Piscina externa

Ir em baixo

Piscina externa

Mensagem por Amanda Gallax em Dom Nov 06, 2011 6:45 pm

Grande e espaçosa nada melhor que uma piscina dessas no quintal de casa. Aproximo a piscina esta localizada a sauna.

Última edição por Amanda Gallax em Qua Dez 26, 2012 5:15 pm, editado 1 vez(es)
Amanda Gallax

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ver perfil do usuário http://www.institutodurmstrangr.com/

Re: Piscina externa

Mensagem por Aureon Mett em Qua Nov 23, 2011 4:06 pm

O fim de tarde era realmente admirável naquele lugar. Presenciar o sol enfim desaparecer em meio as montanhas era extraordinário, ainda que isso anunciasse a vinda da noite, e com ela, alguns acontecimentos... no mínimo intrigantes.
Acendi as luzes da Piscina externa e me sentei calmamente em um banco, fitei o céu pensativo e em meio a suspiros me vi lembrando de Lilyan, uma garota estranha com quem eu morava, mas não sabia nada mais que o nome. Acho que o mistério que a cercava me atraía, por mais que ela parecesse apavorante e sinistra.
Ainda assim não conseguia passar todo meu tempo pensando nisso, porque volta e meia acabava me lembrando de Amanda, do seu lindo rosto... seu jeitinho... seu sorriso... seu olhar... seus beijos... do amor que apertava meu peito e tornava minha respiração ofegante toda vez que ela se aproximava, do sentimento que me fazia delirar toda vez que a via.
Aureon Mett

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amanda Gallax em Qua Nov 23, 2011 4:39 pm

Perfect girl whose piercing eyes and her seductive eyes

Templo nublado nem precisa falar o que vai acontecer com meus cabelos , bem isso mesmo iriam parar na lua dependendo o quanto estaria úmido onde eu iria ir ... andada pela casa meia tonta a festa que tinha ido ontem tinha me deixado totalmente ofegante mas tirando os acontecimentos da madrugada estava ótimo , estava andando pelos corredores e descendo a escada e vendo que definitivamente não tinha ninguém em cada e isso era péssimo para minha pele mas ótimo para meu bom senso estava com uma enxaqueca daquela tinha bebido muito noite passada . Sorte que Lily não estava em casa pois meu cabelo iria ficar m,ais alto que eu x.x sabia que ela não estava em casa pelo simples fato de que as plantas estarem com uma cor linda e nenhuma morta até agora u.u

- Ai ai ...

Murmurei enquanto pensava onde iria ir , o clima estava ficando meio que frio de mais mas eu iria adora um banho de piscina uma hora dessas para animar um pouco e tirar a enxaqueca e me distrair um pouco estava pensando onde Au estaria não o via já faz alguns dias e isso não era bom para nosso relacionamento duradouro ... andei até a piscina externa e nem percebi que avia alguém por la , senti a brisa gelada e vi o sol se indo entre as montanhas atras da casa e4 a luz batendo em meu rosto com suavidade . Comecei a tirar o all star e tirando minha calça bem acho que era calça mas deixa pra la fiquei só de camisa longa e calcinha bem eu posso ne Cool ... me estiquei um pouco mas a enxaqueca ainda dominada predominante incrível x.x olhei para traz e vi Au fiz uma pose de modelo e caminhei lentamente até ele e sentei em seu colo , ele estava pensativo e talvez nem tinha me notado lá mas eu só o notei depois de um tempo também x.x'

- Você deveria estar no meu quarto ha uma hora dessas mocinho .

Falei o dando um beijo provocante , ele estava de olhos fechados mas iria notar que era eu de primeira . Ele estava de olhos fechados percebi que estava pensando em alguém bem tinha que ser eu ou era outra x.x não ele nunca iria pensar em outra só se ele encontrou com a senhorita mortinha da silva , dai eu entenderia por que ele esta pensando nela , mesmo morando com ela a tanto tempo ela me da medo não sei quase nada sobre ela e isso não e muito legal ela parece saber tudo sobre mim e da Carly ainda tenho curiosidade de saber com ela caiu ...

Amanda Gallax

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Aureon Mett em Qua Nov 23, 2011 7:16 pm

Abri os olhos meio confuso, mas não pude deixar de mostrar um sorriso quando vi Amanda. Coloquei uma de minhas mãos em seu rosto e o acariciei de leve, então a puxei pra perto colando nossos corpos e a beijei loucamente. Como sempre kk
__Se eu estivesse no seu quarto agora quem nadaria com você?- perguntei sorrindo.
Me levantei, tirei a camisa e joguei os tênis pra trás, então peguei a garota e carregando-a em meus braços pulei dentro da piscina, e depois de cairmos na água e mergulharmos juntos eu me ergui diante dela e a olhei com um sorriso malicioso, pegando a garota pela cintura e lhe dando mais um beijo.
Aureon Mett

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amanda Gallax em Qua Nov 23, 2011 7:36 pm

OFF: Posts pausados por tento indeterminado (atéminhanetmelhorar) qualquer interrupção sera ignorado como esta no aviso no topico na frente da Mansão . Agradeço pela atenção .
Amanda Gallax

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Amanda Gallax em Qui Nov 24, 2011 4:44 pm

Apos sentir seu calor que de fato era muito quente bem eu o deixava assim , e isso que me enlouquecia nele se não fosse isso já estaria com outro ... antes que ele se levanta-se dei um selinho nele , me levantei ou nunca iriamos sair do banco . Fui até sua costas e o ajudei com a camisa , ela estava meia pequena e apertada uma ajudinha sempre vai cair bem ... levei minha mão até sua nuca e sua escorregando com a unha até onde pude . Depois me aproximei mais um pouco e dei-lhe um beijo no pescoço e quando percebi ele se vira e me pega no colo e quando dou por mim já estou na piscina com ele ... bem já era minha chapinha x.x

- Ahh ! eu te mato ! eu posso pegar um resfriado seu chato !.

Gritei pra todo mundo ouvir ele me paga e serio mato e x.x o empurrei para longe para aprender a nunca mais fazer isso . Mordi os lábios vendo a carinha dele e fui lentamente até ele com um sorrisinho malicioso nos lábios e um olhar de matar Cool levei minha mão até seu peito e o alisei lentamente indo até suas costas lentamente com meu sorrisinho ainda nos lábios , o dei um abraço apertado tentando o reanimar um pouco mas ele e tão ... que da vontade de morder bem Rolling Eyes , voltei a levar minha unha até sua nuca e sua deslizando casa vez mais baixo (bem e melhor parar por aqui se não vou ter que colocar legenda de 18+ viu crianças Twisted Evil ) ... coloquei meu queixo em seu ombro e dei uma mordida de leve em sua orelha percebi que ele ficou todo arrepiado de inicio .

- Tem certeza que não quer ir tomar um banho quente comigo ?

Falei em um tom provocante , eu o adorava o provocar quanto mais ele se sentia provocado mais loucuras fazia incrível , homens basta um pouquinho de sacanagem e fazem qualquer coisa . Apos falar dei um beijo em sua nuca bem provocante e comecei a me afastar dele lentamente fazendo uma cara de safada que só eu sei fazer mordendo os lábios lentamente e fitando seus olhos o encarando provocando-o ... fui até a escada e comecei a subir arrumando minha camiseta molhada grudenta , fui lentamente até onde toquei meu all star e a calça com elas na mão e com o sorrisinho maléfico em meus olho fiquei o fitando .

- E pra hoje ...

Falei ainda em um tom provocante querendo o enlouquecer lentamente . Virei as costas e fui até a porta para entrar na mansão , estava ficando cada vez mais fria a brisa da rua e o sol já tinha se esvaído entre as montanhas coloquei a mão na cintura e o esperei , se alguém aparecer apareceu não vai ser nada facil explicar isso pra Carly ou pior para a Lily que vive me dizendo coisas do tipo ' Esqueça desse seu mundinho e viva a vida , garota mimada ...' bem eu sei que ela não fala bem assim mas tipo nem presto atenção .

Amanda Gallax

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Aureon Mett em Sex Nov 25, 2011 7:59 pm

__Ahh ! eu te mato ! eu posso pegar um resfriado seu chato !.- berrou depois de ser jogada na água.
Ouvir a garota reclamar não me tirou o sorriso do rosto, afinal, estava realmente me divertindo, e ela também eu acho, até porque começou a me provocar de uma forma bem... excitante. Ela sabia mesmo como me deixar doido.
__Tem certeza que não quer ir tomar um banho quente comigo ?
Disse e logo depois saiu da água, pegou os tênis e a calça e ficou na porta esperando.
__E pra hoje ... – disse meio impaciente.
__Hmm... ok ... – respondi baixinho descontente por sair da piscina sem nem aproveitar direito.
Mergulhei até a escada e saí da piscina, peguei minha camisa e a passei pelo corpo secando-o um pouco, então a joguei ali mesmo e andei sorridente até a garota, a peguei por trás e a abracei forte, dando algumas mordiscadas em sua orelha e beijando seu pescoço.
__Então, vai me levar pra tomar banho? Ou tem outros planos?- perguntei com um sorriso malicioso.
Virei a garota ficando de frente pra ela, e olhei em seus olhos por um instante “Ai garota, você nem tem idéia de como eu te amo...” pensei. Então coloquei uma de minhas mãos em seu rosto e o acariciei calmamente, logo levei a mão até sua nuca e colocando-a entre seus cabelos puxei seu rosto pra perto, ao mesmo tempo que colocava a outra mão em sua cintura e colava nossos corpos, tocando lentamente seus lábios e terminando com um beijo ardente. Dei mais alguns selinhos e a abracei, caminhando para dentro da mansão.
Aureon Mett

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amanda Gallax em Sex Nov 25, 2011 8:44 pm

O ar gélido batendo em meu corpo quente e molhado pela água da piscina pingando lentamente até o chão da varanda . A casa estava vazia se poderia ouvir as gostas pingando lentamente , ecoando o som pela casa como se fosse uma caverna com seus segredos na escuridão ... virei meu rosto para o ver subindo as escadas lentamente com seu sorriso lindo nos lábios e com um ar malicioso se podia ver , nos meus não eram diferente minha mente cheia de malicia e seu corpo poderiam fazer uma combinação perigosa e explosiva . Senti seu beijo quente em meu pescoço frio me arrepiou toda me deixando maluca por dentro de levando a ...

- Vem então .

Disse em meu tom mais provocante passando minha mão pelas suas costas e indo um pouco a cima do calção passando lentamente a mão sobre a borda se sua cueca só passando mais um pouco para baixo . ( E melhor eu parar por aqui antes que tenha que colocar legenda para 18+ x.x) Nossos corpos colados enquanto eu voltava com a mão para sua nuca , descolei nossos corpos ele parecia meio exitado com o que fiz bem ... passei a unha em seu peito e logo voltei até seu pescoço indo lentamente até a posta na parte de baixo de seu queixo , aproximando nossos lábios e o provocando com um quase beijo só encostei nem deu para ser um selinho . O empurrei contra a parede lentamente para não o machucar . Comecei a andar sensualmente pela casa fui até uma das escadas que leva até o segundo andar e toquei as coisas que estava segurando no chão , logo comecei lentamente a subir alguns degraus da escada tirando lentamente minha camisa úmida e molhada que poderia me dar algum tipo de resfriado ou coisa pior então gritei quase perto do meu quarto enquanto o esperava me seguir .

- Vem logo , a água vai esfriar .

Falei em um tom bem provocante já dentro do meu quarto tirando o resto da roupa e indo direto para o banheiro ligar a água da banheira . Com meus pensamentos sujos entrei na banheira com sua água quente e deliciosa e que logo logo estaria com mais alguém la dentro alem de mim ...

Encerrado Continua no Quarto de Amanda Gallax

Amanda Gallax

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Aureon Mett em Sex Nov 25, 2011 9:16 pm

__Vem logo , a água vai esfriar . – pude ouvir a garota me apressando enquanto subia as escadas.
Suspirei vendo-a subir “Aiai... assim me deixa louco...”.
Comecei a andar lentamente indo na direção do quarto da garota, embora eu não tivesse muita certeza se saberia chegar lá, era realmente muito grande, mas depois me lembrei que era do lado do meu quarto, e lá eu sabia chegar pelo menos, eu acho.
Pelo caminho encontrei jogados a camisa, os tênis e a calça, o que só me fez morder os lábios em um momento de ansiedade e excitação, olhei pros lados meio confuso, não morávamos sozinhos ali, será que poderíamos nos dar ao luxo de deixar roupas espalhadas por ai assim? Acho que não, mas francamente, não me importo, nunca liguei pra essas coisas kk ainda mais agora que tinha coisa mais interessante pra fazer do que me preocupar...
Ao chegar em seu quarto encontrei a porta aberta, então a fechei e procurei a garota no quarto, não achei nada além do resto de suas vestimentas, o que me deixou ainda pior. Escutei o barulho da banheira e não pude esconder um sorriso malicioso se formando em meu rosto enquanto me despia e entrava no banheiro.

Encerrado, continua no quarto da Amanda
Aureon Mett

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado