House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praça de Alimentação

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Praça de Alimentação - Página 2 Empty Praça de Alimentação

Mensagem por Isabelle Carter Ter Dez 27, 2011 10:16 am

Relembrando a primeira mensagem :

Geralmente bastante movimentada têm diversas tipos de restaurantes e fast foods.As mesas são feitas com tampos de granito de tom bege,acompanhando as cadeiras.
A decoração local segue padrões contemporâneos,alguns vasos grandes com folhages postos em locais estratégicos,alguns próximos às mesas.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Praça de Alimentação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Praça de Alimentação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça de Alimentação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Praça de Alimentação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo


Praça de Alimentação - Página 2 Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Annabeth Chill Fox Dom Jan 22, 2012 3:56 pm

Eu ja estava me acostumando a andar com ele me abraçando, talvez eu não estivesse tão vermelha como antes de qualquer modo ele não iria ver, mas ainda sim estava com vergonha.
Passamos por varios lugares até o estacionamento, o que foi uma droga por minha causa não poderiamos entrar em outras lojas. Por um segundo em quanto andavamos achei que ele tinha dito algo mas ignorei.
O Mitt parou em frente ao meu carro, eu o abri rapido sentando no banco do passageiro, abri o porta luvas e peguei meu creme e um espelho pequeno, não estava aparescendo muito cobri a marca rapido.

- E então o que vamos fazer agora? - Falei me virando para o Mitt.
Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação - Página 2 Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Ter Jan 24, 2012 2:22 pm




O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




Ela entrou no carro pelo lado do passageiro e abriu o porta luvas tirando um frasquinho de dentro que era o creme, ela passou o creme na testa e a lua sumiu por trás do creme. Ela se virou para mim e perguntou:

- E então o que vamos fazer agora?

- “Continuar o que estavam fazendo antes...”

Ignorei o que o Deamon falou, eu me sentia culpado por agente ter saído do shopping e passado por tantas lojas sem parar para olhar nada. Passei a mão nos cabelos abaixando o capuz e falei ainda vemelho:

- Sinto muito por aquilo...



Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Praça de Alimentação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Praça de Alimentação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça de Alimentação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Praça de Alimentação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação - Página 2 Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Annabeth Chill Fox Ter Jan 24, 2012 3:33 pm

O Mitt tirou o capuz, ele parecia tão vermelho e envergonhado quanto eu.
- Sinto muito por aquilo... - Ele começou a falar eu sai do carro e fechei a porta.
- Não se desculpe. - Falei rapido e baixei a cabeça assim eu não ia ve-lo nem ele poderia me ver.
- Eu também... Digamos que estamos quites.
Falei e levantei o rosto sorrindo para ele, aquele não era o meu primeiro beijo, mas era o primeiro que eu realmente gostei.
Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação - Página 2 Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Ter Jan 24, 2012 3:44 pm




O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




Ela saiu do carro e fechou a porta, ele falou para eu não me desculpar e abaixou a cabeça, quando ela levantou a cabeça, seu rosto estava todo vermelho, então ela falou:

- Digamos que estamos quites.

Quites como, eu não entendi, mas decidi ignorar. Tirei os óculos e guardei no bolso do casaco, não estava fazendo sol no estacionamento e eu queria ver como o rosto dela estava sem a escuridão dos óculos, ela estava vermelha, um pouco mais que quando eu estava com os óculos. Eu me encostei no carro e falei:

- Para onde vamos agora?



Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Praça de Alimentação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Praça de Alimentação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça de Alimentação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Praça de Alimentação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação - Página 2 Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Annabeth Chill Fox Ter Jan 24, 2012 4:40 pm

Ele tirou os oculos e colocou no bolso, os olhos dele estavam azul esverdeados, demorei um pouco para perceber que ele estava me encarando.
- Para onde vamos agora? - Ele perguntou depois de se encostar no meu carro.
- Não sei. - Falei. - Mas tem que ser um lugar escuro.
Fiquei vermelha num segundo e abaixei a cabeça, o que eu tinha dito poderia ter um segundo sentido se pensando de outro modo, e eu estava resando para ele não pensar mal de mim.
Levantei o rosto devagar para olha-lo eu sempre estragava tudo.


Última edição por Annabeth Chill Fox em Qua Jan 25, 2012 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação - Página 2 Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Ter Jan 24, 2012 5:13 pm




O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




- Não sei. Mas tem que ser um lugar escuro.

É claro que eu pensei logo no segundo sentido do que ela falou, mas eu sabia que ela não era esse tipo de garota e fiz que sim com a cabeça vendo ela ficar vermelha. Entrei no carro, no banco do carona e coloquei o cinto de segurança.

- Eu não conheço nada aqui. Depois quero que você me ensine a dirigir.

- “E o carro, vai pedir a ela também.”

- É cla...

- “É claro que não, Deamon.”




Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Praça de Alimentação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Praça de Alimentação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Praça de Alimentação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Praça de Alimentação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação - Página 2 Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos