House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salão de eventos

+4
Natasha Grigori
Jarrod Moody
Victória Redbird
Elena Mallaby
8 participantes

Ir para baixo

Salão de eventos Empty Salão de eventos

Mensagem por Elena Mallaby Sex Mar 11, 2011 10:57 pm

Este é o principal salão da Morada da Noite.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Salão de eventos Left_bar_bleue300/300Salão de eventos Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Salão de eventos Left_bar_bleue100/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de eventos Empty Re: Salão de eventos

Mensagem por Elena Mallaby Seg Mar 14, 2011 12:48 am

Por motivos de força maior, o primeiro ritual das Filhas e Filhos das Trevas se iniciará no Templo de Nyx.

Os próximos rituais ocorrerão neste salão.

Like a Star @ heaven
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Salão de eventos Left_bar_bleue300/300Salão de eventos Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Salão de eventos Left_bar_bleue100/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de eventos Empty Re: Salão de eventos

Mensagem por Victória Redbird Sáb maio 14, 2011 9:43 pm

Eu e o garoto Moody entramos no salão que estava vazio.

Virei-me para ele e comecei dizendo:
- Nyx e eu agradecemos pelo seu ato de agora pouco. O sangue de vampiro tem o poder da cura..especialmente em acidentes como o de Caty.

E fiz uma pause e disse por fim:

- Estamos em um local tranquilo. Fale o que é tão urgente.
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Salão de eventos Left_bar_bleue0/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Salão de eventos Left_bar_bleue100/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de eventos Empty Salão........

Mensagem por Jarrod Moody Dom maio 15, 2011 3:34 am

Segui a sacerdotiza até ao salão. Me virei para ela e a encarei.
-Sacerdotiza...como é que a Caty caiu? O que se passou? Quem lhe fez isto? Ela não pode ter caido da janela sozinha...
Jarrod Moody
Jarrod Moody
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 122
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Salão de eventos Left_bar_bleue100/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Salão de eventos Left_bar_bleue100/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de eventos Empty Re: Salão de eventos

Mensagem por Victória Redbird Dom maio 15, 2011 10:36 am

- Jarrod......apenas a nossa deusa, Caty e Elena sabem exatamente o que passou. - disse séria.

- Caty não falara nada e Elena me disse que elas brigaram. E Caty caiu acidentalmente.

A verdade era que Elena não me contara os detalhes.
- E antes que procure Elena, saiba que ela está em reclusão, isolada na morada. Caty ficará bem que é o que importa.- disse por fim.
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Salão de eventos Left_bar_bleue0/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Salão de eventos Left_bar_bleue100/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de eventos Empty Re: Salão de eventos

Mensagem por Jarrod Moody Dom maio 15, 2011 1:46 pm

-Essa garota! Me deixe falar com ela! Preciso de saber o que se passou...Onde ela está?
Jarrod Moody
Jarrod Moody
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 122
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Salão de eventos Left_bar_bleue100/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Salão de eventos Left_bar_bleue100/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de eventos Empty Re: Salão de eventos

Mensagem por Victória Redbird Dom maio 15, 2011 2:16 pm

- Jarrod, deixe essa história para depois. Não quero mais confusão nesta morada, ainda mais com Elena. O que realmente importa é que Caty ficará boa. De Elena eu cuido. Não a procure.

Elena estava com os guerreiros. Era melhor ficar lá do que caçar mais confusão na morada.

Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Salão de eventos Left_bar_bleue0/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Salão de eventos Left_bar_bleue100/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de eventos Empty Re: Salão de eventos

Mensagem por Jarrod Moody Dom maio 15, 2011 2:18 pm

-Sim pra mim a Caty é o mais importante. E agora eu acho que tou conectado com ela. Não é verdade?
Jarrod Moody
Jarrod Moody
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 122
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Salão de eventos Left_bar_bleue100/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Salão de eventos Left_bar_bleue100/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de eventos Empty Re: Salão de eventos

Mensagem por Victória Redbird Dom maio 15, 2011 2:45 pm

- Jarrod, formandos não se carimbam com formandos.

Fiz uma pausa.

- Mas sei que você não é um formando comum. Consigo sentir a sua energia. Talvez você consiga se carimbar com ela, mas isso só o tempo e Nyx dirá. Você sentirá se estiver realmente conectado com ela. Agora Jarrod, o melhor que tem que fazer é descansar e se alimentar para repor suas energias.


Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Salão de eventos Left_bar_bleue0/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Salão de eventos Left_bar_bleue100/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de eventos Empty Re: Salão de eventos

Mensagem por Jarrod Moody Dom maio 15, 2011 3:33 pm

-Sim é o que eu vou fazer...Muito obrigado Sacerdotiza.
Saí do salão e fui directo para o meu dormitório

ENCERRADO
Jarrod Moody
Jarrod Moody
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 122
Data de inscrição : 17/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Salão de eventos Left_bar_bleue100/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Salão de eventos Left_bar_bleue100/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de eventos Empty Re: Salão de eventos

Mensagem por Victória Redbird Seg maio 16, 2011 4:33 pm

Quando Jarrod saíu do salão uma das enfermeiras se aproximou e disse que a garota Caty já havia acordado e me chamara. Deixei o salão e voltei para a enfermaria.

ENCERRADO
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Salão de eventos Left_bar_bleue0/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Salão de eventos Left_bar_bleue100/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de eventos Empty Re: Salão de eventos

Mensagem por Elena Mallaby Sáb Nov 12, 2011 5:59 pm

Sai da sala de tv onde encontrei por acaso Rafael e o humano e caminhei até o salão.
Eu precisava falar com Samuel.....mas isso ficaria pra depois.
Por mais que eu tivesse quase morrido, eu não havia esquecido do que tinha que fazer.
Senti uma sensação estranha enquanto caminhava mas não parei.

Tive cuidado para que ninguém me seguisse.
Entrei no salão, fechei a pesada porta e fui logo para o quarto em anexo, onde havia algumas prateleiras e armários com artefatos para rituais.
Peguei uma toalha de mesa roxa escura, estendi no chão e fui colocando em cima dela várias velas, incensos, uma adaga e outros objetos. Peguei também uma túnica preta.
Por fim amarrei a toalha, formando um trouxa com aquilo tudo.

Abri novamente a porta e sai de lá, indo para o templo da deusa.....

Encerrado.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Salão de eventos Left_bar_bleue300/300Salão de eventos Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Salão de eventos Left_bar_bleue100/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de eventos Empty Re: Salão de eventos

Mensagem por Natasha Grigori Qua Nov 23, 2011 9:51 am

Cheguei ao salão ja quase apagando, ali mesmo fui para um lugar com sombra e me joguei quando tudo virou escuridão.
Ao acoredar, percebo que pela luz da lua que acabara de anoitecer, ainda me sentindo mal pela noite passada resolvo voltar logo para
onde eu queria, meu verdadeiro lar
onde eu possuia uma cama e um canto só meu
onde eu podia me sentir melhor, esperando ter alguma bolça de sangue no frigobar voltei para os tuneis.
ENCERRADO.
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Salão de eventos Left_bar_bleue100/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Salão de eventos Left_bar_bleue100/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de eventos Empty Re: Salão de eventos

Mensagem por Adam Conant Seg Jan 30, 2012 3:55 pm

Salão Principal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
House of Night



O salão estava meio vazio, não havia muito mais que algumas pessoas, mas não me importei, eu e Viotet estávamos um pouco atrasados...

- Temos de pegar as velas e então voltar pro templo, se quiser quando pegarmos as velas você pode ir ver a Caty e o Haden...

Andamos um pouco até um armário onde estavam algumas velas, sorri e colocando meus papéis sobre uma mesa, abro um armário e retiro uma vela de cada e as coloco sobre a mesa também e conto: 1 azul, 1 vermelha, 1 amarela, 1 verde e 1 roxa... os cinco elementos... estava correto... Volto a olhar para Violet e pego os papéis novamente.

- Vi.. pode me ajudar com essas velas? Coloque-as sobre esses papéis e eu levarei para meu dormitório, e você pode pedir para o Haden te ajudar com as ervas? Salva é o nome...

Termino de falar olhando para Violet, com os braços erguidos esperando pelas velas.



Agradece a Barbie pelo template.

Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Salão de eventos Left_bar_bleue100/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Salão de eventos Left_bar_bleue100/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de eventos Empty Re: Salão de eventos

Mensagem por Violet Chill Fox Ter Jan 31, 2012 3:16 pm

Adam entrou num salão enorme e bonito, era bem mais bonito que a maioria dos lugares que eu já fui com meus pais. Eu estava meio distraída quando o Adam falou que depois de pegar as velas eu poderia ir ver o Haden e a Caty, assenti para ele enquanto ele abria um armário e pegava as velas, cinco de cores diferentes e colocava em cima da mesa.
- Vi.. pode me ajudar com essas velas? Coloque-as sobre esses papéis e eu levarei para meu dormitório, e você pode pedir para o Haden te ajudar com as ervas? Salva é o nome... - Ele falou segurando os papeis e estendendo os braços para eu colocar as velas.
Arrumei as cinco velas de modo que ele conseguisse segurar todas.

- Tem certeza que não quer ajuda chefinho? - Falei e ri.
Violet Chill Fox
Violet Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de eventos Empty Re: Salão de eventos

Mensagem por Adam Conant Ter Jan 31, 2012 8:16 pm

Salão
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
House of Night



- Você vai me ajudar sim, pegue a salva e diga para o Haden ajuda-la a arrumar uma mesa...

Olho em volta e vejo uma mesa de tamanho mediano, suficientemente grande para as velas e outros adereços, volto a olhar para Vi.

- Aquela mesa ali, também pergunta para a Caty o que mais precisamos além de velas e ervas, anote e me entregue, vou esta aqui esperando para ajuda-los com a mesa...

Falo e saio andando devagar para não derrubar as velas, seguindo para meu dormitório e depois voltando para o salão para ajudar com a mesa...

ENCERRADO



Agradece a Barbie pelo template.

Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Salão de eventos Left_bar_bleue100/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Salão de eventos Left_bar_bleue100/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de eventos Empty Re: Salão de eventos

Mensagem por Violet Chill Fox Qua Fev 01, 2012 4:12 pm

O Adam manda eu pegar a Salva e pedir ajuda ao Haden para arranjar uma mesa, ele olha o lugar por um segundo e aponta uma das mesas.
- Aquela mesa ali, também pergunta para a Caty o que mais precisamos além de velas e ervas, anote e me entregue, vou esta aqui esperando para ajuda-los com a mesa...
- Tudo bem chefinho. - Falei e sorri.
Ele falou e saiu da sala andando devagar, eu o segui paciente e rumei para a enfermaria.
Violet Chill Fox
Violet Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de eventos Empty Re: Salão de eventos

Mensagem por Dyson C. Salazar Qua Fev 01, 2012 5:21 pm

@ff.: Violet, olha os posts. Mínimo 7 linhas. Próximos serão apagados.

Att.: Dyson
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Salão de eventos Left_bar_bleue100/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Salão de eventos Left_bar_bleue100/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de eventos Empty Re: Salão de eventos

Mensagem por Adam Conant Seg Fev 06, 2012 12:01 pm

Salão
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
House of Night



Chego ao salão com minha mochila nas costas, agora eu podia carregar a mesa. Eu descansei um pouco no meu quarto, mas saí correndo pensando que estava muito atrasado, mas me enganei. A mesa continuava lá no mesmo lugar, significava que a Violet ainda não voltará com o Haden, Ok!.

- Vou esperar por aqui...

Caminho até junto a mesa, me sentando em uma cadeira próxima e fico esperando pelos dois, ou por mais alguém que viesse junto com a Violet, toda ajuda seria válida... Enquanto espero, fecho meus olhos um pouco e tiro mais um cochilo, esperando e descansando.



Agradece a Barbie pelo template.

Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Salão de eventos Left_bar_bleue100/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Salão de eventos Left_bar_bleue100/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de eventos Empty Re: Salão de eventos

Mensagem por Caty Night Sáb Fev 11, 2012 5:05 pm

Cheguei no salão. Logo atrás vinham Violet e Haden. Assim que entrámos vimos Adam sentado numa cadeira dormindo. Me cheguei ao pé dele e toquei no seu ombro.
-Hey, não é pra dormir. Sei que está cansado por andar preparando o ritual mas eu tive uma ideia excelente. Hoje se realiza o Baile de Outono em Broken Harrow High School. Acho que podiamos ir. Seria bom pra esquecer um pouco esta tensão. Não acham?
Olhei para as horas e vi que estava ficando tarde.
-Gente, eu tenho de ir trocar de roupa e colocar um vestido mais formal.
Tirei um papel da minha pequena mala e o entreguei a Violet.
-Esse é o meu numero do celular. Eu tenho de me despachar rápido. Depois se quiserem ir também me digam qualquer coisa. Adeus a todos!
E saí rumo ao meu dormitório.

ENCERRADO E CONTINUA NO MEU DORMITÓRIO

Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Salão de eventos Left_bar_bleue100/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Salão de eventos Left_bar_bleue100/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de eventos Empty Re: Salão de eventos

Mensagem por Violet Chill Fox Dom Fev 12, 2012 1:16 pm




Quando tudo parece como nos filmes. Sim, você sangra apenas para saber que está vivo.

~ Violet Chill Fox



Segui a Caty e o Haden até o Salão que eu tinha ido com o Adam, pensei que não encontraria ele ali mas quando chegamos ele estava dormindo sentado numa das cadeiras a Caty acordou ele e falou de um baile de outono que teria numa escola. Tinha bastante tempo que eu não ia á uma festa.
-Gente, eu tenho de ir trocar de roupa e colocar um vestido mais formal. – A Caty falou e tirou um papel da mala dela e me deu. -Esse é o meu numero do celular. Eu tenho de me despachar rápido. Depois se quiserem ir também me digam qualquer coisa. Adeus a todos!
Ela falou e saiu a apressada, me deu uma repentina vontade de ir junto eu olhei para os dois garotos com um sorriso amarelo.
- Chefinho, acho que eu também vou para esse baile. – Falei. - Se não se importa eu to indo também. Tchauzinho!
Falei e sai correndo do salão.

Encerrado.


Ações
- Falas
- Falas dos Outros



Humor: Sem Graça
Place: Salão de Eventos
Wearing: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Listening: Nada
With: Caty end Haden


Violet Chill Fox
Violet Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de eventos Empty Re: Salão de eventos

Mensagem por Adam Conant Seg Fev 13, 2012 11:01 pm

off: sorry não ter aparecido para o baile xD

Salão
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
House of Night



Enquanto eu dormia teve bons sonhos, mas acho que não era bem um sonho... Tive um vislumbre de ter visto Caty e Violet me acordando e me falando de um tal baile, eu concordei, eu acho, e voltei a dormir, mas não muito tempo depois eu acordará de vez... O salão permanecia vazio, mas dessa vez o Haden estava lá, me encarando, sorrio tentando parecer amigável e me levanto da poltrona em que eu dormirá.

- Nossa... Dessa vez eu apaguei...

Eu olho para minha mochila e para a mesa e vou até sua direção e olhando ao redor comento com Haden.

- O que acha de realizarmos nosso ritual aqui? Dependendo do tempo lá fora podemos realizar no templo, mas seria necessário levar essa mesa para lá...

Fico observando-o esperando sua resposta.



Agradece a Barbie pelo template.

Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Salão de eventos Left_bar_bleue100/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Salão de eventos Left_bar_bleue100/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de eventos Empty Re: Salão de eventos

Mensagem por Adam Conant Sex Abr 06, 2012 9:19 pm

encerrado... continua no meu quarto!
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Salão de eventos Left_bar_bleue100/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Salão de eventos Left_bar_bleue100/100Salão de eventos Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de eventos Empty Re: Salão de eventos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos