Enfermaria

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir em baixo

Enfermaria

Mensagem por Elena Mallaby em Qua Mar 09, 2011 10:23 am

Relembrando a primeira mensagem :

Esta é a enfermaria da Morada da Noite.
Desde pequenos ferimentos até àqueles que necessitam da ajuda de sacerdotes, este é o local ideal para o tratamento das enfermidades de todos que freqüentam esta morada.

Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ver perfil do usuário

Re: Enfermaria

Mensagem por Adam Conant em Sex Abr 05, 2013 12:02 pm

Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Enfermaria

No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei... Hoje tenho o destino na palma da minha mão...

Eu a olho com entusiasmo e falo formando um meio sorriso.

- Todas as nossas vidas já foram pacatas. Eu era um nerd excluído por todos, não tinha nenhum amigo e era o feio da história do patinho feio... Sabe, agradeço a Deusa por ter sido marcado, eu não consigo mais ver minha vida como um garoto normal.

Eu sempre falara a verdade, a minha vida pós marcado só havia melhorado, certo... Alguns altos e baixos, poderes além de minha compreensão, mas nada que eu não conseguira resolver e ultrapassar até agora. Por isso levava a minha nova vida como se fosse o maior presente que eu já tivera recebido, e fazia questão de ajudar os novatos a se aceitarem.

- Espero que goste daqui, sendo uma FDT você terá um pouco mais de... Como eu posso dizer... Ajuda e compreensão dos demais, é um cargo um tanto importante este.

Falo fitando-a enquanto ela coloca o colar no pescoço.

Adam Conant

"Son of Darkness"
Leader Blue FreshmanVampire
thanks princess kira from @ sugar!
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Evelyn Jackson em Sex Abr 05, 2013 1:48 pm

Piadista

Com Adam | Clima, temperatura razoável | Vestindo
- Não consigo lhe imaginar como um nerd. Você parece aqueles caras que as meninas sempre observam de longe, mas nunca tem coragem de ir lá cantar. - eu falei, ajeitando o colar.

Dei um sorriso para Adam. Estava começando a gostar dele. Não gostar gostar, mas considerando-o alguém de quem eu poderia ser amiga sem problemas. Era um garoto legal. Quando ele falou das Filhas das Trevas, não pude conter uma piada.

- Então é como ser líder de torcida? - perguntei querendo brincar - Porém, sem as saias curtas e os tops apertados? Por favor, me diga que não tem os tops apertados.

Normalmente, eu não brincava nem fazia piadas, pois nunca fora muito boa nisso, porém estava começando a me sentir mais à vontade aqui, muito diferente de quando eu cheguei, em que tudo o que estava à minha volta parecia fazer parte de um planeta alienígena.
Evelyn Jackson
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam Conant em Sex Abr 05, 2013 2:51 pm

Darkness

No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei... Hoje tenho o destino na palma da minha mão...

Eu não pude evitar de deixar um sorriso escapar, um riso bom enquanto eu voltava a falar.

- Acredite, eu era terrível, este é um dos motivos que eu gostei de ter sido marcado! Você não viria falar comigo se me visse 3 anos atrás.

Olho em volta e encontro minha camisa, ela estava banhada de sangue, então eu não poderia usá-la novamente, a mandaria pro lixo assim que fosse liberado de lá. Volto minha atenção para Evelyn e as roupas que ela usava... Tops Apertados???

- Ah não não, usamos as roupas que quisermos, o colar nos representa... O grupo geralmente é liderado por uma garota também, porém eu acabei me tornando o líder depois de alguns problemas no primeiro ano.

Falo encarando-a tranquilamente, e sorrio, da última vez que tive de explicar isso, tive de explicar um mal entendido...

Adam Conant

"Son of Darkness"
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Evelyn Jackson em Sex Abr 05, 2013 9:28 pm

Clube de Xadrez

Com Adam | Clima, temperatura razoável | Vestindo
- Bem, o único motivo que eu teria para não falar com você três anos atrás seria timidez. - dei de ombros - Nunca fui exatamente uma garota popular e nunca tive preconceitos com ninguém.

Eu o observo olhar para a sua camisa com cheiro de sangue e então voltar a me observar. Ele não riu da minha piada, porém ela não tinha muita graça mesmo. Eu ri da cara que ele fez enquanto me explicava o sistema como era.

- Tenho que admitir que fico aliviada. - falei - No fim das contas, não me parece tão ruim assim. É como um clube de xadez, certo?
Evelyn Jackson
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam Conant em Qua Abr 17, 2013 12:02 am

Darkness

- Clube de xadrez? Não... Mais emocionante que isso, eu presumo que você irá gostar e muito de ser uma FDT!

Eu tento me levantar e sinto uma pontada em meu peito, seguido de falta de ar, que me faz sentar novamente e deixar escapar uma risada fraca, desta vez eu havia realmente aprontado algo péssimo para mim, muito bom Adam! Encaro Evelyn e penso se ela poderia ser uma boa substituta para meu cargo de líder, afinal, eu iria me formar dentro de alguns meses, então tinha de começar a preparar tudo com antecipação.

- Sabe, acho que seria uma boa pensar nas vestimentas a partir de agora...

Desta vez eu começo a rir pra valer lembrando do comentário dela sobre as roupas que seriam utilizadas, porém logo minha atenção se volta a um calouro que entra na enfermaria vindo em minha direção e com isso me estende algo, que eu logo percebo ser uma camisa. Uma bela camisa azul que me fez soltar uma exclamação.

- Mas o que...

Logo prendo minha atenção no bilhete que estava escrito, com os dizeres.
Você deveria deixar uma reserva na enfermaria, afinal você sempre bate cartão.
Um Lannister sempre paga suas dívidas - Ellie

Ok, naquele momento eu senti uma queimação no meu corpo e num impeto de loucura eu fiquei de pé, ignorando a forte pontada no meu peito, que parecia que estava se quebrando, como também o filete de sangue que escorreu pelo meu nariz. Eu limpei rapidamente, coloquei a camisa e olhei para Evelyn, que me enacrava espantada.

- Evelyn, eu... eu preciso resolver algo, não se preocupe, estou bem. Manterei contato a respeito das reuniões das filhas das trevas... Até logo.

Andei até a saída da enfermaria a caminho do meu quarto, eu sabia que a encontraria lá, ela me esperava lá... Eu tinha de vê-la mesmo depois de tudo o que eu fiz, e sabia que ela poderia me detestar durante um tempo... Porém eu tinha de tentar o destino...

Encerrado!

Adam Conant

"Son of Darkness"
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia: