Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por House of Night em Ter Dez 13, 2011 3:06 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O local escolhido para o funeral da sacerdotisa fora o lago,um lugar lindo e harmonioso.Em uma pequena plataforma de madeira que ali existia eram recepcionados os alunos e membros importantes do mundo vamp.

Um caixão de mogno escuro estava no centro do local,enfeitado com alguma flores e símbolos da Deusa.Luzes fracas fornecidas por lampiões à óleo proveriam iluminação quando escurecesse ,tudo fora perfeitamente decorado,feito com carinho e dedicação em homenagem a grande mulher que morrera naquela noite.

Alunos e professores prestavam seus pêsames inconsoláveis,o ambiente mergulhado em um clima triste e pesado,o silêncio reinando por ali,enquanto os filhos e filhas das trevas organizavam-se para suas palavras de agradecimento a sacerdotisa.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

House of Night

Ver perfil do usuário http://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com

Re: Funeral da Sacerdotisa Victória Redbird

Mensagem por Vane Hunter em Qui Dez 22, 2011 11:35 am

Toda a cerimónia tinha estado de acordo com o que a Sacerdotisa merecia, e todos os habituais costumes forma postos em práticas.
Metade do tempo meu olhar estava em Elena. Havia em mim uma vontade enorme de sair do meu lugar e ir lá conforta-la de qualquer jeito (que eu não sabia qual). Contudo me mantive quieto, não cedendo aos meus impulsos.
O ambiente ficou um pouco mais agitado com a súbita e inesperada presença de Jhon, que em tempos fora Filho de Erebus desta mesma morada. Só esperava que os alunos ali presentes não tomassem ouvidos nas suas palavras.
Depois de terminada a cerimónia, eu tinha sido um dos destacados a levar o caixão até ao local nde ia ser queimado.
E assim saí daquele área, sabendo que ia ser uma noite longa e demorada.

Encerrado.
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qui Dez 22, 2011 12:08 pm

The Funeral

Aos poucos o corpo da sacerdotisa era consumido pelas chamas,a plataforma flutuando pelo lago,o fogo iluminando o local junto com as luminárias artificais.

Aos poucos,quase como mágica o céu estrelado era escondido por pesada nuvens,alguns pingos de chuva caíam,se intesificando aos poucos,apagando o fogo que já havia feito seu trabalho por ali.

Os guerreiros puxaram de volta a plataforma até a terra firme,as cinzas de Victória sendo guardadas em um pote de cerâmica decorada com símbolo das Deusa,que fora entregada a Dana e a membros do comitê vamp.

A cerimônia fora encerrada,todos saindo do local,a tristeza de um luto pairando sobre a escola.

Obs.:Todas as postagens aqui realizadas são consideradas encerradas.

Narrador
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: