Castelo de Sgiach

Ir em baixo

Castelo de Sgiach

Mensagem por Richard G. Freaks em Dom Jan 29, 2012 3:43 pm

What if the fireworks explode, the eternal feast of death begins.
Wake Anadlu Sarff, it's time for song of the sword, the song of death.
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ver perfil do usuário

Re: Castelo de Sgiach

Mensagem por Vane Hunter em Dom Jan 29, 2012 4:47 pm

V. Hunter

Custava acreditar que a própria Rainha Sgiach nos dera permissão para entrarmos na sua ilha e recebermos treinamente. Era irreal.
Seguimos para a ilha num Range Rover, no qual ia também Seoras, o grande Guerreiro de à pouco. Estava deveras curioso acerca deste vampiro.
Chegado à ilha observei as dezenas de guerreiros que treinavam. Cada um mais rigido e forte do que o outro. A adrenalina começava a correr-me nas veias.
O castelo de Sgiach era grandioso, colossal e enorme. Fazia sem dúvida a Moradia da Noite parecer uma casota de cão. Não exageres tanto...Richard e eu seguimos Seoras até ao interior do castelo. Estava ricamente decorado num estilo mediaval, que se adequava perfeitamente. Seoras conduziou-nos até uma sala e aí pediu que aguardassemos. Mais tarde surgiram dois guerreiros corpulentos que, como nos indicaram, tinham como função integrar-nos na ilha e dar-nos a saber aquilo que iamos viver nos próximos dias. Mas primeiro iam apenas indicar-nos os nossos aposentos.
Antes de subirmos e irmos atrás deles lancei a Richard um olhar que dizia: Isto é apenas o inicio desta jornada.

Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Richard G. Freaks em Qui Fev 02, 2012 4:28 pm

Depois de entrar no castelo, dois guerreiros se apresentaram como sendo nossos "guias" na ilha. Podia sentir até em meus ossos a aproximação do nascer do sol e isso me deixava terrivelmente cansado. Antes de entrar no quarto, Vane me olhou como se tivesse mandando uma mensagem, ele parecia entusiasmado, como uma criancinha num parque de diversões. "Nossa, nota mental, o sono me faz fazer comparações bestas.", pensei, revirando os olhos internamente e externamente retribuia com um olhar de quem diz: "É isso aí, cowboy !". Acenei me despendindo dos guerreiros e de Vane, enquanto entrava no meu quarto. Fechei a porta e paralizei com a visão do quarto. De fora eu podia ver pouco mais que uma parede de pedra, o que nunca me surpreenderia num castelo do século XV,no entanto, por dentro eu pude ver uma cama igual a da morada de Tulsa o que não podia nunca ser do século XV. Além da cama havia uma armário que provávelmente era mais velho que eu, não por estar podre, desgastado ou algo do tipo, mas exatamente pelo contrário, ele parecia totalmente entalhado a mão, aquilo nunca seria feito numa fabrica, parecia mais o tipo de coisa que estaria num museu sendo apresentado como uma obra de arte e quabrando ainda mais o lance do "castelo medieval", havia num canto uma mesa com um computador que parecia bem melhor que o meu antigo. Mesmo o extremo choque de antiteses que aquele quarto tinha, o sono me derrubou e eu dormi como se fosse um bicho preguiça.

Richard G. Freaks
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vane Hunter em Sab Fev 04, 2012 11:08 am

V. Hunter

Depois de terem indicado a Freaks o seu quarto, fiquei à espera de saber o meu. Era umas portas mais ao lado, no lado oeste. Quando o guerreiro que me acompanhava me abandonou, entrei no quarto. Era diferente daquilo que esperava mas subitamente agradável ao fim de algumas horas em viagem. Me sentei na cama, que era provável de ser no mínimo, da minha idade. Deixei a minha mochila no canto da cama e de lá tirei uma pequena garrafa que continha o habitual vinho com sangue da morada. Trazia sempre um de reserva.
Passado alguns minutos saí do quarto e desci, tentando encontrar o pátio. Aí observei os dezenas de guerreiros que treinavam. Sua agilidade e destreza era impressionante, o seu ar era letal e forte. Mal podia sonhar em um dia ser assim.
Observei as suas técnicas, os seus movimentos, a sua concentração e apercebi-me que estava a desviar dos propósitos da minha vinda à ilha: acompanhar Freaks e restaurar a minha paz interior. Estava demasiado entusiasmado e parecia uma criancinha de cinco anos. Não podia continuar assim. Voltei a pôr o meu semblante frio e sério. Apartir de agora só precisava de arranjar concentração.

Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Richard G. Freaks em Dom Fev 05, 2012 8:38 pm

Dormi um sono sem sonhos, apenas a boa e velha escuridão. Acordei ao cair da cama, ou melhor ser jogado da cama.
- Vamos logo garoto, ou você ser estúpido demais para ir mais rápido ? - disse a voz vinda do outro lado da minha cama. - Eu estar tentando te acordar há meia hora. Se arrume e desça logo. - terminou ele saindo do quarto.
Acho que ainda eram cinco e meia da tarde. O sol já tinha se posto. Me Coloquei uma roupa qualquer e desci. Percebi que Vane não havia sido chamado. Ou talvez estivesse em algum outro lugar. De qualquer modo, assim que desci, fui levado até uma sala onde tinha café da manhã(ou da noite). assim que comi, bem rápido, o "guia" me levou para outro lugar.
- Você ainda não ter uma alma completa. - disse ele me levando para fora da sala. - Meu nome ser Sven Lothbrokson.
Encerrado

Richard G. Freaks
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vane Hunter em Ter Fev 07, 2012 5:12 pm

V. Hunter

Já estava ali há algum tempo, apenas a observar. Ao longo de mais de cem anos de existência apredemos que o poder da obervação é superior a todos os outros. Portanto estava um pouco distraído para notar a presença do guerreiro que me fora "indicado". Sentou-se ao meu lado e estendeu-me a mão.
- Sou o Lion, ainda não tive oportunidade de me apresentar - Era a primeira vez que o ouvia. A sua voz tinha um traço de sotaque que me parecia canadiano.
Não precisei realmente de me apresentar pois ele já sabia quem eu era. Apenas lhe contei aquilo que me trazia a ilha de Skye sem ser a minha missão. Na verdade era um pouco ridiculo dizer que vinha em busca de paz interior contudo Lion pareceu entender e dirigiu-me uma pequena distorção dos lábios - o que para um Guerreiro era o máximo possivel de um sorriso. Lion levantou-se e apercebi-me de como o seu porte era grande e de ar indestrutivel. Pediu-me que o seguisse e assim o fiz, seguindo atrás dele.

Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado