Baile de Outono

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Baile de Outono

Mensagem por Narrador em Ter Fev 07, 2012 7:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Baile de Outono,

O globo de luzes resplandecia no alto do salão, e a musica tocava alto, as bandas que animariam a noite estavam todas ansiosas.
O comitê do baile já havia chegado e estavam todos animados, o baile de outono ocorria todos os anos, e era uma das festas mais badaladas da cidade toda, as jovens riam em seus vestidos apertados e os garotos que haviam escondido bebidas, já estavam eufóricos, todos esperaram por aquela noite o ano inteiro.

O Sr. Banner estava na porta recepcionando os alunos e outros jovens da cidade, ele estava nervoso, pois sabia que muitos alunos da House Of Night, entrariam na festa com suas marcas cobertas, todos os anos a mesma preocupação, porém naquele ano sua preocupação havia aumentado devido ao aparecimento de novas criaturas.
O corpo de diretores havia cogitado o cancelamento do baile, porém aquilo havia gerado rebuliço entre os adolescentes, o que fez a diretoria ceder.

A musica entoava alto e as altas batidas causavam uma leve trepidação, meninas logo cedo atulhavam os banheiros verificando suas maquiagens, outras ficavam e grupinhos olhando alguns garotos e comentando, ou fazendo fofoca sobre a roupa de um ou outro, os garotos se exibiam uns para os outros e ora ou outra mexiam com as jovens.

A decoração da festa havia sido organizada por Ashley Parker, a presidente do comitê, a decoração havia sido inspirada em cores vibrantes e luzes, por isso por todo salão havia tecidos berrantes e fosforescentes, no teto haviam estrelas de papel alumínio que refletiam as luzes. Próximo ao centro do salão havia sido posicionado um grande tubo de vidro com água dentro este mudava de cor a cada 5 minutos, todos estavam perplexos com tudo, naquele ano a comissão do baile havia se superado, e é claro que o fato de a presidente ser uma patricinha rica, ajudava.

E A FESTA COMEÇOU!!!!!

Narrador
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Re: Baile de Outono

Mensagem por Alaric Dasrta em Qui Fev 16, 2012 1:19 pm

As palavras dela me confortaram.PArecia que tudo estava mais calmo e eu estava consiguindo me controlar e parar de suar.A olho e com um sorriso no rosto falo:
-E que...e que....eu te beijei, desuclpa veio e nao consigui segurar.
A olhei nos olhos, aqueles lindos olhos dela, e mais uma vez me deu vontade de beija-la so que dessa vez me segurei.Mas nao sabia se ela tinha notado que eu queria beija-la denovo, estava torcendo para que nao.Me lembrava da unica menina que ja tinha gostado, era linda e eu tinha feito a mesma coisa so que tinha levado um tapao na cara, mas ela foi diferente.Sorrio e digo:
-E que meu corpo esta acostumado a fazer isso comigo.
E sorrio
Alaric Dasrta
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sue Matty em Qui Fev 16, 2012 1:53 pm

-E que...e que....eu te beijei, desculpa veio e nao consigui segurar.E que meu corpo esta acostumado a fazer isso comigo.-disse ele me fazendo rir e imaginar o significado daquela frase.
-Tudo bem, desculpas aceitas.
Então tentei me concentrar na música. Música sempre ajudava a manter o que quer que fosse melhor.
E eu até que estava gostando daquela música, o ritmo era bom.
Quer beber alguma coisa? -perguntei sem saber o que fazer.
Tentei imaginar como ele se sentia, parecia bem confuso para um vampiro.
Sue Matty
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Emily Marshall em Qui Fev 16, 2012 2:02 pm

The Party

I I'am wandering right through existence

With no purpose and no drive

'Cause in the end we're all a lie, a lie

As duas embarcam no carro de Sophie,o que seria melhor caso a loira acabasse passando da conta da bebida o que quase podia prever que aconteceria.
O caminho até a escola era curto,em alguns minutos as duas amigas saltavam do carro,observando a aparente movimentação da festa,ouvindo a batida da música alta.
-Ain Sophie,ainda não acredito que me arrastou até aqui.-ela murmurra,caminhando com a garota até a entrada do baile.
A decoração estava bonita,bastante animada e colorida,um tanto diferente do que ela imaginava de um baile de outono.Adentrou o ambiente logo atrás de Sophie,pensando ainda no vestido que a outra arrumara.Poderia ser menos chamativo.Ela podia quase sentir alguns olhares sobre ela,ou sobre o vestido vermelho,ou até mesmo sobre os seus,que em sua opinião eram,para sua desgraça,o que mais lhe parecia lhe chamar a atenção.
-Vamos até o bar!-Angelinne diz em meio ao barulho alto da música,dirigindo-se ao local onde alguns bebiam e conversavam,pedindo um Martine ao garçom,sorrindo ao sentir o gosto adocicado da bebida.

TAGGED? Baile de Outono-Broken Arrow High School WEARING? CONJUNTO LINDO AQUI! CREDITS TO NOVALEE! AT OOOPS? LYRICS BY THE Pretty Reckless AT Zombie

NOTES? ANY NOTE HERE

Emily Marshall

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alaric Dasrta em Qui Fev 16, 2012 2:08 pm

Olhei para ela ja um pouco amis calmo quando ela disse que aceitava minhas desculpas.Sorri e me sentei ao lado dela quando ela disse quer beber alguma coisa, sorri e disse:
-Sim, sneod que nao bebo coisas com alcool.
E rio, estava parecendo um idiota, mais botei an cabeça que com aquela menina seria eu mesmo e mostraria meu verdadeiro eu, mostrando que nao gosto de bebidas, de pessoas dessas coisas.Sorri e digo:
-So mais de um suco, uma coca.Prefiro isso que nao me deixa tonto.
E rio novamente.Fico a olhando nos olho com um sorriso no rosto e logo abaixo a cabeça e fico mexendo na mesa com o dedo, fazendo uns arranhões nela ou tentando.
Alaric Dasrta
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab Fev 18, 2012 3:53 pm

A doce e delicada voz de Raphael soava no local... enfim... Raphael conseguia conversar com alguem... Afinal... Estava fazendo amigos. "-Bem...agora me conhece a mim..." Um leve sorriso se abre no rosto de Raph... Sim... ela parecia ser uma boa pessoa... e talvez, dali em diante os jovens teriam uma bela amizade. "Suponhamos que sim..." Apos respode-la mais uma vez, Raphael, como sempre, olhando nos olhos de quem quer que seja, Raphael olha rapidamente para o lado, vendo que os demais dançavam... porque entao ficar ali parado?... Mais uma vez. um delicado sorriso se abre no rosto do anjo. "Entao... So ficamos nos dois aqui... gostaria de sei la... dançar?" ainda olhando-a, Raphael sorri timidamente desviando o olhar por breves instantes estendendo a mao para ela ja sorrindo um pouco menos... apenas de canto. "Nao sou muito bom... mas da pra aguentar" assim, voltando a olhar nos olhos sorri tentando passar um olhar de confiança.

Convidad
Convidado

Mensagem por Caty Night em Seg Fev 20, 2012 5:08 am

Enquanto nós os dois conversávamos o garoto e anjo Raphael me convidou para dançar. Me estendeu a mão esperando que eu aceitasse. E levantei minha mão e quando quase estava colocando minha mão na dele, hesitei. Vieram muitas coisas à minha cabeça...especialmente o Gabriel. Onde ele estava? Parecia que me tinha abandonado. Baixei a cabeça um pouco triste mas de seguida coloquei a mão na mão de Raphael e acenei afirmativamente com a cabeça. Eu estava ali para conhecer pessoas não para andar a chorar. Me levantei e disse:
- Sim vamos dançar! Á algum tempo que não danço. Vamos!
Fomos os dois para o meio da pista, dançar. Já no meio da pista disse:
-Ah e não se preocupe...eu também não sou muito boa.
E ri um pouco.

Spoiler:
Humor: Feliz
Wearing:
http://www.celebridoodle.com/.a/6a00e5536b2ba98833013480710cac970c-250wi
Listening: Nada
With: Raphael
Caty Night

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zooey Jett em Seg Fev 20, 2012 7:40 am

Com um sinal de Peter, Zooey foi em sua frente até a mesa. Ela observou ele analisando a bebida e antes de sacar porque, até achou engraçado.
- A quanto tempo está em Morganville? Veio para cá porque... você sabe... Ou já morava aqui antes? - Disse Peter.
Zooey sorriu e pensou sobre como responder.
- Bom, digamos que eu vim a trabalho – disse com um ar um tanto irônico, mas de certa forma sendo sincera.
Ela tomou o último gole de sua bebida e falou:
- E você? – se referindo a mesma pergunta que ele.
Em tese ela sabia um pouco sobre ele, mas queria continuar a conversa. Ela rezou para que ele não perguntasse mais sobre ela.
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ver perfil do usuário http://camp-half-bloodpj.forumeiros.com

Mensagem por Peter Blaine em Seg Fev 20, 2012 10:31 am

Party

Peter ouviu a resposta dela:

- Bom, digamos que eu vim a trabalho.

O humano sorriu com o tom irônico dela. Pareceu-lhe sincera. O menino já achava-a muito legal com ele. Sabia que era fácil fazê-lo confiar nas pessoas, mas via em Zooey uma possível grande amiga. Tomou mais um gole de seu refrigerante, enquanto ouvia-a:

- E você?

O Blaine balançou a cabeça, relembrando-se.

- Transferência do trabalho do meu pai para Tulsa, mesmo.

Sorriu para ela, ainda olhando-a nos olhos.
NOTES: - | OUTFIT: Here | WHERE? Broken Arrow High School | TAGGED: Peter Blaine / Zooey Jett | HUMOR: Começando a ficar mais extrovertido. | MUSIC: I don't know what to do - Tiko's Groove | WORD COUNT: 85. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Nenhum

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Seg Fev 20, 2012 11:58 am

Leves, delicados... um tanto pequenos... Assim Raphel dava tais passos em direçao a pista de dança. De varios lugares, apos tudo ter se calado... soa, calmamente e baixo... Sim... Uma musica calma porem trazendo consigo um significa incomum... Algo que nao poderia ser encontrado em qualquer lugar, um sentimento talvez... porque traria isso para Raphael?... E... Neim ele mesmo fazia questao de lembrar-se, ou talvez ja havia esquecido talvez... mas esquecido o que?... Apenas o jovem rapaz poderia dizer ou neim ele mesmo daria tanta certeza em algo tao... vago dentro de si. "Entao nos daremos bem... So nao pise no meu pe" Um leve e delicado sorrio se abre no rosto de Raphael ja estando na pista com ela. A tal musica... sim, uma musica bonita e lenta, deixando-se levar pelo tom... suavidade da melodia, Raphael passa as maos bem lentamente pela cintura dela sem tirar o olhar dela. Leves movimentos conduzem Raph levando-a junto a ele sempre... levando sim, ela em uma lenta e leve dança.

Convidad
Convidado

Mensagem por Zooey Jett em Seg Fev 20, 2012 3:53 pm

- Transferência do trabalho do meu pai para Tulsa, mesmo. – Ela sorriu ao ouvir a resposta dele.
Assim como Peter, escolheu um refrigerante. Lhe olhou e lembrou do que ele fez ao pegar a bebida, mas ao contrário dele, tomou logo um gole.
Zooey não sabia o que falar, geralmente ela não tinha muito contato com humanos, a única que se lembrara de conversar era Ali Night e havia sido uma conversa bem rápida.
- Bom, então me conte... Quem é Peter Blaine? - Disse brincando - sabia que talvez ele encarasse aquilo como antagonismo, mas era a última coisa que queria, só estava tentando descontrair um pouco.
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Peter Blaine em Seg Fev 20, 2012 4:18 pm

Party

Peter viu ela pegar um copo de refrigerante e tomar direto, o que deixou-o apreensivo, pois podia ter algo ali. Mas deu de ombros, percebendo ela normal.

- Bom, então me conte... Quem é Peter Blaine?

O humano riu, divertido, vendo-a tratá-lo pelo nome completo. Falou, se divertindo por falar de si mesmo na 3ª pessoa:

- É um menino bastante animado e amigável, que adora fazer amigos que sejam legais com ele. Sempre foi um menino extrovertido e estudioso. Literalmente um nerd assumido, adora estudar de tudo.

Olhou-a nos olhos e sorriu, simpático.
NOTES: - | OUTFIT: Here | WHERE? Broken Arrow High School | TAGGED: Peter Blaine / Zooey Jett | HUMOR: Extrovertido. | MUSIC: I don't know what to do - Tiko's Groove | WORD COUNT: 94. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zooey Jett em Seg Fev 20, 2012 4:43 pm

Ela ouviu ansiosamente ele se descrever, e ao terminar, não se segurou e soltou uma risada.
Depois comentou:
- É, você parece ser um cara legal. – ela sorriu olhando para ele. Ele havia sido divertido na hora em que falou. – E inteligente também – terminou.
Ela esperou um pouco para ver se ele iria continuar;
- Se eu estiver lhe atrasando, fale. – disse sorrindo, mas sendo sincera.
Depois olhou para seu copo e percebeu que devia comer algo.
- Eu já volto – disse e levantou-se da mesa.
Em poucos minutos, estava de volta a mesa, trazendo alguns aperitivos para eles.
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Peter Blaine em Seg Fev 20, 2012 5:00 pm

Party

Peter riu junto com ela e ouviu o que ela falou:

- É, você parece ser um cara legal e inteligente também.

O humano corou levemente, sem perceber.

- Se eu estiver lhe atrasando, fale.

Sorriu e falou:

- Não, não, eu já terminei.

Ouviu ela falar para esperar um pouco, e viu-a se afastar. Seguiu-a com o olhar. Terminou o refrigerante e pegou outro copo. Quando ela chegou, ele fazia o mesmo processo para verificar a presença ou não de drogas ou bebida alcoólica. Novamente, não tinha. Sorriu.

- Leu minha mente, Zooey, já ia falar para irmos à mesa de aperitivos! - Riu e pegou um bolinho de queijo, colocando na boca.
NOTES: - | OUTFIT: Here | WHERE? Broken Arrow High School | TAGGED: Peter Blaine / Zooey Jett | HUMOR: Extrovertido. | MUSIC: I don't know what to do - Tiko's Groove | WORD COUNT: 114. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zooey Jett em Seg Fev 20, 2012 6:22 pm

Zooey riu novamente agora por ele estar analisando os aperitivos. Ele estava absolutamente certo, e ela achava aquilo engraçado.
Observou ele pegar um bolinho de queijo e em seguida o imitou:
- Meu estômago estava literalmente roncando – comentou em um tom bem baixo, rindo.
Continuou a beliscar alguns bolinhos, satisfazendo a sua fome.
- Eu gostaria de lhe dizer quem é Zooey Jett. Mas ela nunca parou para pensar nisso. - Ela retornou a esse assunto.
Se um dia eu descobrir, lhe conto. Sério. - disse rindo e pulando essa parte, que por mais que ele não tivesse falado, ela sentia necessidade de falar. Ela não queria lhe mentir sobre quem era, ainda mais que queria ser sua amiga.
Tomou mais um gole do seu refrigerante e afastou da mesa como se não fosse beber mais, e pegou um último salgadinho.

Zooey Jett
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Dan Willians em Seg Fev 20, 2012 8:18 pm

Naquela madrugada escura e fria eu caminhava pelas ruas negras de Tulsa. Eu jurava que uma camada de gelo crescia sobre os carros e sobre as casas devido aos possiveis 4° graus que estava batendo ali, não que me incomodasse. Eu me direcionava a uma certa escola da cidade para o Baile de Outono da House of Night, eu usava um conjunto negro, algo bem chegado aquele local.

Adentrei ao baile sem dificuldades, com tantos seres estranhos o que menos chamava atenção era eu e assim fui procurando a única coisa ali no baile que me fazia um sentido real encontrar, logo a encontrei.

Uma linda garota se misturava entre os outros calouros, mais por mais que adentra-se não conseguia sumir, sua beleza era exorbitante. Os fios loiros que lhe corriam da cabeça as costas contrastava com o preto do vestido a dando um tom sério e sexy, me aproximei sem ser notado.

Enquanto caminhava cheguei a sentir um ou dois encontrões, não dando muita atenção a isso. Vaguei para as costas dela e a segurando pelo ombro sussurrei em seu ouvido enquanto o perfume me embriagava:

- Mi Hermosa, esta realmente divina nesse vestido e fico agradecido que o tenha escolhido entre os diversos que deve ter.
Eu havia enviado o vestido então era no minimo hipócrita da minha parte se eu não o elogiasse, assim esperei que Isabelle respondesse a minha presença
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Peter Blaine em Ter Fev 21, 2012 9:39 am

Party

Peter ouviu-a falar:

- Meu estômago estava literalmente roncando.

Riu baixo junto com ela. Realmente, fora muita coincidência! Pegou mais aperitivos, eram deliciosos! Ouviu-a falar:

- Eu gostaria de lhe dizer quem é Zooey Jett. Mas ela nunca parou para pensar nisso. Se um dia eu descobrir, lhe conto. Sério.

O humano sorriu, complacente.

- Ok, Zooey.

Continuou comendo e tomando goles de sua bebida. Percebeu ela se afastar e terminou as pressas o que ainda tinha de refrigerante, deixando o copo descartável em cima da mesa, e andou atrás dela, seguindo-a.
NOTES: - | OUTFIT: Here | WHERE? Broken Arrow High School | TAGGED: Peter Blaine / Zooey Jett | HUMOR: Extrovertido. | MUSIC: I don't know what to do - Tiko's Groove | WORD COUNT: 92. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caty Night em Ter Fev 21, 2012 10:36 am

Ri sobre o que ele disse sobre pisar seu pé.
-Não pisarei...desde que não pise o meu.
Dei uma leve gargalhada. Estava passando uma música calma. Raphael me puxou pra junto dele e começámos a dançar muito devagar pra ver se não nos pisávamos. Á medida que a música foi tocando eu a fui reconhecendo. Era uma música que eu ouvia muito quando eu era humana.
- Ah, vejam só...esta musica me trás tantas recordações.
Fechei os olhos e fui recordando todos os momentos. A minha vida humana não foi dos melhores tempos que passei mas conseguia encontrar alguns bons momentos. Mas sem duvida que ser vampira era muito melhor.

Spoiler:
Humor: Feliz
Wearing: http://www.celebridoodle.com/.a/6a00e5536b2ba98833013480710cac970c-250wi
Listening: Nada
With: Raphael
Caty Night

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zooey Jett em Ter Fev 21, 2012 11:55 am

Zooey começou a procurar algum lugar legal para ficarem, mas no meio de tanta agitação não conseguiu achar. Não sabia bem por que saiu de lá, às vezes fazia coisas por impulso;
- Eu preciso de ar fresco – disse e sorriu para ele enquanto tentava sair da festa – Não estou acostumada com lugares assim – o que certamente era verdade.
Já iria voltar para lá, só queria "respirar" um pouco e com a música que tocava, não conseguia. Pelo menos era uma musica empolgante. O lhe dava vontade de dançar.
Enfim chegou a rua e observou se Peter estaria ali.
Zooey Jett
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Emily Marshall em Ter Fev 21, 2012 2:34 pm

The Party

I I'am wandering right through existence

With no purpose and no drive

'Cause in the end we're all a lie, a lie

A loira suspira,olhando a pista de dança alguma centena de vezes,já no segundo copo do Martine,olhando os casais dançarem uma música lenta,assoprando a franja ansiando por algo que ela pudesse dançar sozinha,apenas aproveitar a pista.
Ela olhou em volta a procura de Sophie,provavelmente a perdera na multidão.Sorriu terminando a bebida,ouvindo a música definitivamente mais animada tocar,misturando-se aos corpos na pista,dançando,sozinha mesmo,mexendo-se no ritmo da música.
As luzes coloridas a cegando alguma vez ou outrao som alto e a bebida impedindo-a de pensar,algo que ela sentia que não era capaz de fazer a muito tempo,tornava-se agradável às vezes.

TAGGED? Baile de Outono-Broken Arrow High School WEARING? CONJUNTO LINDO AQUI! CREDITS TO NOVALEE! AT OOOPS? LYRICS BY THE Pretty Reckless AT Zombie

NOTES? ANY NOTE HERE

Emily Marshall

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Ter Fev 21, 2012 2:37 pm

Raphael sorri levemente de lado ainda dançando com ela, passos lentos e leves... Sim, avitava pisar no pe dela. Como dito anteriormente... Poderiam ficar os dois sem pisar um no pe do outro por bastante tempo... A musica e lenta... Nao fazendo muito o estilo de Raphael... mas somos abrigados a viver coforme a cituaçao nao e?.. "Essa musica e lenta..." Mais uma vez soa a voz delicade e suave de Raphael, maos em sua cintura levando-a consigo... na dança lenta. Um leve sorriso de abre no canto da boca de Raphael... a voz da garota o encantava... ela diz algo sobre a musica trazer-lhe lembranças... E... Raphael sabia como era isso, tal musica havida mudado sua vida... mas sem saber se para melhor ou para pior. "entendo... eu tbm lembrei-me de coisas de meu passado ao ouvir essa musica... coisas que preferia esquecer..." O sorriso some de seu rosto... a cada verso dito na musica lembranças toma sua mente, mas devidamente sendo esquecidas aos poucos... esquecidas?... e, neim tanto, apenas guardadas em seu peito, no vago de seu coraçao... viriam à tona mais tarde... a unica certeza que tinha Rapahel... de que as tais lembranças iriam machuca-lo... fazer doer ainda mais a ferida contida dentro de si.

Convidad
Convidado

Mensagem por Isabelle Carter em Ter Fev 21, 2012 3:23 pm

Human's School

Baile de Outono

Comecei a tamborilar vagarosamente os dedos na mesa,olhando para a pista de dança,para os casais que dançavam e para algumas pessoas sozinhas também.Estava mais em clima de luto do que de festa.
Suspirei tomando outro gole da bebida,querendo já ir embora dali,tentando concentrar-me apenas na música.
Senti um leve toque em meus ombros,quase suave,ouvi a voz conhecida sussurrar em meu ouvido,arrepiando-me,trazendo-me para a realidade.Mordi levemente o lábio inferior,sentindo o cheiro de seu perfume masculino,largando o copo de Martine,virando-me para que pudesse vê-lo.Meu rosto levemente corado,enquanto eu vasculhava minhas lembranças tentando encontrar registro de algum outro vestido no guarda roupa,sem sucesso imediato.
-Obrigada.-eu digo,meus olhos encontrando os deles,também azuis,por breves instantes,enquanto eu procurava algo para falar,esboçando um leve sorriso.

Isabelle Carter falou xpalavras com ninguém, em um Baile de Outono, vestindo isso ouvindo Ed Sheeran-Give Me Love e agradece a Barbie pelo template.

"It's a shame,I'm a Dream" ♥️ Vamp ♥️ Seventeen

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dan Willians em Ter Fev 21, 2012 3:34 pm

Ela se virou e permitiu que eu a encarasse nos olhos. Por um leve momento senti um calor meio que anormal no corpo e a fitei. Seus olhos se contrastavam perfeitamente com a sombra escura destacando o azul suave. Ela respondeu após nitidamente morder os lábios:

- Obrigada.

Eu sorri para ela, não era muito normal eu sorrir mais aquela música lenta estava me deixando meio estranho. Eu cheguei meus lábios perto dos dela e falei:

- Não vi seu acompanhante, sei que uma bela moça como você deve estar acompanhada mais.... Aceita essa dança?

Eu me endireitei e dei uma mão para ela enquanto a outra ficava nas minhas costas esperando pela resposta ao convite.
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Ter Fev 21, 2012 3:48 pm

Human's School

Baile de Outono

Observo-o sorrir,aproximando-se,seu hálito fresco em meu rosto,a proximidade deixando-me quase desconcertada.
Olho para a mão que ele estendia a mim por breves segundos,conhecia a música que estava tocando,era calma,não deveria ser tão difícil dançá-la.
-Bem,eu devo ter dois pés esquerdos...-eu digo sentindo meu rosto ainda corado,esticando vagarosamente a mão em direção a dele,torcendo para não fazer fiasco.
Normalmente eu recusaria o convite ou inventaria qualquer desculpa,o que me fazia pensar que havia algo de errado comigo.E não eram só as novas marcas,ou tudo que andara acontecendo.Era,mais uma vez, outra das muitas coisas que eu não podia explicar.
The Song:

Isabelle Carter falou xpalavras com Dan Willians , em um Baile de Outono, vestindo isso ouvindo Ed Sheeran-Give Me Love e agradece a Barbie pelo template.

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dan Willians em Ter Fev 21, 2012 3:57 pm

Ela cedeu ao convite. Vi o rosto belo e jovem de Isabelle corar, o rubro que assumiu era intimo e mostrava que ela estava envergonhada. Isso só fez o sorriso em meu rosto abrir um pouco mais e assim que senti o leve toque da mão dela sobre a minha a girei suavemente e segurei com a outra mão as costas dela. Dando os primeiros passos laterais e dianteiros a olhava no fundo dos olhos, os lindos e fixadores olhos. Após ouvir o que ela disse eu falei suavemente:

- Em uma dança apenas um precisa conduzir.

Assim valsavamos pelo salão dançando com passos suaves. Estava realmente encantador e ela sabia dançar muito bem.Em determinado tempo soltei a mão dela e segurei com as duas mãos a cintura, a levando de um lado para o outro com leveza e objetividade. Desci meu rosto a ponto dos lábios se aproximarem dos ouvidos e falei:

- Você é muito bonita, Isabelle Carter, sinto grande satisfação de dançar com você.
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Ter Fev 21, 2012 4:13 pm

Human's School

Baile de Outono

Segui-o até a pista de dança,girando de forma tímida,sentindo novamente o toque suave da mão dele,perdendo-me por alguns instantes nos olhos azuis,uma de minhas mãos em seu ombro,a outra presa a sua.
Sinto sua outra mão em minhas costas também,depois de algum tempo,a dança mais fácil do que eu imaginara,de modo que nos misturávamos a alguns casais no meio do salão.
Coloco a mão,agora livre,em seu ombro,escorregando levemente para o seu peito,enquanto eu o ouvia falar,sorrindo,sentindo o rosto corar uma vez mais naquela noite.
-Obrigada,de novo.-eu digo,não muito alto,mas de modo que ele pudesse ouvir,pensando que estava sendo agradável a dança com ele,e que eu precisava admitir para mim que bonito ele também era.

Isabelle Carter falou xpalavras com Dan Willians , em um Baile de Outono, vestindo isso ouvindo Ed Sheeran-Give Me Love e agradece a Barbie pelo template.

credits @
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário