House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago

+26
Serena Blooem
Lance Rogers
Kvothe Arliden
Cellesty Breathly
Ginevra Knoll Scheller
Nathan T. Brown
Caty Night
Dyson C. Salazar
Annabeth Chill Fox
Mitchel R. Edwin Mason
Leonard Thompson
Miguel Walsh
Melanie Wodson
Jane Smith
Amanda K. Warholl
Jake Tyler
Narrador
Adam Conant
Lyra Duchamps
Brayan Todd
Pepita Wor
Brayan Cypher
Vane Hunter
Isabelle Carter
Natasha Grigori
Victória Redbird
30 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Lago  - Página 7 Empty Lago

Mensagem por Victória Redbird Ter Set 06, 2011 11:14 am

Relembrando a primeira mensagem :

O lago está localizado na parte oeste dos terrenos da morada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 7 Left_bar_bleue0/100Lago  - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


Lago  - Página 7 Empty Re: Lago

Mensagem por Leonard Thompson Ter Jan 03, 2012 6:32 pm



Passando o Tempo


Realmente o tempo era diferente no mundo humano, já era manhã e eu mal havia percebido, estava meio que perdido naquela Morada, como haviam outros anjos pelo local eu não era assim tão surpreso, eu não fui procurar ajuda e ninguém veio até mim, então eu sai andando pelo lugar. Passei meio a uma trilha que dava para um templo, pelo que parecia, mas não fui visitá-lo, iria fazer aquilo na volta. Precisava falar com alguém, qualquer um, precisava me situar sobre os acontecimentos recentes, pois não sabia de coisa alguma. Enquanto andava avistei o prédio que era enfim a Morada e adentrei, encontraria alguém em algum lugar.

- Por Nyx, onde estão todos?

ENCERRADO


Leonard está na House of Night, e agradece a Barbie pelo template.


Leonard Thompson
Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 7 Empty Re: Lago

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Qua Jan 11, 2012 6:29 pm



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




Saí do dormitório e fui andando sem rumo por aí até encontrar um lago, eu já sabia pelo menos como chegar no lago, um objetivo foi cumprido. O lago era lindo e eu me sentei na beirada dele com as pernas cruzadas, passaria muito tempo ali.



Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 7 Empty Re: Lago

Mensagem por Annabeth Chill Fox Qua Jan 11, 2012 7:28 pm

Eu estava andando pelo colégio e decidi ir até o lago, já estava quase amanhecendo então certamente teria que voltar logo para o dormitório. Me perguntava onde minha irmã poderia estar, realmente pensei que nos colocariam no mesmo quarto foi um alivio saber que estava enganada.
Estava pensando quando vi um garoto sentado na grama com as pernas cruzadas.

- Oi . - Falei chegando perto do garoto.
Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 7 Empty Re: Lago

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Qua Jan 11, 2012 7:36 pm



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




Uma menina se aproxima de mim e diz oi, ué, os vampiros são amigáveis? Eu tinha que descobrir muitas coisas, então eu falei:

- Olá, eu sou Mitchel e você é?



Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 7 Empty Re: Lago

Mensagem por Annabeth Chill Fox Qua Jan 11, 2012 7:44 pm

- Ola sou Mitchel e você é? - Ele falou.
- Sou Annabeth. - Falei e me sentei na grama perto dele. - Pode me chamar de Anna, não gosto muito que me chamem de Beth.
Falei e sorri.
Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 7 Empty Re: Lago

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Qua Jan 11, 2012 7:50 pm



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




Ela disse que era pra eu chamar ela de Anna, mas eu não gostei desse apelido, muito grande pro meu gosto, então ela se sentou do meu lado e eu falei:

- Não vou te chamar de Anna vou te chamar só de Ann. Você já estuda aqui há quanto tempo?



Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 7 Empty Re: Lago

Mensagem por Annabeth Chill Fox Qua Jan 11, 2012 7:57 pm

- Não vou te chamar de Anna vou te chamar só de Ann. Você já estuda aqui há quanto tempo? - Ele perguntou.
- Ha um ano. - Respondi. - E você?
Perguntei por curiosidade e olhei para ele, os olhos dele eram lindos.
Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 7 Empty Re: Lago

Mensagem por Dyson C. Salazar Qua Jan 11, 2012 8:31 pm

@ff.: Por favor, posts com no mínimo de 7 linhas, ou começo a apagar. Sorry, regras da casa.

Att.: Dyson
Dyson C. Salazar
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 285
Data de inscrição : 04/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 7 Empty Re: Lago

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Qui Jan 12, 2012 10:10 am



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




- Há um ano. – Ela respondeu. – E você?

- Eu sou novo aqui e hoje é meu segundo dia, mas não sei onde fica nada.

Cruzei os dedos mentalmente torcendo para que ela tivesse entendido a minha indireta para “Por favor me ajuda”. Olhei para ela e falei:

- Cheguei aqui nesse lago sem querer e me apaixonei, esse lago é incrível, adorei as luzes das árvores refletidas no lago, a lua no céu é a melhor parte, sou apaixonado pela lua, é como se fosse uma luz no fim do túnel, mas na verdade é a luz no meio da escuridão do universo...

A alma boa dentro de mim começou a falar comigo, eu odiava quando uma delas me atrapalhava no meio de uma frase, mas eu resolvi ignorar ela, mas de tanto ela falar eu finalmente enlouqueci e falei:

- Cala a boca, Angel.

- "Então, me diz quem é essa sua amiguinha."

A Ann não podia ouvir o Angel falando, mas podia ouvir eu falando e nesse momento ela devia estar me achando meio louco, ou muito.



Extras:



Última edição por Mitchel R. Edwin Mason em Qui Jan 12, 2012 1:03 pm, editado 1 vez(es)
Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 7 Empty Re: Lago

Mensagem por Annabeth Chill Fox Qui Jan 12, 2012 12:43 pm

- Eu sou novo aqui e hoje é meu segundo dia, mas não sei onde fica nada. - Ele falou e continuou - Cheguei aqui nesse lago sem querer e me apaixonei, esse lago é incrível, adorei as luzes das árvores refletidas no lago, a lua no céu é a melhor parte, sou apaixonado pela lua, é como se fosse uma luz no fim do túnel, mas na verdade é a luz no meio da escuridão do universo...
- Esse lugar é realmente bonito á noite. - Falei e olhei ao redor.
-
Cala a boca, Angel. - Ele falou de repente.
- Angel? - Perguntei meio confusa.
Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 7 Empty Re: Lago

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Qui Jan 12, 2012 1:11 pm



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




- Angel? – Ela falou.

- Bem... É como eu chamo a alma boa dentro de mim, já a alma má eu chamo de Deamon.

Eu achava que todos os vampiros tinham três almas, mas agora sei que não é, só pela cara de espanto da garota, eu cocei o cabelo e dei risada, então eu falei:

- Pela sua cara você não divide o corpo com três almas, talvez você ache que eu sou louco, mas eu tenho duas almas extras que conversam comigo.

O Angel parou de falar por um tempo, mas quando ele voltou a falar ele falava com o Deamon:

- “Daemon, Daemon, acorda logo, o Mitt a conversando com uma garota e não quer nos apresentar.”

- “Angel, que inferno, para de me acordar sempre que você não ganha o que quer.”

- “Você também não quer conhecer a garotinha?”

- “Ela até que é bonitinha, Cabeção, apresenta logo agente para ela.”

Começou a discussão dos dois de novo, me levantei e deixei o Angel tomar posse do corpo ficando com os olhos totalmente brancos e o Angel falou:

- Olá, eu sou o Angel.

- “Pronto, agora deixa o Deamon se apresentar logo.”

O Angel deu a posse do corpo para o Deamon fazendo com que os olhos ficassem totalmente negros e ele falou:

- Olá bonitinha, eu sou o Deamon, pode vir quente que eu estou fervendo.

- “Caramba Deamon, da para parar de xaveco e devolver o corpo?”

- Tudo bem Cabeção.

O Deamon devolveu a posse do corpo para mim fazendo com que os olhos voltassem a cor normal (gif acima) e eu falei:

- Não ligue Ann, o Deamon é meio safado.



Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 7 Empty Re: Lago

Mensagem por Annabeth Chill Fox Qui Jan 12, 2012 2:39 pm

- Bem... É como eu chamo a alma boa dentro de mim, já a alma má eu chamo de Deamon. - Ele explicou. - Pela sua cara você não divide o corpo com três almas, talvez você ache que eu sou louco, mas eu tenho duas almas extras que conversam comigo.
- Pelo menos vc nunca está sozinho.- Falei e sorri.
Mitt se levantou de repente e eu me levantei também, foi estranho quando os olhos dele ficaram totalmente brancos.
- Olá, eu sou o Angel. - Ele falou, mas não era o mesmo garoto de antes.
- Oi. -Falei meio sem graça.
Então os olhos dele ficaram totalmente escuros.
- Olá bonitinha, eu sou o Deamon, pode vir quente que eu estou fervendo. - ele falou.
- Olá. - Falei e ri mais sem graça que antes.
- Tudo bem Cabeção. - Ele pareceu falar mais com ele que comigo, os olhos dele voltaram ao normal quando ele continuou. - Não ligue Ann, o Deamon é meio safado.
- Tudo bem. - Falei sorrindo e olhei pro ceu - Está quase amanhecendo, sabe que os vamps aqui trocam o dia pela noite né?

Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 7 Empty Re: Lago

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Qui Jan 12, 2012 3:10 pm



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




- Sabe que os vamps aqui trocam o dia pela noite né? – Ela falou.

- Na verdade não, mas é bom saber. – Eu respondi coçando a cabeça.

Eu queria tanto pular naquele lago, mas eu não queria chamar a atenção passando molhado pelos corredores e eu também não tomaria banho no lago sem roupa, ainda mais com uma menina ali. Tirei o tênis e coloquei os pés na água, evitando o máximo molhar a calça, a água estava geladinha e refrescante o que me deu mais vontade de pular ainda.

- “Pula, pula, pula.”

- Cala a boca Daemon, eu não vou pular para não molhar a roupa.

- “Então tira a roupa.”

- Ta bom já estou tirando a roupa... É melhor ficar quieto Daemon.



Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 7 Empty Re: Lago

Mensagem por Annabeth Chill Fox Sex Jan 13, 2012 10:15 am

- Na verdade não, mas é bom saber. - Ele falou, tirou o tenis e molhou os pés no rio.

- Cala a boca Daemon, eu não vou pular para não molhar a roupa. - Ele falou, era engraçado ele estar falando com alguem dentro dele e diferente também. - Ta bom já estou tirando a roupa... É melhor ficar quieto Daemon.

- Não é uma boa ideia entrar no lago agora. - Falei sorrindo. - Não iria querer estar dentro da agua quando o sol ficar mais forte principalmente se estivesse sem roupa.

Normalmente era para estarmos indo para nossos dormitorios, mas eu estava cansada de ficar na morada e não estava com sono nenhum.

- Bom agora temos que ir para nossos dormitorios dormir. - Falei e sorri. - Ou podemos sair daqui e voltar á tarde.
Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 7 Empty Re: Lago

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Sex Jan 13, 2012 10:46 am



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




- Não é uma boa ideia entrar no lago agora. Não iria querer estar dentro da água quando o sol ficar mais forte principalmente se estivesse sem roupa. – Ela falou.

- O que acontece com nosso corpo no sol? – Eu respondi coçando a cabeça.

Ser um vampiro novo é tão ruim, não sabia de nada. Rapidamente pensei naqueles filmes que os vampiros quando ficavam expostos ao sol que o corpo deles começavam a queimar e depois começava a derreter, eu não queria que acontecesse isso comigo, queria continuar vivo, se é que virar vampiro por meio de marcação é estar vivo.

- Bom agora temos que ir para nossos dormitórios dormir. Ou podemos sair daqui e voltar á tarde.

- Você é meio rebelde né? Mas não sei onde fica nenhum lugar aqui, então você vai ter que escolher um lugar longe do sol para agente ficar, não tou afim de voltar pro dormitório.

- “Bonitinha e rebelde, já gostei dela, chama ela pro seu quarto Cabeção e deixa que eu cuido do resto.”

- Ainda bem que ela não ouve o que você fala Daemon, e acho melhor você ficar calado.



Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 7 Empty Re: Lago

Mensagem por Annabeth Chill Fox Dom Jan 15, 2012 7:22 pm

- O que acontece com nosso corpo no sol? – Ele perguntou coçando a cabeça.
- Agente se sente mal, a luz do sol nos incomoda. - Sorri. - Nada a ver com as coisas do filme, pelo menos não para os novatos azuis te explico isso depois.
- Você é meio rebelde né? Mas não sei onde fica nenhum lugar aqui, então você vai ter que escolher um lugar longe do sol para agente ficar, não tou afim de voltar pro dormitório. - Ele falou. - Ainda bem que ela não ouve o que você fala Daemon, e acho melhor você ficar calado.
- Eu rebelde? - Ri um pouco pensando na minha irmã maluca.
- Acho que eu não sou rebelde. Só não estou com sono e queria sair um pouco da morada. E o que o Daemon esta falando?
Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 7 Empty Re: Lago

Mensagem por Leonard Thompson Seg Jan 16, 2012 6:43 am



Cuidados…


Chego voando ao lago, com Bianca em meus braços, ponho-a no chão com cuidado e ela lava seu ferimento, que aos poucos para de sangrar e vai melhorando, com a ajuda da cicatrização rápida dos calouros era muito fácil para ela, e sorrio.

- Vocês vampiros são duros na queda...

Ela sorri e me encara corada e eu olho em volta, ainda não havia achado nenhum vampiro adulto, como também nenhuma pista sobre qual deveria ser minha missão naquele lugar, porque Nyx me mandaria para lá? Até agora só havia encontrado duas calouras e meio que salvei a ambas... Será Nyx?! Olho para Bianca que me encarava e sorrio dizendo.

- Eu preciso ir andando, tenho algo que preciso resolver com ugrência...

Abro minhas asas e voo por cima do lago indo em direção aos filhos de Erebus...

ENCERRADO


Leonard está na House of Night, e agradece a Barbie pelo template.

Leonard Thompson
Leonard Thompson
Anjos
Anjos

Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 7 Empty Re: Lago

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Seg Jan 16, 2012 11:42 am



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




- Agente se sente mal, a luz do sol nos incomoda. Nada a ver com as coisas do filme, pelo menos não para os novatos azuis te explico isso depois. – Ela falou.

- Como assim, novatos azuis? – Eu respondi coçando a cabeça. - É melhor irmos logo porque o sol vai nascer rapidinho, para onde vamos?

Tenho que fazer uma nota em algum lugar na cabeça “Vampiros ficam doentes”, pelo menos foi isso que eu entendi, mas tomara que ela me explique melhor depois. Eu não tinha trazido chapéu, não gostava da luz do sol e agora é que eu menos gostaria, mas a luz do sol fazia meu olho brilhar intensamente, pelo menos de acordo com uma das minhas colegas de quando eu não era vampiro, o que será que meu padrasto tinha falado para meus colegas?

- Acho que eu não sou rebelde. Só não estou com sono e queria sair um pouco da morada. E o que o Daemon esta falando?

- Acho melhor você não saber.

- “O Deamon ta apaixonado pela garotinha... Isso é algo raro.”

- “Angel, fica caladinho ai na sua, não estou apaixonado, só acho ela bonitinha e esse Cabeção não vai saber como tratar ela.”

- Vocês dois fiquem quietos, por favor?



Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 7 Empty Re: Lago

Mensagem por Annabeth Chill Fox Seg Jan 16, 2012 1:19 pm

- Como assim, novatos azuis? – Eu respondi coçando a cabeça. - É melhor irmos logo porque o sol vai nascer rapidinho, para onde vamos?

- Um lugar que não tenha sol. - Falei.

- Acho melhor você não saber. - Ele falou. - Vocês dois fiquem quietos, por favor?

- Deve ser estranho ter duas pessoas falando com você que só você escuta. - Falei começando a andar. Com meu carro chegariamos mais rapido, e não ficariamos expostos ao sol.

Encerrado.


Última edição por Annabeth Chill Fox em Seg Jan 16, 2012 1:33 pm, editado 1 vez(es)
Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 7 Empty Re: Lago

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Seg Jan 16, 2012 1:32 pm



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




- Deve ser estranho ter duas pessoas falando com você que só você escuta. – Ela falou.

- Na verdade nem tanto. – Eu respondi. - Quando eu era pequeno eu tinha dois amigos imaginários que se pareciam com esses dois aqui dentro!!!

Onde será que ela iria me levar? Um lugar onde a luz do sol não entra, as opções não são muitas, entre elas tem uma sala escura e sem janela, tem a prisão (preferia não pensar nessa alternativa) e tem o meu quarto (que também não era uma opção muito boa já que meu padrasto estava lá)... Interrompi o pensamento porque ela tinha começado a andar e eu segui ela.

– “Mit, como agente vai chagar lá?”

- Não sei Angel? Talvez ela me ensine a voar ou algo do tipo.

- “Mas se você voar o sol vai pegar em você.”

- Não pensei nisso...




Saimos de lá.
Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 7 Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Qua Fev 22, 2012 6:37 pm

E... A noite de tulsa era sim... uma das mais belas coisas que os olhos humanos poderiam ver... No entanto a lua estava meio apagada... E... poderia ser sim as nuvens cinzas cobrindo-a. As luzes ou talvez seus instintos guiaram Raphael ate um dos lugares mais belos ja vistos por seus olhos. O caminho ate de um certo modo foi longo... apesar de que Rapahel sentia-se normal... nao havia mudade nada em seu corpo... sendo que nao poderia acontecer de nao ser assim como Caty... Rapahel a conduz a margem do lago. "Eah... Nao tem muita gente porem parece ser bem mais confortavel e bonito..." Apos isso... Rapahel olha tudo a sua volta... todos os detalhes, a lua refletida na cristalina agua, as arvores balançando com o leve vento da noite, o leve e delicado assovio da vento... as mechas do cabelo de Caty caido em seu rosto aos simples toque na brisa noturna. Enfim... o lugar quase perfeito para se estar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 7 Empty Re: Lago

Mensagem por Caty Night Qua Fev 22, 2012 6:49 pm

Depois de chegarmos ao lago, já dentro da morada, eu tirei meus sapatos de salto alto. Já estava ficando com os meus pés doridos. Estava uma noite linda. Eu adorava aquele lugar.

-Sabe...este é o lugar na Morada que eu gosto mais. É muito calmo e bonito.

Me deitei na relva olhando para a lua. A noite estava perfeita. Ainda bem que tinha saído do baile. Para quê estar no baile se podia estar apreciando a bela noite que estava? Bailes nunca tinham sido minha especialidade nem eram a coisa que mais gostava. Só tinha pensado em ir pra conhecer novas pessoas. E tinha resultado. Tinha feito um amigo.

- Não se quer deitar também? Não sabe o que está perdendo...

Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 7 Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Qua Fev 22, 2012 7:38 pm

A noite prendia a atençao de Raphael... tudo parecia perfeito... nunca passou pela cabeça do jovem rapaz que em um lugar onde nao costumava ir faria novas amizades. O barulho da agua batendo nas pedras faziam Rapahel meio que ficar em transe... momentos unicos talvez... e, Rapahel passa uma das maos no rosto retirando alguns dos fios que caiam em seus olhos, olhos azuis e puros... como a agua daquele lugar. Algo o tira do momento... lembranças, sim, era a voz de Caty... como sempre doce e suave. "Sabe...este é o lugar na Morada que eu gosto mais. É muito calmo e bonito." Seria mesmo... ou talvez haveriam outros lugares onde Raphael poderia ir com Caty para conhecer... pois sozinho nao iria... e, Raphael nao conhecia muito os lugares ali. "Sim... pelo visto e sim o lugar mais belo... pelo que vejo estarei sempre aqui." Sorrindo apos ouvi-la novamente, Raphael sorri e aproxima-se dela abaixando-a ao seu lado olhando-a nos olhos. "Gostaria de sentir a agua... em meus pes pelomenos... vamos?" Assim sorri olhando o lago... o grande e belo lago apos ter estendido a mao para ela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 7 Empty Re: Lago

Mensagem por Caty Night Qua Fev 22, 2012 7:48 pm

Ele queria sentir a água nos seus pés. Era uma ideia louca mas me agradava. Ultimamente eu tinha pensado muito e queria começar a arriscar mais. A viver mais...Segurei a mão dele e fomos em direção ao lago. A água estava fria mas sabia bem. A sensação da água a tocar nas minhas pernas era ótima. Larguei a mão dele passado algum tempo,depois de ter ganho confiança e de saber que ali estava segura e não ia escorregar. Depois me baixei um pouco e lhe atirei água para a cara. Depois comecei a rir.
-Se anime um pouco Raphael. Vamos aproveitar esta noite maravilhosa! Quantas noites há assim? Muito poucas...Por isso mais vale aproveitar...
Voltei a olhar para o céu. Respirei fundo para sentir o ar puro daquele sitio maravilhoso enquando esperava a resposta do meu novo amigo Raphael.

Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 7 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 7 Empty Re: Lago

Mensagem por Convidad Qui Fev 23, 2012 12:53 pm

Caty senta-se na beira do lago... seu pes tocam a agua... para Raphael era possivel escutar o toque da agua batendo nos pes dela. A brisa que ainda soprava de note para sul jogava mechas do cabelo de Raphael em seus olhos... sim, era um tanto irritante, incomodava-o bastante... Seu desejo era de arrancar a franja com as proprias maos... e, mas era sim, a franja que o deixava com um ar de misterio... sim... tampava seus olhos escondendo toda e unica beleza contida nos mesmos. "-Se anime um pouco Raphael. Vamos aproveitar esta noite maravilhosa! Quantas noites há assim? Muito poucas...Por isso mais vale aproveitar..." E... dali em diante Raphael poderia ser ele mesmo sem se preocupar com a aparencia... e... Rapahel seria feliz dali para a frente?... talvez, ja estava na hora de mudar um pouco... desde que havia chegado à cidade... Raphael seria uma pessoa um tanto que... sem graça. Um leve sorriso se abre no rosto de Raphael. "Entao senhorita Nigth... acho que precisara de outra roupa." Raphael se agacha ao lado dela olhando a agua do lado um tanto fria... essa obvio... a noite estava fria, eah... Rapahel pretendi-a joga-la dentro da agua... sim, um ideia um quanto besta... mas para que o lugar animasse... era sim possivel tau açao... era um tanto provavel que Caty ficaria com raiva dela apos aquilo... mas Raph nao ligava muito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 7 Empty Re: Lago

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos