House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Templo de Nyx

+20
Erick Blake
Lexis Mendeleev
Carly M. Banes
Violet Chill Fox
Bianca S. Piccanco
Leonard Thompson
Amanda K. Warholl
Richard G. Freaks
Evanna Stewart
Shaune Watson
Adam Conant
Vane Hunter
Brigitte Fontaine
Melanie Wodson
Narrador
Jhon Crowel
Natasha Grigori
Victória Redbird
House of Night
Elena Mallaby
24 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 7 Empty Templo de Nyx

Mensagem por Elena Mallaby Sex Mar 11, 2011 10:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O templo da deusa é rodeado por uma natureza rica, com árvores altas e flores exuberantes.

Este é o lugar para preces, agradecimentos e oferendas à Nyx.

É o lugar para ser tocado por ela.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 7 Left_bar_bleue300/300Templo de Nyx - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 7 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


Templo de Nyx - Página 7 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Shaune Watson Qui Fev 07, 2013 6:46 am


POWER
A escuridão nem sempre equivale ao mal, assim como a luz nem sempre traz o bem! Abençoada Seja, Ó Divina Nyx!

A primeira resposta de Leonard em sequência do meu total embaraço foi apenas:

- Pode me chamar de Leo...

Tal resposta me fez abaixar os olhos em um sorriso tímido, me fazendo corar por um instante. Ao mira-lo novamente percebo que o anjo respira fundo concentrando-se, em seguida Leo estica suas mãos convidando-me a segura-las, o que eu faço prontamente. Ele olha para a vela e fala pausadamente:

- Agora eu farei uma coisa, e você me dirá o que exatamente está sentindo agora certo?

O anjo observa a chama da vela, sem desviar seus olhos para mim por nem um minimo segundo porém eu apenas aceno com a cabeça positivamente, não querendo que o som de minha voz estragasse sua concentração. ELe então invoca o elemento Espírito:

- Espírito, eu te chamo para este lugar, preencha-nos com sua força e energia. Manifeste-se neste lugar...

Leo voltou a olhar para mim, seus olhos agora cheios de um brilho que eu nunca vira até então. Ainda segurando forte minhas mãos ele se dirige a mim:

- O que você sente... Tente ir além do que vê... Além de sua compreensão...

Mais uma vez eu aceno com a cabeça e fecho meus olhos respirando profunda e lentamente, assim como eu vira Leo fazer a poucos instantes. A princípio eu me sinto um pouco incomodada de saber que ele observava cada movimento meu e que eu não podia ve-lo, mas logo trato de tirar tais pensamentos de minha mente e me concentrar, eu sentia que algo tinha mudado no templo mas ainda não entendera o que. Quando finalmente consigo me concentrar tudo fica claro para mim então. Ainda com os olhos fortemente cerrados, temendo perder tal conexão caso abrisse-os eu digo:

- Eu sinto... Um espécie de corrente elétrica ao meu redor. Não é a mesma que corrente que eu sinto quando você me toca é... diferente. Não esta dentro de mim, está ao meu redor! É como uma força, um poder imenso que a qualquer momento pudesse simplesmente me tomar... É ótimo!

Um pequeno sorriso se abre em meu rosto à medida que eu permito que tão força se aproximasse de mim, que me acariciasse levemente. Continuo a vasculhar dentro e ao redor de mim, procurando por novas informações para acrescentar ao que já havia dito.


ø Wearing: this
Com: Leonard Thompson
Filha das Trevas @ CG!
Shaune Watson
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 7 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 7 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 7 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Leonard Thompson Qui Fev 07, 2013 8:45 am



Espirit
usando isso ๑ Manhã ๑ Templo de Nyx ๑ Shaune ๑ Treinando ๑


Leo podia perceber que ela sentia a energia do espírito os rodeando e diz formando um sorriso.

- A muitos e muitos anos a deusa me abençoou com a afinidade com o espírito.

Ele solta as mãos dela e gesticula como se seguisse o fluxo do espírito que estava naquele local, tornando quase visível a linha de poder naquele lugar. Ela fecha os olhos e estica as mãos na direção de Shaune, controlando o elemento ao redor dela, tocando levemente as têmporas e logo depois envolvendo-os como em um casulo. Ela o olhava admirada e ele apenas prosseguiu.

- Agora você está envolvida por este casulo, o que você pode sentir fora dele? Mesmo sem eu ter invocado os outros elementos, eles ainda estão presentes em todos os lados, suas representações... O que me diz de tentar?

Ele fala com um leve sorriso nos lábios enquanto encarava sua protegida.



Leonard Thompson
Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 7 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 7 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 7 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Shaune Watson Qui Fev 07, 2013 9:50 am


Tentando me Conectar
A escuridão nem sempre equivale ao mal, assim como a luz nem sempre traz o bem! Abençoada Seja, Ó Divina Nyx!

Leo sorria para mim, eu sabia disso mesmo com os olhos ainda fechados, eu meio que podia sentir seu sorriso, como se seu sorriso me envia-se uma outra frequência de energia... Muito estranho, mas, mesmo assim, muito bom! Leo diz:

- A muitos e muitos anos a deusa me abençoou com a afinidade com o espírito.

Ele solta minhas mãos, fazendo com que eu abra os olhos, surpresa, e veja-oo gesticular seguindo o mesmo fluxo do espírito que eu sentia, tornando-o quase visível. Ele fecha seus olhos e estende suas mãos ao meu redor, controlando o elemento, e isso fazia com que eu sentisse sua presença muito mais intensamente ao meu redor, o poder crescendo dentro de mim de uma forma incontrolável. Ele toca levemente minhas têmporas e logo depois envolve-nos com a energia quase visível, não aos meus olhos, mas ao meu espírito. Essa sensação de enxergar sem ver me faz abrir meus olhos, admirada enquanto ele prossegue:

- Agora você está envolvida por este casulo, o que você pode sentir fora dele? Mesmo sem eu ter invocado os outros elementos, eles ainda estão presentes em todos os lados, suas representações... O que me diz de tentar?

Ele tinha um sorriso confiante nos lábios o que me fazia desejar seguir em frente. Eu tinha medo do que poderia acontecer, isso era um fato, mas ao mesmo tempo eu estava muito curiosa de saber até onde eu poderia ir.
Eu respiro fundo novamente e estico meus braços lentamente, indo de encontro as mãos erguidas de meu anjo. Calmamente eu encosto a ponta dos meus dedos às de Leonard, em seguida as palmas de minhas mãos encontram as dele enquanto eu sussurro:

- Então guie-me!

Com nossas mãos coladas eu vou seguindo os movimentos de Leonard como se eles fossem meus, eles fluíam de mim com tamanha naturalidade que depois de poucos segundos eu nem me lembrava que Leo era quem guiava.
Eu tento me concentrar nas sensações que poderiam estar sendo produzidas do lado de fora de nossa 'bola' porém o fluxo de sensações do lado de dentro era demasiadamente grande e puxava toda minha concentração, principalmente depois que eu começara a acompanhar o fluxo do Espírito.
Depois de um tempo tentando sem sucesso minha cabeça começa a doer e eu solto as mãos de Leonard, completamente frustrada:


- Eu não consigo! Não tem como me desvencilhar das sensações que o espírito produz aqui dentro! Como é que eu posso sentir alguma coisa do lado de fora!?

ø Wearing: this
Com: Leonard Thompson
Filha das Trevas @ CG!
Shaune Watson
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 7 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 7 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 7 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Leonard Thompson Qui Fev 07, 2013 12:21 pm



Desafio
usando isso ๑ Manhã ๑ Templo de Nyx ๑ Shaune ๑ Treinando ๑


Shaune tentara, segurou as mãos de Leonard e seguiu o fluxo do espírito, mas por fim ela desiste, disse que o fluxo impedia ela de se concentrar. Ele tinha de pensar em algo...

Com um gesto de suas mãos ele afasta o campo de energia que cercava ambos e deixava a força da natureza transparecer, deixar que ela sentisse tal energia, mas logo depois ele diz.

- Você pode se focar no que está além... Além de sua visão e compreensão... Você pode captar presenças... Identificar o inimigo e até saber quem são e de onde são...

Leo se levanta e faz um gesto com as mãos, envolvendo apenas Shaune com a energia do espírito e fala ainda em pé.

- Feche novamente os olhos e me diga o que sente aqui fora... Ou melhor, você vai dizer em que lado seu eu estou... Se concentre em meu espírito... Assim sem ver vai saber que sou eu...

Dizendo isso Leo espera ela fechar os olhos e silenciosamente senta ao lado esquerdo dela, esperando que ela o sentisse fora daquele campo espiritual.


Leonard Thompson
Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 7 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 7 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 7 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Shaune Watson Sex Fev 08, 2013 7:26 am


tocada pela dor
A escuridão nem sempre equivale ao mal, assim como a luz nem sempre traz o bem! Abençoada Seja, Ó Divina Nyx!

Com um gesto de suas mãos ele afasta o campo de energia que nos cercava e deixava que as forças ao redor pudesse se colocar ao meu redor novamente. Ele diz.

- Você pode se focar no que está além... Além de sua visão e compreensão... Você pode captar presenças... Identificar o inimigo e até saber quem são e de onde são...

Leo se levanta e faz um gesto com as mãos, eu sinto a tal bola me envolvendo novamente, porém parecia-me que Leo estava do lado de fora agora, já que sua energia não estava mais presente. Ele me dá então as seguintes instruções:

- Feche novamente os olhos e me diga o que sente aqui fora... Ou melhor, você vai dizer em que lado seu eu estou... Se concentre em meu espírito... Assim sem ver vai saber que sou eu...

Eu fecho meus olhos novamente, meu coração acelerado batia forte contra meu peito, eu estava muito ansiosa não sabendo o que esperar caso conseguisse liberar meu dom. Minha respiração estava forte porém à medida que eu me concentrava na energia do Espírito ao meu redor todo meu corpo foi relaxando, ficando regular novamente. Eu estava fazendo todo o processo novamente, concentrando-me primeiramente na energia ao meu redor, deixando que ela se conectasse comigo contudo desta vez sem deixar que ela me tomasse por completo o que, em pouco instantes se tornou completamente difícil de ser feito.
Sabendo que eu não aguentaria resistir por muito tempo procuro me concentrar no lado de fora, vasculhando o campo espiritual ao meu redor, tentando encontrar uma brecha onde meu próprio espirito pudesse escapar para fora. Era quase impossível! Minha respiração volta a falhar com o esforço mental que eu fazia, minha cabeça doía cada vez mais a cada investida de quebrar tão casulo, meu corpo queria desistir, minha mente estava se cansando rápido mas eu tinha que continuar tentando. Tentei pressionar mais ainda meu espirito a sair dali forçando-me a acreditar que Leonard podia esta em perigo e se eu não me soltasse dali nunca poderia ajuda-lo, que eu o perderia.
Tal imagem só fez me desesperar ainda mais, minhas mãos cerraram-se firmemente, minhas unhas começando a penetrar a carne das palmas de minhas mãos, a força espiritual refletindo-se de forma física. De repente tudo fica calmo e silencioso novamente, eu não sentia mais a dor, era quase como se eu não estivesse mais ali. Sinto meu corpo cambalear para trás, batendo a cabeça com certa força no chão porém eu não sinto nenhuma dor, nenhum baque. Demorou alguns segundos de inconsciência para que eu entendesse que eu não estava mais totalmente conectada a meu corpo, eu estava ainda mais conectada ao espírito. Imediatamente eu olho ao redor, tentando ver ao redor da 'bola', eu conseguia ver uma incrível luz em tudo, porém diferente a cada objeto que eu focalizava, era algo esplendido, algo que eu nunca conseguiria explicar. É então que eu encontro Leonard, 'meus olhos' o encontram e, de repente, tudo ardia, a luz que emanava dele era forte demais para que eu pudesse olha-los sem que sentisse dor, porém era uma luz tão linda tão perfeita que eu não conseguia desviar meus olhos dele, era impossível não olhar porém a dor era insuportável! Meus olhos ardiam de tal qual nunca arderam antes, nem quando eu tentara focalizar o sol... Era doloroso de mais e essa dor fez com que toda minha concentração se esvaísse. Subitamente eu conseguia sentir o chão gelado sobre meu corpo, minha mão estavam sobre meus olhos e minha voz saia de minha garganta sem que eu permitisse, e eu gritava:


- Meus Olhos!!! Ai... Estão ardendo muito Leo.... Aiiii, meus olhos!

ø Wearing: this
Com: Leonard Thompson
Filha das Trevas @ CG!
Shaune Watson
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 7 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 7 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 7 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Leonard Thompson Sex Fev 08, 2013 10:35 am



Pain
usando isso ๑ Manhã ๑ Templo de Nyx ๑ Shaune ๑ Treinando ๑


Foi tudo rápido demais, no segundo seguinte que Leu propôs o desafio Shaune começou a se esforçar demais, ela arfava concentrando no espírito, mas era visível q ela se cansava rápido demais. No segundo seguinte ela tomba com o corpo e ao se chocar no chão ela abre os olhos e observa o anjo, mas não fisicamente, ela consegue de alguma forma ver a forma real do anjo, seu estado de luz e espírito, visto apenas no mundo da Deusa. Os gritos que emanaram dela foi o suficiente para Leonard, que com um único movimento de sua mão afastou toda e qualquer presença do espírito de perto da Shaune e foi ao encontro dela, se ajoelhando e tomando seu corpo sobre seus braços. Apressadamente ele se levanta com ela em seus braços e fala um tanto rápido.

- Espírito, eu te liberto..

Leonard anda apressadamente até a porta do templo e então pula com Shaune nos braços. Antes de tocar o chão o mesmo estende suas asas e voa apressadamente para a morada, pousando na porta de entrada no mesmo instante em que oculta suas asas novamente, fazendo alguns calouros ali perto acharem que tinham imaginado coisas. O anjo anda a passos largos para a enfermaria, queria mantê-la longe da luz do sol e em um lugar calmo.

Encerrado! (Continua na Enfermaria)


Leonard Thompson
Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 7 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 7 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 7 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Shaune Watson Sáb Fev 09, 2013 8:53 am


Socorrida
A escuridão nem sempre equivale ao mal, assim como a luz nem sempre traz o bem! Abençoada Seja, Ó Divina Nyx!

Em meio a toda a dor que invadia minha cabeça eu sinto Leonard se ajoelhar ao meu lado e, em seguida, tomar-me em seus braços. Apressadamente ele se levanta e fala rapidamente:

- Espírito, eu te liberto..

Quando eu percebo que Leonard andava apressadamente até a porta do templo eu tento argumentar contra a nossa saída do templo, digo:

- Não precisa me levar a lugar nenhum Leo! Eu tenho certeza que rapidamente meus olhos vão voltar ao normal, eu só não esperava tanta luz, fui descuidada, mas daqui a pouco nos já podemos voltar a praticar. Eu quero ficar!

Mas todos os meus argumentos foram em vão, ele não se dá nem mesmo ao trabalho de me responder e, com um impulso ele pula bem alto, ainda me tendo em seus braços porém antes de seus pés tocarem o chão o mesmo estende suas asas, o que eu percebo devido a imensa sombra que se estende sobre no, fazendo-me arfar de surpresa e alívio ao mesmo tempo que meus olhos se abrem automaticamente para ver tão maravilha e ter certeza de que aquilo era real, e não um sonho, certa de que dessa vez meus olhos não queimariam se eu o olhasse já que agora eu o via em sua forma humana. O ardor não permite que eles fiquem abertos por muito tempo por isso eu picava constantemente, forçando-os a ficarem abertos o máximo possível . Eu passo meus braços pelo pescoço de Leonard e encosto meu costo em seu peito, tentando ver ao meu redor, sentindo a brisa da manhã em meu rosto. Eu adorava essa sensação.
Ele voa apressadamente para a morada, pousando na porta de entrada da mesma, ocultando suas asas novamente. Ele andava a passos largos para a enfermaria, e eu podia ver claramente a preocupação que sombreava seu rosto. isso partia meu coração, a culpa não era dele e eu desejava que ele soubesse disso. Fecho meus olhos mais uma vez e espero que cheguemos a um lugar mais escuro onde, com os olhos bem abertos, eu pudesse dizer-lhe isso.


ENCERRADO (Continua na Enfermaria)

ø Wearing: this
Com:Leonard Thompson
Filha das Trevas @ CG!

Shaune Watson
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 7 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 7 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 7 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos