Estufa

Ir em baixo

Estufa

Mensagem por Amanda Gallax em Ter Nov 08, 2011 4:09 pm

Amanda Gallax

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ver perfil do usuário http://www.institutodurmstrangr.com/

Re: Estufa

Mensagem por Richard G. Freaks em Sab Jan 05, 2013 8:29 pm

Party

Parei de correr. Caí no chão, deitado na grama.
- Como ousa tentar me deter ? Eu sou você. A parte mais forte de você. Você é fraco. Fraco. Fraco. Fraquinhooo.
- Eu... eu posso ! Não vai mais me usar ! Eu cansei de você ! Cansei !!! Esse é meu corpo. Não deixarei ! - gritava. Tanto mentalmente quanto vocalmente.
Um dos seguranças vampiros seguiu-me com cautela. Ele podia ler minha mente e por isso sabia o quão perigoso eu poderia ser naquele meu estado, por isso manteve um distância segura.
- Hey filho ? Está me escutando ? Você pode vencer isso na sua cabeça. Pense em coisas boas, pense em seus amigos, sua família. Pense no que te traz amor, felicidade. Pense em sua força. - falava o segurança num tom calmo.
O que me traz felicidade. Elena, historia, pesquisa. O me traz amor. Minha mãe Elena. Meus amigos, Elena, Cassie, Isabelle, Arthur, Wade, Shaune, Nikki, John, Grace, Caty, Dastan. Minha força...
- Eu tenho força. Umbracinese, A Espada, Afinidade com o Metal, Ilusão. E muito mais ! Eu tenho a força e o poder. Eu tenho tudo e você nada. E há a raiva. tenho a raiva mais que tudo.
- Eu... Eu tenho força. Anadlu Sarff. Eu tenho a espada. Você ! Você não tem nada ! Nada ! - minha cabeça ainda doía, mas pude me sentar. - Eu posso aguentar tudo. Eu tenho o corpo, eu tenho a mãe, o treinamento, os amigos, a espada, a garota. Eu tenho tudo ! E... E... E eu não preciso de você !!! - gritei a última parte, tendo mais certeza do que nunca.

Thanks, Baby Doll @ ETVDF

What if the fireworks explode, the eternal feast of death begins.
Wake Anadlu Sarff, it's time for song of the sword, the song of death.
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sab Jan 05, 2013 9:22 pm

O vermelho Richard Freaks passava por uma batalha mental. De um lado o seu lado bom, do outro, a escuridão, o thief, a brutalidade, a insanidade.

Suas vozes debatiam raivosamente. Um vampiro adulto observava o rapaz no chão e tentava ajuda-lo ainda que sem sucesso.
A belíssima noite era cortada por confusões em vários cantos. Mas agora era hora de amenizar o sofrimento daquele vermelho. A brisa suave que cortava o local foi substituída por uma ventania. E no meio das folhas que se agitavam, uma luz fraca se fez presente ganhando intensidade.E junto com a luz, uma voz suave e gentil pode ser ouvida....

- Richard Freaks, meu filho. O que fizestes? Tantos vidas ceifadas em vão.....

E a ventania transformou-se emuma brisa suave novamente, e tocou a pele do vampiro como se fosse a própria deusa....

- Filho, não posso deixar que utilize um dom para acabar com vidas inocentes. Você tem a liberdade de optar pelo caminho que desejas, mas retiro o que lhe concedi....... – disse a deusa.....

E a luz inundou o corpo do vampiro até extingui-se. As folhas então se aquietaram e as dores na cabeça do vermelho foram findadas.

A deusa retirou o dom do vermelho: Thief, que lhe permitia roubar as habilidades dos outros.
Parte da escuridão sumiu de seu corpo, mas agora caberia ao próprio vampiro extinguir ou controlar a sua segunda personalidade, a que trazia tantos e tantos problemas.....
Narrador
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: