House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar

2 participantes

Ir para baixo

Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Empty Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar

Mensagem por Amanda Gallax Dom Nov 06, 2011 6:56 pm

Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar 62133_352063088225249_345335533_n_large



Localizado no segundo andar perto da sala da lareira, lugar amplo e luxuoso como a dona normalmente esta com o closet abarrotado de roupas então tome cuidado ao entrar o local pode se perder entra as coisas la dentro.


Última edição por Amanda Gallax em Qua Dez 26, 2012 5:29 pm, editado 1 vez(es)
Amanda Gallax
Amanda Gallax

Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Left_bar_bleue100/100Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Left_bar_bleue100/100Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Empty Re: Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar

Mensagem por Amanda Gallax Qua Nov 23, 2011 3:50 pm

Perfect girl whose piercing eyes and her seductive eyes





Alguns barulhos estava escutando barulhos autos e que me deixavam com uma péssima dor de cabeça , me virei na cama e peguei outro travesseiro que estava do outro lado da cama para tentar abafar o barulho do despertador eram entre 10:00 e 11:00 da manha maldito despertador que não para ainda estava com a cabeça girando da noite passada incrível o que tinha feito bem não me lembrava direito e muito menos como cheguei ao meu quarto pera eu estava no meu quarto ? abri os olhos euforicamente pois e se não estava no meu quarto onde estaria , sentei na cama colocando os bunhos na cama olhei para os lado e estava em casa ou melhor no meu quarto . Respirei aliviada por um tempo logo voltou a latejar minha cabeça voltei a me atirar na cama , depois de ficar vendo o tempo passar e Warren pular em cima de mim resolvi fazer algo ou melhor não fazer nada desliguei finalmente o despertador que já estava soando seu sinal acada 10 minutos . Apos mais algum tempo la olhando para to teto e escutando Warren fazendo arte voltei a me sentar na cama e me descobrir , aqueles cobertas estavam quentes de mais estava quase suando lá de baixo .

- Vamos acordar ou não ...

Disse me espreguiçando e colocando um sorrisinho em minha face meio pálida mas logo saindo dando o lugar para um bocejo longo e gostoso ai como o sono estava ótimo .
Coloquei os pés para fora da cama os encostando no chão frio mas logo os tiro e levo eles até minha pantufa gostosa e confortável . Olho para as cortinas fechadas e dou um suspiro ainda meio sonolento , me levanto lentamente e vou até ela as abrindo lentamente vendo o dia maravilhoso que estava lá fora abri a janela lentamente para entrar um ar no quarto e me refrescar um pouco Warren já tinha fugido e talvez fora explorar o castelo ... me espreguicei novamente e caminhei em direção ao banheiro também lentamente , nossa estava tão cansada que nem percebi que um elfo tinha adentrado o quarto para o arrumar . Fechei a porta e tirei o pijama mais lento do que eu já estava ouvia alguns barulhos dentro do quarto mas nem liguei muito o silencio do banheiro era tão bom e era bem friozinho poderia passar o dia me refrescando na banheira . Entrei na banheira e liguei a água gelada de preferencia já estava enjoada de lugares quentes de mais isso estava me causando um mal terrível . Passei muito tento dentro da banheira que meu dedos começaram a enrugar a espuma a água gelada em minha pele me deixavam alucinada . Sai da banheira com um ar de quero mais mas já estava realmente na hora de sair antes que não consiga mais respirar de tanta espuma que tinha la dentro , peguei o roupão que estava estendida em um dos armários e o coloquei fui até uma das minhas estantes e peguei pasta de dentes e minha escova de dentes preferida , rosa com preto nossa ela é demais *---* comei a escovar os dentes e também a andar pelo banheiro me olhando nos espelhos que são muito que ha la dentro . Quando terminei fui ha pia e limpei a boca e a escova de dentes também , tirei o roupão e terminei de me secar ainda enrolada na toalha sai do banheiro e fui até meu quarto que estava totalmente arrumado , fui até o closet e fiquei meia hora escolhendo o que ia usar era muita roupa o que poderia fazer ? comprar mais *-----* e depois não sei por que o mundo esta passando necessidade .-. depois de consegui acha uma blusa que combinasse com meu All Star finalmente sai de la se roupa , fui até o frigobar e peguei uma barra de chocolate para degustar enquanto vasculhava o castelo a procura de algo para fazer . Depois de um tempo pensando por que corredor ir decidir começar pela parte de fora era bem melhor que me perder na parte de dentro .Saio do Local .


Encerrado continua na piscina externa

Amanda Gallax
Amanda Gallax

Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Left_bar_bleue100/100Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Left_bar_bleue100/100Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Empty Re: Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar

Mensagem por Amanda Gallax Ter Dez 13, 2011 4:45 pm

Perfect girl whose piercing eyes and her seductive eyes




Logo depois de ter tomado aquela banho longo e demorado com meu Au , fomos para cama descansar um pouco o banho digamos tinha sido um pouco longo de mais . Sabe beija ali faz carinho aqui ... bem deu de entender não . As horas passavam e só nos dois dentro daquela casa enorme com paredes grosas e resistentes . "As aparências enganam " como diz Lily aquela maluca , ela em seus momentos de devaneios fala coisas que nunca pensaria em ouvir do tipo - " Se você tem medo da criatura a enfrente " - Até parece que ou louca de enfrentar um bicho de dois metros de altura . A acho um pouco louca . Mas sinto sua falta as vezes , bem ela sempre esteve do meu lado de algum modo , quando mais precisei ela esteve la de algum modo mesmo tendo aquele jeito ruide e com seus aparência nem um pouco agradável . Ela é a família que nunca tive . Pera ai por que estou pensando nela , estou deitada na cama com meu namorado e estou pensando em uma garota que se quiser poderia me matar .

- Chega !

Falei me virando na cama tentando dormir , ta sei que já era de tarde e tipo não conseguiria pegar no sono assim tão sedo e ainda mias com a cortina aberta , estava no final da tarde e a janela dava de cara com o sol a uma hora dessas e tipo era horrível tentar dormir com luz nos olhos . Me viro novamente , mas algo me impedia de pensar em Lily , horas o que ela esta fazendo a uma hora dessas , deveria estar em seu quarto mas o clima não estava aquela coisa que sempre estava quando estava em casa . Mas ela não iria gostar nada de ver o Au na minha cama e semi-nu Cool . Ele estava dormindo do meu lado de bruços e apenas um lençol quase transparente da cintura para baixo e mesmo assim a loca da Lily não saia da minha cabeça .-.'
Encostrei a cabeça no travesseiro estava tentando entender o motivo de estar penando naquela pessoa que parecia ter algo com a minha pessoa , algo tipo um ligamento deve ser o tempo qu3 já passamos juntas na nossa infância , ou melhor na minha infância . Ela já era velha quando a conhecia , ela e velha muito velha só a aparência que muda as vezes (velhinha gaga) Rolling Eyes .
Fiquei olhando Au , por um tempo até conseguir pegar no sono .

- Finalmente

Falei já fechando os olhos .


Amanda Gallax
Amanda Gallax

Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Left_bar_bleue100/100Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Left_bar_bleue100/100Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Empty Re: Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar

Mensagem por Aureon Mett Ter Dez 13, 2011 5:24 pm

Acho que dormir no meio da tarde era uma das coisas que eu certamente não me acostumaria a fazer, pra quem vive, ou vivia pelo menos, aprontando o dia todo, seja bebendo, tocando ou fazendo baderna, como “bom” roqueiro que eu era, dormir era algo complicado, ainda mais em uma tarde onde opções de afazeres não faltavam.
Acordei um pouco sonolento e afastei devagar o lençol que cobria meu corpo, me sentei na beirada da cama e olhei pra janela por um instante, observando a tarde. Me levantei lentamente e percebi que estava só de cueca, mas de certa forma estava com um pouco de calor, então isso não me incomodava. Logo abri um pouco a janela e me debrucei sobre ela, o céu estava um tanto especial, devo admitir, o vento soava como uma linda melodia ao bater de leve na janela aberta, fiquei olhando pro jardim por algum tempo, observando o reflexo do sol na água da piscina, e pensando em certos assuntos. Percorri o quarto com os olhos procurando minhas calças, estavam jogadas em um canto, andei até lá e peguei no bolso o isqueiro e o maço de cigarro, voltei a caminhar até a janela, me escorando novamente e sentindo o vento bater em meu corpo um pouco mais forte, trazendo uma sensação gelada. Coloquei um cigarro na boca e tentei ascende-lo, mas o isqueiro não funcionava mais. Sei lá, talvez estivesse gasto. Suspirei profundamente e joguei o maço e o isqueiro longe.
__Peste.- resmunguei um pouco irritado.
Fechei a janela e me sentei novamente na cama, olhei a garota por um instante, ali dormindo, linda como sempre. Não pude deixar de colocar um sorriso em meu rosto, vê-la sempre me deixava assim, com uma cara de bobo apaixonado. Mas eu de fato havia me tornado um. Infelizmente, existem coisas que nem um roqueiro pode controlar, uma delas é o amor. As outras não interessam. Até porque eu não conseguia pensar em quais eram essas “outras” coisas, por mais que eu me concentrasse pensar não era meu forte, e ainda assim eu só conseguia pensar em uma coisa, o que complicava ainda mais.
Amanda estava deitada de lado, de costas pra mim, então me aproximei um pouco dela, a abraçando devagar por trás e colando meu corpo ao dela, coloquei uma das mãos em seu pescoço afastando seu cabelo, colocando-o pra trás, então fechei meus olhos e dei um beijo carinhoso em seu pescoço, e uma lambida de leve na seqüência.
__Amor... ? – sussurrei em seu ouvido, tentando ver se estava acordada.

Aureon Mett
Aureon Mett

Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Left_bar_bleue100/100Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Left_bar_bleue100/100Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Empty Re: Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar

Mensagem por Amanda Gallax Ter Dez 13, 2011 5:53 pm

Perfect girl whose piercing eyes and her seductive eyes




A tarde parecia interminável , estava dormindo em meus sonhos lúcidos que me deixavam de mal humor , talvez não eram lúcidos , talvez eram visões de algumas coisas mas o que eram apenas imagens desfocadas vinham a minha mente me deixando confusa o barulho do lado de fora para piorar era pior . E por Lily ainda estava na minha mente , aff ela continuava ali mesmo longe parecia estar na minha frente quase a tocando . Seu rosto estava diferente mais sabia que era ela , mas o que poderia acontecer se eu não a vise daquele jeito ? ah ! ódio nunca entendo o por que disso logo agora .

- Hum . . .

Murmurei respondendo a alguém que me chamou la fora , estava vendo perfeitamente agora , o local era estranho ainda não estive por ali era muito estranho e por que de ter aquelas pessoas . Sangue por toda parte , o que estava acontecendo . Não conseguia respirar direito alguma coisa me sufocava , meus olhos estavam abertos . Algo perfurava meus dedos então em um grito de socorro acordo .

- Não !

Acordei jogando Au para o chão com toda minha força . A imagem de Lily em minha mente agora era forte , o que ela estava fazendo deveria estar mexendo comigo . Minha respiração estava ofegante e meu coração estava acelerado era algo inexplicável , lagrimas escorriam de meu rosto sem explicação . Tentava me acalmar mas a sensação de sufocamento era algo inexplicável , não conseguia respirar direito por um bom tempo mas depois de um tempo voltei ao normal , esta em estado de panico parecia que estava no lugar dela , como isso é possível ? a deus ...

- Lily .

Falei em um tom fraco voltando e me jogar na cama fraca quase sem energia o que tinha presenciado talvez fosse real ou apenas um sonho ou melhor um pesadelo . Fiquei olhando o teto do quarto enquanto tentava retomar o controle da situação . Algumas lembranças loucas começavam a vir em minha mente me deixando cada vez mais confusa .
Amanda Gallax
Amanda Gallax

Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Left_bar_bleue100/100Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Left_bar_bleue100/100Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Empty Re: Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar

Mensagem por Aureon Mett Ter Dez 13, 2011 6:18 pm

Algo estranho estava acontecendo. Como se alguma coisa extremamente bizarra estivesse dominando a mente da garota, como se algo a estivesse confundindo, possuindo, sufocando, assustando, matando... sei lá... eu me senti completamente inútil e desnecessário, e talvez eu fosse mesmo, acho que estava acontecendo algo e eu não poderia proteger Amanda disso, seja o que fosse.
Me levantei um pouco atordoado e me ajoelhei na cama, passando a mão pelo rosto da garota e acariciando de leve. Aproximei meu rosto devagar e dei um beijo em seu rosto, tentando faze-la se sentir melhor, me sentei ao seu lado e a deitei lentamente em meu colo, comecei a fazer alguns carinhos e mexer em seu cabelo.
__Calma meu anjinho... ta tudo bem... foi só um sonho...- tentei acalma-la mesmo descrente em relação a minhas palavras.



Aureon Mett
Aureon Mett

Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Left_bar_bleue100/100Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Left_bar_bleue100/100Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Empty Re: Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar

Mensagem por Amanda Gallax Ter Dez 13, 2011 6:31 pm

POSTS ENCERRADOS !

OFF: Posts encerrados por motivo em off . Agradeço .



Ass: Amanda !
Amanda Gallax
Amanda Gallax

Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Left_bar_bleue100/100Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Left_bar_bleue100/100Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Empty Re: Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar

Mensagem por Amanda Gallax Qui Jan 03, 2013 10:47 pm

- Quem foi o idiota que deu a ideia de dar uma festa logo no meio da reforma? "A senhora...." - Quem disse isso? Quem disse que era pra responder? Vá fazer seu serviço. S-E-R-V-I-Ç-O, vai querer que eu desenhe? Como eu posso lidar com essas pessoas incompetentes? Bom já foi e agora estava quase na hora da festa e espero que esse calor sesse de uma vez. Ainda não sei como tenho a mania de contratar 'pessoas' para não chama de outra coisa, empregados são inúteis quando falam só prestam para fazer seu serviço e olha que ultimamente estão se achando no direito de ousar a falar comigo, quando eles vão entender que eu sou a dona deles, afinal seus salários são de uma alta quantidade. Empregados...
Acho que agora só me faltava ir me arrumar coisa que nunca era muito rápido de se acontecer. Enquanto me arrumava pensava no que viria pela frente... Vejamos, Gine meio pirada, Carly desaparecida e eu aqui sozinha com esse bando de idiotas. Como eu pude me meter neste antro de desapontamentos? E também acho que sou a mais certa entre essas duas, se não fosse euzinha o que seria delas? E o que seria de mim sem elas...
O dia é de festa não é? Então o que diabos estou fazendo me aprontando nesta rapidez, alguém deveria é estar me agradecendo por eu existir e beijar meus pés ao invés de minha pessoinhas aqui estar me aprontando sozinha... Como se alguém fosse mesmo capaz de fazer o que eu faço pelos outros, não é muito mas é melhor que nada. Se bem que... Deixa pra lá.
Amanda Gallax
Amanda Gallax

Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Left_bar_bleue100/100Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Left_bar_bleue100/100Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Empty Re: Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar

Mensagem por Amanda Gallax Qui Jan 03, 2013 11:21 pm

Bom, quase pronta só falta a mascara. Espero que a maluca da Gine não pretenda aparecer estar noite, convenhamos ela iria matar metade da festa, isso me lembra de fechar o quarto dela para caso alguém mais animadinho queira ir pra um lugar privado e achar seu quarto. Ela iria realmente virar furiosa casa isso acontecesse, ia ser engraçado... E ela também anda bem estranha mesmo, uma velha... É isso ela deve estar na meno pausa ou sei lá o que mais. Uma velha gaga cheia de vida para matar.
Maldito calor, bom só espero que ele saiba com que esta lidando. Amanda Gallax, a rainha. Até que minhas palavras saíram bonitas quase que perfeitas, eu sou perfeita. E se alguém disser o contrario eu mando decapitar. Simples assim... Essa noite tem que ser perfeita, mesmo que eu tenha que fazer o sol congelar. Espelho, espelho meu. Quem é a rainha mais bela deste reino? Meus lábios se levantam em um sublime sorriso. A coroa de diamantes já estava em minha cabeça. Diamantes mais negros que a própria noite reluzindo a própria paixão. Vestido da mesma forma, sem falar nos meus sapatos. Bom já estava na hora de criar uma fantasia decente mesmo e esta esta perfeita. Eu que fiz, tinha que estar perfeito.
Esta bem vou descer e ver como esta os preparativos para a droga da festa.



ENCERRADO CONTINUA NO LABIRINTO. '-'
Amanda Gallax
Amanda Gallax

Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Left_bar_bleue100/100Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Left_bar_bleue100/100Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

http://www.institutodurmstrangr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar Empty Re: Quarto de Amanda Gallax 2°- Andar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Frente da Mansão Gallax
» Spa 2°- Andar
» Banheiro 2º - Andar
» Quarto de hospedes 2°- Andar
» Quarto trancado 2°- Andar

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos