House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estúdio de Ballet

4 participantes

Ir para baixo

Estúdio de Ballet Empty Estúdio de Ballet

Mensagem por Isabelle Carter Ter Nov 15, 2011 1:08 am

É um salão amplo,coberto de espelhos e barras,o chão de um linóleo claro e brilhante.Em um canto do lugar encontra-se um grande piano de cauda,onde durante as aulas geralmente encontra-se alguém tocando,os bailarinos acompanhando a música de forma quase mágica,com movimentos leves e graciosos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estúdio de Ballet Left_bar_bleue100/100Estúdio de Ballet Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estúdio de Ballet Left_bar_bleue100/100Estúdio de Ballet Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio de Ballet Empty Re: Estúdio de Ballet

Mensagem por Dyson C. Salazar Qua Nov 23, 2011 11:23 pm

Após uma rápida passada no cemitério, estava vestido novamente. Agora eu podia desacelerar um pouco minha velocidade. Mas ainda estava muito estranho. Meu rosto não estava tão alongado quanto antes, mas ainda mantinha feições agressivas. Passeava pela cidade cabisbaixo. Em determinado momento, olhei para o lado, e percebi estar em um estúdio de ballet. Fui para a janela, encostando minhas mãos no vidro. As garras haviam sumido. Podia ver apenas uma garota lá dentro. Ela era branca, com longos cabelos loiros. Tinha um corpo de uma menina de minha idade, e era muito bonita. Passei um bom tempo olhando-a. Depois de certos momentos, ela me percebeu, e acenou para mim. Me desesperei, como minha aparência estava? Mas se ela não gritava... Me afastei um pouco, e vi no reflexo que estava normal. Acenei de volta, feliz e com um grande sorriso. Ela fez um sinal com que eu esperasse. Ela trocou de roupa, e logo estava do lado de fora. De perto, eu podia ver seus olhos verde-claros, e o quão suave era sua pele. Ela perguntava se estava dançando bem, e eu assenti para ela. Conversamos por um bom pedaço de tempo. Sentamo-nos em um banco, tomando sorvete. Ela contava sua vida, e eu... Algumas partes da minha. Ela era doce e gentil. Sua voz era como uma melodia, que nunca desafinava. O tempo foi passando, e a conversa ficando cada vez mais íntima. Fomos para um beco perto de onde estávamos. Estava mais escuro, e ninguém podia nos ver lá dentro. O clima foi ficando mais quente, e mais íntimo. Ela tocava em meu rosto com delicadeza, e eu me aproximava dela. Nos beijamos calmamente, mas logo foi ficando mais intenso. Eu sentia algo acelerar em meu pulso. O sangue corria novamente tão depressa. Eu beijava seu pescoço, e minha boca salivava com sua pele. Tão macia... Ela me acariciava de volta, e eu ficava cada vez mais estranho. Minha boca abria lentamente, com os dentes crescendo. Antes que ela reagisse, eu estava mordendo-a em seu ombro. Sentia seu sangue em minha boca, me atiçando. Ela soltavas pequenos gemidos de dor, mas eu não conseguia parar, estava tão gostoso... Ela ia esfriando cada vez mais em meus braços. Sentia sua vida ir embora. Sua carne era tão macia e deliciosa. Não me contentava com aquilo. Ia devorando-lhe aos poucos. Quando estava pela metade, percebi o que fazia. Me afastei, perplexo. Estava desesperado. O que eu tinha feito? Precisava me livrar dela. Olhei minhas mãos, que haviam se tornado garras novamente. Peguei seu corpo frio, dilacerado. Ela não tinha mais esperanças. Corri para o rio, onde despejei seu corpo. Uma dor intensa em minha cabeça começava. Corri depressa para a pensão, onde agora iria descansar.

ENCERRADO
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estúdio de Ballet Left_bar_bleue100/100Estúdio de Ballet Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estúdio de Ballet Left_bar_bleue100/100Estúdio de Ballet Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio de Ballet Empty Re: Estúdio de Ballet

Mensagem por Emily Marshall Sáb Dez 24, 2011 1:24 pm




Ballet


Just Dance

I'm falling all over myself

Trying to be someone else



Saí do estúdio de tatuagens para minha casa,os pensamentos distantes,enquanto uma música qualquer tocava no rádio.
A casa estava vazia,provavelmente papai estava trabalhando.Suspirei,subindo vagarosamente as escadas em direção ao meu quarto,talvez eu ainda não houvesse percebido,mas aquele dia deixara-me realmente cansada.
Tomei um banho demorado,a água quente parecendo levar parte dos problemas momentaneamente,a noite lá fora fora se agitando,podia ouvir o barulho do vento.
Em minutos,caí em um sono pesado e sem sonhos,olhando para a tatuagem em meu pulso,a pele um pouco avermelhada,coberta pela proteção que o tatuador colocara.
O dia amanhacera mais rápido do que eu gostaria.O despertador tocou,arracando-me do sono.Estiquei o braço desligando-o,sentando-me na cama,ainda sonolenta,olhando para a chuva forte que caía lá fora.
Suspirei,pegando algumas roupas do ballet,colocando em uma mochila e dirigindo-me ao banheiro.Estava com saudade das aulas dança e sabia de um estúdio perto da escola.
Caminhei silenciosamente pelo corredor,podia ver a porta do quarto de meu pai aberta,o seu leve ronco enchendo a casa.Sorri levemente,pegando as chaves do carro em cima da mesa,dirigindo até o tal estúdio.
O lugar estava vazio,exceto por uma mulher de cabelo pretos na recepção,os mesmo bem presos em um coque.Conversei rapidamente com a mesma,explicando brevemente sobre minhas aulas de ballet anteriores.
Ela parecia um tanto desinteressada na conversa,talvez preocupada com outra coisa.Com um leve suspiro,caminhei até os vestiários,colocando as roupas do ballet,a maioria delas pretas,apenas a saia que fazia parte do conjunto cor de rosa.
Um jovem senhor,os cabelos brancos treinava no piano por ali,sorri,aproximando-me do mesmo,conversando por breves segundos.
Sentei-me no chão,começando os alongamentos,ouvindo a melodia calma da música,ele tocava bem,tornava o ambiente agradável.





TAGGED? The Ballet Studio +/- ### 266 WORDS WEARING? CONJUNTO LINDO AQUI! CREDITS TO NOVALEE! AT OOOPS? LYRICS BY THE Pretty Reckless AT THE MUSIC


NOTES? ANY NOTE HERE



Última edição por Angelinne W. Miller em Sáb Dez 24, 2011 1:47 pm, editado 1 vez(es)
Emily Marshall
Emily Marshall

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estúdio de Ballet Left_bar_bleue100/100Estúdio de Ballet Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estúdio de Ballet Left_bar_bleue100/100Estúdio de Ballet Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio de Ballet Empty Re: Estúdio de Ballet

Mensagem por Amanda K. Warholl Sáb Dez 24, 2011 1:35 pm

Após sair do Muro Leste, decidi sair mais um pouco da Morada. Entrei no meu carro, passei a 'maquiagem' para cobrir minha marca e saí. Fui em direção ao um dos cantos onde um dia eu fui realmente feliz, o Estúdio de Ballet. Entrei e relembrei tudo o que tinha feito e sofrido para fazer aquele esporte o qual eu não me lembrava mais como era. (Entenda, eu fazia ballet até os 10 anos '-') Entrei na sala que eu fazia aula e observei que tinha uma menina e um senhor que parecia ser de idade tocando o piano.
-Eu... eu atrapalho alguma coisa?
Fiquei olhando para a menina. Eu sabia que estava atrapalhando mais voltar naquele lugar era tão bom. Esperei que ela respondesse um bom 'não'.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estúdio de Ballet Left_bar_bleue100/100Estúdio de Ballet Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estúdio de Ballet Left_bar_bleue100/100Estúdio de Ballet Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio de Ballet Empty Re: Estúdio de Ballet

Mensagem por Emily Marshall Sáb Dez 24, 2011 1:45 pm




Ballet


I I'am wandering right through existence

With no purpose and no drive

'Cause in the end we're all a lie, a lie



Levantei-me colocando uma das pernas na barra d apoio em frente ao espelho,olhando para o meu reflexo por breves segundos,meus cabelos presos em um rabo de cavalo,até que escutei agluém falar comigo.
Olhei para o lado,deparando-me com uma garota,também loira.
-Não....-eu respondi balançando negativamente a cabeça,esticando-me,a cabeça tocando em meu joelho enquanto eu me alongava.-Você faz dança aqui?-eu pergunto fazendo o mesmo com a outra perna,olhando para a garota logo depois.




TAGGED? The Ballet Studio +/- ### 65 WORDS WEARING? CONJUNTO LINDO AQUI! CREDITS TO NOVALEE! AT OOOPS? LYRICS BY THE Pretty Reckless AT Zombie


NOTES? ANY NOTE HERE

Emily Marshall
Emily Marshall

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estúdio de Ballet Left_bar_bleue100/100Estúdio de Ballet Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estúdio de Ballet Left_bar_bleue100/100Estúdio de Ballet Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio de Ballet Empty Re: Estúdio de Ballet

Mensagem por Amanda K. Warholl Sáb Dez 24, 2011 2:07 pm

"Você faaz dança aqui?" Essa pergunta me relembrou todas as vezes que a minha mãe me deixava ali para fazer ballet.
-Eu, fazia. Mas já devo ter perdido a prática.
Entrei olhando a nova decoração dali. Tudo branco com cores leves e claras. Quando eu era peguena, todas as paredes era de tijolo e nossa musica vinha by CD no rádio. A sala dos equipamentos permanecera igual, e as barras foram trocadas e os espelhos renovados. Porém o tocador de piano era o mesmo. Eu tinha tantas boas lembranças vindas dali. O único outro lugar que me fazia sentir assim era a Agencia de Moda e a Morada. Na realidade tudo me trazia lembranças, mas aqueles lugares me traziam lembranças... boas.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estúdio de Ballet Left_bar_bleue100/100Estúdio de Ballet Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estúdio de Ballet Left_bar_bleue100/100Estúdio de Ballet Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio de Ballet Empty Re: Estúdio de Ballet

Mensagem por Emily Marshall Sáb Dez 24, 2011 2:13 pm




Ballet


I I'am wandering right through existence

With no purpose and no drive

'Cause in the end we're all a lie, a lie




Apenas concordo com a cabeça aou ouví-la falar,observando-a olhar o estúdio em volta dela,a música no piano ficando ligeiramente mais agitada.
-Faz muito tempo que não pratica?-eu pergunto procurando algum assunto pra falar,começando a ensaiar alguns passos na melodia da música,lembrando como adorava aquilo.
Era como se a música me conduzisse aos movimentos da dança,que saíam de forma incrivelmente fácil,como se fizesse parte de mim.*


TAGGED? The Ballet Studio +/- ### 65 WORDS WEARING? CONJUNTO LINDO AQUI! CREDITS TO NOVALEE! AT OOOPS? LYRICS BY THE Pretty Reckless AT Zombie


NOTES? ANY NOTE HERE

Emily Marshall
Emily Marshall

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estúdio de Ballet Left_bar_bleue100/100Estúdio de Ballet Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estúdio de Ballet Left_bar_bleue100/100Estúdio de Ballet Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio de Ballet Empty Re: Estúdio de Ballet

Mensagem por Amanda K. Warholl Sáb Dez 24, 2011 2:23 pm

-Faz sim.
Olhei para ela e lembrei o que eu realmente faço de melhor: ser modelo. Ela era realmente boa em Ballet.
-Enfim, eu tenho que ir. Até!
Mandei um tchau para o pianista de longa data e sai dali. Fiquei passeando até voltar para o portão da Morada. Entrei e fiquei, mais uma vez, vagando pela morada. Fiquei entrando nas salas para olhar e conhecer tudo por ali. Sentei em um banquinho perto do Templo de Nyx e fiquei a observar tudo. Minha gata chegou e fiquei acariciando sua cabeça enquanto as pessoas passavam de um lado para o outro.

~~ENCERRADO~~
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estúdio de Ballet Left_bar_bleue100/100Estúdio de Ballet Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estúdio de Ballet Left_bar_bleue100/100Estúdio de Ballet Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio de Ballet Empty Re: Estúdio de Ballet

Mensagem por Emily Marshall Sáb Dez 24, 2011 2:30 pm



Ballet


I I'am wandering right through existence

With no purpose and no drive

'Cause in the end we're all a lie, a lie




Observei a garota ir embora,dei de ombros,suspirando,encontrando-me novamente sozinha,retomando o ritmo da dança,os pensamentos calando-se naqueles momentos enquanto eu concentrava-me em alguns passos e na música,deixando-me levar por ela.
Estar ali trazia-me um pouco das coisas das quais eu tinha saudade,da vida que queria de volta,mas sabia que não voltaria.


TAGGED? The Ballet Studio +/- ### 65 WORDS WEARING? CONJUNTO LINDO AQUI! CREDITS TO NOVALEE! AT OOOPS? LYRICS BY THE Pretty Reckless AT Zombie


NOTES? ANY NOTE HERE

Emily Marshall
Emily Marshall

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estúdio de Ballet Left_bar_bleue100/100Estúdio de Ballet Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estúdio de Ballet Left_bar_bleue100/100Estúdio de Ballet Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio de Ballet Empty Re: Estúdio de Ballet

Mensagem por Emily Marshall Ter Dez 27, 2011 1:35 pm



Ballet


I I'am wandering right through existence

With no purpose and no drive

'Cause in the end we're all a lie, a lie




Deixei que a música me conduzisse,perdendo-me na dança por um tempo que não sabia determinar,apenas concentrando-me na melodia que mudava um hora ou outra.
Suspirei,parando,sentindo-me um tanto cansada,ao ouvir a melodia parar,o senhor que tocava sorrindo para mim,saindo brevemente da sala.
Sentei-me novamente no chão de madeira clara,alongando-me novamente,pensando em como os dias por ali eram iguais,quase frustrantes.
Levantei-me por fim,dirigindo-me vagarosamente aos vestiários,tomando uma ducha,ouvindo apenas o barulho do chuveiro,a água quente escorrendo pelo meu corpo,logo as aulas começariam.
Vesti-me vagarosamente,colocando as roupas em uma mochila,jogando-as no ombro,despendindo-me da mulher que ainda esta à porta,murmurrando um obrigada,indo embora dali,sem saber para onde ir.
*Encerrado


TAGGED? The Ballet Studio +/- ### 65 WORDS WEARING? CONJUNTO LINDO AQUI! CREDITS TO NOVALEE! AT OOOPS? LYRICS BY THE Pretty Reckless AT Zombie


NOTES? ANY NOTE HERE

Emily Marshall
Emily Marshall

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estúdio de Ballet Left_bar_bleue100/100Estúdio de Ballet Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estúdio de Ballet Left_bar_bleue100/100Estúdio de Ballet Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio de Ballet Empty Re: Estúdio de Ballet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos