House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Templo de Nyx

+20
Erick Blake
Lexis Mendeleev
Carly M. Banes
Violet Chill Fox
Bianca S. Piccanco
Leonard Thompson
Amanda K. Warholl
Richard G. Freaks
Evanna Stewart
Shaune Watson
Adam Conant
Vane Hunter
Brigitte Fontaine
Melanie Wodson
Narrador
Jhon Crowel
Natasha Grigori
Victória Redbird
House of Night
Elena Mallaby
24 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 4 Empty Templo de Nyx

Mensagem por Elena Mallaby Sex Mar 11, 2011 10:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O templo da deusa é rodeado por uma natureza rica, com árvores altas e flores exuberantes.

Este é o lugar para preces, agradecimentos e oferendas à Nyx.

É o lugar para ser tocado por ela.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue300/300Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


Templo de Nyx - Página 4 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Narrador Qua Nov 16, 2011 10:49 am

A Grande Mãe ouviu o chamado de Victória.
Em instantes uma das suas filhas angelicais, Melanie Wodson, chegou ao templo em chamas.

No céu, pesadas nuvens se formaram e uma chuva forte - que mais parecia uma tempestade - caíu. A anja que ja estava machucada, caiu sobre seus joelhos, fazendo um esforço extra para controlar aquele poder.
Parte do fogo começou a ser apagado. Mas as nuvens de escuridão ainda permaneciam.

Uma luz prateada partiu da sacerdotisa da morada - Nyx estava se manifestando no lugar.

A jovem formanda tremia absurdamente. As trevas estavam consumindo a sua energia vital e seu espírito.

Nyx - no corpo de Victória - então falou com uma voz delicada para Melanie e Victória:
- Filhas, a escuridão acabará com a jovem Elena e esta morada. Em seus íntimos vocês saberão o que devem fazer.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 4 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Elena Mallaby Qua Nov 16, 2011 11:13 am

Não sei como Melanie apareceu no templo, ou o que restava dele.
Mas ela estava bem diferente de quando eu a vi pela última vez.
Do nada veio uma chuva forte que começou a apagar o fogo.
- Nãaaaoooooooooooooo - gritei com ódio.

Senti uma pontada no meu corpo, e depois outra e mais outra.
Senti sangue escorrendo do meu nariz, meu corpo tremia enquanto aquela nuvem negra resistia.
Lancei um olhar para baixo e vi uma luz prateada vindo de Victória e Melanie, de joelhos no chão. Aquilo era Nyx!
- Maldita............
E mais alguma parte do templo cedeu, provocando um estrondo.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue300/300Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 4 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Victória Redbird Qua Nov 16, 2011 11:58 am

A deusa enviou uma de suas filhas, Melanie, que logo usou o seu dom para provocar uma tempestade no local.

A Grande Mãe veio até mim e pude ouvi-la:
"- Filhas, a escuridão acabará com a jovem Elena e esta morada. Em seus íntimos vocês saberão o que devem fazer."

E então a luz prateada sumiu momentaneamente. Olhei para Melanie e disse a ela:
- Nós precisamos entrar no círculo, venha!

E disse já subindo os degraus do templo para chegar onde a srta. Mallaby estava.
Outra coluna do templo desabara, e por pouco não atingira a garota.

Essa garota era muito jovem para controlar tanto poder junto. No dia anterior eu quase a perdera, não poderia perdê-la justo agora.

Ela estava completamente fora de controle. Ela tremia e sangrava, e seus olhos estavam escalartes. Mas eu tinha o espírito, o espírito da deusa iria intervir.

Me aproximei do círculo com dificuldade. Aquela aura negra era muito forte.

E então ordenei com a voz alta: - Espírito encha este lugar, abra o círculo!
E senti o poder da Deusa .
E o fio negro que envolvia o círculo de Elena abriu uma fissura, permitindo que eu e Melanie adentrassem.
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue0/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 4 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Melanie Wodson Qua Nov 16, 2011 1:52 pm

Olhei para Victória sentindo meu corpo cada vez mais frágil, o lugar estava impregnado de um energia maligna, e aquela energia convergia para dentro de Elena, a tomando, eu temia o que poderia acontecer eu temia o que Elena Mallaby podia se tornar.

Segui Victória, e entrei no circulo ocupando a posição da água, sentindo a magia do meu precioso elemento contaminado por uma energia repugnante, segurei a vela me concentrando na água eu precisava limpa-la , e a partir dela limpar tudo ali.

- Água, que limpa as rochas por onde passa, apaga a sujeira e varre tudo o que é negro, por favor me ajude...


Implorei baixinho sentindo o elemento me envolver e sugar ainda mais minhas forças, meu corpo inteiro ardia como que se estivesse queimando, olhei para vick implorando.

- Victória, seu espírito não será suficiente, use o meu, agora! Antes que ele fique forte de mais e possa se alimentar de nós duas!

As palavras saíram apressadas gritadas, enquanto eu tentava varrer o mau de Elena.
Olhei para os meus braços e vi espirais ali desenhadas.



Última edição por Melanie Wodson em Qua Nov 16, 2011 2:36 pm, editado 1 vez(es)
Melanie Wodson
Melanie Wodson

Mensagens : 151
Data de inscrição : 27/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 4 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Victória Redbird Qua Nov 16, 2011 2:13 pm

Melanie entrou no círculo e se posicionou junto ao elemento água, ainda que sua posição tivesse sido trocada.
Entrei e fiquei de frente ao lugar do espírito.

A criatura alada chamou o seu poder para varrer o mal.
E então olhei em seus olhos, escutei suas palavras e fiz o que precisava ser feito:

Senti a luz pulsante dominar meu corpo e então o lancei sobre Melanie, puxando o seu espírito para fora. Senti parte do meu espírito se desprendendo também.
E então ordenei: - Se juntem! - e a essência da alada e parte do meu espírito de juntaram, formando um orbe prateado de energia que flutuava sobre nossas cabeças.

Minha cabeça doía, mas ainda consegui dizer alto: - Mal, saia deste lugar!
E então coloquei as mãos para a frente, enconstando as palmas e logo separando-as, deixando meus braços abertos - Agora!

E vi aquele orbe explodir, inundando o lugar de espírito e quebrando o círculo de Elena.
E então caí para trás, sem forças.

A chuva intensificara apagando os últimas chamas.
E o poder do espírito conseguiu varrer a escuridão ali existente, atingindo todo o terreno da House of Night e ultrapassando os seus muros.
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue0/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 4 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Elena Mallaby Qua Nov 16, 2011 2:26 pm

Olhei apavorada quando vi Victória e Melanie vindo em minha direção.

Não sei como ela conseguiu abrir meu círculo negro e ela e Melanie entraram.

- Nãoooooooooooo - gritei revoltada.
Eu não conseguia me mexer para impedi-las, a dor consumia meu corpo e as trevas me prendiam. - Saiam daqui! - gritei inutilmente.

E então vi uma cena pavarosa. A minha mentora e Mel conseguiram formar um globo prateado de energia e espírito ou sei lá o que era em cima de nossas cabeças.

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

E no instante seguinte aquilo explodira, quebrando meu círculo.
Eu então fui arremessada contra uma das pilastras que ainda resistiam no templo.
Senti depois o baque no chão. E então eu não vi mais nada por alguns instantes.

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue300/300Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 4 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Melanie Wodson Qua Nov 16, 2011 2:59 pm

Victória agiu rapidamente, e eu senti algo dentro de mim se desgrudando algo em mim fluindo para fora como em fio prateado...

Tudo brilhava a nossa volta, em uma luz prateada, queimando o mau o mandando para longe, a chuva caia forte, com gostas de um azul cristalino, eu sentia minha consciência indo embora aos poucos, em sentia algo se perdendo.

*Aguente, querida, você encontrar um motivo para ficar*

Mas eu não queria ficar eu queria me deixar fluir, ir embora, fazer parte de tudo aquilo. Quanto a ultima gota do que me preenchia estava prestes a se desgrudar, um rosto preencheu minha mente, e então eu cai de joelhos presa ao rosto do meu amor, preso ao rosto do motivo que me fazia lutar, preso a Miguel, eu o via tão claramente que chegava a doer.

Olhei para o céu e senti o que eu devia fazer, como que guiada por um impulso não natural, flexionei minhas pernas e voei pela ultima vez.

Meu corpo brilhava em azul ciano, e eu sentia que este se apagava aos poucos.

ENCERRADO (continua na floresta)

Melanie Wodson
Melanie Wodson

Mensagens : 151
Data de inscrição : 27/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 4 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Narrador Qua Nov 16, 2011 4:59 pm

A explosão prateada deixou os presentes perplexos.
Os guerreiros que estavam embaixo observando aflitos tiveram que tampar seus olhos com tamanha força e luz.
Aquela cena dantesca terminava com uma chuva ruidosa.
O templo estava praticamente todo destruído; a natureza em volta estava queimada.

A celestial - sem sua essência - deu um último vôo com muita dificuldade.
A sacerdotisa já sem forças foi amparada por dois guerreiros que a levaram para seus aposentos.
As duas se sacrificaram para retirar as trevas da morada e salvar a jovem sacerdotisa em treinamento.

A formanda restante permanecia desacordada embaixo de alguns escombros.
A escuridão havia sido dissipada. Pelo menos por enquanto.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 4 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Brigitte Fontaine Qua Nov 16, 2011 5:22 pm


Eu não havia acreditado no que tinha ouvido falar. Muitos estudantes estavam comentando sobre o que estava acontecendo no templo da deusa Nyx. Eu por um outro lado, já ouvia várias boatos que não eram verdades. Estava descendo para ir a lanchonete, quando senti o tamanho poder vindo de algum lugar. Não era qualquer coisa ou qualquer sensação, era algo muito intenso. No mesmo momento eu compreendi que podia está vindo do templo, que os comentários poderiam não ser tão falsos assim.

Corri para o meu dormitório e peguei o meu casado e voltei correndo. Passei por alguns calouros. Consegui sair de dentro da escola e ir para o terreno. Não queria me aproximar o bastante do templo. Queria apenas observar e ver o que estava acontecendo. Corri para a escuridão e fiquei impactada com o que ví. O templo estava completamente destruído. Havia algumas pessoas no local, mas devido a distância eu não consegui enxergar. Me abaixei para poder achar uma posição melhor e percebi que até aonde eu estava, não tinha mais vida. Estava seco as gramas e no muro tinha algumas marcas difíceis de serem reconhecidas.

- Caraca! O que houve aqui?
Brigitte Fontaine
Brigitte Fontaine
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 4 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Elena Mallaby Qua Nov 16, 2011 5:57 pm

Abri meus olhos lentamente. Tentei me virar mais eu estava coberta de escombros.....e eu estava completamente encharcada.
A chuva pesada continuava a molhar meu rosto.
Consegui mover o braço direito e logo puxei o esquerdo de debaixo de umas pedras.
Arfei de dor.
Me arrastei lentamente, me apoiando nos cutuvelos...até conseguir sair daqueles escombros.
O cenário era horrível. Que que eu tinha feito, minha deusa?
Com dificuldade, sentei, e vi minha túnica rasgada, e meus braços e pernas cobertos de hematomas e cortes.
Tinha sangue pra tudo que era lado. O meu corte que eu havia feito com a adaga estava bem feio.
Olhei para frente onde eu supostamente estava antes com o círculo, e não vi Victória nem tampouco Mel.
Parte do teto do templo foi abaixo, deixando a chuva entrar forte.
Eu precisava sair dali.
Me arrastei até um das colunas restantes, me apoiei e levantei. Arfei de dor novamente. Passei o olhos pelo que sobrara e vi minha bolsa ensopada em um dos cantos, fui andando lentamente e a peguei.

Olhei para baixo do templo e vi que alguns formandos olhavam para o que antes era o templo. O rosto deles era um misto de medo, surpresa, desolação ou sei lá o que. Havia alguns guerreiros também e então procurei Vane com os olhos mas não o encontrei para meu desespero.

Ao invés de descer pelos degraus restantes, sai por uma das laterais que havia desabado, passando por entre os escombros e me dirigindo aos muros.

Encerrado

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue300/300Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 4 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Vane Hunter Qui Nov 24, 2011 11:07 am

Havia uma tensão no ar que pairava sobre a Hon. Não tinha compreendido o porquê até me deparar com o templo de Nyx, ou que restava dele...
Havia muitos formandos por ali, e mais guerreiros como eu. Mas eu chegara tarde. Perguntei a um deles o que se passara ali. A sua explicação foi surpreendente que até custou um pouco digerir as suas palavras. Não podia ter sido Elena a fazer isto. Não quis acreditar. Como? Isso ele não sabia explicar, nem ninguém.
Não havia nada ali que pudesse fazer. A sensação de ser um inútil me fazia odiar cada pedacinho de mim.
Saí daquele sitio, cabisbaixo.

Encerrado.
Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 4 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Adam Conant Dom Nov 27, 2011 9:18 am

Eu já estava saindo do Jardim quando me deparei com uma pequena trilha, curioso eu resolvi segui-la e me deparei com um templo, pelo que parecia ele estava queimado, o que me pareceu estranho, já que o templo era dedicado a Nyx e não era uma boa coisa queimar um templo assim, daquela maneira.

- O que será que aconteceu aqui?


Me aproximo sorrateiramente, cada vez mais próximo do templo, e mesmo naquele estado eu sinto uma presença calma, como se a própria deusa estivesse naquele lugar, assim como eu, observando o seu templo queimado. Olhando ao redor eu percebo destroços, não havia nada que eu pudesse fazer lá, então eu vou indo embora devagar, procurar outro lugar, mas não esqueço de fechar meus olhos e realizar uma prece rápida a deusa Nyx:

- Ó Nyx, não sei o que aconteceu aqui, e nem tenho oferendas para lhe dar, mas o mais breve possível retornarei com algo que eu possa oferecer aqui, mesmo do lado de fora, em sua homenagem.

Sorrio e saio andando devagar.

ENCERRADO
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 4 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Shaune Watson Dom Dez 25, 2011 7:23 pm

Depois de várias horas de um sentimento triste e funebre me despeço da azul Isabelle Carter e chamo Ev. para que me acompanhe até o templo de Nyx. Eu realmente precisava recompor minhas energias e orar à nossa deusa pela alma de nossa amada Grande Sacerdotisa que agora repousava nos braços de Nyx, com certeza, pois era uma mulher digna e de fé...

Ao chegar no templo vejo que ele estava totalmente destruído, queimado na verdade. Pouco restara da beleza de antes naquele lugar, mas a presença de Nyx ainda sim era forte e permanente ali. Depois de entrarmos, pulando algumas pedras e colunas derrubadas , dou uma pequena explicação básica sobre o templo digo:

- Bom... eu não sei o que aconteceu aqui, mas ainda sim é o templo de Nyx e eu preciso ficar aqui por um tempo. Eu vou procurar um cantinho pra mim. Preciso mesmo de um tempo se não se importa. Observe o templo, ou o que ainda resta dele, ore, sinta-se nos braços de Nyx... Prometo tentar não demorar... E depois vamos procurar saber o que aconteceu com esse lugar ok?

Após tentar um sorriso sem vida ando um pouco pelo templo até encontra rum canto cheio da presença de Nyx e bem calmo, onde me sento e fecho meus olhos e respiro fundo, tentando me despertar do choque de ver um lugar sagrado destruído, apenas sentindo aquela sensação, tentando me sentir leve, abraçada por Nyx...


Última edição por Shaune Watson em Qua Dez 28, 2011 8:15 am, editado 1 vez(es)
Shaune Watson
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 4 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Evanna Stewart Ter Dez 27, 2011 6:52 pm

Depois do sumiço daquele cara em que eu não havia achado sentido algum de acreditar. Chega mais algumas pessoas e dentro elas, alguém pelo que sinto, importante no nosso meio, e começa a dizer algumas palavras de adeus à Grande Sacerdotisa. Todos escutam atentamente e todos concordam com a cabeça, alguns sem expressão no rosto, como eu, outros já concordavam e diziam suas próprias palavras de adeus.
Era algo extremamente estranho e doloroso para mim, pois não sabia quem ela era, eu mal cheguei a conhecê-la e parece que haviam feito um grande buraco em meu peito. Onde ninguém poderia cicatrizá-lo. O que mais me chateava é que, meu dom era de poder sugar energias negativas das pessoas para mim e depois descarregá-las em algum lugar. Eu podia dar conforto à todos aqui presentes. Mas como fazer isso sendo que minha própria dor nem cabia em mim mesma?
S. me puxa de meu devaneio me chamando para ir aos Templos de Nyx, era algo que muitos estavam precisando, eu sabia que era importante. Por isso não exitei em dizer sim ao seu convite. Chegando ao local observo a destruição do lugar, algo mais triste do que o anterior me toma por inteiro. O lugar estava totalmente queimado, e eu penso uma vez se não estava no lugar errado após pular algumas pedras, mais uma vez sou acordada pela voz de Shaune:


- Bom... eu não sei o que aconteceu aqui, mas ainda sim é o templo de Nyx e eu preciso ficar aqui por um tempo. Eu vou procurar um cantinho pra mim. Preciso mesmo de um tempo se não se importa. Observe o templo, ou o que ainda resta dele, ore, sinta-se nos braços de Nyx... Prometo tentar não demorar... E depois vamos procurar saber o que aconteceu com esse lugar ok?

Aceno com a cabeça dando razão para ela. Neste momento eu também queria me sentir com Nyx, somente eu e ela. Então enquanto Shaune toma um rumo para um canto eu faço o mesmo, indo um pouco mais longe que ela, para sentir o silêncio ou somente minha respiração. Me ajoelho diante de uma árvore, a árvore que parecia clamar pelo meu nome, esta árvore que me transmitia paz. Uma árvore que não estava destruída, ou pelo menos não totalmente. Então, logo rapidamente me sinto envolvida por Sua presença. Uma paz me invade e eu sorrio com essa sensação, com os olhos fechados, sem ver o que havia em volta agradecendo sempre e mentalmente à minha deusa por tudo o que ela poderia oferecer...


Spoiler:


Última edição por Evanna Stewart em Sex Jun 08, 2012 3:20 am, editado 5 vez(es)
Evanna Stewart
Evanna Stewart
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

http://imersa-em-pensamentos.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 4 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Shaune Watson Qua Dez 28, 2011 7:55 am

Depois de muitos minutos em silêncio, apenas sentindo a paz daquele lugar e deixando o choque e o medo se esvair, sinto uma vontade imensa de conversar com minha deusa, minha mãe, minha criadora. Então me concentro nas palavras que iria dizer e as digo apenas em pensamento:

"Ó Grande deusa. O que aconteceu com este lugar? Como podem profanar teu santo templo desta forma? Mesmo assim sua presença ainda é conosco, mesmo que em um lugar ]cheio de ruínas... Muito obrigada por tudo que tens feito em nossas vidas, por essa generosidade e amor incondicionais . Obrigada por ser nossa mãe e por cuidar de nós e não nos abandonar, mesmo num lugar que não faz mais jus à tua beleza e grandeza... Que possas guardar e proteger Nossa Querida Sacerdotisa em Seus braços e que ela possa descansar em paz e santidade. Te peço que guie os caminhos de nossa nova Sacerdotisa para que ela saiba desempenhar Seu papel de acordo com Vossa vontade ó Grande deusa Nyx..."

Sinto então um vento muito forte em volta de mim, algo que eu não conseguia explicar, um vento forte que me envolvia e brincava com meus cabelos. Sorrio diante de tal sensação e digo em voz baixa:

-Obrigada Minha deusa...

Fico ali, sentindo os cheiros que o vento me trazia e a paz que através dele, vinha da deusa para me acalmar, esquecida de de toda tristeza e destruição que eu havia presenciado...
Shaune Watson
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 4 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Richard G. Freaks Sáb Jan 07, 2012 5:29 pm

Depois que sai do quarto de Lance, peguei uma roupa que tinha separado e fui tomar banho.
Controlei minha vontade de ver aquele rosto novamente pela janela.
Depois do banho, fiquei entediado, minhas coisas nos túneis já estavam praticamente prontas, então já estava praticamente pronto para a viagem. Em resumo, eu não tinha nada pra fazer. por isso fiquei andando pela morada. Quase não podia ver o céu, pois estava nublado e não era noite de lua. Andava distrairdo, olhando o céu. "Viva a falta do que fazer", pensava eu com desanimo.
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 4 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Amanda K. Warholl Sáb Jan 07, 2012 5:44 pm

Sem parar de andar, começei a dar uma corrida na frente do templo de Nyx, ainda olhando para baixo, estava começando a ficar com a respiração acelerada quando esbarrei e cai em cima de alguma coisa, na realidade de alguém. Deitada em cima da pessoa, me apoiei em seus ombros e só levantei a cabeça ainda de olhos fechados.
-Minha deusa! Me des...
Abri os olhos e vi quem era, o Rich. Ela tinha virado um vermelho... Por isso tinha desaparecido
-Rich??
Eu já o tinha visto em algumas aulas, ainda em cima dele, fiquei surpresa. Sua marca agora era vermelha.
-Você virou um vermelho?
OMG, ele era um vermelho >.<. Ainda deitado em cima dele, passei minha mão pela sua marca.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 4 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Richard G. Freaks Sáb Jan 07, 2012 6:04 pm

Tinha lembrado do ipod no meu bolso. estava mais uma vez ouvindo "Let's kill Tonight", ter pouca música é um saco. Andava devagar, no céu as nuvens mudavam suas posições formando novas formas, se unindo e se desfazendo a cada segundo.
- Unh.. cara, eu queria virar uma nuvem, elas não parecem ser tão entediadas.
ouvi alguns passos se aproximando, mas antes que pudesse ver mais alguma coisa, levei um esbarrão, caindo, com uma menina em cima de mim. Ela levantou a cabeça e olhou para mim.
- Oi ... Amanda ? - lembrei de tê-la visto em algumas aulas. - É... eu rejeitei a alguns dias. Iai, como vai ?
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 4 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Amanda K. Warholl Sáb Jan 07, 2012 6:26 pm

Ainda com cara de boba idiota, respondi balançando afirmativamente a cabeça com uma voz ainda de tontura pela queda brusca.
-Am... sim, eu estou bem, e você?
Falei essas palavras tirando a mão do rosto dele para tirar o meu fone. Olhei mais um pouco sua marca e depois olhei para ele. A sua fisionomia não mudara nada apesar de ter agora uma marca vermelha na testa e descendo por seus olhos. Esqueci que tinha caído por cima dele, então fiquei lá o olhando esperando sua resposta.Oh god, era impressionante como aqui só tinha menino bonito >.<
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 4 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Richard G. Freaks Sáb Jan 07, 2012 6:45 pm

Percebo que a música que escutava ainda estava tocando, por isso tiro os fones ainda olhando Amanda. Eu era bem timido antes de rejeitar a transformação, mas achava a Amanda uma gata, eu fazia algumas aulas junto dela, tudo bem que quase todas as garotas eram no minimo gatas na morada, mas a Amanda excedia em muito a média. Eu podia ouvir seus batimentos, cada um mandava uma mensagem para o meu cérebro dizendo que eu deveria sugar todo o seu sangue, mas ignorei isso.
- Bem, ainda não me acustumei com todo o lance de ter que ter permissão para entrar nos lugares, a sede de sangue e de não poder sair de dia, mas no resto eu tô bem.
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 4 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Amanda K. Warholl Sáb Jan 07, 2012 8:17 pm

Concordei com a cabeça sobre as coisas que ele não tinha se acostumado.
-Azuis pelo menos conseguem sair sem ter muito sol. E os vermelhos... Bem, fritam.
Sorri e lembrei que estava em cima dele e olhei para nossos corpos juntos. E como é de costume, corei.
-Am... Foi mal.
Rolei para o lado e me levantei. Esperei que ele se levantasse para voltarmos a conversar. Ainda corada, coloquei minhas mãos geladas no rosto para ver se eu deixava de corar. Depois deixei que elas pendenssem meu cabelo em um rabo de cavalo por causa do vento.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 4 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Richard G. Freaks Dom Jan 08, 2012 6:58 pm

Ri com oque ela disse, quando ri percebi que não estava conseguindo respirar, pois Amanda estava em cima de mim. Aparentemente ela também percebeu, pois se desculpou e se levantou. Sem muitio esforço, me levantei, do mesmo jeito que os caras de filme de kung-fu, sempre quis fazer aquilo, já podia riscar da minha lista, agora tinha entrar num carro pela janela, sair de um prédio andando enquanto ele esplode, jogar um carro num helicóptero e pular de um carro em movimento, dá pra ver que eu nem sou muito radical.
- Nada, a culpa foi minha, não tava olhando para o caminho. Uhn... é... bem, você soube do que aconteceu a alta sacerdotisa ?
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 4 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Amanda K. Warholl Dom Jan 08, 2012 7:19 pm

-A Vic Redbird? É, soube.
Abaixei a cabeça. E depois voltei a olhar para ele. Nem tinha chegado a conhecer ela, o que era uma pena, pois todos os comentários sobre ela eram sempre os melhores.
-Não tive a oportunidade de conhecer ela.
Dei um sorrisinho meio falso. Queria mesmo ter conhecido ela, mas a noite já estava o suficientemente feliz para estragar.
-Não compareci ao funeral, sei lá. Não gosto de coisas tristes. Você foi?
Voltei a olhar para ele.
-Sei lá, sou daquelas bem louca sabe?
Eu ri e decidi que iria deixar ele falar um pouco. Sei lá, eu acho que eu precisava de alguem da minha idade para conversar. >.<
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 4 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Richard G. Freaks Dom Jan 08, 2012 8:00 pm

De pé, senti o vento passando, o que fez me cabelo mexer, o que me encomodou um pouco, afinal ainda não tinha me acustumado com o corte de cabelo. Por isso fiz um rabo-de-cavalo, amarrando com um elástico. estranhamente, amanda tinha feito o mesmo, sorri um pouco por isso. Mas logo parei pela pergunta dela.
- É... infelizmente não. Eu também não a conheci, mas ela me ajudou uma vez. - ssorri com o que ela disse. - Bom, acho que você é bem vinda ao clube. Uhn... tá afim de dar uma volta por Tulsa ? Tenho que ir para os túneis.
Richard G. Freaks
Richard G. Freaks
Professores
Professores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 4 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Amanda K. Warholl Dom Jan 08, 2012 8:13 pm

Ri quando ele prendeu o cabelo. E fiz que sim com a cabeça para a sua pergunta, e começei a andar. Não sabia se ele me acompanhava, mas perguntei mesmo assim.
-Aonde vamos?
E virei para trás andando de costas para olhar se ele estava me acompanhando e ele estava logo atrás de mim. Sorri para ele e voltei a olhar para frente. Olhei para baixo e chequei se minha adaga estava na bota. Okay. Chequei meu celular no bolso. Okay. Tudo bem que eu estava com o Rich, mas eu iria voltar para a HoN sozinha, e sei lá o que podia acontecer no caminho ué. Talvez eu ainda desse uma passada na casa da minha avó... sei lá.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 4 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 4 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos