Sala de estar

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Sala de estar

Mensagem por Convidad em Seg Abr 04, 2011 9:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A sala de estar da Cabana possui confortáveis poltronas
para o descanso de nossos Filhos de Erebus e Amazonas.

Cheguei na cabana me limpei rapidamente vesti uma roupa e comecei a tratar dos meus ferimentos e fiquei pensando,como eu havia ignorado amenina e sido infantil eu estava muito decepcionado,acabei de arrumar meus curativos e tirei a blusa fui para uma salinha da cabana e comecei a afiar minha espada,quando bateram na porta era Vik deixei ela entrar,fui pegar minha blusa e me endireitei em frente a ela para conversarmos.

Convidad
Convidado

Re: Sala de estar

Mensagem por Convidad em Dom Jun 19, 2011 2:53 pm

percebi que a aura dela estva amarela,provavelmente de desapontamento:
-an estava esperando alguém?,a vamo la eu sei que não sou aquelas melhores pessoas que deveriam estar aqui mais eu tinha te visto e queria saber porque vc esta aqui?

Convidad
Convidado

Mensagem por Elena Mallaby em Dom Jun 19, 2011 3:47 pm

- Hm....se eu estou aqui ou não, isso não te diz respeito, Darius. - e isso pareceu um pouco grosseiro da minha parte, mas era Darius! E com ele eu não fazia questão de ser simpática.

Hannagan acabara de chegar. Ela não se aproximou de imediato mas acenei para que chegasse mais perto.
- Jannie, acho que você ainda não conhece Darius Lutz, o professor de esgrima da morada.......
Ainda bem que ela apareceu antes que eu profanasse mais alguns insultos para ele.

Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom Jun 19, 2011 3:53 pm

Elena me chamou,me aprocimri saindo da chuva,torci meu cabelo e tirri a algua do rosto e dice:
ola espero me divertir em suas aulas!e estendi minha mão para comprimentalo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Jun 19, 2011 4:35 pm

obsrervei a menina,ela me comprimentou e estendeu a mão,bor brincadeira e para provocar Elena eu dice para a garota que devia praticar alguma arma,porcausa de alguns musculos,equilibrio e força que dava para notar nela:
-mais que mãozinha forte
disse observando sua mão,vi a aura de Elena mudar para vermelho e a da garota para amarelo,
-bem,eu sou Darius um bom e lindo professor que esta tentando conceguir um coração de uma linda vampira e que apessar de tudo vai parecer mais um amigo ou um garoto qualquer do que um exelente professor,kkkk ei sobre sua mão foi brincadeira ok!
mas sua aura não mudou,ela não era aquelas pessoas que tinham uma grande vontade e um senso de humor que mudava rapido e que vc poderia zoar então me calei,vi marcas quase completas,sua força parecia grande e tinha tatuagens dos tornozelos até a coxa,seu olhar estava duro e dava para perceber que ela se transformaria rapidamente e era uma guerreira amazona.
-mas vc é uma bela vermelha e acho que ira cuidar de Natacha,boa sorte guerreira e até mais Eleninha.
ENCERRADO

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Jun 19, 2011 4:44 pm

fui para meu chalé e dormir .

Convidad
Convidado

Mensagem por Elena Mallaby em Dom Jun 19, 2011 4:59 pm

- Já vai tarde coisa chata . - disse quando Darius foi saindo.

- Mais metido impossível! Mas não posso negar que tenha muita habilidade com as armas... - e fiz cara de desdenho.

Sentei em uma cadeira e comecei a pensar novamente no ritual...mas não tva dando muito certo porque o rosto de Caleb ficava na minha mente...e ainda tinha a nossa carimbagem que ainda não tinha sido rompida...ai deusa.

Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vane Hunter em Dom Set 18, 2011 4:09 pm

Entrei na sala pela primeira vez, sentindo novamente de imediato a sensação acolhedora desta Morada da Noite. Olhei em redor, prestando mais atenção aos móveis, à decoração. Um bom guerreiro deve examinar tudo, até ao mais infimo pormenor. Se bem que achasse dificil fazer uma luta dentro de um lugar destes. Primeiro que a criatura aqui chegasse, já o meu punhal lhe teria posto fim à vida, de vez.
Encaminhei-me até um dos quartos, aquele que seria o meu, por muito tempo.

Arrumei os meus poucos pertences nas gavetas, e saí para explorar um pouco.
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vane Hunter em Qui Out 06, 2011 4:38 pm

Voltei à zona destinada aos Filhos de Erebus, já um bocadinho fatigado. O dia estava a aproximar-se.
Bebi um pouco daquela mistura de vinho com sangue, e me delicei por uns momentos. De seguida, sentei-me no sofá mais próximo, e perdi-me em pensamentos.

Rapidamente me apercebi que isso só podia ser uma perda de tempo. Havia coisas melhor para fazer, nem que fosse praticar só um bocadinho o punhal. Levantei-me e saí da sala.
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vane Hunter em Ter Dez 27, 2011 9:47 am

Estavam a ser momento dificieis para a morada que, agora sem uma Sacerdotisa à frente podia facilmente descambar. Que Nyx queira que não.
Depois do funeral da Sacerdotisa, eu e mais alguns Guerreiros tinhamos sido destacados para reforçar a segurança da Moradia e assim foi. Não tinha tido ainda a oportunidade de estar com Elena. Tinha muitas perguntas a fazer mas não as sabia pronunciar. Nas últimas horas havia sido um furacão de sentimentos que eu sabia não serem meus porém não os conseguia interpretar e isso estava dando cabo do meu sistema nervoso.
Pior era agora... Tinha ouvido pelos meus irmãos Filhos de Erebus que Elena ia até Veneza, se apresentar perante o Conselho Supremo dos Vampiros. Era uma posição deveram enervante, estar perante os mais poderosos e antigos da nossa espécie. E ela ia sozinha. Se acontecesse qualquer coisa ela estaria muito longe e nessas alturas teleransporte podia funcionar mal ou deixar-me de rastos de modo a não poder fazer nada para ajudar. Era uma porcaria, na verdade.
Sem ter nada a fazer me enconstei junto da parede da sala, tentando pensar em alguma coisa eficiente.

Encerrado.
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Mallaby em Ter Jan 15, 2013 7:09 pm

O tempo simplesmente tinha voado desde que me tornei sacerdotisa.
Jhon Crowell havia sumido novamente mas nós estávamos em alerta. Todo cuidado era pouco....
Com o toque de recolher e o aumento da guarda da morada, os calouros haviam se aquietado um pouco permaneciam mais tempo na morada. Apenas 1 rejeição foi registrada desde então...

Freaks não retornara....eu liguei incontáveis vezes mas ele nunca atendeu minhas chamadas. Por vezes durante o dia eu de repente podia senti-lo, sentir seus pensamentos. Mas era sua presença que me fazia falta.

Bem, se por um lado ele mantinha-se ausente, Erick Blake estava cada vez mais presente. Eu aos poucos estava voltando a confiar nele. É claro que eu nunca iria esquecer o que ele fizera, mas eu não poderia negar que desde aquela noite em que eu quase o matara, ele não saiu do meu lado, sempre me apoiando como Sacerdotisa, me respeitando como amigo, ou mesmo fornecendo o seu sangue de vez em quando.
Não. Eu ainda não havia rompido a minha carimbagem com Freaks e tampouco mordido Erick, ainda que eu soubesse muito bem que ele gostaria disso....

Ah. Como poderia esquecer.
É claro que procurei Vane Hunter depois que me tornei sacerdotisa. Mas infelizmente soube que depois que eu fui presa em Skye ele fora transferido para outra morada....fora dos Estados Unidos. Ele era um bom guerreiro e torcia para que ele fosse mais feliz em outro lugar...

(...)
Dei duas aulas hoje e deveria estar repousando, mas algo estava me tirando o sono naquela manhã cinzenta. Eu podia sentir a pertubação no ar da morada. Meu medalhão ficara gelado de repente horas mais cedo. Isso era sinal de que algo ruim, ou alguém ruim estava por perto. Talvez ameaçando o segredo.....a chave.... Havia algo muito negativo no ar....

Sai da morada e então fui caminhando até à cabana dos Guerreiros. Este assunto em especial eu gostava de tratar pessoalmente. Precisava falar com Orfeu e ele não estava nos seus aposentos, então só poderia estar aqui.
Subi a escada e um guerreiro que estava na porta fez a sua reverência e abriu a porta. Entrei na sala com o olhar sério e passos quase inaudíveis. Os outros guerreiros que estavam na sala subitamente entraram para seus aposentos ou sairam. Permanecendo apenas o líder.

- Merry meet Orfeu - disse fitando-o - Creio que já sabe porque estou aqui.

Última edição por Elena Mallaby em Ter Jan 15, 2013 8:41 pm, editado 1 vez(es)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Vampira Negra . The mad priestess . 1ª Guardiã
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Orfeu em Ter Jan 15, 2013 7:42 pm

-Nunca algo passa despercebido por mim Sacerdotisa.

Orfeu tinha os pés sobre a mesa e ainda sentado fumava seu cachimbo, pensativo. A alguns minutos sentiu o romper de sua barreira, algo adentrara a Morada da Noite sem autorização prévia... isso o preocupava. O motivo de estar preocupado era exatamente o local de rompimento.... o ar. Inimigos normais não voavam e Orfeu sabia bem quais criaturas voavam naquela cidade.

- Seres insuportáveis, não sei por que Nyx os criou.. e nem por que me criou..... eu sou um pé no saco.

Orfeu se ergueu, olhando para Elena no fundo dos olhos:

- Tenho permissão para averiguar?

Ouviu a resposta e seguiu.

encerrado....

Orfeu
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Mallaby em Ter Jan 15, 2013 8:18 pm

- Os celestiais de Nyx a protegem e têm missões, Orfeu. - disse ao ouvir o guerreiro resmungar. - E você é o líder dos guerreiros e nos protege. É o seu papel, o seu destino.

A personalidade de Orfeu às vezes me irritava mas eu não queria caçar briga com ele.
- O que chegou pelo céu com certeza não é boa coisa. Os anjos da deusa tem uma aura boa, positiva.....eu não consigo sentir nada disso.
Ele levantou-se finalmente e concordei com a cabeça.
- Vá, Orfeu. E faça o que tiver que fazer com o menor estrago possível....
E dei-lhe as costas saindo da Cabana.
Havia outros assuntos para resolver agora......

Encerrado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Vampira Negra . The mad priestess . 1ª Guardiã
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário