Enfermaria

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Enfermaria

Mensagem por Elena Mallaby em Qua Mar 09, 2011 10:23 am

Relembrando a primeira mensagem :

Esta é a enfermaria da Morada da Noite.
Desde pequenos ferimentos até àqueles que necessitam da ajuda de sacerdotes, este é o local ideal para o tratamento das enfermidades de todos que freqüentam esta morada.

Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ver perfil do usuário

Re: Enfermaria

Mensagem por Caty Night em Qui Jan 12, 2012 8:54 am

Enquanto conversava com Violet e Adam apareceu um rapaz de nome Adam. Reconheci-o do funeral e sabia que também fazia parte dos FDT. Segundo o que ouvi ele precisava da minha ajuda e de alguns conselhos. Mas no estado em que eu estava não sabia se podia ajudar, apesar de querer.

-Olá Adam...Sim sou a Caty. Em que lhe posso ser útil?

Ofereci minha ajuda apesar de ainda não saber o que era. Teria era que ser algo que não envolvesse esforços com o pé, ou seja, praticamente tudo.
Caty Night

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haden Stone em Qui Jan 12, 2012 12:40 pm

Sorrio enquanto escutava Caty e balançava a cabeça negativamente enquanto dizia observando-a.

-Não, não é não, só que andei demais.

Ao escutar o que ela estava dizendo balançava a cabeça negativamente novamente enquanto dizia.

-Também não vi meu quarto ainda, e ficaria grato se você me levasse até lá.

Assim que termino de falar um garoto estranho aparece e repentinamente começa a se apresentar para Caty, meu sorriso subitamente muda para um cara séria e um tanto quanto tímida, ao ver ele se apresentar respondo com uma voz um tanto assustadora, afinal, todos os garotos que conhecia eram maus.

-Me chamo Haden.

Haden Stone
Calouro Azul
Calouro Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Violet Chill Fox em Qui Jan 12, 2012 1:00 pm

-Também não vi meu quarto ainda, e ficaria grato se você me levasse até lá. - Haden disse e então um garoto apareceu na enfermaria, ele carregava vários papeis no braço.
- Com licença, seu nome é Caty não é? Você estava comigo e com a Elena no funeral, membro das Filhas das Trevas... Enfim preciso de sua ajuda, e também seus concelhos. - Ele falou olhando para a Caty.
-Olá Adam...Sim sou a Caty. Em que lhe posso ser útil? - A Caty respondeu.
O Garoto se apresentou para mim e para o Haden.

- Me chamo Haden.- Aden falou meio estranho.
- Sou a Violet. -Falei e sorri. - Funeral? Que funeral?
Perguntei sem conseguir controlar minha curiosidade.
Violet Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam Conant em Qui Jan 12, 2012 9:51 pm

Enfermaria

House of Night

Por sorte, ela lembrava de mim e perguntou em que poderia ser útil, os outros também se aproximaram e se apresentaram, sorri em resposta e voltei meus olhos para Caty:

- A história é meio longa, resumindo, Elena viajou e deixou o cargo de líder comigo, ando fazendo umas pesquisas sobre o grupo e rituais, precisamos de mais membros e fazer um ritual nosso pela Vic e pela Elena que está viajando, que Nyx as ajude...

Eu acho que devia estar parecendo um maluco, falando tanto, mas era a versão resumida do que eu tinha em mente, esperava que ela entendesse e me respondesse...

- É meio complicado, mas é isso...

Agradece a Barbie pelo template.

Adam Conant

"Son of Darkness"
Leader Blue FreshmanVampire
thanks princess kira from @ sugar!
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caty Night em Sex Jan 13, 2012 9:07 am

Fiquei um pouco admirada com o que ele estava dizendo. Falou muito rápido mas deu pra entender. Ele queria fazer um ritual. Eu só pensava se era capaz de o fazer. O pé podia não melhorar. Mas porque estas coisas me acontecem nestes momentos?

-Então...Elena viajou e você é o novo líder. E precisamos de mais membros para o ritual. Quantos membros ao certo?

Estava me surgindo uma ideia que podia ser meio louca mas comigo fizeram o mesmo.

Agora era só esperar que adam me dissesse quantos faltavam para eu poder dizer o que estava pensando.
Caty Night

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haden Stone em Sab Jan 14, 2012 6:08 am

Fico somente a observar Caty e Adam conversarem, Adam estava falando sobre fazer um ritual, e que Elena estava viajando e que assim ele havia virado o novo líder do grupo, por fim o garoto fez uma pequena pausa e logo após disse resumindo que era complicado, mas era aquilo.

Fiquei olhando para Caty o tempo todo, eu imaginava que o garoto era mau, porém não parecia ser tanto assim. Até que após alguns segundos de silêncio Elena olha para Adam e pergunta quantos membros eles precisavam, enquanto esperava a resposta eu imaginava.

"O que será que ela está pensando em fazer?"

Um pouco ansioso e curioso esperava a resposta de Adam observando Caty.
Haden Stone
Calouro Azul
Calouro Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam Conant em Sab Jan 14, 2012 1:44 pm

Enfermaria

House of Night

Um dos amigos da Caty, o nome dela era Violet pergunta do funeral, olho para ela com um pequeno pesar no olhar dizendo.

- O funeral da nossa alta sacerdotira Victoria Redbird... Que faleceu recentemente...

Haden apenas me encarava com um certo receio no olhar, como se eu fosse estranho, eu ia falar algo, mas bem na hora Caty me pergunta quantos membros precisávamos...

- Bem, somo 4... Eu estava querendo aumentar o número de membros para 8 por enquanto, a medida que o tempo passar podemos rever esse número... O que me diz?

Adam Conant

"Son of Darkness"
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caty Night em Sab Jan 14, 2012 1:54 pm

Durante a conversa com Adam ele me disse que precisava mais 4 membros. Dei um sorriso porque minha ideia até podia dar certo. Estava na altura de dizer em que estava pensando.

-Bem Adam...Eu estava pensando...Bem...Quando eu cheguei à morada ninguém me conhecia, como é normal...E eu também tinha passado por desgraças enquanto humana. Uma das formas de me integrarem foi me dando chance de entrar num ritual. Eu era uma simples novata mas me saí bem. Por isso o que eu estava pensando era em colocar a Violet e o Haden no ritual. Acho que é uma excelente forma para eles se integrarem na morada. A morte da Sacerdotiza foi muito injusta. Uma grande perda. Acho que era uma excelente forma de mostrar a Vick, que está nos observando no lugar onde está, que sabemos tomar conta destes novatinhos. - disse dando um sorriso a Haden e depois a Violet - Você é o novo líder. Eu estou dando uma ideia mas se não concordar ficamos de boa. Nem esquenta. Me diga o que pensa?

Fiquei esperando a resposta depois deste discurso todo.
Caty Night

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam Conant em Sab Jan 14, 2012 2:04 pm

Enfermaria

House of Night

Caty falou o que pensava, a medida que foi falando eu vi que ela tomava confiança e explicava cada detalhe, eu sorri, ela tinha um jeito sincero de falar, olho para os dois garotos perto dela que também a encaravam e volto a olhar para Caty.

- Caty... para ser sincero, gostei muito de sua idéia, tem razão, todos passamos por algum problema quando humanos, e agora que fomos marcados, os novatos que se interessarem poderão agradecer a Nyx por uma nova oportunidade de viver... Abençoada Seja Caty, sua idéia foi genial...

Volto a olhar para Haden e Violet e continuo dizendo

- Caty me ajudou com uma grande idéia, mas agora é a vez de vocês, o que me dizem, querem se tornar membros dos FDT e nos ajudarem nesse ritual?

Adam Conant

"Son of Darkness"
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caty Night em Sab Jan 14, 2012 2:12 pm

Adam falou me dizendo que tinha gostado muito de minha ideia. Nada me poderia deixar mais contente que ajudar os outros.Falei para Adam:

-Ainda bem que gostou de minha ideia! Fico muito feliz!

Depois me virei para Haden e Violet. Depois de Adam lhes perguntar se eles aceitavam a proposta eu também tentei dar uma ajudinha. Só faltava a resposta deles. Estava ansiosa para que eles dissessem o que achavam e pedia muito que eles aceitassem.

-Ficávamos muito gratos se vocês ajudassem. Eu ia gostar muito...O façam...Por Nyx!

Sorri para os dois.
Caty Night

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Violet Chill Fox em Dom Jan 15, 2012 7:33 pm

O Adam tinha gostado da ideia da Caty, de qualquer modo eles meio que estavam convidando o Haden e a mim para se juntar aos filhos das trevas. Eu não sabia se aceitava ou não eu não sou muito de ter compromissos mais uma hora ou outra eu ia ter que me acostumar e entrar para os FDT ia ajudar um pouco. Poderia ver aquilo de outro modo sendo que eles eram meus amigos as coisas ficariam mais legais de se fazer.
- Eu topo ajudar vocês. - Falei e sorri para os dois. - O que eu preciso fazer?
Violet Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haden Stone em Seg Jan 16, 2012 6:23 am

A Caty havia sugerido para nós entrarmos no grupo sobre o qual eles estavam falando, eu era novo e ainda estava por fora sobre Nyx e sobre esse grupo, só sabia o essencial. O garoto chamado Adam havia gostado da ideia de nós entrarmos para esse grupo, porém eu não tive a mesma sensação. Fitei Caty com uma expressão pensativa.

-Certo, por mim tudo bem.

Decidi entrar, afinal, todos os meus dois amigos estavam lá, e eu aprenderia mais sobre o mundo que me envolveria de agora em diante. mostrei um sorriso a Caty.

-Seu pé melhorou?

Perguntei mudando de assunto.
Haden Stone
Calouro Azul
Calouro Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam Conant em Seg Jan 16, 2012 6:59 am

Enfermaria

House of Night

Então ambos toparam… Haden ainda me olhava com desconfiança, mas deixei de lado e sorri com a aceitação dos dois, volto a olhar para Caty e digo.

- Caty, pretendo fazer o ritual o mais rápido possível, você prefere amanhã ou daqui a dois dias?

Eu tinha de correr para preparar tudo: Espaço, Velas... E o que fazer num ritual... Por Nyx eu nunca participei de um ritual, o que eu faria agora... Eu tinha de resolver tudo isso, e causar uma boa impressão, seria meu primeiro ritual na escola e também como Líder dos FDT... Santa mãe, que complicação. Olho em volta e percebo que Violet e Haden estão conversando, agora que ambos toparam entrar no grupo, esperava me sentir melhor, mas acho que ainda estava faltando algo, e eu tinha de procurar logo...

Adam Conant

"Son of Darkness"
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caty Night em Ter Jan 17, 2012 4:37 pm

Ouvi Violet perguntar o que era necessário fazer:

-Bem Violet...esteja presente no ritual e logo te diremos o que precisa fazer.

Depois, Adam me perguntou quando queria fazer o ritual. Este ritual seria muito importante porque seria em honra da nossa querida Victória. Eu queria muito fazer parte do ritual por isso disse:

-Adam...se não se importar eu preferia que o ritual fosse dentro de dois dias. Assim teremos mais tempo pra preparar tudo.

E assim meu pé também teria tempo para melhorar.

Depois ouvi Haden "Seu pé melhorou?" e respondi:

-Sim tá um pouco melhor mas não acredito que consiga andar.

Á medida que olhava para Haden via a confiança dele aumentar e isso me fez dar um grande sorriso pra ele. Depois me virei para Adam de novo.

-Acho melhor você começar preparando tudo. Tenho muita pena em não ir com você para ajudar mas o meu pé não deixa. E olhe se quiser pode levar a Violet com você. Ela pode ajudar você com as coisas e assim aprende já para que nos próximos rituais esteja mais à vontade. Isto é...se vocês não se importarem.

Depois me virei para Haden:

-Haden, se não se importar, podia me fazer companhia enquanto a enfermeira não vem. Ou se quiser também pode ir com eles.

Depois falei alto para todos:

-Por acaso niguém sabe de uma enfermeira?
Caty Night

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haden Stone em Ter Jan 17, 2012 4:55 pm

Ouço Caty responder a pergunta de Violet, e continuo a observando, e logo depois ela responde a pergunta de Adam, dizendo que preferia o ritual daqui a dois dias, tendo tempo de se preparar e por último ela responde a minha pergunta.

-Hum...

Fico pensando quanto tempo demoraria para ficar completamente curada. Porém meus pensamentos são interrompidos com a fala de Caty para Violet e logo após para mim.

-Faço questão de ficar ao seu lado até que esteja melhor-Porém virando o olhar para Adam digo quase sussurrando-Há não ser que eu seja necessário.

Fico esperando a resposta do Adam.
Haden Stone
Calouro Azul
Calouro Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Violet Chill Fox em Ter Jan 17, 2012 5:37 pm

Haden pergunta a Caty sobre seu pé e ela diz que o pé tinha melhorado o que era bom, mas era estranho numa enfermaria não haver nenhuma enfermeira. A Caty sugere ao Adan que o ritual seja depois de dois dias e diz para o Adam ir arrumando as coisas e que eu poderia ajuda-lo.
- Por mim tudo bem. - Falei me levantando da maca e sorrindo para o Adam.
Ela também pede para o Haden ficar com ela na enfermaria e ele diz que tudo bem se o Adam não fosse precisar dele, mas era bom que ele ficasse com a Caty para ela não ficar sozinha aqui.
Violet Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam Conant em Ter Jan 17, 2012 8:19 pm

Enfermaria

House of Night

Caty falava sobre o ritual, percebo que Haden estava mais focado no pé dela do que na conversa, se bem que ele ainda me encarava de uma maneira estranha... Ignoro...

- Então daqui a dois dias vamos fazer o ritual... no templo destruído...

Aquela idéia me arrancou um sorriso, era lá que eu queria fazer o ritual desde que o colar me foi entregue, então olho em volta e vejo Violet, ela iria me acompanhar... Dou as costas e saio andando com Violet ao meu encalço.

- Temos que nos apressar, vamos no templo achar um lugar amplo e depois pegar os materiais...

Encerrado...

Adam Conant

"Son of Darkness"
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caty Night em Qua Jan 18, 2012 9:41 am

Adam falou em fazer o Ritual no Templo destruido. Concordei com ele mas não disse nada. Não tardou a sair da enfermeria e a levar a Violet com ele. Não havia tempo a perder. Haden iria ficar comigo na enfermeria até alguém aparecer. Realmente estava achando muito estranho não estar ninguém na enfermeria.

-As enfermeiras estão tardando muito...

Disse aquilo com um ar preocupado mas também com o ojectivo de quebrar o silencio.

Mudei de assunto.

-Então Haden...Contente por fazer parte do ritual?

Esperei a resposta do garoto dando um sorriso pra ele. O ritual seria uma excelente forma de me manter ocupada e não pensar no Gabriel. Não sabia onde ele andava nem o que estava fazendo. Nem sabia se ainda estava vivo. Mas isso era uma coisa em que não queria pensar. Tudo menos isso.
Caty Night

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haden Stone em Qui Jan 19, 2012 9:52 pm

Ouço o garoto chamado Adam falar em fazer o ritual no templo destruído, estranho por um momento, mas logo a sensação passa, pois os dois já haviam ido fazer os preparativos, agora só havia eu e Caty, não sairia do lado dela até uma enfermeira aparecer, ou até seu pé ficar melhor.

-Concordo, estou começando a ficar preocupado...

Falo concordando com seu comentário e olhando ao redor a procura de alguma enfermeira na sala, mas foi em vão, e mudando de assunto a Caty pergunta algo a mim.

-Na verdade, eu não sei muito bem, pois não sei que ritual é esse e pra que serve e ainda não me acostumei com isso de vampiro.

Retribuo o sorriso de Caty e fico observando-a.
Haden Stone
Calouro Azul
Calouro Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caty Night em Sex Jan 20, 2012 10:07 am

Ouço Aden dizer que estava começando a ficar preocupado por não ter chegado nenhuma enfermeira. Realmente eu também estava estranhando ainda não ter aparecido niguém. Depois Aden me interrpompe os pensamentos dizendo que não sabia muito bem o que era o ritual nem para que servia. Na altura em que cheguei à Morada e fiz o meu primeiro ritual também estava confusa mas me saí muito bem. E esta era uma ótima oportunidade pra fazer os formandos evoluir e ganhar mais confiança.

-Bem Aden...Na altura em que fiz o meu primeiro ritual também me sentia assim. Mas depois Nyx me mostrou o caminho e tudo correu bem. Vai ver que se vai sair bem.

Eu ainda não conhecia bem o Aden mas me pareceu que tinha grande potencial. Além de ter um grande coração. Concerteza se iria sair bem no ritual. Eu tinha a certeza. Com a minha ajuda e com a ajuda do Adam ele iria conseguir fazer tudo!

Spoiler:
Caty Night

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haden Stone em Sex Jan 20, 2012 7:39 pm

Perdido nos meus pensamentos de novo tentava imaginar como seria o ritual, e afinal, qual o propósito do mesmo, antes que eu pudesse imaginar qualquer coisa ou tirar minhas próprias conclusões Caty começa a falar dizendo que como eu faria, tinha feito o ritual na mesma situação, e também dizendo que a deusa Nyx havia mostrado-lhe o caminho e tudo havia ocorrido bem

"Eu ainda não entendo muito nisso, e não tenho plena certeza sobre a deusa, mas eu vou confiar na Caty, e nos pensamentos que me dizem ser verdade"

-Espero que essa generosa deusa também me mostre o caminho, pois eu não tenho a mínima ideia do que terei de fazer, e como você diz, espero me sair bem, mas já que você estará lá comigo, tenho certeza que me sairei bem.

Dizia mostrando uma pequeno sorriso enquanto fitava Caty me perguntando como ela havia ido parar na Morada.

Haden Stone
Calouro Azul
Calouro Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caty Night em Sex Jan 20, 2012 8:12 pm

Dei um sorriso no Aden. Ele realmente era boa pessoa. Era calmo e era simpático e sua timidez até era fofa. Ele ainda se continuava perguntando como seria o ritual.

- Aden se vc precisar ela aparece. Mas eu também te posso ajuda no que você quiser. Quando tiver alguma duvida pergunte. Eu já tou acostumada a isto dos vampiros. Pra mim até foi um alivio ser marcada e poder comecar do zero.

Disse aquilo relembrando os acontecimentos da minha vida humana. Realmente agora que pensava eu tinha passado momentos muito dificeis e quase que desisti de viver. Estar aqui hoje rodeada de amigos é uma grande vitória. E eu estava muito feliz por ter alcançado tanto desde que cheguei.

Spoiler:
Caty Night

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haden Stone em Sab Jan 21, 2012 8:04 am

Retribuo o sorriso o qual Caty mostra mim, eu gostava de vê-la sorrir, ela era uma pessoa bem legal, apesar de eu conhecê-la a pouco tempo, ela sempre estava disposta a me ajudar e sempre estava sorrindo, o que era bom.

-Certo, pois não me deixa na minha, pois alguma hora vou cobrar esta ajuda-Falei tem tom de brincadeira.-E também foi um alívio para mim ser marcado, afinal minha vida humana não foi das mais felizes.

Disse o resto da frase pensativo e ficando meio triste ao lembrar da minha antiga vida, a única pessoa que gostava de mim era a dona do orfanato, me perguntava como ela estava agora, mas agora tinha ao menos duas amigas, o que me fez abrir um sorriso.
Haden Stone
Calouro Azul
Calouro Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caty Night em Sab Jan 21, 2012 8:20 pm

Ouço Aden dizer que aquilo que passou em humano não foi dos tempos mais felizes. Com aquela frase também eu comecei recordando os meus tempos em humana. Minha amiga, minha família, a escola. Tudo aquilo...era mau.
-É Aden...eu passei pelo mesmo. Se quiser falar...Esteja á vontade.
Estava disposta a apoiar o Aden. Ele me poderia falar de tudo. Agora que penso eu nunca tinha contado minha história a ninguém. Talvez não quisesse recordar. Mas nos últimos dias eu tinha me lembrado de muitas coisas. Talvez fosse a presença dele. O facto de ás vezes tocarmos nesse tema. Para mim...Humanos? Que é isso? Já nem me lembrava. Gostava da vida que levava e não tencionava contactar com minha família.

Spoiler:
Caty Night

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haden Stone em Seg Jan 23, 2012 9:37 am

Escuto-a dizer que havia passado pelo mesmo, e que se eu quisesse poderia conversar com aquilo sobre ela, fiquei feliz com sua proposta e mostrei um sorriso enquanto olhava para ela atentamente.

-Certo, mas acho melhor deixar o passado para trás e viver o presente, prefiro estar com você aqui no presente do que ficar lembrado de um passado ruim.

Falei enquanto sorria e fitava-a, pensei que poderia ter soado meio rude, mas se foi, foi sem querer, não era a minha intenção, fiquei observando-a com um sorriso enquanto esperava a sua reação. Mas se ela se sentisse bem falando sobre o passado.

-Mas se quiser conversar sobre o seu, ou me contar seus problemas, pode deixar comigo que eu vou resolvê-los nem que seja a última coisa que faça, afinal, você foi minha primeira amiga e eu não quero vê-la infeliz.
Haden Stone
Calouro Azul
Calouro Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: