House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Templo de Nyx

+20
Erick Blake
Lexis Mendeleev
Carly M. Banes
Violet Chill Fox
Bianca S. Piccanco
Leonard Thompson
Amanda K. Warholl
Richard G. Freaks
Evanna Stewart
Shaune Watson
Adam Conant
Vane Hunter
Brigitte Fontaine
Melanie Wodson
Narrador
Jhon Crowel
Natasha Grigori
Victória Redbird
House of Night
Elena Mallaby
24 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 6 Empty Templo de Nyx

Mensagem por Elena Mallaby Sex Mar 11, 2011 10:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O templo da deusa é rodeado por uma natureza rica, com árvores altas e flores exuberantes.

Este é o lugar para preces, agradecimentos e oferendas à Nyx.

É o lugar para ser tocado por ela.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue300/300Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


Templo de Nyx - Página 6 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Erick Blake Ter Dez 25, 2012 11:04 pm


Serious?
The Night
Mine...

Os olhos do azul passavam imagens que o mesmo não queria acreditar. Ela estava abatida demais, muito diferente da garota linda que o encontrou nas noites passadas.

Erick não apertava o ferimento.. apenas alisava para coagular mais rápido. Essa prática o azul começou a ter enquanto se alimentava de outras pessoas sem mata-las. Erick puxou Carly contra seu corpo e a abraçou forte, sério, mas com um abraço reconfortante:

- Não fale besteira... você me ajudou aquela noite.... vou te ajudar hoje.

As chamas das tochas trincavam querendo chamar a atenção que não tinham.



tags: Templo de Nyx
Notas: -
Roupas:-
musica: -
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 6 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Carly M. Banes Ter Dez 25, 2012 11:16 pm







Infelizmente, uma hora ou outra eu tenho que deixar você ir.!


Senti que o seu calor de alguma forma estava me ajudando, era confortante, mas isso não era o suficiente pra o que eu sentia.

--O que vai ser de agora em diante ein? como eu vou sobreviver? Eu errei tanto pra Nyx querer me castigar tanto assim?

Olhei para céu enquanto desesperadamente pedia por perdão, pude perceber o quão lindo a noite estava, e o quão estranho as tochas estavam, mas isso não importa, eles infelizmente, não estava mais aqui, e infelizmente, eu não iria mais toca-lo.




Com: Shadow, o unico que me entende e Nyx- - - -

vestindo: aqui!- - - -

notas: Não estou de bom humor - - - -





thanks, queen of harts @ ops!


Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 6 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Erick Blake Qua Dez 26, 2012 7:28 am


Serious?
The Night
Mine...

O azul ficou a olha-la após solta-la do abraço, sentindo um peso por ela estar daquele jeito. O rapaz levou os dedos sujo de sangue até a boca e os chupou com classe, para não parecer algo nojento. Erick se ergueu e começou a andar pelo Templo e falou com a voz melancólica.

- O que eu fiz para Nyx também querer me punir? Eu amei demais? A pessoa não era a certa? Sabe como é para um vampiro saber que sua amada esta carimbada com outro? Saber que ela pode perder o controle tomando sangue e acabar......se entregando... MERDA!? A vida não é justa Carly Banes, mas se todos parássemos de viver por que pessoas vivem e morrem em nossos corações.... ninguém estaria mais em pé nesse planeta.

Elena, sempre ela, ela poderia estar nesse momento fazendo sabesse lá o que, mas estava em meu pensamento para me mutilar com a dúvida. Mesmo assim toquei as chamas...sentia que deveria tocar e assim fiz e por alguma razão... não estava me queimando... parecia estar me fortalecendo. Erick se enraiveceu em pensar nisso... ´referia tentar afastar a imagem da cabeça.





tags: Templo de Nyx
Notas: -
Roupas:-
musica: -
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 6 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Carly M. Banes Qua Dez 26, 2012 4:31 pm







Infelizmente, uma hora ou outra eu tenho que deixar você ir.!


Passei as mãos em meus olhos enchugando as lagrimas que já desistiam de cair. Minha atenção foi direto ao rapaz que parecia um tanto indignado. Dava pra perceber que ele amava alguém, que talvez estivesse morrido, ou , apenas se distânciado de uma forma brutalmente dolorosa dele.

--Infelizmente uma hora ou outra eu tenho que acordar e seguir a minha vida, mas, não sei se eu quero.

Me levantei do chão e o olhei atentamente, eu não queria que ele sentisse a minha dor, ou, que muito menos eu o fizesse relembrar da dor que ele ja havia sentido ao perder a pessoa que ele amava.




Com: Shadow, o unico que me entende e Nyx- - - -

vestindo: aqui!- - - -

notas: Não estou de bom humor - - - -





thanks, queen of harts @ ops!


Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 6 Empty Nyx fala........

Mensagem por Narrador Qua Dez 26, 2012 6:20 pm

Esta noite o Templo de Nyx recebia um mortal com seu coração destroçado e uma imortal que perdera o seu amado. Cada um com sua dor tentava buscar respostas ou um pouco de conforto.
Se por um lado a anja Carly parecia inconsolável com a morte de do lobisomem Dyson, o vampiro Erick custava a aceitar que sua amada Elena o rejeitara e talvez estivesse nos braços de outro....

Erick parecia compelido a tocar o fogo, e assim o fez. Mas ele não se queimaria, não dessa vez....
A pequena chama aumentou de tamanho instantaneamente e começou a envolver o vampiro, como se alguém a estivesse controlando. Erick poderia sentir o calor, mas não a dor. E naquele elemento, a deusa se fez presente.

- Erick Blake.....meu filho......deixe o tempo passar.... – disse uma voz encantadoramente bela. – Que as chamas mantenham o seu coração e alma aquecidos mesmo nos momentos de desespero..... – e as chamas que envolviam seu corpo foram lentamente se concentrando em uma de suas mãos, até se extinguirem.

Nyx não se esquecera de sua filha imortal.....A celestial pode sentir a presença da deusa ao falar com o vampiro. Mas agora era sua vez....
Uma luz prateada com contornos arroxeados formou-se no meio do templo e começou a envolver a imortal. Um espírito de bondade e paz tomava o lugar. Era a deusa reconfortando a sua amada filha....

- Minha Carly.....minha querida Carly. Entristece-me ver-te aos prantos... Infelizmente não posso trazer de volta o filho de Luna...mas você pode continuar o seu legado como parte de sua missão..... – E a luz que a envolvia foi concentrando-se em um único ponto....no corpo da anja.

A luz intensa foi sumindo aos poucos e a celestial agora carregava um medalhão. O mesmo medalhão que Dyson carregara antes.....
A partir dessa data, Carly tornava-se a 3ª Guardiã – juntamente com Elena Mallaby e Dorian Rahn.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 6 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Jeremy W. Golbert Qui Dez 27, 2012 9:35 am

Logo que o jovem anjo saira do local, sobrevoou algumas casa, e viu o carro que estava antes no local, agora ir em direção a morada da noite. Porem deixara o corpo do animal que pegara escondido em algum lugar do cemitério.
O céu estava estrelado, de uma forma que jamais havia visto, o lua era grande, e por isso criaturas iriam surgir aos montes. Voando alto, notava a presença dos humanos, admirando a lua.
"Você iria querer estar aqui..." Pensava o jovem consigo mesmo.
Logo que passava os muros, via o jovem entrar no templo de Nyx, pousando ao lado da entrada... Ouvia sua conversa com uma anja que ali estava, e pelo que notava seu nome da garota sera Carly...
Alguns segundos depois, e uma voz ecoou o local, era uma voz doce e suave, como... A voz de Nyx, escutava aquilo tudo, e logo adentrava o lugar... Dando passos leves, e guardando minhas asas... Olhava cabisbaixo para os dois, e antes que pudessem se pronunciar, retirava meu capuz e começava a dizer calmamente:
- A vida e dura... Muito dura... Ela vai tentar lhes colocar de joelhos, e irão ficar se permitirem... Quanto mais lutarem pelo que querem, mais difícil parecera ser... Porem, Nyx tem planos para todos nos... E talvez, se ela nos deixa mal por agora. E para no futuro nos dar um grande presente.
Observando os dois, chegava mais perto, olhando para o vampiro e logo para a anja...
- Como agora... Unindo dois indivíduos distintos, porem amigos, e que tem coisas em comum. Suas dores irão passar... Basta dar tempo, ao tempo. Não importa o quanto irão apanhar, e sim o quanto irão apanhar e tentar novamente, ate conseguir atingir seu objetivo...
Terminava de dizer minhas palavras, com muitas lembranças em mente, serrava as mãos, e erguia o rosto...
Jeremy W. Golbert
Jeremy W. Golbert
Anjos
Anjos

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 6 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Samuel S. Winchester Qui Dez 27, 2012 10:07 am

O calouro morto, caminhava por todo o local sem rumo, adentrando a morada da noite.
Aonde deveria ir, o que deveria fazer... Seu mundo estava muito pacato. Mesmo com as descobertas.
O que mais o jovem iria encontrar... Talvez Samuel descobrisse esta noite, pois ele se aproximava do grande templo da Nyx.
Logo que entrou no local, observa três seres conversando. Um era o mesmo que matara o caído e o outro vampiro adulto.
Me aproximo murmurando comigo mesmo.
- Nyx aceita filhos assassinos em seu templo... Que novidade...
Dizia ironicamente, logo olhando para os presentes no local...
Notava que a presença de Nyx estivera no local, porem não a sentia mais ali...
Ficava apenas observando.
Samuel S. Winchester
Samuel S. Winchester

Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/09/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 6 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Convidad Qui Dez 27, 2012 10:26 am



Without Reset










Depois de um encontro nada romântico com uma humana que me odiava, o que eu sabia iria acontecer bastante eu resolvi dar uma passadinha no templo de Nyx.

Assim que cheguei lá encontrei um garoto que u nunca havia visto antes e que estava fazendo o que parecia ser um ritual, ou talvez já tivesse acabado.

_ Olá... - Cumprimento indo até o rapaz e sinto um arrepio pelo meu corpo, minha Moon Tyrannus se agitando dentro de mim, ela estava com "fome" e eu também, mas sabia que aquele seria um péssimo lugar para deixar ela escapar, ainda mais com pessoas por perto...

Tags: Com um cara estranho e um espirito, nada demais- Clothes: Calça jeans preta e camiseta preta. - Music: In My World - Notes: Você tem medo do escuro?


Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 6 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Jeremy W. Golbert Qui Dez 27, 2012 1:47 pm

Terminava de dizer tais palavras, quando um calafrio cobre por completo meu corpo, algo semelhante ao que sentia quando visitava o mundo dos azuis, no reino de Nyx. Como guardião de Nyx, ela confiava a mim, muitas informações porem não me contava todos os detalhes...
Quando viro-me não vejo nada porem, sentia alguém ali, a uma especie de espectro, mas não conseguia identificar, era algo muito estranho de se explicar.
- Quem ser você?
Perguntava aquilo, ouvi suas palavras anteriores, o que me deixou mais intrigado.
- Vocês estão vendo-o?
Perguntava ao vampiro e a anja que ali estavam... Eu havia chego do reino de Nyx a menos de um dia, talvez por este motivo, podia ouvir aquilo, mas não ver perfeitamente, apenas uma forma humanoide.
Me aproximo um pouco mais, daquilo e vejo uma outra pessoa entrar, cumprimentando-me. Logo respondo.
- Ola, como se chama garoto?
Novata que parecia ser diferente dos outros vampiros. Mantive-me quieto para descobrir o que estava acontecendo, era muito confuso.
Jeremy W. Golbert
Jeremy W. Golbert
Anjos
Anjos

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 6 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Samuel S. Winchester Qui Dez 27, 2012 2:02 pm

Logo que adentra o local, o garoto se depara com um cena que o deixou intrigado. Um anjo a sua frente, olhou diretamente para o mesmo mas, parecia confuso e pasmo.
Samuel dava um sorriso irônico e logo ouve a pergunta do anjo, vê ele alertando a anja e ao vampiro assassino... Então fala
- Acho que quer saber demais...
Olhava para a porta e vê outro garoto entrar o local, sente uma energia estranha nele... Algo familiar, como, amor... O garoto estava apaixonado, talvez.
- Hum... Esse garoto pode sofrer muito, como eu...
Murmurava para si mesmo, logo volta o olhar para o anjo que se aproxima, Samuel pensava no que dizer ao rapaz, logo arma algo... Sorri e fala.
- Preciso de ajuda... Eu, estava na morada, porem minha transformação falhou, e quando iria me tornar um vermelho, algo aconteceu, fiquei preso no mundo espiritual, preciso de um corpo para voltar e completar a transformação para vermelho...
Terminava suas palavras, baixando a cabeça e saindo do local, para fora da morada noite, sera que o anjo iria segui-lo?


ENCERRADO
Samuel S. Winchester
Samuel S. Winchester

Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/09/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 6 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Jeremy W. Golbert Qui Dez 27, 2012 3:17 pm

Havia recebido uma missão de Nyx, e eu iria cumpri-la a qualquer custo. Olhava para a forma que estava ali, e eu precisava ajuda-lo.
Suas palavras pareciam sinceras, logo vejo aquilo sair pela porta... Olho para o filho de Erebus que estava ali e falo:
- Garoto, me siga, fui enviado para ajudar os vampiros e defender a morada da noite. Vamos, você pode me ajudar...
Logo saia caminhando do local, não vi a forma, então voei alto. Olhava o local de cima e via o carro do vampiro, lembrando-me do que estava dentro de seu carro.
Voando ate seu carro, notei que estava trancado, porem a corrente estava no banco de trás, onde o vampiro a deixou.
Quebro o vidro, e o alarme dispara, logo puxo a corrente do banco, e a prendo em minhas costas. Iria leva-la para Nyx quando minha missão acabasse.
Olho o garoto que tentava me seguir, logo voo para onde estava, e caso estivesse me seguindo, iria segura-lo e sair voando do local.
Caso contrario, iria sozinho.
Olhava a forma humanoide se afastar da morada caminhando, e seguia para Tulsa, que era onde eu iria.


ENCERRADO
Jeremy W. Golbert
Jeremy W. Golbert
Anjos
Anjos

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 6 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Convidad Qui Dez 27, 2012 3:45 pm



Without Reset










Eu não entendi nada, boiei do começo ao fim da conversa eu boiei completamente, sem saber o que estava acontecendo e o cara saiu voando feliz para Nyx sabe onde.

_ Nyx,você me amaldiçoou ou me deu uma benção meio estranha. -
Murmuro e sem saber o que dar ao certo para a deusa,derramei um pouco do meu sangue no local e tentando seguir o anjo para sei lá onde.

Depois de correr por algum tempo atrás do anjo ou o que quer que fosse aquele carinha estranho eu parei na frente da morada, levemente irritado.

_ Ah, se ele quiser minha ajuda que ele venha me buscar!

Tags: Com um cara estranho e um espirito, nada demais- Clothes: Calça jeans preta e camiseta preta. - Music: In My World - Notes: Você tem medo do escuro?


Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 6 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Erick Blake Qui Dez 27, 2012 6:16 pm


Serious?
The Night
Mine...

A Deusa tocou Erick por meio do fogo e sua voz acalentou a angústia de seu coração.

Erick ficou a observar, sem reação o que acontecia com Carly e assim que acabou foi até ela a segurando pelo braço. Ouviu um rapaz o cumprimentar mas não ligou muito, ajudou a anja a ficar de pé e falou calmamente:

- Prefere ir para sua casa... ou quer dançar para melhorar o humor?

Sorria, com dificuldade, para mostrar que até ele, sofrendo, conseguia se levantar. Após a resposta sairíamos dali para o destino aceito.


ENCERRADO.






tags: Templo de Nyx
Notas: -
Roupas:-
musica: -
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls



Última edição por Erick Blake em Qui Dez 27, 2012 8:39 pm, editado 1 vez(es)
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 6 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Carly M. Banes Qui Dez 27, 2012 8:25 pm







Infelizmente, uma hora ou outra eu tenho que deixar você ir.!



A presença de Nyx e a sua benção sobre mim, me fizeram perder toda a tristeza que eu tava sentindo, eu sabia que aquela dor voltaria, mas, a grande Deusa conseguia me ajudar de todas as formas, apesar de que eu tinha certeza que nao merecia o perdão dela.
Minha nova missão era um tanto louca.Proteger algo, ou melhor, proteger alguém, cujo a vida é muito importante não só pra Nyx, mas para todas as vidas vampiricas existentes.Apesar do pouco medo, eu sentia que essa missão eu iria conseguir terminar.
Após a despedida de Nyx, senti o Erick puxar o meu braço e propor algo, hm, até que legal.

--Que tal, dançar e depois lá pra casa? tenho certeza que a Amanda iria adorar a visita de um homem, se é que você me entende..

Falei com uma risada ainda triste, mas bastante sincera. Após isso segui o vampiro até seu carro e saímos dali.

ENCERRADO.




Com: Shadow, o unico que me entende e Nyx- - - -

vestindo: aqui!- - - -

notas: Não estou de bom humor - - - -





thanks, queen of harts @ ops!


Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 6 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Elektra Lannister Ter Jan 15, 2013 9:28 pm


Just Some...

It's my life...







Conforme se aproximavam do templo, os passos de Elektra ficavam cada vez mais lentos e até mesmo pesados, era como se no fundo ainda estivessse relutando, não queriair no templo, aquele local lhe causava calafrios, e a deixavam nervosa. Tinha tentando fugir todas as vezes que fora obrigada a ir lá, e felizmente com sorte todas foram com exito. Ela virou o rosto para Adam que estava sendo gentil novamente

-É..não gosto de lá, não me sinto muito bem

Respirou fundo antes de colocar o primeiro pé no templo, podia se notar que havia até mesmo fechado os olhos quando terminou de adentrar, tinha medo de algo..mas não transparecia o que era. Porém no fundo sabia que tinha medo que Deus desaprovasse o que estava acontecendo. Ela abriu lentante os olhos e olhou para os lados inquieta, suas mãos estavam transpirando, seu coração acelerado, queria sair logo dali

-Então por onde começamos??Afinal vim te ajudar pra terminarmos logo..o que quer que tenha que fazer

Levou as mãos até o bolso onde as secou, estava realmente muito nervosa





Local: Templo

Thanks Pabs @ Wonderland Editions

Elektra Lannister
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 6 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Adam Conant Ter Jan 15, 2013 9:48 pm



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Templo de Nyx


No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei… Hoje tenho o destino na palma da minha mão...



A caminhada foi tranquila, Elektra não soltou minha mão e isso até foi legal, demais até. Na entrada do templo eu percebi o corpo dela retesando sobre entrar no templo ou não, mas ainda sim ela entrou... por mim? Eu fiquei pensativo e entrei no templo e fiquei admirado com o lugar, tanto que exclamei.

- A primeira vez que eu vim aqui, não pude entrar, o lugar estava destruído, mas agora está incrível..

Elektra pergunta o que viemos fazer aqui e põe as mãos nos bolsos e fica tensa, eu me aproximo dela e seguro-a no queixo, forçando-a olhar para mim.

- Escuta, já passaram dois meses, tem de esquecer o que aconteceu... E outra, se a Deusa não quis que você morresse, acha mesmo que Deus vai querer?

Eu me aproximo da Elektra lentamente e falo quase num sussurro.

- Você é incrível Elektra Lannister, uma mulher fantástica...

Dizendo isso eu beijo seus lábios levemente, lembrando do beijo que ocorreu a dois meses atrás, na noite em que se conheceram e que se afastaram. Eu na verdade tinha de verificar o espaço para realizar a festa de Madom que aconteceria dentro de 7 dias, mas eu resolveria isso com calma.



Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 6 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Elektra Lannister Ter Jan 15, 2013 10:02 pm


Just Some...

It's my life...







-Tenho uma divida com ela, depois de entrar aqui..espero que ela esteja paga.

Estava bem inquieta, mexia constantemente nos cabelos, até que Adam obrigou que ela o encarasse..O sorriso educado sumiu dos lábios de Elektra, dando lugar a uma expressão séria e ao mesmo tempo fria. Ela não gostava de falar naquilo muito menos recordar. Estava prestes a reclamar, falar algo..quando Adam se aproximou de seus lábios..a garota não perdeu tempo e o empurrou antes que ele a beijasse

-Que falta de respeito com a sua Deusa! Me beijar em um templo?Um local que deveria ser sagrado pra vocês...

Respirou profundament tentando recuperar mais uma vez, estava irritada pelo local e não pelo ato do rapaz. ELa respirou de forma profunda mais uma vez antes de falar

-Okay, vou tentar fingir que você não fez nada aqui. No que quer minha ajuda Conant?






Local: Templo

Thanks Pabs @ Wonderland Editions

Elektra Lannister
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 6 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Adam Conant Ter Jan 15, 2013 10:16 pm



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Templo de Nyx


No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei… Hoje tenho o destino na palma da minha mão...



Pela deusa, eu nunca mais iria sentir aqueles lábios nos meus? Eu iria surtar se a resposta fosse não, mas por hora eu apenas me afasto e fico de costas para ela, encarando o altar para a deusa e eu caminho até lá devagar enquanto eu falo.

- Então, dentro de sete dias acontecerá o equinócio, ou solstício como quiser chamar, e nessa mesma época acontece o Mabom, e eu pretendo realizar uma festa e um ritual para todos da morada. Preciso de ajuda para organizar tudo, além do que precisarei dos Filhos e Filhas de Trevas reunidos...

Eu termino de falar e olho para ela com uma expressão séria e sorrio em seguida, com uma ideia surgindo em minha mente.

- Elektra Lannister, eu cordialmente convido você a se juntar as Filhas de Trevas e fazer parte do círculo para o meu ritual... Sabe, não se pode recusar o convite do líder...

Eu termino de falar com um enorme sorriso no rosto e então volto a encarar o altar e as velas que la estavam e que eu precisaria de novas, e alguns itens extras.

- Vamos embora..

Dizendo isso eu vou até a saída do templo com Elektra.



Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 6 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Elektra Lannister Qua Jan 16, 2013 9:34 am


Just Some...

It's my life...







Ela revirou os olhos, teria que arrumar uma nova desculpa para evitar sua ida aquele templo, templo o qual lhe dava calafrios,queria sair o quanto antes. Começou a estranhar quando ele falou do ritual, se recordou então de oferendas onde sacrificios de anis eram necessarios, foi quando começou a achar ver "lógica" na existencia de tantos gatos no lugar

-Como é?

Ficou supresa com a "intimação" de fazer parte das filhas das trevas, afinal convite que não era, pois segundo Adam ela não podia recusar. Cruzou os braços e respirou fundo, tentando manter a calma

-Entendo, mas eu não vou participar de rituais com morte de animais, ou melhor com sacrificios em geral. Tudo bem?

Caminhou rapidamente ao lado de Adam que saia do templo, aproveitou a oportunidade para fazer o mesmo, afinal quanto mais rápido..melhor





Local: Templo


Thanks Pabs @ Wonderland Editions

Elektra Lannister
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 6 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Adam Conant Qua Jan 16, 2013 3:51 pm



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Templo de Nyx


No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei… Hoje tenho o destino na palma da minha mão...



Enquanto eu saia do templo Elektra começou a falar sobre não ter de sacrificar ninguém em ritual nenhum e essas coisas mais de garotas recém marcadas que não procuram saber muito das coisas. Eu voltei minha atenção para ela e falei com um sorriso nos lábios.

- Não vai ter de fazer ritual com o corpo de ninguém, apenas queimar algumas folhas e festejar com os elementos... Além do que será meu aniversário...

Já fora do templo ela andava pensativa e eu contendo uma ideia, até que me aproximo sorrateiramente dela e puxo para perto de mim.

- O que esta fazendo Conant?

Eu silenciei a boca dela com meus lábios e beijei-a rapidamente, me separando e sorrindo enquanto caminhava em direção a morada.

- O que eu devia ter feito a muito tempo, mas com esse seu gênio e sua personalidade fica difícil, vamos logo que hoje começa a aula do Erick.

ENCERRADO.



Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 6 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Elektra Lannister Qui Jan 17, 2013 4:22 am


Just Some...

It's my life...







Sentiu um grande alivio qando explicou como funcionava os rituais, felizmente tinha um tipo de afinidade com a água, que poderia ser aproveitada, entretanto não tinha ideia de como, provavelmente iria ensair antes, ou dar a ela um pedaço de papel com suas falas para decorar, assim como acontecia em campeonatos quando era lider de torcida.

-O que esta fzendo Conant?

Já estavam fora do templo quando Adam voltou a se aproximar, não achava uma boa ideia, ele tinha que entender que não deveriam se relacionar por diversos motivos, o primeiro era que ele era um vampiro..

Teve seus pensamentos e lábios silenciados por um breve beijo do rapaz, que logo após começou a queixar-se do comportamento e personalidade da jovem, a garota optou pelo silêncio e apenas caminhou ao lado de Adam para dentro da morada


Encerrrado




Local: Saída do templo


Thanks Pabs @ Wonderland Editions

Elektra Lannister
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 6 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Rebecca Blackrain Qua Jan 23, 2013 7:42 pm

Aparentemente o único lugar onde tinha-se paz, silencio, tranqüilidade e que não havia conflito sequer em toda a Morada da Noite era ali: o Templo de Nyx. Convenhamos, não era o templo mais legal do mundo e muito menos o mais especial o qual você olha e diz "Uuuuh! Que templo especial e legal!", no entanto era melhor do que nada. Os vampiros dali não eram do tipo que faziam rituais ou que iam no templo da deusa para cultua-la, como deveria ser feito uma vez ao mês pelo menos. Coisinha bem estranha, mas não tão ruim comparado à tudo que eu já havia visto anteriormente.

Caminhava lentamente enquanto assobiava distraída por todo o percurso. Senti-me como a chapeuzinho vermelho, principalmente por conta do chalê vermelho que eu usava na cabeça como um capuz e por eu estar caminhando em meio a floresta. Agora só me faltava o lobo! E a vovózinha! Espera… Retiro o que eu disse. Lobos não são nada agradáveis ou gentis, e a vovózinha que eu tive, bom, ela era um saco. Esqueci a analogia com a chapeuzinho, porque, sinceramente? A vida dela deveria ser uma droga. Não que a minha fosse grande coisa, veja bem, morrer e desmorrer, mudar de país, de escola, e… Acho que só isso conta bastante, as outras partes ruins da minha vida podem permanecer em meu âmago e no fundo de minha mente.

Parei quando avistei ao longe um pedestal pequeno onde a figura da deusa aparecia de braços esticados segurando a lua. Uma leve e rápida risada irônica escapou de meus lábios avermelhados por meio segundo devido à um pensamento que surgira de repente em minha mente. Caminhei calmamente até à figura e debrucei-me sobre seu pedestal enquanto com as pontas do dedo eu contornava a pequena estátua. Mais uma vez um sorriso sádico delineou meus lábios. Meus pensamentos insanos e atormentados batucando minha mente com intensidade. Um suspiro escapou de meus lábios e eu me joguei no chão coberto de folhas da clareira do Templo. Com os braços abertos e as pernas também como se estivesse fazendo um anjo de neve (ou seria de folhas?). As marcas vermelhas de meus rosto; tanto a lua quanto os arabescos que contornavam-na e às maçãs de minha face pareceram queimar levemente, como se me lembrassem o que eu era. Uma risada escapou de minha boca enquanto eu fechava levemente os olhos e mais pensamentos se formavam em minha conturbada mente. Fiquei assim por algum tempo até que por fim levantei-me e saí. Aquele templo era tão chato quanto qualquer outro lugar.

Encerrado.
Rebecca Blackrain
Rebecca Blackrain
Professores
Professores

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/01/2013

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 6 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Leonard Thompson Ter Fev 05, 2013 2:18 pm



Espíritos
usando isso ๑ Manhã ๑ Templo de Nyx ๑ Shaune ๑ Treinando ๑


Parecia que haviam passado anos desde que Leonard voltara a ver o templo, estava novamente reconstruído, cada pedra e estrutura em seu devido lugar, aquilo enchia o jovem de alegria, que exibia um sorriso encantador só de olhar o templo... Os olhos dele brilhavam.

Ele entrou acompanhado de Shaune, que se segurava em seus ombros, lá dentro o sol não a incomodava, então ela podia enxergar perfeitamente. Leo soltou da mão dela e então foi andando na frente, indo até ao altar e se ajoelhando enquanto dizia.

- Adorada Mãe, Deusa da Noite e nossa protetora, eis-me aqui em sua casa agradecendo pela sua justiça e amor. Apresento-me como seu filho, seu anjo e seu guardião na terra, cumprindo a missão designada por ti e apresentando-me para agradecer pela nova missão que surgiu em minha vida... Peço sua ajuda e sua permissão para treiná-la... Que sua benção sobre ela se manifeste...

Leo sentia a energia naquele lugar, Nyx havia ouvido sua prece, o anjo não podia negar, sentia o poder da deusa naquele lugar, e o jovem agradecia. Ele se levantou e voltou sua atenção para Shaune, que o olhava com curiosidade. Ele sorriu calorosamente para ela e voltou sua atenção para o altar, onde pegou uma vela roxa, novinha em folha com a chama ainda brilhando e andou na direção de Shaune, colocando a vela no chão e se sentando na frente dela.

- Vamos começar seu treinamento, sente-se de frente para a vela.


Leonard Thompson
Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 6 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Shaune Watson Qua Fev 06, 2013 9:56 am


No Templo de Nyx
A escuridão nem sempre equivale ao mal, assim como a luz nem sempre traz o bem! Abençoada Seja, Ó Divina Nyx!

Eu percebera que tinhamos chegado ao local para onde Leonard me conduzia no mesmo instante em que adentramos o mesmo. O sol já não incomodava meus olhos, a luz quente não penetrava mais minhas pálpebras e fazia meus olhos arder, o vento também mudara, o cheiro de grama fora substituído pelo aroma de especiarias e deliciosos perfumes. Eu endireito meu corpo enquanto reabro meus olhos, subo a aba do boné, tirando-a de meus olhos porém sem tira-lo de minha cabeça, propositalmente fingindo que esquecera de devolve-lo. Pisco um pouco, percebendo que havíamos adentrado ao recém construído templo de Nyx.
Olho para leonard e sorrio ainda mais ao ver que este exibia um sorriso encantador ao olhar para o templo, olhos dele brilhavam. Ele solta minha mão e caminha até o altar da deusa onde se ajoelha e diz:

- Adorada Mãe, Deusa da Noite e nossa protetora, eis-me aqui em sua casa agradecendo pela sua justiça e amor. Apresento-me como seu filho, seu anjo e seu guardião na terra, cumprindo a missão designada por ti e apresentando-me para agradecer pela nova missão que surgiu em minha vida... Peço sua ajuda e sua permissão para treiná-la... Que sua benção sobre ela se manifeste...

Ao ver que ele fazia uma oração à deusa eu abaixo minha cabeça e fecho meus olhos novamente, concordando silenciosamente com sua oração, ao mesmo tempo que acrescento a minha mentalmente:

" Obrigada por sua proteção querida mãe, obrigada por guardar-me e preparar-me para esse momento e ainda mais por colocar Leonard em minha vida, por me dar não só um anjo da guarda mais um alguém muito especial para eu cuidar, um.... amigo. Abençoa-o Nyx, protege-o de todo o mal e guarda-o com todo o coração deusa."

Meu sorriso cresce a cada momento, eu sentia a presença da deusa ao nosso redor, mais ainda quando vejo que Leonard falava de mim para a deusa, com tanto carinho e zelo. Eu nunca vira nenhum garoto tão devotado á nossa deusa, tão grato. Ok, ele não é qualquer garoto mas seu amor, carinho, devoção e sinceridade, colocados naquela oração, me faziam desmanchar por dentro, sua fé era imensamente linda.
Ao levantar minha cabeça vejo que Leonard já me observava, com o mesmo olhar de curiosidade que eu lançava à ele. Ele sorri calorosamente e em seguida pega uma vela roxa sobre o altar, o que só aumenta minha curiosidade. Ele coloca a vela no chão bem na minha frente e senta-se:

- Vamos começar seu treinamento, sente-se de frente para a vela.

Dou um grande suspiro, tomando coragem para fazer o que quer que seja que Leo esta preparando para mim. Dou-lhe um grande sorriso e me sento ao lado oposto da vela, de frente tanto para esta como para Leonard.


- Então... O que devemos fazer Leo? - Meu sorriso se transforma em timidez ao perceber que havia chamado-o por um apelido. Eu concerto minha frase rapidamente - Leonard...?

ø Wearing: this
Com: Leonard Thompson
Filha das Trevas @ CG!
Shaune Watson
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 6 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Leonard Thompson Qua Fev 06, 2013 11:04 am



Breathe
usando isso ๑ Manhã ๑ Templo de Nyx ๑ Shaune ๑ Treinando ๑


- Pode me chamar de Leo...

O anjo respira fundo e olha para a vela e depois para Shaune, ele poderia começar com outro elemento, mas aquele em especial era mais fácil pelo fato de ter um domínio exemplar sobre tal, sendo assim Leo esticou suas mãos e segurou as mãos da caloura, enquanto olhava para a vela e falava pausadamente.

- Agora eu farei uma coisa, e você me dirá o que exatamente está sentindo agora certo?

O anjo observa a chama da vela, então fala para mais para ele mesmo do que para Shaune.

- Espírito, eu te chamo para este lugar, preencha-nos com sua força e energia. Manifeste-se neste lugar...

Leo voltou a olhar para Shaune, em seus olhos agora haviam um brilho. Ele permanecia segurando as mãos de Shaune quando falou.

- O que você sente... Tente ir além do que vê... Além de sua compreensão...


Leonard Thompson
Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Templo de Nyx - Página 6 Left_bar_bleue100/100Templo de Nyx - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Nyx - Página 6 Empty Re: Templo de Nyx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos