House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enfermaria

+28
Elektra Lannister
Dastan A. Godfrey
Maja Wangehall
Erick Blake
Evanna Stewart
Nick Valensi
Shaune Watson
Adam Conant
Violet Chill Fox
Haden Stone
Ginevra Knoll Scheller
Zooey Jett
Radamanthys
Isabelle Carter
Lyra Duchamps
Richard G. Freaks
Lance Rogers
Peter Blaine
Mary Joanne B. D'Angels
Narrador
Vane Hunter
Brayan Cypher
Jarrod Moody
Caty Night
Victória Redbird
Natasha Grigori
House of Night
Elena Mallaby
32 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Enfermaria - Página 7 Empty Enfermaria

Mensagem por Elena Mallaby Qua Mar 09, 2011 10:23 am

Relembrando a primeira mensagem :

Esta é a enfermaria da Morada da Noite.
Desde pequenos ferimentos até àqueles que necessitam da ajuda de sacerdotes, este é o local ideal para o tratamento das enfermidades de todos que freqüentam esta morada.

Enfermaria - Página 7 Hospital
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue300/300Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


Enfermaria - Página 7 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Adam Conant Seg Jan 23, 2012 12:03 pm

Enfermaria

House of Night



Um pouco mais contente e ainda cansado eu volto a enfermaria com Violet e me deparo com Caty e Haden novamente, ainda bem.

- Caty, Haden, graças a Nyx, eu e Violet arrumamos o local ideal, agora precisamos de velas e ervas, mas não sei bem onde encontra-las, podem nos ajudar?

Eu olhei para Haden e tentei ver se ele me olhava com certa dúvida e desconfiança mais uma vez, porem não sustentei meu olhar, mudando logo para olhar Caty.



Agradece a Barbie pelo template.

Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 7 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Caty Night Seg Jan 23, 2012 4:38 pm

Ouço Aden falar:
"Certo, mas acho melhor deixar o passado para trás e viver o presente, prefiro estar com você aqui no presente do que ficar lembrado de um passado ruim."
Depois volta a falar:
"Mas se quiser conversar sobre o seu, ou me contar seus problemas, pode deixar comigo que eu vou resolvê-los nem que seja a última coisa que faça, afinal, você foi minha primeira amiga e eu não quero vê-la infeliz."
Antes que eu pudesse responder, Adam entrou com Violet.
-Eu depois te conto. É muito gentil da sua parte me querer ajudar.
Adam entrou dizendo:
“Caty, Haden, graças a Nyx, eu e Violet arrumamos o local ideal, agora precisamos de velas e ervas, mas não sei bem onde encontra-las, podem nos ajudar?”
-Bem Adam, as velas e algumas ervas se encontram no armário do salão principal. Senão encontrar o que precisa procure pela morada ou até mesmo fora. Tenho muito pena mas continuo sem poder ajudar vcs.

Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 7 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Haden Stone Seg Jan 23, 2012 7:06 pm

Vejo Violet e Adam voltarem e antes do silêncio tomar conta do recinto Caty diz que depois me contaria.

-É um prazer ajudá-la, sempre que precisar.

Assim que termino a frase Adam me olha por um momento, encaro-o rapidamente, porém tento mostrar um sorriso, o que talvez não tenha saído direito. Ele estava atrás de ervas e velas, antes que eu pudesse dizer que não sabia de nada Caty respondeu dizendo onde encontrá-las, eu queria ajudar, mas não queria deixar a Caty sozinha também, fiquei em silêncio fitando Caty enquanto a conversa seguia
Haden Stone
Haden Stone
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 7 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Violet Chill Fox Ter Jan 24, 2012 4:17 am

Segui o Adam de volta a enfermaria, ele disse a Caty que precisava de velas e ervas e ela disse onde ele as poderia encontrar, mas que não poderia ajuda-lo pois ainda estava com o pé torcido. O Haden fala que é um prazer ajudar o Adam e tenta sorrir um pouco, o que foi meio engraçado.
- Então chefinho, rumo ao Salão Principal? - Perguntei, acenando para a Caty e para o Haden e depois olhando para o Adam.
Violet Chill Fox
Violet Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 7 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Caty Night Ter Jan 24, 2012 8:40 pm

Depois de dizer a Adam onde estavam as ervas, Violet diz:
“ Então chefinho, rumo ao Salão Principal?”
Graças ás dores no pé não podia fazer nada.
-Gente eu tenho muita pena mas continuo sem poder ir. Adam eu depois prometo que te ajudo com outra coisa.
Me estava sentindo péssima por não poder ajudar.
-Desculpem mesmo...Me sinto péssima por não poder ir!
Depois me viro para Haden.

-Melhor vc ir com eles. Não se preocupe comigo...Eles devem precisar ajuda no ritual.
E sorri.

Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 7 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Adam Conant Qua Jan 25, 2012 8:54 pm

Enfermaria

House of Night



Olho para Caty e esboço um sorriso.

- Ainda não controlo muito bem minha habilidade, mas posso afirmar que Nyx colocou você em meu destino para me ajudar...

Pelo visto eu teria uma ótima amiga e uma grande ajuda vindo da Caty, e até mesmo do Haden que já mudará seu jeito de me olhar, o que era legal. Violet me chama de chefinho e eu dou um sorriso e ponho meu braço sobre seus ombros e falo para ela num tom engraçado.

- Chefinho? Sou tão novo quanto você, me chama de Adam... se quiser Wink

Saio da Enfermaria puxando a Violet pela mão, rumo ao salão principal.

ENCERRADO



Agradece a Barbie pelo template.

Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 7 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Haden Stone Sex Jan 27, 2012 9:58 am

Ouvi a voz de Violet, e logo após a de Caty se desculpando por não poder ajudar e afirmando que iria recompensar depois, e ao terminar sugerindo que eu fosse com eles, porém, eu preferia ficar com ela e cuidar dela, pelo menos até uma enfermeira chegar. Não tive que falar nada, pois Adam somente pegou Violet pela mão e seguiu rumo ao salão principal atrás das ervas. Porém o que Adam disse sobre a habilidade me perturbou e me deixou curioso quanto a qual tipo de habilidade ele possuia.

-Pra sua infelicidade vou ficar por aqui te perturbando por mais um tempo.

Falei observando Caty com um leve sorriso no rosto pouco depois dos dois saírem, então dei uma pequena risada e apontei para um seu pé.

-Nenhuma melhora, ainda?

Fiquei a espera da resposta enquanto deixava minha mão cair e ficar encostada a minha perna.
Haden Stone
Haden Stone
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 7 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Caty Night Ter Jan 31, 2012 2:12 pm

Ouvi Haden dizer algo depois de Adam e Violet saírem
“-Pra sua infelicidade vou ficar por aqui te perturbando por mais um tempo”
Fiz um ar chocado com o que ele disse e falei:
-Isso não é verdade! Eu gosto de sua companhia!
Dei um sorriso meio bobo.
Depois ele me perguntou se meu pé melhorou.
-Sim já está um pouco melhor...Obrigada.
Fiquei um pouco em silencio e depois disse com um ar sério:
-Sabe..se vc não quiser aqui ficar pode ir. Não tem problema.


Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 7 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Shaune Watson Sex Fev 03, 2012 8:53 am

Chego à infermaria ainda com Evanna no colo e o garoto, Nick, pendurado em meu pescoço. Bem que ele tentou se soltar algumas vezes mas como eu me preocupo exessivamente com as pessoas, eu fiz questão de traze-lo. Coloco Evanna deitada em uma das macas e dirigo Nick para a maca ao lado. Olho apra os lados e vejo que a mais pessoas por ali. Eu nunca estivera ali dentro então não sabia como proceder. Digo:

- Bom agora é só esperar, alguém, uma enfermeira, deve vir nos atender... Acho...

Olho novamente para os lados para ver se havia alguém ali que viesse até nós. Não posso deixar de notar o quanto aquele lugar era bem estruturado. Eu não me lembrava muito bem já que só havia passado pelo lado de fora quando minha mentora me mostrara a escola. Espero...
Shaune Watson
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 7 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Violet Chill Fox Sex Fev 03, 2012 2:02 pm




Quando tudo parece como nos filmes. Sim, você sangra apenas para saber que está vivo.

~ Violet Chill Fox



Volto para enfermaria repassando o que o Adam me pediu, eu ia realmente precisar de um bloquinho de anotações depois esqueço as coisas muito rápido.
Entrei na enfermaria ainda repassando, perguntar onde encontrar a tal salva (Nomezinho estranho esse) e pedir ajuda ao Haden para pegar aquela mesa do salão. Fui direto para onde o Haden testava com a Caty.
- Oie, voltei! - Falei e olhei ao redor havia mais pessoas ali, mas não achava que nenhuma delas fossem enfermeiros. - Nada ainda?
Sento na ponta da cama e faço uma careta.
- Digamos que o serviço daqui não é dos bons. - Falei e sorri para a Caty. - Ah, Caty como encontro a tal Salva? E Haden depois vou precisar da sua ajuda. - Falei e sorri para o Haden. - Ou melhor, precisarei da sua força!


Ações
- Falas
- Falas dos Outros



Humor: Alegre
Place: Enfermaria
Wearing: Isso
Listening: Nada
With: Caty end Haden


Violet Chill Fox
Violet Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 7 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Nick Valensi Sáb Fev 04, 2012 11:55 pm

Ok, admito que no caminho, vez ou outra, eu ainda tirei minha mão do ombro de Shaune. Não que eu tivesse algo contra isso, mas mesmo ela sendo muito forte, ela deveria carregar a Evanna, que merecia mais atenção. Veja que a dor chegou a esse ponto por culpa minha. Não que eu tivesse pensado em rejeitar a transformação, mas simplesmente não dei muita importancia a isso. Mas então decidi vir, a dor era forte e eles tinham a cura, logo, por que não ir, correto// A garota Shaune me leva até a maca do lado da qual a que ela havia acabado de colocar a Evanna. Deito-me, sem saber se deveria ou não tirar meus sapatos, mas não chego a tirar. Olho para o lado onde Evanna estava. Uma repentina gratidão se passa por mim. Não posso deixar de notar, naturalmente a sua beleza. E ela ainda se sentia insuficiente, tendo tirado 40% da minha dor; o que era fofo da parte dela, mas já era uma real demonstração de força. A Shaune aparenta estar tão perdida quanto eu e isso é comprovado ao dizer:

-
Bom agora é só esperar, alguém, uma enfermeira, deve vir nos atender... Acho...
Espero até alguém nos atender, alternando entre olhares ao local onde estávamos e a Evanna.
Nick Valensi
Nick Valensi
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 7 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Caty Night Sáb Fev 11, 2012 7:38 am

Enquanto continuava esperando pela enfermeira apareceu Violet.
-Oi de novo Violet! Tem razão o serviço aqui não ta muito bom.
Ela se virou para Haden e disse que precisava a ajuda dele.
-Ah Gente! Eu acho que posso ajudar. As dores têm vindo a acalmar. Com um pouco de sorte me consigo pôr de pé.
Enquanto em tentava me levantar chegaram mais pessoas que também precisavam uma enfermeira.
-Oi gente, eu sou a Caty Night! Sou uma das filhas das trevas! É um enorme prazer vos conhecer a todos. Peço desculpa mas vou ter que sair. Temos um ritual pra preparar.
Logo me levantei da maca com muito cuidado. Coloquei meu pé no chão e me sentia óptima (milagre!).
-Bem, Violet, Haden, temos um ritual pra preparar! Vamos para o salão!
Peguei na mão de Haden e saí em direção ao salão. Violet veio logo atrás de nós.

ENCERRADO e continua no salão
Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 7 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Shaune Watson Ter Mar 20, 2012 9:35 am

Uma das garotas ali presentes se aproxima de nós e diz:
-Oi gente, eu sou a Caty Night! Sou uma das filhas das trevas! É um enorme prazer vos conhecer a todos. Peço desculpa mas vou ter que sair. Temos um ritual pra preparar.
Eu nem pude dizer uma palavra e ela já estava fora da enfermaria. Uma filha das Trevas! Eu tinha tantas perguntas! Eu faria um teste para entrar no grupo, porém com todos os últimos trágicos acontecimentos nada acontecera.

Ficamos um loooongo tempo à espera de uma enfermeira e, após examinar Ev. e o garoto, dando seus respectivos diagnósticos e uma bronca bem dada em Valensi, por não ter procurado a escola no início de sua transformação ( Coisa que eu adorei ouvir na platéia!), ela nós libera para voltarmos às nossas atividades.

Ajudo Evanna a se levantar enquanto digo:

- Viram? No final eram só os poderes ainda não desenvolvidos da Evanna, como de costume, e a sua teimosia sr. Valensi, que nos fizeram perder mas de duas horas aqui. Podemos ir logo por favor?

Caminho na frente dos dois para sair logo daquele lugar que já estava me dando nos nervos! Evanna estava bem, e já poderia caminhar perfeitamente, saio então, para aproveitar o restinho da noite que ainda me restava...

ENCERRADO!
Shaune Watson
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 7 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Evanna Stewart Dom Mar 25, 2012 6:52 pm

Chegamos na enfermaria e eu não sabia como Shaune conseguira me trazer no colo e com Nick apoiado sem reclamações. Ela me coloca em uma das macas e segue com Nick para outra próxima de mim dizendo:

- Bom agora é só esperar, alguém, uma enfermeira, deve vir nos atender... Acho...

Solto um suspiro um tanto pesado e percebo Nick me olhar por instantes, em pensamentos. Olho para os lados procurando alguma enfermeira, sem sucesso. Então, dou uma olhadela para S que parecia nervosa com a demora e eu me viro para Nick, ele aparentava estar bem, mas eu tinha certeza que ele ainda tinha fortes dores. Tento passar uma desculpa para ele com o olhar. E mais ou menos duas horas depois uma enfermeira nos atende, no meu caso era só o mau uso do meu dom. Porque como sou nova nisso devia abusar menos, e no caso de Nick era devido o quase rejeitamento e a moça dá uma bronca em Nick, e eu sentada sempre abria a boca para interrompê-la mas ela levantava a voz quando isso acontecia.
Shaune me ajuda a levantar da maca, e eu me sinto renovada, e neste momento o alívio era a melhor sensação da minha vida. Desejável. Vou até Nick e o ajudo a levantar enquanto S diz:


- Viram? No final eram só os poderes ainda não desenvolvidos da Evanna, como de costume, e a sua teimosia sr. Valensi, que nos fizeram perder mas de duas horas aqui. Podemos ir logo por favor?

Dou um sorriso a Shaune de agradecimento e antes que eu pudesse dizer algo ela sai na frente, olho para Nick e digo em tom baixo:

- E aí, seguimos nossa heroína ou nos dirigimos a outro lugar. Bom... Eu não conheço nada dessa escola a não ser Garagem, entrada, o Templo de Nyx, jardim e...... meu quarto!

Mordo meu lábio inferior e dirijo a ele um meio sorriso, saindo então da enfermaria e esperando sua resposta.

Roupa beinhê:
Evanna Stewart
Evanna Stewart
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

http://imersa-em-pensamentos.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 7 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Nick Valensi Dom Mar 25, 2012 9:13 pm

Evanna me olha como quem se sente culpada e eu pisco para ela entender que eu estava bem. Já havia se passado um tempão quando alguém chegou. Eu juro, eu estou bem, mas a garota Shaune não me deixaria ir. Bem, a Evanna só havia feito mau uso do dom, já no meu, eu só havia quase me matado e levo uma bronca. Evanna tentou intervir, mas não deu. Shaune ajuda a minha salvadora a se levantar e ela vem até mim e me ajuda a levantar. Mais bronca, Shaune começa, mas rapidamente termina, para o meu alívio:

- Viram? No final eram só os poderes ainda não desenvolvidos da Evanna, como de costume, e a sua teimosia sr. Valensi, que nos fizeram perder mas de duas horas aqui. Podemos ir logo por favor? -

Evanna sorri a ela, que sai rapidamente. Então, Evanna olha para mim e diz baixo:

- E aí, seguimos nossa heroína ou nos dirigimos a outro lugar. Bom... Eu não conheço nada dessa escola a não ser Garagem, entrada, o Templo de Nyx, jardim e...... meu quarto! - Ela morde o lábio e da um sorriso semi-fraco.

Ok, isso foi uma indireta// Ta, acabamos de nos conhecer em uma situação um tanto quanto agitada. Hum, jardim, isso me chamou a atenção e aparentou ser o mais atrativo também.

- O que acha de irmos nesse jardim// - Sorrio tentando parecer amigável, mas acho que pareço mais envergonhado do que amigável, então abaixo a cabeça esperando que ela me mostre o caminho. Saímos de lá.

ENCERRADO.
Nick Valensi
Nick Valensi
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 7 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Erick Blake Dom Jun 10, 2012 1:11 pm


Blake's Family.


O corpo do jovem blake jazia imóvel ao lado de Alexander e de Adam. Ambos trazidos por filhos de Érebo após o repentino ataque da ceita a Morada. Os cuidados eram tomados na enfermaria para que todos saíssem ilesos do episódio trágico. Talvez demorasse alguns dias para acordarem.
Como de costume Áthos permanecia postado na janela admirando Erick e esperando que o pequeno acordasse e ao seu lado, como que dando apoio estava Ayra.

template by: MM's GIRL on Tdn!
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 7 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Adam Conant Ter Ago 07, 2012 1:39 pm


Minha cabeça rodava, eu estava em uma espécie de transe ou algo do tipo. Tudo que eu me lembrava era uma luz que irradiava de meu corpo e olhava para mim... Duas luzes brilhantes... Um rosto estranho me encara...


- Onde estou?


Sinto uma dor em meu corpo... uma dor lascinante que invade meu ser e então abro finalmente os olhos. As luzes eram os olhos brilhantes de Dex, que me encaravam como se estivesse aliviados por eu ter acordado e não morrido mediante aos acontecimentos. Quanto tempo havia passado? Ali parecia a enfermaria, aos poucos eu me sento na cama.


- Eu realmente devo ser um cara de muita sorte.


Sorrio acariciando o corpo de Dex e devagar eu tento me mover, quase caio da cama então volto a me sentar com a respiração um pouco ofegante.


- Eu realmente estive muito tempo parado.


Dex roronava em minha cama como um incentivo e mais uma vez eu me levanto, me apoiando e sussurrando.


- Não poso usar meu dom... não agora...


Devagar eu vou caminhando até o dormitório, torcendo para eu não desmaiar, ou pior... morrer durante o caminho.
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 7 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Maja Wangehall Ter Ago 07, 2012 5:27 pm


" I'm not a devil,
But you know I'm not an angel
I don't wear a halo
'Cause good girls go to heaven
Bad girls go everywhere


Entrei na enfermaria arrastando o garoto. Oh deusa como ser boazinha cansa, pensei parando ao lado de uma das camas. O que eu queria era de deixar o garoto jogado no chão e deitar ali para dormir, estava com os braços doendo e suando pelo esforço. Mesmo contra a minha vontade o coloquei em cima da cama, o que deu muito mais trabalho. Olhei em volta procurando uma enfermeira, mas não achei ninguém. Que inferno, alguém poderia morrer a qualquer instante e nem enfermeira tinha para ajudar.

Olhei para o garoto, se não pudesse ver seu peito subir e descer a cada respiração diria que estava morto. Seria bem melhor se estivesse mesmo. Eu queria ir embora, mas não podia deixar o garoto ali sozinho, não seria certo... ah o que eu estou falando, sou a pessoa que mais faz coisas erradas no mundo. Mas ainda assim, não fui. Ele havia falado algo enquanto delirava que deu a entender que uma tal de "Lice" era sua irmã... eu queria que ele recobrasse a consciência para ver que eu não era ela, sabia que ia se decepcionar, também ficaria assim se pensasse que Rose estava me salvando e do nada ela desaparecesse. Talvez se eu fosse embora logo ele apenas pensasse que estava sonhando.
template by: MM's GIRL on Tdn!

Good girls don't play with fire
Bad girls do it 'cause we don't care"
Maja Wangehall
Maja Wangehall
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 7 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Dastan A. Godfrey Ter Ago 07, 2012 9:02 pm

Uma onde de tosse forte e pesada me invade ao entrar em contato com a cama. Sentia o sangue chegar á minha garganta, o que lubrificou um pouco mais. Não tinha forças, nem nada. Esperava tranquilo minha morte quando sinto uma injeção em meu braço. Á principio nada fez em mim, mas comecei a sentir-me melhor. Minha cor voltava aos poucos, mas ainda estava pálido.
Consegui ouvir algum tipo de conversa, apenas que eu deveria me alimentar e me hidratar, deixando um grande copo cheio com um líquido rubro e um sanduiche.
-Alice... - Tusso - Onde está Alice? Estou morto?
Estava desnorteado e sem forças, mal conseguia pensar. Finalmente tinha morrido? Minha agonia tinha chegado ao fim?
Dastan A. Godfrey
Dastan A. Godfrey
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 7 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Maja Wangehall Ter Ago 07, 2012 9:15 pm


" I'm not a devil,
But you know I'm not an angel
I don't wear a halo
'Cause good girls go to heaven
Bad girls go everywhere


Ele ainda estava delirando. Eu não tinha certeza se ele estava morrendo ou não e isso me incomodava... Mas afinal porque eu me importava? Nem sabia o nome dele, nunca tinha o visto na Morada e nem tinha certeza se ele era mesmo de lá.

- Oh deusa... - murmurei me sentando numa cadeira ao lado da cama do garoto. Eu não pretendia ficar muito tempo ali, apenas o suficiente para fazer minha marca parar de arder. Memorias fazem mal, eu tinha certeza que elas ajudaram naquilo.

Não sabia que ir para a Morada seria tão... desgastante. Mal sabia controlar meu poder, na verdade ele fazia o que bem queria e quando queria, sem falar que já estava morrendo de sono novamente, isso porque eu ainda nem tinha me esforçado muito para controlar a droga da dor na testa. Eu nunca fui muito fã de enfermarias e hospitais e a situação só estava piorando isso.
template by: MM's GIRL on Tdn!

Good girls don't play with fire
Bad girls do it 'cause we don't care"
Maja Wangehall
Maja Wangehall
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 7 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Dastan A. Godfrey Ter Ago 07, 2012 9:52 pm

Minha cabeça começou a latejar, junto com meus musculos. Sentia o sangue voltar a correr normalmente em minhas veias e lentamente, recuperando minhas pulsações. Sou banhado com umas mescla de sensação de alívio e de desapontamento. Eu queria a muito tempo morrer, poder ver minha familia, e a visão de Alice me deixou completamente eufórico, mas a sensação de estar vivo também me enchia com endorfina, me carregando de alívio por ainda respirar. Por um instante, minhas dores e cicratrizes pareciam menores.
Havia alguém comigo, pelo jeito tinha me achado e me salvado. Tossi para afinar a voz.
-Hm... Err... Obrigado... - Tento dizer, ainda de olhos fechados - Eu... Err... Deveria estar morto agora... Era o que eu queria, mas mesmo assim, obrigado.
Era confuso até pra mim o que eu estava dizendo.
-Qual o seu nome? - Pergunto - Devo-lhe minha vida
Dastan A. Godfrey
Dastan A. Godfrey
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 7 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Maja Wangehall Ter Ago 07, 2012 10:26 pm


" I'm not a devil,
But you know I'm not an angel
I don't wear a halo
'Cause good girls go to heaven
Bad girls go everywhere


Levantei a cabeça para olhar o garoto, parecia bem melhor agora, me senti um tanto aliviada, mas não deixei transparecer. Franzi as sobrancelhas quando ele disse sobre não querer ser salvo. Ah ser boazinha realmente era a coisa mais idiota do mundo, eu deveria ter me afastado.

- Se deve-me sua vida então não é grande coisa, pois pelo jeito nem você a queria - respondi e balancei a cabeça, por mais que a minha vida também fosse uma merda eu nunca ia querer morrer, mesmo que fosse encontrar todos os meus fantasmas. - Sou Maja Wangehall.

Minha marca ainda ardia, mas agora eu sabia porque. Resisti a tentação de esfregar a testa em uma tentativa ridícula de fazer a lua crescente parar de arder.

template by: MM's GIRL on Tdn!

Good girls don't play with fire
Bad girls do it 'cause we don't care"
Maja Wangehall
Maja Wangehall
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 7 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Dastan A. Godfrey Qua Ago 08, 2012 12:14 pm

Estava com força suficiente para dar de ombros com sua fala. Sim, era verdade, eu não queria estar vivo. Devo ter sido ingrato ao falar isso, mas eu tinha meus motivos e nada mais me importava. Tentei abrir os olhos, minha visão turva não adiantava de nada, mas tentei. Fixei no rosto dela, mesmo estando deformado em meus olhos, e estendi a mão.
- Desculpe por isso Maja... Meu nome é Dastan, sou novo por aqui e... Bem, não estou tendo a vida que eu sonhei, se assim posso dizer. - comentei
A visão aos poucos voltava. Imaginei como eu deveria estar... Cabelos e barba grandes e mal tratadas. A enfermeira volta, perguntando como eu me sentia.
- Sim... Eu acho... Poderia... Hm... Me trazer um barbeador? - Estava com muita agonia de minha aparência, pois não era de costume eu ficar deste jeito.
Dastan A. Godfrey
Dastan A. Godfrey
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 7 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Maja Wangehall Qua Ago 08, 2012 12:26 pm


" I'm not a devil,
But you know I'm not an angel
I don't wear a halo
'Cause good girls go to heaven
Bad girls go everywhere


Por mais que ele fosse um ingrato eu até que senti pena dele... o que foi um milagre porque geralmente, quando uma pessoa esta mal eu faço de tudo para ela ficar pior. Mas eu não poderia desejar mal ao garoto, afinal de contas minha vida na morada também não estava um mar de rosas... estava mais como se tivessem tirado as pétalas e deixado apenas os espinhos.

- Sou novata também. Não deveria opinar, mas acho que você deveria tentar ficar vivo, não é muito legal o que acontece com os novatos depois que eles morrem. - falei apontando para a marca na minha testa.

Não tinha certeza se eles sabia sobre os calouros vermelhos, eles eram sedentos de sangue e um tanto malignos... até um pouco doidos, mas eu não os culpava.

template by: MM's GIRL on Tdn!

Good girls don't play with fire
Bad girls do it 'cause we don't care"
Maja Wangehall
Maja Wangehall
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 7 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Dastan A. Godfrey Qua Ago 08, 2012 12:34 pm

Tentei me ajeitar na cama, estava recuperando as minhas forças. Enquanto esperava a enfermeira voltar, eu podeira conversar com a garota. Suspirei.
-Não faço a mínima ideia... Eles ficam mortos talvez?
Tentei não parecer grosso, mas eu não me surpreenderia se acontecesse mais alguma coisa, do jeito que estavam me torturando em me deixar vivo...
-Pode opinar... Não tenho nada contra isso. - Desvio o olhar para o lado, vendo-a trazer a máquina e uma bacia, ela já tinha suposto o que eu queria. Ela pergunta o quanto queria que tirasse.
-Deixe bem curto... Por favor...
Logo estava com o cabeço bem curto e a barba rala. Mais arrumado e confortável. Soltei um grande suspiro antes de começar a beber o líquido rubro ao meu lado.
-Diga-me... Qual a sua história? Como veio parar aqui? Não parece que está gostando daqui também...
Dastan A. Godfrey
Dastan A. Godfrey
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Enfermaria - Página 7 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 7 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos