House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estufa

3 participantes

Ir para baixo

Estufa  Empty Estufa

Mensagem por Amanda Gallax Ter Nov 08, 2011 4:09 pm

Estufa  Tumblr_md6tceBY3K1qijt4no1_500_large
Amanda Gallax
Amanda Gallax

Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estufa  Left_bar_bleue100/100Estufa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estufa  Left_bar_bleue100/100Estufa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Estufa  Empty Re: Estufa

Mensagem por Richard G. Freaks Sáb Jan 05, 2013 8:29 pm


Party


Parei de correr. Caí no chão, deitado na grama.
- Como ousa tentar me deter ? Eu sou você. A parte mais forte de você. Você é fraco. Fraco. Fraco. Fraquinhooo.
- Eu... eu posso ! Não vai mais me usar ! Eu cansei de você ! Cansei !!! Esse é meu corpo. Não deixarei ! - gritava. Tanto mentalmente quanto vocalmente.
Um dos seguranças vampiros seguiu-me com cautela. Ele podia ler minha mente e por isso sabia o quão perigoso eu poderia ser naquele meu estado, por isso manteve um distância segura.
- Hey filho ? Está me escutando ? Você pode vencer isso na sua cabeça. Pense em coisas boas, pense em seus amigos, sua família. Pense no que te traz amor, felicidade. Pense em sua força. - falava o segurança num tom calmo.
O que me traz felicidade. Elena, historia, pesquisa. O me traz amor. Minha mãe Elena. Meus amigos, Elena, Cassie, Isabelle, Arthur, Wade, Shaune, Nikki, John, Grace, Caty, Dastan. Minha força...
- Eu tenho força. Umbracinese, A Espada, Afinidade com o Metal, Ilusão. E muito mais ! Eu tenho a força e o poder. Eu tenho tudo e você nada. E há a raiva. tenho a raiva mais que tudo.
- Eu... Eu tenho força. Anadlu Sarff. Eu tenho a espada. Você ! Você não tem nada ! Nada ! - minha cabeça ainda doía, mas pude me sentar. - Eu posso aguentar tudo. Eu tenho o corpo, eu tenho a mãe, o treinamento, os amigos, a espada, a garota. Eu tenho tudo ! E... E... E eu não preciso de você !!! - gritei a última parte, tendo mais certeza do que nunca.





Thanks, Baby Doll @ ETVDF

Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Estufa  Left_bar_bleue100/100Estufa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Estufa  Left_bar_bleue100/100Estufa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Estufa  Empty Re: Estufa

Mensagem por Narrador Sáb Jan 05, 2013 9:22 pm

O vermelho Richard Freaks passava por uma batalha mental. De um lado o seu lado bom, do outro, a escuridão, o thief, a brutalidade, a insanidade.

Suas vozes debatiam raivosamente. Um vampiro adulto observava o rapaz no chão e tentava ajuda-lo ainda que sem sucesso.
A belíssima noite era cortada por confusões em vários cantos. Mas agora era hora de amenizar o sofrimento daquele vermelho. A brisa suave que cortava o local foi substituída por uma ventania. E no meio das folhas que se agitavam, uma luz fraca se fez presente ganhando intensidade.E junto com a luz, uma voz suave e gentil pode ser ouvida....

- Richard Freaks, meu filho. O que fizestes? Tantos vidas ceifadas em vão.....

E a ventania transformou-se emuma brisa suave novamente, e tocou a pele do vampiro como se fosse a própria deusa....

- Filho, não posso deixar que utilize um dom para acabar com vidas inocentes. Você tem a liberdade de optar pelo caminho que desejas, mas retiro o que lhe concedi....... – disse a deusa.....

E a luz inundou o corpo do vampiro até extingui-se. As folhas então se aquietaram e as dores na cabeça do vermelho foram findadas.

A deusa retirou o dom do vermelho: Thief, que lhe permitia roubar as habilidades dos outros.
Parte da escuridão sumiu de seu corpo, mas agora caberia ao próprio vampiro extinguir ou controlar a sua segunda personalidade, a que trazia tantos e tantos problemas.....
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Estufa  Empty Re: Estufa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos