House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Templo de Nyx

+20
Erick Blake
Lexis Mendeleev
Carly M. Banes
Violet Chill Fox
Bianca S. Piccanco
Leonard Thompson
Amanda K. Warholl
Richard G. Freaks
Evanna Stewart
Shaune Watson
Adam Conant
Vane Hunter
Brigitte Fontaine
Melanie Wodson
Narrador
Jhon Crowel
Natasha Grigori
Victória Redbird
House of Night
Elena Mallaby
24 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 3 Empty Templo de Nyx

Mensagem por Elena Mallaby Sex Mar 11, 2011 10:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O templo da deusa é rodeado por uma natureza rica, com árvores altas e flores exuberantes.

Este é o lugar para preces, agradecimentos e oferendas à Nyx.

É o lugar para ser tocado por ela.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue300/300Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


Templo de Nyx - Página 3 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Convidad Ter Ago 23, 2011 4:43 pm

Deixo os meninos sairem, mas eu não ia ser tão bomzinho assim, fico por ali quando vejo Vic atrás de mim
Boa noite Sacerdotisa disse me curvando sobre o peito
Como tens passado?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 3 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Victória Redbird Ter Ago 23, 2011 4:53 pm

- Preocupada....eu diria. - e o fitei por mais alguns instantes.
- Há alguma coisa que queira me contar, Darius? Consigo ver em seus olhos que algo de passou a pouco aqui.........
O híbrido não havia passado por aqui aquela hora, então o problema era outro.
Também não vi sinal da garota Aphrodite ou de nenhuma outra formanda.
Eu sinceramente não queria ouvir falar novamente de uma das formandas se envolvendo com um dos guerreiros da morada.
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue0/100Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 3 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Convidad Ter Ago 23, 2011 6:35 pm

"Há alguma coisa que queira me contar Darius?Consigo ver em seus olhos que algo se passou a pouco aqui."
Disse Vic,
-Sim minha sacerdotisa,um calouro azul que se não me engano é o calouro Winchester e a vermelha Grampbell estavam juntos aqui,mas não é o garoto que me encomoda e sim a vermelha que pelo que soube não podia entrar na Hon,tem alguém a deixando a entrar e creio que seje este menino.

Olhei a espressao de Vic.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 3 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Victória Redbird Ter Ago 23, 2011 8:46 pm

Darius informou-me que a a vermelha Natacha,prima de Evanlyn, estava nos terrenos da morada quando deveria estar nos túneis.
Escutei com atenção, especialmente a parte do envolvimento do formando Winchester.

No último ritual, Evanlyn e Natacha aprontaram uma confusão que culminou na expulsão da vermelha da morada.

Eu envie a amazona vermelha Janie para ajudar Natacha, mas pelo que acabara de ouvir não adiantou nada. A amazona falhou na sua tarefa e a terceira-formada Grampbell estava solta por ai.

Ela estava causando bastante confusão em Tulsa, o que incomodava tantos os humanos quanto a minha morada.
Talvez a sua volta à morada não tenha sido em vão.
Isso poderia ser um sinal de que ela estava recuperando a sua humanidade. Talvez.

Depois de uma pausa disse com autoridade: - Se a vermelha está recuperando a humanidade, ela é bem-vinda aqui. Fique de olho nela e no outro formando. Há muitas coisas maiores que tenho que me preocupar aqui na morada, mas não quero que ela nem nenhum vermelho prejudique os azuis. Entendido Darius?
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue0/100Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 3 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Jhon Crowel Qua Ago 24, 2011 8:42 pm

Antes mesmo que Darius respondesse a Gran Sacerdotisa adentrei o Templo de Nyx a passos largos.
Sabia que os dois estavam ali o cheiro de Victória enchia o castelo inteiro, e o do professor de esgrima não foi notado até que cheguei a cem metros do templo.
As vozes e as preocupações chegaram aos meus ouvidos não muito depois do cheiro de Darius.
Eu precisava falar com Victória, tínhamos assuntos pendentes, assuntos antigos mas antigas que o tempo quase apagara estas memórias, e a grande maioria dos vampiros que hoje vivem são novos demais para conhecer este passado.
Nyx nunca me deu motivos para gostar dela, e a reciproca é verdadeira. Nyx não me salvara quando fui marcado, agonizei até morrer sem ajuda alguma. Não tinha raiva de Nyx, mas não a compartilhava do sentimento de Victória, o amor por uma deusa que nunca intervira por mim não me parecia uma boa escolha.
Assim que a Sacerdotisa terminou sua fala comecei a minha :
- Redbird, preciso falar-lhe, de preferência a sós. - Fitei Darius como um Leão olha para uma lebre. - Tenho certeza que nenhum destes seja um empecilho para nós, a morada tem como dever acolher a vermelha. Por favor Victória... -
Olhei suavemente para Victória e em seguida fulminei Darius novamente esperando que ele se retirasse o mais breve possível.


Última edição por Jhon Crowel em Qui Ago 25, 2011 12:15 pm, editado 1 vez(es)
Jhon Crowel
Jhon Crowel
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagens : 55
Data de inscrição : 23/07/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 3 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Victória Redbird Qua Ago 24, 2011 9:37 pm

Jhon se aproximava. Eu podia sentir. Antes mesmo que Darius terminasse de meu ouvir, o vermelho Jhon Crowel adentrou no templo.
Ele não costumava vir muito ao templo. A sua relação com a deusa era bastante peculiar.
Virei lentamente para fitá-lo enquanto ele terminava de dizer "...a morada tem como dever acolher a vermelha. Por favor Victória..."

O professor de feitiços foi um dos primeiros vermelhos renascidos. Lembro da confusão na época quando ele morreu e dias depois reapareceu com a marca vermelha na testa.
Mas o tempo passou, e aquele novato vermelho franzino tornou-se um vampiro vermelho respeitado e muitas vezes temido na comunidade vampírica, seja pela feitiçaria, seja por ser um dos melhores guerreiros existentes ou seja pela sua personalidade singular, a qual eu conhecia profundamente.
Voltei meu olhar para o guerreiro Lutz que estava sendo encarado por Jhon e disse bastante séria:
- Cumpra o teu dever. Está dispensado guerreiro.

E logo o guerreiro Darius deixou o templo.....

E olhei novamente para o vermelho. E minha fisionomia ficou menos séria mas não demonstrei muita emoção como eu fui ensinada a não demonstrar especialmente em lugares abertos.
- Crowel.....



Última edição por Victória Redbird em Dom Ago 28, 2011 2:28 pm, editado 2 vez(es)
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue0/100Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 3 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Convidad Qui Ago 25, 2011 1:52 pm

Eu vinha correndo pela Morada a fim de chegar no templo. Parecia algo das historia como : "O jovem cortando o silencio da madrugada, corre perante a nebulosa noite". Dei uma risada ao pensar na hipótese, mas logo esse sorriso se desfaz quando cheguei na frente do templo de Nyx. Eu não lembrava que havia feito tanto estrago. Arvores com grandes fendas, flores esmagadas, etc. Senti cheiros um tanto quanto familiares. Já vinha sentindo eles a algum tempo, mas finalmente percebi de quem eram: Victoria, a Grande Sacerdotisa e o o homem que eu queria falar: Jhon Crowel. Ele poderia me treinar. Sabia que ele era um dos mais antigos vampiros e que era um dos melhores, se não o melhor guerreiro que já pisou na morada. Adentrei o Templo. Antes de ir falar com os professores, fui até o altar de Nyx e sussurrei:
-Obrigado por tudo que me concedeu até agora...-Apos tais palavras, caminhei na direção dos professores parando a alguns metros dos mesmos e disse com voz meio tímida:
-Licença... Desculpem estar interrompendo algo, mas eu gostaria que o professor Jhon Crowel poderia ser meu tutor...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 3 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Convidad Dom Ago 28, 2011 11:59 am

Observei os rapazes que foram chegando, eu não queria atrapalhar...
Percebi que um deles era vermelho, sorri.

Ao notar o tipo de olhar que ele me lançou, o outro pareceu gente boa mas

tinha algo muito diferente,

-Vick, procurarei-a e falarei que vc lhe deu permissão para voltar para a morada.Com licença.

Me retirei dali o mais rápido possível.
Havia muita gente que não se devia confiar muito ali na morada.

ENCERRADO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 3 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Convidad Seg Ago 29, 2011 10:47 am

Uma outra figura se manifesta se despedindo. Consegui ver que era o professor Darius. Eu ainda não tinha ido na sua aula, mas era claro que ele e o professor John estavam se fuzilando apenas com os olhos.. O professor Jhon Crowel ainda não havia me dado uma resposta, mas percebi que ele estava ocupado falando com a Grande Sacerdotisa. Ela era bonita, mas parecia que ia me matar a qualquer instante... Talvez fosse porque era verdade, afinal... Eu era um perigo pra morada. Bom... Poderia ser impressão, mas parecia que tava acontecendo um clima... Me retirei devagar e disse:
-Ahm... Professor... Eu espero por sua resposta, mas por enquanto, eu tenho aula... Até- Fiz uma breve reverencia caminhei na direção da saída. Antes de sair pude ver claramente o mesmo vazo que noites atras eu havia olhado e percebi que meus olhos estavam amarelos... Pude ver claramente meus olhos azuis... Por um segundo achei que ia ver eles amarelos. Sai do local com pressa. A aula de mitologia já devia ter começado.




ENCERRADO Continuo na Sala do 1º ano

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 3 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Jhon Crowel Sex Set 02, 2011 6:02 pm

-Esta morada não é mais a mesma, nem mesmo os alunos sequer respeitam a nós, melhor irmos para um lugar mais privado. - Dito isto olhei para Victória e para tudo ao redor, não estávamos no templo, ou mesmo na morada, sequer nesta dimensão. Estávamos agora em um lugar meu, um sala sem paredes e sem tetos, pairando no infinito negro de uma dimensão minha, apenas alumas luzes estavam ali, para quebrar a monotonia negra que nos cercava. - Desculpe, sei que este ambiente não é um dos teus favoritos, mas foi preciso. Sem mais intervenções ou delongas. - Fitei Vicky e a escuridão atrás dela. - Receio que tenha de partir amanhã, e pretendo destruir metade da Tulsa humana. Sabe que preciso de seu consentimento. E receio que esta não seja sua opção. Mas precisa entender que é a melhor e mais rápida maneira de faze-lo, o povo da fé e toda sua insignificância ficariam atônitos demais para qualquer reação, seriam dizimados antes mesmo que soubessem que eu estive lá. Gran Sacerdotisa, precisa falar com Nyx, ela ama demais os humanos, e tentará lutar contra mim, me deter. E eu não poderei ser detido tão facilmente. Nyx precisa conceder-me o direito de faze-lo, por isso levo duas de suas filhas, mesmo que sejam imprestáveis em combate. - Fiz uma breve pausa antes de fitando Vicky - Victória, se não interver por isso a guerra entre nós varrerá metade deste país. Sabe que farei o que for preciso para recuperar aquelas reliquias...-
Jhon Crowel
Jhon Crowel
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagens : 55
Data de inscrição : 23/07/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 3 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Victória Redbird Sex Set 02, 2011 11:54 pm

O garoto Godrik chegou apressadamente para falar sobre alguém ser tutor dele.
Gabriel....eu ainda tinha esse assunto para resolver e só Jhon poderia me ajudar. Mas isso era pra depois.
Ele do mesmo jeito que chegou logo sai para a aula.

Jhon pareceu-me impaciente e disse:
- Esta morada não é mais a mesma, nem mesmo os alunos sequer respeitam a nós, melhor irmos para um lugar mais privado.

E quando dei por mim já estávamos em outro lugar totalmente irreal e estranho. Jhon era bom nisso, por vezes quando precisávamos de sossego ele nos levava para seus cantos desconhecidos...mas esse...esse era muito escuro e diferente para mim.
A escuridão predominava com exceção de alguns pontos mínimos de luzes.
Continuei a fitá-lo enquanto ele pronunciava aquelas palavras que de alguma forma me incomodavam.
Jhon estava disposto a dizimar boa parte dos humanos de Tulsa o que pra mim era uma tamanha atrocidade.
Eu era a Alta Sacerdotisa da morada e defendia os interesses dos vampiros sempre. A nossa existência e permanência nas cidades era algo duro. Mas eu não queria guerra e muito menos acabar com vidas inocentes.
O Povo da Fé realmente era contra nós, mas eles ainda eram humanos e filhos da deusa, como nós filhos da noite.
Aproximei-me de Jhon e segurei suas mãos com as minhas. O toque frio da pele foi substituído pelo calor de algumas lembranças. Mas não deixei que me perdesse nelas. Olhei firme em seus olhos antes de fechá-los.

Instantes se passaram. Quando abri os olhos, a escuridão daquele lugar foi invadida por uma luz forte. Jhon já não poderia me enxergar com nitidez; meu corpo foi tomado for uma luz intensa mas que não chegava a cegar. O espírito estava se manifestando. Era a grande Mãe.
A deusa fala:
- Jhon....filho....Você tem o livre arbítrio para fazer tudo aquilo que quiser. Lembre-se que vocês são irmãos e assim devem permanecer.

E mesmo sentindo a deusa falar através de mim, eu tinha algum fio de consciência.
Ela voltou sua bela face para mim e falou para o meu coração, sendo que somente eu pude escutar.
A deusa fala:
- Filha....a Terra não merece tantas guerras....use sua sabedoria para achar o melhor caminho. Inocentes não devem pagar com suas vidas pelos erros de alguns. Sabes que o equilíbrio deve ser mantido e tudo aquilo que é feito para o bem ou para o mal, retornará triplicado......

E a deusa se afastou. A luz que pulsava de mim foi se exaurindo assim como a luz do ambiente, voltando a escuridão.
Abri os olhos e caíram algumas lágrimas dos meus olhos. Retirei minhas mãos das de Jhon e dei alguns passos me afastando.
Olhei para ele e disse: - Guerreiro....você escutou a deusa e conhece meu coração. Tem o direito de agir conforme achar melhor, mas isso trará conseqüências...... – e fiz uma pausa.

Nyx tocara meu coração e eu sabia muito bem o que aquilo tudo significava. Os filhos humanos dela não morreriam sem que os filhos da noite sofressem perdas também. O equilíbrio precisava ser mantido.

Aproximei-me novamente de Jhon e beijei sua marca de lua vermelha na testa. E depois olhei para ele dizendo: - Jhon Crowel, eu entendo o quanto estes artefatos são um perigo para os vermelhos e sei da sua determinação...tens meu consentimento. Eu, sua sacerdotisa, arcarei com as conseqüências disso. - e pronunciei estas últimas palavras com o tom firme.

Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue0/100Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 3 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Jhon Crowel Sáb Set 03, 2011 10:40 am

Nyx se apresentou a mim, foi a primeira vez que ela falou comigo, ela nunca interveio de tal modo antes, Victória não foi a mesma por alguns instantes, uma luz intensa ofuscou meus olhos e todo o ambiente em volta, algumas palavras ecoaram pelo infinito negro, seguindo a luz que abria caminho entre as trevas.

Voltamos a escuridão gradativamente, uma lagrima escorreu, tremeluzindo, descendo pelo rosto de Victória, por um momento ela se afastou, fitou-me, com um olhar perdido, parecíamos estar de volta no tempo.

Outras palavras encontram seus destinos, proferidas com tamanha dor, e tamanha tristeza, que não pareciam ser de uma sacerdotisa. Victória cessou, se aproximou calmamente, beijou-me a testa, e falou-me de novo, mas desta vez seus olhos eram sérios assim como suas palavras.

- Não vou deixar que sofra sozinha, muito menos por minha causa, farei algo que deveria ter feito quando eramos jovens. - Fitei-a mais uma vez, aproximei-me de seu rosto, enxugando suas lagrimas, por fim, ajoelhei-me diante dela, levei minha mão ao peito e recomecei - Alta Sacerdotisa, comprometo-me a vós, corpo, alma e coração, para sofrer em teu lugar, e se preciso, morrer por vós.
Lutarei em vosso nome, protegerei-a com minha vida e amarei-a como ninguém o fez. -
Busquei em seus olhos o que eu havia perdido, por alguns instante fiquei ali, então retomei a fala - Gran Sacerdotisa, concebes meu juramento? - Por fim, o fiz, demorou muito, séculos mas, por fim o fiz.
Jhon Crowel
Jhon Crowel
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagens : 55
Data de inscrição : 23/07/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 3 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Victória Redbird Sáb Set 03, 2011 6:12 pm

“Não vou deixar que sofra sozinha, muito menos por minha causa, farei algo que deveria ter feito quando éramos jovens.“ – disse Jhon.

Ele secou minhas lágrimas enquanto nos olhávamos e se ajoelhou na minha frente.
O guerreiro começou a entoar as palavras do juramento. Ele estava disposto a tornar-se meu guardião depois de anos e anos.
O tempo nos afastou mas o respeito e a sinceridade dele permaneceram. Seu
olhar muitas vezes duro, mostrava determinação e também aquele brilho que me encantou quando eu ainda era uma novata. Dei um sorriso leve para ele.
E ele então continuou: "- Gran Sacerdotisa, concebes meu juramento?"

- Jhon....meu guerreiro.....eu aceito que sejas meu guardião. Agradeço-lhe em nome de nossa Mãe.
– e um feixe de luz surgiu nos iluminando momentaneamente. O juramento estava feito.
Esperei que ele se levantasse e o fitei dizendo: - Nossos caminhos serão os mesmos...a partir de agora.....
E por um momento meu coração encheu-se de paz, o que pode ser visualizado no meu semblante. Com Jhon eu não precisava ficar séria todo o tempo, afinal, ele me conhecia muito bem e agora era o meu guardião.

Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue0/100Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 3 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Jhon Crowel Sáb Set 03, 2011 7:34 pm

O pacto foi selado, Victória aceitou-me como seu protetor, eramos duas partes de um todo agora, caminhos
Após ser concebido como guardião de Vicky, a Alta Sacerdotisa da Mansão, ergui-me, e coloquei-me junto a ela, compartilhando aquele momento de paz, num lugar vazio, longe de tudo que conhecíamos, apenas por um instante.
- Nossos caminhos sempre foram os mesmos Victória.- Falei-lhe quase sorrindo -Emoções ainda me são estranhas, perdoe-me. - Eu estava.... feliz, se ainda me recordo o que era isto, uma paz em tempos de guerra, havia esquecido o que é isto, há tempos isto me foi tomado, pensei que Nyx o tinha feito, mas agora... Agora eu sabia, não foi Nyx, ou qualquer outro que roubou isto de mim, eu o perdi, todavia Vicky me devolveu isto, no momento em que ela me aceitou... - Desculpe, o mundo precisa de nós Victória, precisamos voltar. Obrigado por dividir seu fardo comigo, o aceito com gratidão e nunca te negarei. - Abraço-a e antes que nossos olhos se abrissem estávamos de volta ao templo de Nyx, a noite estava acabando e o Sol surgia no Horizonte, um raio atravessou o campo e me acertou. - Não se preocupe comigo, driblar este pequeno problema foi a primeira coisa que aprendi a fazer. - Uma sombra de um sorriso talhou minha expressão, mas logo retornei a sobriedade - Vamos, a morada precisa de nós. -
Jhon Crowel
Jhon Crowel
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagens : 55
Data de inscrição : 23/07/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 3 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Victória Redbird Sáb Set 03, 2011 7:52 pm

Jhon esboçou um sorriso.
Algo que o mundo não via há tempos.
Senti que ele compartilhava a mesma paz que eu sentia em meu coração.
Isso me deixava feliz de certa forma.
Ele abraçou-me por um momento e quando abrimos os olhos já estávamos de volta no templo de Nyx.
Já estava amanhecendo.....nos afastamos um pouco quando ele disse: " Vamos, a morada precisa de nós."
- Você precisar repousar Jhon.....preciso que esteja na sua melhor forma para a sua missão. - disse me despedindo.
E voltei a minha fisionomia mais séria, fitando-o por uns instantes antes que ele saísse do templo.
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue0/100Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 3 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Jhon Crowel Sáb Set 03, 2011 8:06 pm

- A quem está enganando, sabe que ainda posso fazer esta missão, não preciso repousar, e creio que também já sentiu o cheiro de cachorro, estes novos alunos destroem mais do que aprendem. Voltarei da missão antes que minha falta seja percebida, e com aqueles artefatos em mãos. - Fitei Victória por um instante e voltei-me para morada. - Acho que precisas falar com Nyx, fique, eu resolvo tudo na morada.- Olhei-a de novo e acariciei sua testa, escondendo as marcas que ela possuía - Ficas mais bela assim, sem marcas. - Antes que qualquer resposta pudesse ser dita me desfiz, em um pó vermelho, teleportando-me para dentro da morada.
Jhon Crowel
Jhon Crowel
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Mensagens : 55
Data de inscrição : 23/07/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 3 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Victória Redbird Sáb Set 03, 2011 8:45 pm

Jhon iria cuidar do híbrido.
Ele saberia o que fazer com o calouro.
As árvores e jardins destruídos em volta do templo confirmavam a destruição que ele falara.
Isso era uma afronta para a deusa.
Apesar de termos a personalidade totalmente diferentes, eu confiava nele...na verdade eu sempre confiei nele.....
Ele colocou a mão em meu rosto, tampando minhas marcas por uns instantes enquanto
me fitava dizendo: "- Ficas mais bela assim, sem marcas. "
Não era a primeira vez que ele me dizia isso, mas antes de falar qualquer coisa ele se teletransportou e sumiu do templo.

Já a sós, ajoelhei-me na frente da estátua da deusa e fiz uma prece silenciosa.

Instantes depois, levantei-me e voltei para dentro da morada.

Encerrado e continua nos meus aposentos.





Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue0/100Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 3 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Natasha Grigori Dom Set 04, 2011 3:50 pm

Subi correndo o templo e me joguei ao chão, eu estava onde eu havia feito o meu primeiro ritual, onde morri e onde tive um dos meus maravilhosos encontros com Sam, mas por que minha vida tinha de ser tão confusa! Eu me sentia como se o ceu estivese sendo erguido por mim

e eu nào poderia solta-lo, o que Nix estava planejando?



Olhei para a estatua de Nix e resei para que ela me ajudace, senti lagrimas escorrerem por meu rosto quando ouvi a voz da deusa em minha mente, não estava clara mas ouvi. me levantei e resolvi andar pela morada, fui até os muros.

ENCERRADO
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 3 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Elena Mallaby Sáb Nov 12, 2011 8:33 pm

ATO 1

Spoiler:


Sai do salão com as coisas que peguei e caminhei até o templo da deusa.
Não que eu queria estar mais perto dela neste exato momento, mas aquele lugar tinha uma aura especial e qualquer poder a mais seria de grande ajuda.

Dois formandos estavam lá, então fiquei embaixo esperando que eles terminassem o que estavam fazendo e dessem o fora.
Alguns minutos se passaram até eles saírem. E então subi os degraus, entrando no templo.

Agora sim o templo estava vazio. Algumas velas estavam espalhadas dando alguma iluminação ao local. Olhei a estátua da deusa e ao invés de fazer uma prece ou algo do tipo, passei direito.

Coloquei minha bolsa e a trouxa de coisas do salão num canto.
Minha mentora havia me ensinado muitos rituais nestes anos então isso era algo que eu já tinha alguma experiência, ainda mais depois ter virado líder das FDT....

Abri a trouxa e fui separando todos os objetos. Primeiro peguei a túnica negra.
Nos rituais antigos, as sacerdotisas preferiam se vestir de céu (nua), mas eu não era tão adepta a este detalhe então preferi me vestir com a túnica de seda preta.
Me despi totalmente, dobrando minhas roupas e enfiando dentro na bolsa. E coloquei a túnica.
Peguei as velas e as posicionei no chão de mármore gelado, traçando um pentagrama. Peguei uma vela já acesa e liguei as cinco velas.

Sentei no chão, peguei o caderno de Sam e comecei a lê-lo novamente.
Naquela hora eu me lembrei de Caleb, aquele desgraçado. Maldita hora que eu resolvi me carimbar com o infeliz.......e depois de meses eu ainda estava conectada a ele, o que me tornava vulnerável de alguma forma.

Além dele, passou na minha mente o rosto daquele rapaz que me dera o tiro na igreja. Ele ia pagar caro por isso...ô se ia......

Eu senti aquela sensação ruim novamente. Senti minha pele esquentar e se pudesse me ver no espelho, veria que meus olhos estavam ficando escarlates novamente......

Fui respirando lentamente, me concentrando até minha mente ficar repleta daquela coisa negra.
Aquilo não era algo natural pra mim, mas se tinha se manifestado uma vez, por que não poderia se manifestar novamente?

Neste momento eu não pensava na deusa...e eu tinha que potencializar aquilo lá. Mas como?
Algumas coisas que eu precisaria eu não tinha em mãos - segundo o caderno de Sam.
Até chegar em uma página interessante. Coloquei então o caderno ao lado, peguei o punhal, me levantei e me posicionei dentro do pentagrama.
Minha túnica deixava meus braços descobertos, então na coragem fiz um corte de uns 10 cm no antebraço esquerdo. O corte doeu na alma, mas era necessário.
Em segundos o sangue começou a escorrer e pingar no chão, fazendo uma poça.
Em seguida, troquei as velas de lugar, mudando a formação do pentagrama original.
E então comecei a invocar os elementos para o círculo.....

(to be continued....)






Última edição por Elena Mallaby em Sex Dez 09, 2011 10:06 pm, editado 3 vez(es)
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue300/300Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 3 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Elena Mallaby Ter Nov 15, 2011 1:05 pm

ATO 2

Comecei pelo ar. Levantei minhas mãos para cima chamando o ar ao círculo.
- Ar, venha a mim. Encha este círculo! - ordenei
E uma rajada de vento passou pelo lugar, trepidando as velas e bagunçando meus cabelos.

Depois chamei a água: - Água, fonte de poder infinito, banhe-me!
E um barulho de água corrente pôde ser escutado. Senti algumas gotas caindo em mim.

E logo foi a vez do fogo: - Fogo, fonte de amor, ódio e destruição, queime neste círculo!
E senti a temperatura do meu corpo aumentar.

Depois do fogo passei para a terra: - Terra, fonte da força bruta, venha para este círculo!
E senti como se o piso de movesse; um cheiro de campos silvestres inundou o lugar.

E era a vez do espírito. Mas dessa vez seria diferente.
- Trevas, eu te invoco neste círculo. Que se manifeste, que inunde este lugar com sua escuridão – disse com raiva
E o sangue derramado no piso começou a pegar fogo do nada. Mas a chama era ora azulada, ora esverdeada.
Senti um grande aperto na minha cabeça e meu corpo tremeu um pouco.
O círculo negro estava fechado.
Uma dor se apoderou do meu corpo e eu não consegui segurar:
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh - gritei com um misto de dor, prazer e raiva.


A dor era grande, mas eu terminaria o que tinha começado.
Eu estava cansada de todos olharem torto para mim na morada.
Estava farta de seguir as ordens da sacerdotisa; cansada dos humanos e de seus sentimentos idiotas.
E então foquei naquele fogo azul-esverdeado , deixei a raiva aumentar e gritei:
- Arkos – Thanárë !!!




Última edição por Elena Mallaby em Ter Nov 15, 2011 2:55 pm, editado 1 vez(es)
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue300/300Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 3 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Narrador Ter Nov 15, 2011 2:14 pm

O fogo do centro do círculo se intensificou.
A garota deu uma passo para trás automaticamente para não se queimar.

Uma nuvem negra tomou conta do templo.
Algumas faíscas de um fogo azul-esverdeado brotarem em todo o templo e ao seu redor.

As cortinas do fundo do templo se incendiaram.
As flores e árvores em volta foram cobertas por fogo.
O templo da deusa estava em chamas.
A fumaça preta se misturava com a nuvem de trevas e subia aos céus.

Alguns formandos que estavam nos jardins viram o templo em chamas e começaram a correr desesperados.

Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 3 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Elena Mallaby Ter Nov 15, 2011 2:31 pm


Aquela magia tinha dado mais certo do que eu imaginava. O anel de Jhon me ajudara a potencializar o estrago. Eu ri olhando aquela bagunça.

O templo daquela deusa idiota seria destruído. Daria de volta a Morada o que ela me deu em todos estes anos......eu me tornara uma aberração.

Eu agora sairia da morada para nunca mais voltar.
Senti as trevas rodeando meu corpo, me prendendo de alguma forma.
Então dei um passo para sair do círculo negro que eu criara antes daquilo tudo desabar, mas algo me prendeu no chão. Eu não conseguia sair.
- Maldição! - gritei com raiva.

E o fogo foi consumindo o lugar, abalando as estruturas.....
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue300/300Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 3 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Victória Redbird Ter Nov 15, 2011 2:49 pm

Eu caminhei o mais rápido que pude.
No caminho diversos alunos me paravam apavorados contando que havia fogo na HON.
Já nos terrenos eu senti o cheiro e vi a fumaça. O templo da Grande Mãe estava em chamas.
Alguns guerreiros também correram para chegar ao templo.
A flora em volta estava sendo destruída, o templo estava negro de fumaça, e com alguma dificuldade consegui ver quem estava lá.
- Elena! Filha! - disse com um tom desesperado.

Aquele templo existia há anos e nunca passou por algo parecido.
Uma das colunas cedeu pelo fogo, fazendo parte dele desabar.

E ai eu me dei conta...era a formanda que estava controlando aquilo tudo.
Seus olhos estavam escarlates, mas ela estava imóvel, como se não pudesse sair de lá.

E então levei minhas mãos aos céus e chamei a Mãe - Nyx!!!!!

O templo estava repleto de escuridão, mas o poder da deusa era maior.
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue0/100Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 3 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Elena Mallaby Ter Nov 15, 2011 3:55 pm

Olhei para baixo e vi minha mentora e alguns guerreiros.
Ela gritou meu nome e depois o nome daquela deusa.

- Este não é mais o templo dessa deusa estúpida! - gritei com raiva.

Eu vi que uma das colunas caíra.
Em pouco tempo o templo inteiro estaria destruído, mas antes eu precisava sair dali.
Minha cabeça girava, meu corpo doía mas não tinha como voltar atrás mais.

O mal lentamente entrava naquela morada.
Em pouco tempo alguns formandos viriam para o lado da escuridão...e tinha aquele garoto, Sam......ele poderia conduzir isso muitobem.....


Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue300/300Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 3 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Melanie Wodson Qua Nov 16, 2011 9:40 am

Minhas asas batiam rápidas e incansáveis, o vento batia gélido em meu rosto, e eu sentia as dores que só o mal podia causar no bem, eu estava frágil, e meu vôo era movido por força de vontade, eu orava para que Nyx, protegesse a caloura, que houvera sido ludibriada pelas trevas e esquecera de todo o amor da deusa por todos os seus filhos.
Primeiro o cheiro, depois as cinzas, e por ultimo a visão que fora como um açoite afiado em minha costas, olhei para baixo, a tristeza consumia-me agora, e a dor me enlouquecia, a dor pela afronta a minha amada Deusa, seu templo havia sido queimado, por uma de suas filhas amadas, todos corriam desesperados, e conforme eu me aproximava, mais a visão daquele ambiente caótico se apresentava a minha.
Pousei, na frente do templo, recolhendo as asas de um azul claro e brilhante, eu me sentia envolta naquela bola de luz azul, e sentia que minha forma podia ser vista pelos humanos, o que era estranho, já que eu estava machucada e sangrando, com as roupas rasgadas.
As chamas cobriam o templo, senti a presença da Grande Sacerdotisa, e a procurei, correndo até ela.

Olhei para Victória em sinal de cumplicidade, e virei para o fogo, chamando minhas amadas nuvens para que apagassem aquele horror e lavassem a maldade da terra, enchendo meus apelos de amor e devoção.

- Água, lave o mal, chuva limpe este lugar.


Murmurei baixinho, enquanto procurava Elena antes que fosse tarde demais antes que ela não pudesse mais ser salva de si mesma, antes que eu mesma caísse.

Melanie Wodson
Melanie Wodson

Mensagens : 151
Data de inscrição : 27/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 3 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 3 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos