Templo de Nyx

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Templo de Nyx

Mensagem por Elena Mallaby em Sex Mar 11, 2011 10:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O templo da deusa é rodeado por uma natureza rica, com árvores altas e flores exuberantes.

Este é o lugar para preces, agradecimentos e oferendas à Nyx.

É o lugar para ser tocado por ela.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ver perfil do usuário

Re: Templo de Nyx

Mensagem por Richard G. Freaks em Dom Jan 08, 2012 8:26 pm

Ela começou a andar, fui atrás andando. "Uhn... talvez pudessemos ir ao parque ou ... talvez a praça, não tenho certeza. uhn... Até que não é tão ruim ser o que eu era antes...", pensei.
- Uhn. . . Talvez possamos ir ao parque, nunca fui lá, dizem que é bem legal. Mas é bem longe, podemos ir de ônibus, ou um taxi. Como eu tive a ideia, eu pago. - disse rindo. - Por sorte eu tô com a maquiagem para tampar a marca.

Última edição por Richard Freaks em Seg Jan 09, 2012 6:29 pm, editado 1 vez(es)

Richard G. Freaks
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amanda K. Warholl em Seg Jan 09, 2012 6:12 pm

-Vamos de taxi então, e a gente raxa.
Olhei para trás e dei um sorrisinho. Voltei a olhar para frente e saímos da Morada. passamos os muros da HoN já passando a maquiagem e ele a guardou.
-Sabe, eu queria um dia sair sem maquiagem para ver a reação das pessoas.
Fiquei com cara pensativa e chegamos nas altas ruas de Tulsa onde passavam vários taxis. Parei na calçada e levantei uma mão colocando a outra na boca para soltar um assovio. Um taxi parou, eu sorri e entrei no banco de trás e esperei que ele entrasse. Sentei na ponta atrás do motorista.

~~ENCERRADO. CONTINUAMOS NA PRAÇA CENTRAL =) ~~
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonard Thompson em Sex Jan 13, 2012 2:43 pm

Susto Iminente

Depois de conhecer a Morada com a Amanda, eu já podia andar livremente por lá, saio do jardim caminhando e sigo até aquela trilha que outrora eu havia visto, era esquisito não ter muitos jovens indo naquela direção, já que de acordo com a Amanda lá ficava o templo de Nyx. Sorrio e vou naquela direção, para ser um pouco mais rápido eu levanto voo, um voo baixo, mas o suficiente para me ninguém fora da morada me ver e eu poder ver o caminho.

- Assim é bem mais rápido...

Aos poucos minha feição muda quando começo a ver umas folhas queimadas no caminho, e pouso em seguida, dessa vez vou andando, quase correndo e me deparo com a cena, o templo da deusa queimado, algumas partes sendo reconstruídas, outras totalmente destruídas... Não segurei as lágrimas, caí de joelhos perante o templo queimado e sussurrei...

- Mãe, o que fizeram com o templo...

Meio que num ato de fúria removo a espada da bainha e desfiro um golpe contra uma árvore, ela já estava meio queimada, com o golpe da minha Kogurow ela se partiu no meio e caiu em minha frente. Guardo a espada novamente em sua bainha e me sento na grama, fazendo orações para a deusa e pensando em uma maneira de descobrir quem destruiu o templo.

Leonard está na House of Night, e agradece a Barbie pelo template.

Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Nenhum

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianca S. Piccanco em Sex Jan 13, 2012 2:53 pm

Eu havia acabado de chegar na morada da noite,ainda inconformada com o que estava acontecendo decidi ir dar uma volta no local,e o conhecer melhor,alias daquele dia em diante, teria que aprender a viver ali.Ficou andando sem rumo pela morada,até que chegou em um lugar lindo,cheio de arvores e flores de diversas cores.Continuei andando na mesma direção até que avistei uma fumaça subindo ao céu.Achei aquilo estranho porém não liguei por que tudo ali era estranho.Assim que me aproximei mais,percebi que o local estava pegando fogo,e ali diante havia um menino ajoelhado falando algumas coisas relacionado a mãe.Ainda sem saber muita coisa,olhei para o mesmo e disse.

- O que esta acontecendo?Essa é a casa da sua mãe?venha comigo,vamos se afastar daqui,é perigoso.

Peguei no braço do garoto e o levantei o puxando para longe do incêndio.Eu estava realmente preocupada.Será que tinha alguem dentro daquela casa?E se eu a deixei morrer incendiada? Naquele momento eu fiquei com remorso porém não demonstrei.Olhei para o garoto e disse.

- Você esta bem?-
Bianca S. Piccanco
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonard Thompson em Sex Jan 13, 2012 3:02 pm

Paz…

Eu estava perdido em orações quando uma garota me pega pelo braço e me puxa para longe do templo, depois de um tempo ela pergunta se eu estou bem e o que houve com minha mãe, tento parecer calmo e olho para a garota e sorrio, mesmo que por um momento.

- Aquele lugar era o templo de Nyx, chamo-a de mãe por ser um anjo...

Ela parecia bem preocupada comigo, em seus olhos se via muitas coisas, mas dessa vez seguro sua mão e digo respirando fundo, tentando soar bem calmo, ou pelo menos tentar...

- Não fique preocupada, quem queimou o templo é que me deve uma explicação... Me chamo Leonard...

Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianca S. Piccanco em Sex Jan 13, 2012 3:13 pm

Assim que o puxo para longe do incêndio vejo que o garoto ficou mais calmo,mas mesmo assim fico preocupada.Ele fala que nyx era sua mãe por ele ser um anjo.E eu fiquei fascinada,alem de vampiros,haviam também anjos.Isso era legal,mas ao mesmo tempo me deixava com medo.Anjos são do bem ou do mal?Esse menino é confiável?Havia varias perguntas em minha cabeça que estava me deixando louca.Respirei fundo e fui tentando me acalmar assim que ele pegou minha mão e pediu pra eu me acalmar.Ouvi o mesmo dizer seu nome e o retribui com um sorriso logo depois dizendo.

- Eu me chamo Bi...Bianca,você é mesmo um anjo?Você tem asas?-

Me sentei em um pé de arvore qualquer me encostando na arvore e relaxando,Por alguns instantes eu fiquei tensa.Aquilo era realmente ruim.Quando me sentei percebi que minha mão estava sangrando,deveria ter me cortado quando corri pra longe do incêndio ou...sei lá.
Bianca S. Piccanco
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonard Thompson em Sex Jan 13, 2012 3:20 pm

Explicações

- Olá bianca!

Sua pergunta me fez erguer um sorriso, ela era nova na morada, não havia visto um anjo antes, então respondo suas perguntas...

- Sim, sou um anjo, servo de Nyx! Sim, eu tenho asas... – Eu fito-a e estendo as asas brancas que representavam o que eu falava... Eu estava para falar mais alguma coisa quando percebo que ela esta olhando sua mão, que sangrava.

- Você está bem? Está sangrando.

Falo isso me aproximando dela e segurando sua mão para analisar o ferimento.

Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianca S. Piccanco em Sex Jan 13, 2012 3:31 pm

Escuto ele dizer que ele era filho de nyx e tinha asas.Dou um sorriso para ele,e logo após vejo ele abrir as asas.Ainda com a mão sangrando afastada do meu corpo para não manchar minha roupa.Percebo que ele ia falar algo quando ve minha mão sangrando.Fico curiosa e falo.

- O que quer falar?Ignore minha mão,foi só um...corte.-

Fico olhando as asas dele,era impossível parar de fita-la.Fico aguardando sua resposta olhando e sorrindo para ele,então continuo e falo.

- Você tem muita sorte em poder voar....muitaaa!-
Bianca S. Piccanco
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonard Thompson em Sex Jan 13, 2012 3:41 pm

Sorte… Destino…

Ela puxa a mão ensanguentada e me diz para continuar a falar, olho para ela sorrindo, terno e bondoso.

- Bianca, posso continuar falando por horas, mas você vai perder sangue, mesmo uma marcada precisa de cuidados...

Ela sorri e diz que tenho sorte de voar, muita sorte, então vem algo em minha cabeça, olho para ela e me levanto fazendo ela se levantar também.

- Eu tenho sorte, então vamos cuidar da sua mão, me diz onde eu tenho que te levar e eu te levo... voando...

Ela me encara surpresa e eu pego-a em meus braços, e devagar levanto voo, me afastando do templo.

Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianca S. Piccanco em Sex Jan 13, 2012 3:51 pm

Escuto ele falar que pode falar por horas,então dou uma risadinha pra ele.Uma coisa que sempre odiei é ir em médico,ou essas coisas do tipo.E alias,foi apenas um corte,não precisaria de muitos cuidados.Me levanto junto o garoto e dou uma risada pra ele logo em seguida falando.

-Ué,por que levantamos?-

Falo rindo para ele.Ouço ele falar que vai cuidar da minha mão,que era pra eu falar onde eu queria ir que ele me levaria....voando.Dou uma risada pra ele,e quando tento falar não ele me pega e começa a levantar voô.Estava cada vez me afastando mais ainda do templo,era bom voar,mas dava medo de cair.Olhando para o chão em panico falei.

- Não me solta por favor! E não sei onde ir,só conheço o templo por enquanto,Ainda nem conheci meu quarto.
[/center]
Bianca S. Piccanco
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonard Thompson em Sex Jan 13, 2012 4:01 pm

Passeio

Ela pediu para eu não solta-la, eu não ia fazer isso, e ela diz que não conhece muito bem a morada, então sorrio para ela.

- Então vamos para outro lugar...

Eu conhecia pouco a morada, Amanda me mostrou vários lugares então me distancio do templo, passamos pelo lago e ela pode lavar seu corte, que parara de sangrar e aos poucos iria cicatrizar normalmente e nos sentamos na beira do lago...

ENCERRADO (continua no lago)

Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shaune Watson em Dom Jan 15, 2012 7:34 pm

Depois de muito tempo na mesma posição, orando à minha deusa, abro os olhos e me lembro de onde eu realmente estava. Nas ruinas do que antes era o maravilhoso templo onde eu imaginara estar a poucos instantes. Começo a ter consciencia de minhas pernas dormentes e de meu pescoço um pouco dolorido. Olho em volta meio zonza por tanto tempo de olhos fechados.

Localizo Evanna e mais um casal ali no "templo". Me levanto devagar e vou até Ev. depois de considerar se iria desperta-la de suas orações toco em seu ombro bem levemente, para não assusta-la e digo, com a voz um pouco roca, com se estivesse a dias sem falar:

- Vamos amiga, já estamos aqui a muito tempo e ja deveriamos estar na cama, afinal tem muita coisa pra acontecer amanhã com tudo isso que aconteceu. Eu vou pro quarto, você vem?

Espero sua resposta começando a sentir os primeiros sintomas do sono...
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Evanna Stewart em Qua Jan 18, 2012 8:58 am

Eu estava de joelhos, tranquila. Sentindo o delicioso ar que envolvia meus cabelos fazendo com que eles voassem livremente pelas minhas costas e pousavam suavemente em minha face. Não sabia muito como conversar com Nyx, não fazia ideia se era simplesmente orar como meus pais haviam ensinado à orar à Deus? E por não saber o exato a se falar apenas agradecia por tudo que ela havia oferecido à mim até agora. Meus joelhos doíam e senti uma mão calma repousar em meu ombro. Solto um leve suspiro e abrindo os olhos lentamente ouço a voz de S. dizer:

- Vamos amiga, já estamos aqui a muito tempo e ja deveriamos estar na cama, afinal tem muita coisa pra acontecer amanhã com tudo isso que aconteceu. Eu vou pro quarto, você vem?

Olho para o céu e vejo que já estava para amanhecer. Então começo a me levantar sentindo meus pés e pernas formigarem pela posição em que fiquei durante um tempo considerável. Assim que consigo ficar ereta, olho para S. vendo que ela estava ficando com sono. E tirando os sapatos de salto, segurando-os em uma das mãos digo:

- Claro, eu vou sim! - Então com o braço livre passo pelo dela para uma apoiar na outra como fazíamos antes de termos essa nova vida.

ENCERRADO!

Vestido que fui pro funeral =/=/:
Clique na minha diva Ev. Lynch *o* uuuuuuuuuuh, delíiçia de dilirio, [/parey' KKKK.

Última edição por Evanna Stewart em Sex Jun 08, 2012 3:28 am, editado 7 vez(es)
Evanna Stewart
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://imersa-em-pensamentos.tumblr.com/

Mensagem por Shaune Watson em Qui Jan 19, 2012 6:38 pm

Ev se levanta, sentindo como eu as dores de um longo tempo na mesma posição. Ela tira seus sapatos e me responde:

- Claro, eu vou sim!

Ela então passa seu braço pelo meu para se apoiar em mim, e eu, aproveitando, me apoiei nela, e assim saimos em direção ao nosso quarto o mais rapido possível...

ENCERRADO!
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam Conant em Sex Jan 20, 2012 11:38 am

Templo de Nyx
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
House of Night

Saí da enffermaria com os papéis em mãos, mas dessa vez Violet foi comigo, ela aceitou fazer parte do grupo e isso era legal, o grupo estava crescendo, agora eu esperava pelo ritual, que eu iria liderar... Oh Nyx! Eu estava ficando totalmente confuso, ou melhor, angustiado com esse ritual, Caty iria me ajudar no que fosse preciso, ela sabia mais do que eu... Violet estava um pouco calada e sorrio olhando para ela.

- Você está tão calada, não tem nada que quer falar ou perguntar?

Era verdade que eu aparentava um pouco doido, acho que fazia um dia inteiro que eu não dormia, meu corpo precisava de descanso urgente! Mas eram tantos afazeres... Tantas coisas... Fico observando a Violet enquanto caminhamos rumo ao Templo de Nyx.

Agradece a Barbie pelo template.

Adam Conant

"Son of Darkness"
Leader Blue FreshmanVampire
thanks princess kira from @ sugar!
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Violet Chill Fox em Sex Jan 20, 2012 4:48 pm

- Você está tão calada, não tem nada que quer falar ou perguntar? - Adam perguntou enquanto caminhávamos.
- É porque eu ainda não te conheço direito. - Falei e sorri para ele. - Depois você vai me achar maluca. Todo mundo acha.
Na verdade eu tinha varias perguntas, mas não queria sair perguntando tudo de vez para o garoto ele parecia cansado foi quando eu vi o templo destruído.
- Bom ai vai a primeira pergunta: Porque o templo foi destruído? - Perguntei.
Violet Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam Conant em Sex Jan 20, 2012 10:39 pm

Templo de Nyx
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
House of Night

Ela finalmente fala e eu sorrio com o que ela diz.

- Acredite, eu também sou maluco... Se bem que quando nos encontramos na enfermaria o Haden não gostou muito de mim... Eu sou um cara do bem...

O templo permanecia queimado, algumas partes estavam sendo reconstruídas, mas não ficaria como antes, nunca ficaria. Violet me pergunta porque o templo estava daquele estado, e nesse momento me vem uma dúvida...

- Bem... Acredite ou não... Foi a Elena, a antiga líder dos FDT... mas é uma longa história, eu posso te contar melhor depois que fizermos o ritual, não quero assustá-la....

Continuamos andando.... Eu queria encontrar um lugar amplo e ideal para realizar o ritual, e pensando em tudo que poderia acontecer no momento certo...

Adam Conant

"Son of Darkness"
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Violet Chill Fox em Sab Jan 21, 2012 9:17 am

- Acredite, eu também sou maluco... Se bem que quando nos encontramos na enfermaria o Haden não gostou muito de mim... Eu sou um cara do bem... - Ele falou.
- Bom eu não conheço muito o Haden as ele é bem tímido. - Falei, na verdade eu não conhecia nenhum dos dois direito, mas já considerava eles meus amigos.
- Bem... Acredite ou não... Foi a Elena, a antiga líder dos FDT... mas é uma longa história, eu posso te contar melhor depois que fizermos o ritual, não quero assustá-la.... - Ele falou respondendo minha pergunta sobre o templo.
- Não é muita coisa que me assusta. - Falei e sorri para ele, olhei o lugar não fazia ideia de onde ele iria fazer o ritual. - Mas tudo bem, então o que faremos agora?
Violet Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam Conant em Sab Jan 21, 2012 2:39 pm

Templo de Nyx
House of Night

- Mas tudo bem, então o que faremos agora?

Eu fico olhando em volta, com ela me seguindo e eu volto a olha-la.

- Precisamos achar um lugar amplo e protegido para fazer o ritual...

Vimos uma área aberta, por trás do templo, não havia sinal de destruição, apenas árvores e a parede do templo, espaçoso o suficiente para vários calouros e para materiais de um ritual, resumindo... Um Círculo...

- Aqui é perfeito! Temos o lugar, agora precisaremos de velas, e umas ervas extras...

Pego meu bloquinho e começo a fazer anotações, no caso uma lista de ervas: “Salva seca, lavanda... “ e olho para Violet.

- Bem Vi... posso te chamar assim? Vamos andando, temos que arranjar um jeito de conseguir as velas e as ervas...

ENCERRADO

Adam Conant

"Son of Darkness"
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Violet Chill Fox em Sab Jan 21, 2012 5:51 pm

- Precisamos achar um lugar amplo e protegido para fazer o ritual... - Ele falou começando a andar pelo lugar, parecia meio difícil encontrar um lugar amplo e protegido. Contornamos o templo até uma areá aberta com algumas arvores, Eu ainda não tinha entendido o porque a propiá líder dos FDT destruiria aquele templo, olhei o lugar tentando imaginar como seria antes de ter sido destruido. Olhei para o Adan e ele parecia estar examinando o lugar.
- Aqui é perfeito! Temos o lugar, agora precisaremos de velas, e umas ervas extras... - Ele falou anotando algumas coisas num bloquinho. - Bem Vi... posso te chamar assim? Vamos andando, temos que arranjar um jeito de conseguir as velas e as ervas...
- Pode sim. - Falei e sorri para ele. - Sim senhor!
Falei e bati continência, ri um pouco e segui ele.
Violet Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carly M. Banes em Ter Jul 10, 2012 10:10 pm

Não a ninguém para chamar, todos irão temer a morte,meu trágico destino está tão claro!

Eu estava parada, meus olhos tremiam, meu corpo inteiro tremia ao sentir o poder enorme de Nyx, mas eu sabia que ela entendia meu estado perfeitamente. Olhei para cima enquanto fechava os olhos e respirava profundamente, minha decisão estava tomada, e aqui eu deveria por ela em pratica.
Olhei para o lado tentando chamar a atenção de Shadow, que olhava atentamente para o chão, ele sabia que de agora em diante eu deveria seguir em frente e sozinha.

--Fique aqui!

Ordenei, eu sabia que ele me desobedeceria se eu não deixasse os meus desejos bem claro, voei ate o interior do templo, me ajoelhei e cai em prantos, eu soluçava de tanto derramar lagrimas de confusões que me guiavam para a escuridão. Com medo, as palavras começaram a sair da minha boca como uma oração misericordiosa.

--Sei que tens pena de minha alma pecadora, jamais quis me submeter a tal pecado mental, ou a tal desejo da carne sobre um de teus filhos sofredor aqui na terra, talvez eu tenha desviado um pouco de meu caminho, mas desejo firmemente lutar pelo lado do amor, nem que eu tenha que cair, mas quero o possuir firmemente.

Solucei enquanto procurava palavras para continuar com a minha decisão suicida.

--Daqui em diante, deixarei em tuas mãos o meu futuro, mas lembre-se, quando eu cair, lutarei contra ti, sem me importar as consequência, protegerei meu amado da dor do pecado. Amem!

Me levantei e sai do templo, sem olhar para trás, abri minhas asas e voei em direção a escola enquanto Shadow me seguia apressadamente no chão.

Com: Shadow, o unico que me entende e Nyx- - - -

vestindo: aqui!- - - -

notas: Não estou de bom humor - - - -

thanks, queen of harts @ ops!

Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lexis Mendeleev em Sex Ago 10, 2012 2:34 pm

Lexis Mendeleev

Templo

Sento-me aos pés da deusa e me lembrando das ultimas palavras de Aziza (uma grande amiga e líder nas filhas das trevas de Tebas) um mês atrás logo após a morte de Laila, antes de minha vida dar esta reviravolta, antes de minha partida para Tulsa, antes mesmo que me tornar uma vermelha.
Ainda ouço alto e claro como se fosse ontem:
-Seja corajosa Lexis e aceite seu destino.Você sabe que Nyx estará sempre com você como azul ou vermelha. A partir de hoje, saiba que suas irmãs de Tebas ,também estarão sempre com você.
Se tiver medo,chame uma irma pelo vento e será respondida.
Se estiver só,procure uma irma e sabera o que é amizade.Quando você olhar nos olhos de outra filha das trevas, saberá que neles estarão refletido o amor e a compaixão de Nyx.

Nunca me esqueço essas palavras, elas são o meu conforto em horas como esta,continuo sentada fitando o nada e relembrando os dias em que minha melhor amiga ainda vivia os dias que eu ainda vivia em Tebas.
-Oh deusa cuide de Laila por mim, ela era tão medrosa, e por favor, por favor Deusa dei-me um novo motivo.
Não estou mais só, ouço passos, mas não sei ao certo em que direção;
-Olá!!!!? olá?...quem ta ai?isso não tem graça.
Ultimamente sempre venho ouvindo vozes, passos, sussurros já estou apavorada.Já não posso mais fica no templo.

Closed

by Alexia

Lexis Mendeleev
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carly M. Banes em Ter Dez 25, 2012 6:44 pm

Infelizmente, uma hora ou outra eu tenho que deixar você ir.!

Eu não tinha mais chão.
Ter a visão da morte do amor da sua vida ja foi dificil, agora, reelembrar ela toda hora era tortura. Até a minha forma de andar estava dificil, eu estava chorando dolorosamente e soluçava como se o mundo tivesse se acabado ao meu redor e eu fosse imune a isso, a unica coisa que eu podia fazer era assistir , e agora, nem isso eu poderia fazer.
Sentei na porta do templo e a imagem da nossa noite em seu quarto veio como um filme de romance com um final triste, onde a morte do ator principal comoveu a plateia que acabou odiando o restante do espetaculo.
Sem pensar, peguei um dos meius sais e o encontei em meu puls, que logo começou a arder, e um pingo de um liquido vermelho começou a escorrer enquanto eu pronunciava varias vezes.

-- Ignosce mihi magna, Dea, rogo, ignoscant..!!

Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erick Blake em Ter Dez 25, 2012 10:15 pm

Serious?
The Night
Mine...

Erick dirigiu até se aproximar do Templo da Deusa. Três assassinatos em dois dias, isso era muito até mesmo para o azul que, nunca quis ser um assassino, mas que sentiu o poder fluir pela pele e assim, se tornou o novo vampiro.

Matar era natural para um vampiro, por isso Erick não se sentia culpado, apenas não gostava. Adentrou ao Templo e viu a anja que se encontrara com ele a tempos atrás. Ela chorava e se feria pronunciando palavras que Erick conhecia... ela estava se penitenciando. O azul correu ao seu encontro e aproveitando de sua velocidade e força superior, jogou as armas fora e ficou a olhar para a mulher.

Agachou-se, mirou seus olhos e segurou o lugar que estava machucado, mostrando grande controle diante do sangue.

- Seja lá o por que esta se punindo... não necessita de sangue e dor para ser compensado linda.

O sorriso era confortante e natural. Erick havia recebido dois dons de Nyx... o dos sentimentos e o da beleza. Enquanto Erick olhava para a anja as chamas das tochas do templo se ergueram e pareciam gritar com sua presença ali... algo estava diferente.

tags: Templo de Nyx
Notas: -
Roupas:-
musica: -
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carly M. Banes em Ter Dez 25, 2012 10:43 pm

Infelizmente, uma hora ou outra eu tenho que deixar você ir.!

As Lagrimas nos meus olhos caiam descontroladamente ao ver uma das minhas armas celestiais ser jogada pra longe de onde eu estava. Meu pulso doia cada vez mais que o homem na minha frente o segurava enquanto pronunciava palavras de conforto, que infelizmente o meu coração não procurava tentar entender, afinal, aquela dor que eu estava sentindo era maior que tudo.
Olhei em seus olhos enquanto tentava me afastar pra pegar a outra arma, eu precisava terminar o que eu havia começado.

--Por favor, me deixe fazer a unica coisa certa a se fazer nesse momento.!

Minha força havia ido embora, eu só conseguia me arrastar e mal.

Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)