut voir et / ou le toucher. Ce même niveau prise par la vague de sombres secrets, se trouve la haine et la douleur. Ni oserais-je le creuser, si je me retrouve transformer en une fille qui n'a pas de sentiments. Je suis comme un robot: manger, boire, prier, combattre, de vaincre ... Tout est dans le programme, tout en étant une sœur jolie, ma cousine et sa sœur-cool, trop fun est à tester. Vous savez, se soucie pas plus d'être jugés. Si un robot ne pas aimer, il ne fait pas mal. Donc, je suis venu à la conclusion que, bientôt, des gens n'auront jamais l'obtenir de moi, tout est bloqué par mon armure.

Je n'aime pas me montrer dépendre de personne, ne veulent pas se souvenir du passé, car il apporte moi des souvenirs et des sentiments que je préfère pour enterrer profondément dans ma conscience. Dans un endroit sombre, où personne ne peut voir et / ou le toucher. Ce même niveau prise par la vague de sombres secrets, se trouve la haine et la douleur. Ni oserais-je le creuser, si je me retrouve transformer en une fille qui n'a pas de sentiments. Je suis comme un robot: manger, boire, prier, combattre, de vaincre ... Tout est dans le programme, tout en étant une sœur jolie, ma cousine et sa sœur-cool, trop fun est à tester. Vous savez, se soucie pas plus d'être jugés. Si un robot ne pas aimer, il ne fait pas mal. Donc, je suis venu à la conclusion que, bientôt, des gens n'auront jamais l'obtenir de moi, tout est bloqué par mon armure.
POST: 000 │ TAGGED: --- │ WEARING: HERE │ CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF

Última edição por Rebecka S. Westwood em Qui Jan 17, 2013 9:33 pm, editado 1 vez(es)
Rebecka S. Westwood
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abby R. Madley em Ter Jan 15, 2013 1:48 pm

Mudança de cor e imagem do template. Testando:

TROUBLE IS MY LAST NAME

POST: 000 │ TAGGED: --- │ WEARING: HERE │ CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF
Abby R. Madley
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roxanne T. Clearwater em Ter Jan 15, 2013 4:05 pm

THE LIFE RUINER
penhasco stone park Θ ventando Θ sozinha Θ vestindo

Lorem ipsum ad his scripta blandit partiendo, eum fastidii accumsan euripidis in, eum liber hendrerit an. Qui ut wisi vocibus suscipiantur, quo dicit ridens inciderint id. Quo mundi lobortis reformidans eu, legimus senserit definiebas an eos. Eu sit tincidunt incorrupte definitionem, vis mutat affert percipit cu, eirmod consectetuer signiferumque eu per. In usu latine equidem dolores. Quo no falli viris intellegam, ut fugit veritus placerat per. Ius id vidit volumus mandamus, vide veritus democritum te nec, ei eos debet libris consulatu. No mei ferri graeco dicunt, ad cum veri accommodare. Sed at malis omnesque delicata, usu et iusto zzril meliore. Dicunt maiorum eloquentiam cum cu, sit summo dolor essent te. Ne quodsi nusquam legendos has, ea dicit voluptua eloquentiam pro, ad sit quas qualisque. Eos vocibus deserunt quaestio ei. Blandit incorrupte quaerendum in quo, nibh impedit id vis, vel no nullam semper audiam. Ei populo graeci consulatu mei, has ea stet modus phaedrum. Inani oblique ne has, duo et veritus detraxit. Tota ludus oratio ea mel, offendit persequeris ei vim. Eos dicat oratio partem ut, id cum ignota senserit intellegat. Sit inani ubique graecis ad, quando graecis liberavisse et cum, dicit option eruditi at duo. Homero salutatus suscipiantur eum id, tamquam voluptaria expetendis ad sed, nobis feugiat similique usu ex. Eum hinc argumentum te, no sit percipit adversarium, ne qui feugiat persecuti.

Odio omnes scripserit ad est, ut vidit lorem maiestatis his, putent mandamus gloriatur ne pro. Oratio iriure rationibus ne his, ad est corrumpit splendide. Ad duo appareat moderatius, ei falli tollit denique eos. Dicant evertitur mei in, ne his deserunt perpetua sententiae, ea sea omnes similique vituperatoribus. Ex mel errem intellegebat comprehensam, vel ad tantas antiopam delicatissimi, tota ferri affert eu nec. Legere expetenda pertinacia ne pro, et pro impetus persius assueverit. Ea mei nullam facete, omnis oratio offendit ius cu. Doming takimata repudiandae usu an, mei dicant takimata id, pri eleifend inimicus euripidis at. His vero singulis ea, quem euripidis abhorreant mei ut, et populo iriure vix. Usu ludus affert voluptaria ei, vix ea error definitiones, movet fastidii signiferumque in qui. Vis prodesset adolescens adipiscing te, usu mazim perfecto recteque at, assum putant erroribus mea in. Vel facete imperdiet id, cum an libris luptatum perfecto, vel fabellas inciderint ut. Veri facete debitis ea vis, ut eos oratio erroribus. Sint facete perfecto no vel, vim id omnium insolens. Vel dolores perfecto pertinacia ut, te mel meis ullum dicam, eos assum facilis corpora in. Mea te unum viderer dolores, nostrum detracto nec in, vis no partem definiebas constituam. Dicant utinam philosophia has cu, hendrerit prodes
Credits to Rapture
Roxanne T. Clearwater
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lance Rogers em Qua Jan 16, 2013 6:01 pm

Testando Assinatura
Lance Rogers
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rebecca Blackrain em Qui Jan 17, 2013 7:07 pm

Le testando o conjunto.
Rebecca Blackrain
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Francesca G. Mendlreent em Qui Jan 17, 2013 7:15 pm

CHAPEUZINHO *O*
ELA É A PERSONAGEM MAIS DIVA DE OUAT *O*
Depois vem o Mr. Gold -q
Francesca G. Mendlreent

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rebecca Blackrain em Qui Jan 17, 2013 7:24 pm

SIIIIM! OH GOD! TU VE OUAT! *OOOOOOOOOO*
É tão foda. Ç_Ç E o Captain Hook me seduz muito. MUITO! *Q*
Rebecca Blackrain
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Francesca G. Mendlreent em Qui Jan 17, 2013 7:48 pm

OMG O CAPITAIN É TÃO SEXYYYY *OOOOOOO*
E eu amo o Henri *o*
Francesca G. Mendlreent

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rebecca Blackrain em Qui Jan 17, 2013 8:16 pm

Todo mundo ama o Henry. *-----* qqq
Cara, eu gosto até da Regina. AHUSHAUHSUAUSAHSHA'
Rebecca Blackrain
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rebecka S. Westwood em Qui Jan 17, 2013 10:17 pm

teste do novo template (:

Leave me with some kind of proof it's not a dream
• tagged: derp e derpina • clothes: url here • notes: notes here • music: music @ artist
Você já teve um sonho que parecia tão real que quando acordou não sabia em que acreditar? O que você faria se o que você pensou fosse verdade e se o que você pensou não fosse verdade? Você iria se retirar dos seus sonhos com a esperança de encontrar uma realidade mais perfeita? Às vezes a vida é mais estranha do que um sonho. O único caminho é você acordar e enfrentar as mentiras ocultadas na sua alma e você só pode esperar que naqueles momentos de reflexão escura você não seja sozinho.

Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida nos fazem?

Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria? E se mudasse, será essa mudança tornaria a sua vida melhor? Ou será que ela acabaria partindo o seu coração? Ou partindo o coração de outro? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma única coisa? Um único momento? Um momento que você sempre quis ter de volta.

Você já teve um sonho que parecia tão real que quando acordou não sabia em que acreditar? O que você faria se o que você pensou fosse verdade e se o que você pensou não fosse verdade? Você iria se retirar dos seus sonhos com a esperança de encontrar uma realidade mais perfeita? Às vezes a vida é mais estranha do que um sonho. O único caminho é você acordar e enfrentar as mentiras ocultadas na sua alma e você só pode esperar que naqueles momentos de reflexão escura você não seja sozinho.

Não deixe seu fogo se apagar, faíscas por insubstituíveis faíscas, na troca perdida no não exato, do ainda não, do de jeito nenhum.

Não deixe o herói na sua alma se extinguir, numa frustação pela vida que você mereceu e nunca pôde alcançá-la.

O mundo que você deseja pode ser ganho. Ele existe,é real.

Não asfixie.

É possível.

É seu.

credits: baby doll at ♥ etvdf!
Rebecka S. Westwood
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dylan Hoechilin em Qui Jan 17, 2013 11:19 pm

Testando assinatura'
Dylan Hoechilin
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dylan Hoechilin em Qui Jan 17, 2013 11:30 pm

out of sight, out of mind

out of mind

dato - dato - dato

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi a libero a orci aliquet suscipit a non risus. Vestibulum gravida adipiscing ipsum, sed bibendum tellus vestibulum quis. Quisque pellentesque pretium arcu, non molestie erat molestie id. Quisque augue tellus, rutrum nec dictum condimentum, vehicula quis libero. Nullam elementum eleifend suscipit. Sed tempor felis posuere ipsum facilisis facilisis. Suspendisse potenti. Ut in lorem hendrerit dolor bibendum vulputate. Curabitur scelerisque orci vitae leo semper ac luctus elit gravida. Donec eu quam nulla, auctor faucibus urna. Proin at blandit erat. Praesent lectus augue, condimentum eget rhoncus quis, tempor at nisl. Donec adipiscing imperdiet risus, in luctus ipsum aliquam ac. Curabitur facilisis, lacus quis tristique posuere, nisi magna pretium arcu, ut lobortis nunc leo cursus enim. Phasellus aliquam, orci sit amet bibendum congue, neque mi adipiscing augue, ac tempus tellus sem in dolor. Suspendisse at vehicula tortor.

Etiam ultricies neque vel tortor tristique mattis. Phasellus sit amet porttitor neque. Fusce sodales elementum aliquet. Sed id lectus eget nibh gravida rutrum id in lacus. Nunc tempus convallis feugiat. Ut euismod pellentesque libero, vitae auctor sem aliquet quis. Duis eget quam vitae erat venenatis auctor at id orci. Morbi fermentum elit et odio rutrum dictum congue est ornare. Quisque sed lorem ullamcorper nunc dapibus molestie ac ac lorem. Mauris feugiat euismod scelerisque. Curabitur viverra, neque id dapibus interdum, nibh lectus posuere urna, et iaculis urna risus nec mi. Donec sed lorem at elit hendrerit congue sit amet sed quam. Vivamus eleifend, justo eu convallis dapibus, justo nisl scelerisque velit, at feugiat tortor libero non felis. In consequat nisi ac velit tincidunt mattis.

Aliquam neque erat, posuere quis scelerisque id, tincidunt at odio. Nulla condimentum pharetra tellus, at venenatis ligula egestas ut. Vestibulum in accumsan dolor. In non lectus ut nulla iaculis rutrum. Curabitur tempus, tortor quis scelerisque dignissim, mi risus dignissim velit, ac pulvinar sapien sapien ac erat. Duis urna risus, bibendum ut scelerisque vel, faucibus eu lacus. Curabitur dapibus velit eu risus fringilla eu tristique nunc tincidunt.

Phasellus accumsan erat a enim elementum porttitor. Sed venenatis volutpat posuere. Suspendisse lacus felis, mattis sit amet lacinia vitae, accumsan iaculis turpis. Integer dictum fringilla augue, sit amet malesuada elit lacinia at. Nullam tellus metus, euismod mattis lobortis convallis, pretium at sapien. Nunc suscipit ornare magna, nec feugiat mauris rhoncus at. Sed pretium sollicitudin nisl, vitae faucibus felis tristique in. Cras vehicula consectetur lectus, nec egestas justo vestibulum a. Vivamus imperdiet porttitor augue quis fermentum. Suspendisse molestie facilisis arcu, et hendrerit purus consequat non. Vivamus scelerisque elit mauris. Sed porta dui quis odio viverra eget suscipit nisi dapibus. Curabitur a sapien id massa suscipit pharetra. Donec luctus tincidunt diam ornare rutrum. Nunc et arcu erat. Donec eget justo libero.

Dylan Hoechilin
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Francesca G. Mendlreent em Sex Jan 18, 2013 10:05 am

Dylan casa comigo seu nindo '-'
Francesca G. Mendlreent

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rebecca Blackrain em Sex Jan 18, 2013 10:10 am

Francesca G. Mendlreent escreveu:Dylan casa comigo seu nindo '-'
Rebecca Blackrain
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Emily Marshall em Dom Jan 20, 2013 9:19 pm

In my Fiel of Paper Flowers!

Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida nos fazem?

Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria? E se mudasse, será essa mudança tornaria a sua vida melhor? Ou será que ela acabaria partindo o seu coração? Ou partindo o coração de outro? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma única coisa? Um único momento? Um momento que você sempre quis ter de volta.

Não deixe seu fogo se apagar, faíscas por insubstituíveis faíscas, na troca perdida no não exato, do ainda não, do de jeito nenhum.

Não deixe o herói na sua alma se extinguir, numa frustação pela vida que você mereceu e nunca pôde alcançá-la.

Não asfixie.

É possível.

É seu.

tagged: derp and derpina
wearing: [url=]this[/url]
lyrics: sweet dreams - emily browning
thanks, baby doll @etvdf!

------------------------------

you better run, cause there's gonna be some hell today!

Não asfixie.

É possível.

É seu.

baby doll @ etvdf!

Última edição por Emily Marshall em Seg Jan 21, 2013 5:20 pm, editado 1 vez(es)
Emily Marshall

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por James Snow em Dom Jan 20, 2013 11:02 pm

teste
James Snow