House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago

+26
Serena Blooem
Lance Rogers
Kvothe Arliden
Cellesty Breathly
Ginevra Knoll Scheller
Nathan T. Brown
Caty Night
Dyson C. Salazar
Annabeth Chill Fox
Mitchel R. Edwin Mason
Leonard Thompson
Miguel Walsh
Melanie Wodson
Jane Smith
Amanda K. Warholl
Jake Tyler
Narrador
Adam Conant
Lyra Duchamps
Brayan Todd
Pepita Wor
Brayan Cypher
Vane Hunter
Isabelle Carter
Natasha Grigori
Victória Redbird
30 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Lago  - Página 5 Empty Lago

Mensagem por Victória Redbird Ter Set 06, 2011 11:14 am

Relembrando a primeira mensagem :

O lago está localizado na parte oeste dos terrenos da morada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue0/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


Lago  - Página 5 Empty Re: Lago

Mensagem por Adam Conant Qui Dez 08, 2011 11:26 am

-Obrigada pelo elogio...quer ariscar pegar um caiaque?
Ai talvez eu jogue você dele para me dizer se a água ta mesmo fria ou é
só no raso kkkk

Olho bem para ela e sorrio me levantando e voltando uns segundos depois com o Caiaque.
- Vamos ver se vai me jogar mesmo.
Fomos andar de caiaque, ela quase que me joga mesmo, mas com isso o caiaque virava e ambos iriamos acabar afundando! Foi uma bela noite, não percebemos que logo logo estaria amanhecendo, até que eu perecbo que a Lua ja estava sumindo e vamos para a beira do Lago novamente, Natacha se despediu e disse que se desse voltaria quando anoitecesse novamente.
- Tudo bem então, até a noite.
Depois de um rápido aceno e um beijo na bochecha, fico observando a Natacha sair da House Of Night voltando para os túneis.

Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 5 Empty Re: Lago

Mensagem por Natasha Grigori Qui Dez 08, 2011 11:46 am

Foi uma boa noite, eu teria jogado Adam na água, mas certos motivos me empediram, ficamos conversando no caiaque enquanto tentavamos ir para o sentro do lago o que foi dificio porque o caiaque ficou girando em vez de andar, depois de um tempo voltamos para a terra pois logo iria amanhecer.(off: é aproveitou para dizer que eu boltaria uashuahua sei não).
-Ok então, tentarei voltar amanhã anoite.
Retribuo lhe o beijo que me dera na bochecha vou até o muro e o pulo para voltar para casa o mais rapido pocivel.
ENCERRADO
Natasha Grigori
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

http://houseofnightrpg.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 5 Empty Re: Lago

Mensagem por Adam Conant Qui Dez 08, 2011 10:03 pm

Depois que Natacha foi embora eu não demorei muito no lago, não entrei mais na água, fiquei apenas sentado em sua margem, molhando meus pés, e logo depois eu me levanto e me viro indo andando para os dormitórios, algo me dizia que eu tinha que arrumar a bagunda da festa do Erick que não havia sido tão legal como ele esperava, e eu iria ajudar a limpeza, afinal era meu dormitório e de bagunça ja bastava as minhas coisas.
- Vai dar trabalho.
Vou tranquilamente para o dormitório.

ENCERRADO
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 5 Empty Re: Lago

Mensagem por Adam Conant Sex Dez 09, 2011 8:30 am

Não fazia muito tempo que eu havia estado aqui no lago com a Natacha, andando de caiaque e quase nadando (ela ia me derrubar mesmo o.O) e já estava de volta, não havia acontecido nada de diferente por lá. Vou para o mesmo lugar de sempre e fico apenas olhando, não iria molhar meus pés dessa vez, simplesmente cruzei os braços nessa madrugada e observei.
- Daqui a pouco amanhece...
Suspiro pensando na vida, imaginando que a alguns dias atrás eu não ficaria acordado até essa hora, era ignorado por todos, bem que dizem que ser marcado é um recomeço de vida, mas eu sentia que ainda faltava algo para mim.... Algo... Que eu não sabia o que era.
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 5 Empty Re: Lago

Mensagem por Narrador Sex Dez 09, 2011 9:59 am

Um casal, que antes trocava juras de amor, discutia fervorosamente sentado em um pequeno barco parado no meio do lago.
De longe, um formando azul parecia distraído, imerso em seus pensamentos....
A madrugada estava estrelada e fria.
Volta e meia uma corrente de ar agitava a água.
O casal de formandos não parava de trocar acusações e os ânimos estavam se exaltando.
E o barco – que não era muito confiável - balançava para os lados quando eles insistiam em se mexer demais ou quando o vento batia....
A moça teimava em querer voltar para a morada; enquanto o rapaz insistia para que queria aproveitar a noite com ela naquele lago, já que ambos estavam sozinhos aparentemente......

Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 5 Empty Re: Lago

Mensagem por Adam Conant Sex Dez 09, 2011 11:30 am

O vento da noite animava meus pensamentos, mas foram levados para longe com a chegada do som, vozes... eram vozes agitadas, quando percebo, vejo um casal discutindo no barco, a garota parecia querer voltar para a margem e o garoto queria exatamente o oposto, e o barulho dos gritos deles me irritava, atrapalhar uma noite daquelas, tanto quanto o barco balançava, ameaçando virar e derrubar ambos no meio do lago.
- Por Nyx, será que eles não podem parar de discutir, vão acabar caindo na água.
Meus pensamentos eram de que se eles não parassem, o barco iria acabar virando e isso seria meio desastroso.
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 5 Empty Re: Lago

Mensagem por Narrador Sex Dez 09, 2011 12:06 pm

A garota ficou em silêncio enquanto o rapaz seguia se justificando e se exaltando.
O barco balançou novamente.
A garota se segura nas bordas com medo de cair.
O rapaz a fita e parte para cima dela, tentando inutilmente tirar a blusa dela.
A garota o empurra com raiva.
O vento bagunça os cabelos dela e faz com que a água de agite.
O barco estava prestes a virar.
E o outro formando azul observava aquilo tudo.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 5 Empty Re: Lago

Mensagem por Adam Conant Sex Dez 09, 2011 12:18 pm

Não acreditava no que estava vendo, mesmo durante a discussão o garoto se aproveitou e resolveu atacar a garota, meus pensamentos estavam fluindo de uma maneira veloz, eu me aproximei mais da margem, a água molhando meus pés e a barra da minha calça.
- Parem!
Eu gritei para ver se chamava a atençaõ deles, eu gostaria de ajudar, um formigamento rolava no meu estomago, eu fixei meus olhos no cara que avançava contra a garota e uma única coisa se passou pela minha cabeça.
- Que aquele barco vire...
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 5 Empty Re: Lago

Mensagem por Narrador Sex Dez 09, 2011 12:38 pm

O garoto na borda gritou para que o casal parasse, mas não surtiu muito efeito.
O rapaz no barco queria forçar a guria a todo custo, e ela se defendia como podia.
Até que Adam disse
- Que aquele barco vire...

E a água se agitou novamente, fazendo o barco entortar para um dos lados sendo suficiente para jogar o garoto na água gelada, enquanto a moça se segurava e mantinha-se seca e segura no barco.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 5 Empty Re: Lago

Mensagem por Adam Conant Sex Dez 09, 2011 1:39 pm

Não acreditava no que estava acontecendo, num segundo eu desejei que o garoto caisse na água e no outro ele estava lá, afundando, enquanto a garota estava seca. Um formigamento brotava no meu interior, eu queria fazer mais alguma coisa, a garota não estava bem, estava seca no barco, mas algo me dizia que ela não estava bem, não percebi que eu já estava ajoelhado na água.
- Que esse barco venha para a margem.
Não sabia o que iria acontecer, mas sabia que Nyx estava me revelando minha habilidade. Eu a princípio estava assustado, mas tive que me manter firme para que meus pensamentos estivessem focados na frase que eu tinha acabado de falar.
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 5 Empty Re: Lago

Mensagem por Narrador Sex Dez 09, 2011 10:57 pm

Antes do rapaz cair na água, ele havia jogado os remos na água,impedindo que eles realmente voltassem para a margem usando o barco.
Ele felizmente era um ótimo nadador e não se afogaria.
A garota, ao contrário, não sabia nadar e não tinha como voltar à margem....
Seus olhos eram puro desespero.

O garoto Adam vendo tudo aquilo ordenou que o barco fosse até a margem.
E uma corrente de ar foi empurrando o barco até a margem, onde a garota poderia estar a salvo.

O azul Conant sentiu uma breve tontura com aquilo tudo e se desequilibrou, caindo de vez no lago, se molhando todo.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 5 Empty Re: Lago

Mensagem por Adam Conant Sex Dez 09, 2011 11:32 pm

Eu me molhei todo, mas consegui fazer o barco voltar para a margem, minha vista rodava um pouco.
- Acho que exigi um pouco demais de mim mesmo.
Eu me levanto com dificuldade e vejo que o barco segue para a margem, mas o tarado ainda seguia, nadando dessa vez. Quase não contive a fúria, me levanto e fixo meus olhos no garoto, dessa vez o que eu iria fazer era por vontade própria, e não por ordem de ninguém, como num sussurro minha voz saiu proferindo meu querer.
- Cãimbra...
Fui movido pela raiva, o formigamento no meu interior voltou e eu fixei meus olhos no garoto que nadava para o barco, enquanto eu caia de joelhos e tombava no lago aos poucos.
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 5 Empty Re: Lago

Mensagem por Jake Tyler Sáb Dez 10, 2011 6:55 am

Estava dando uma volta pela HON, já era noite, e não havia muito para se fazer por ali, não sabia muito sobre os acontecimentos, mas estava querendo descansar.
Ao chegar ao lago, vejo que o lugar esta meio movimentado, a água estava agitada, e havia um garoto que estava vindo em direção a margem em um pequeno bote.
Fiquei o olhando, pois me perdi em meus pensamentos, até que o garoto, quando iria descer, do bote, começa a cair lentamente. Corri até o mesmo, segurando seu corpo, o impedindo de cair, no chão.
- Hey, esta bem? - perguntei ao garoto, mas ele estava já quase desmaiado.
Achei melhor não o deixar ali caído, então segurei seus braços e pernas, e colocando em minhas costas...
Após sai dali, correndo rápido, indo em direção ao meu dormitório.

ENCERRADO.
Jake Tyler
Jake Tyler

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 5 Empty Re: Lago

Mensagem por Narrador Sáb Dez 10, 2011 9:09 pm

Adam enfureceu-se e ordenou que o rapaz do lago sentisse algo, mas isso aparentemente não funcionara.
O garoto na água foi até a outra margem e saiu enfurecido.
A garota conseguira retornar a margem milagrosamente, enquanto Adam desmaiava.

O vampiro adulto Jake, que passeava por aquela parte da morada, encontra o rapaz no chão e decide ajuda-lo.


OFF:
Jake Tyler, ao postar, leia os posts anteriores, especialmente o do narrador.

Creio que fizestes uma confusão em quem estava no barco, na borda e na água.

Adam estava na borda. No barco estava a garota. E na água o rapaz.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 5 Empty Re: Lago

Mensagem por Adam Conant Sáb Dez 17, 2011 8:22 pm

Lago
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
House of Night



Eu caminhava tranquilamente para longe do funeral, logo que me aproximo do lago Dex se junta a minha caminhada, ele não havia ido comigo para o jardim, eu meio que o proibi, mas lá estava ele, ao meu lado, rumo ao lago. Não fazia muito tempo que eu havia sido descoberto minha habilidade e desmaiado por lá.

- Dex, esse lago contém uma loonga história pra mim.

Vou até a borda do lago e paro por lá, não me sentaria para não sujar meu terno, e me mantive longe da água, pois logo retornaria para junto da Elena.



Agradece a Barbie pelo template.

Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 5 Empty Re: Lago

Mensagem por Amanda K. Warholl Sáb Dez 17, 2011 8:41 pm

Depois de ficar perdida X_X e voltar para a HoN, coloquei uma roupa mais leve e fui até o lago com a Cathy no colo, ela odiava andar quando ela tinha um colo para ir. Cheguei lá e tinha mais uma pessoa. Cheguei ao lado dele e minha gata desceu do colo.
-Aqui é lindo não é?
Falei olhando para o lago. Ali era realmente lindo. Eu não via mais muitas paisagens assim em Tulsa. Era uma cidadezinha tão pequena e não tinha praia nenhuma para a gente observar ou tomar um solzinho... Continuei a olhar o lago e estava bem na borda do lago mas estava com um pouco de medo de alguma coisa acontecer e eu cair G_G Enfim, esperei que ele falesse alguma coisa, talvez eu estivesse atrapalhando alguma coisa >.<
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 5 Empty Re: Lago

Mensagem por Adam Conant Sáb Dez 17, 2011 9:02 pm

Lago
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
House of Night



O lago realmente era um lugar calmo, eu que o diga, sempre que eu estava preocupado eu iria para lá. Naquela noite eu estava triste pela morte da nossa sacerdotisa, mas o lago sempre me ajudava. Dex parecia feliz também, até que do nada ouço uma voz e uma garota estava a meu lado sorrindo e analizando o lago também. Ela era bonita, sorrio em resposta.

- Realmente é muito lindo, você precisa ver o reflexo da lua no lago, fica ainda mais bonito.

Eu realmente não havia visto essa garota antes, acho que ela era novata, ou então eu ainda não a havia visto mesmo. Dex corria pela borda do lago, eu simplesmente encarava a garota, um olhar sincero. Sorrio novamente e e digo.

- Olá, meu nome é Adam... Adam Conant, prazer em conhecê-la! Não havia reparado em você antes, meio que me assustou! ^^



Agradece a Barbie pelo template.

Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 5 Empty Re: Lago

Mensagem por Amanda K. Warholl Sáb Dez 17, 2011 9:21 pm

-Eu sou Amanda. Não queria te assustar. Eu sou novata aqui ^^
Metralhei todas as perguntas de uma vez. Por ali estava um clima bom. Olhei para baixo e os 2 gatos estavam brincando e se esbaldando na grama. Tão fofinhos! Me sentei na beira do lago e fiquei a observar tudo. A lua refletia no mar e fazia uma brisa friazinha mas boa. Só de olhar para tudo aquilo me deixava calma. Prendi meu cabelo em um rado-de-cavalo para que meu cabelo parasse de voar >.<
-Você foi no funeral da sacerdotista?
Eu não tinha ido. Eu não aguento coisas tristes.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 5 Empty Re: Lago

Mensagem por Adam Conant Sáb Dez 17, 2011 9:33 pm

Lago
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
House of Night



Amanda era seu nome, sorrio com todas as perguntas que ela faz e digo sorrindo.

- Calma.. vou responder o que eu puder.

Tranquilamente eu respondo todas as perguntas que ela faz, sempre explicando pra ela até onde eu entedia, já que eu era tão novo quanto ela. Ela queria saber se eu havia ido para o funeral da sacerdotisa, e lembrar que ela realmente havia morrido me deixou um pouco triste, mas respondi mesmo assim.

- Sim.. ainda está acontecendo, eu fui apoiar a Elena, líder dos filhos das treva, o qual faço parte.

Ela se sentara no chão do lago, eu iria me sentar, mas sujaria minha roupa, mas... Olho bem para o chão e minha roupa e penso bem em minha habilidade, e quando vou me sentando eu comento quase que nm sussurro.

- MInha roupa não sujará com nada!

Como era uma coisa meio simples, não gastaria muita energia, mas mesmo assim eu sentei com uma respiração um pouco acelerada, mas como estava sentado eu logo me acalmaria e descansaria. Volto meus olhos para Amanda e fico conversando com ela ^^



Agradece a Barbie pelo template.
Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 5 Empty Re: Lago

Mensagem por Amanda K. Warholl Dom Dez 18, 2011 4:25 pm

Fiquei ali sentado com o menino conversando. Fiquei olhando para os gatos brincando/brigando e ri. Apesar de ter virado uma vampira, tudo continuava normal. Quer dizer, normal virgula. Minhas amigas não saíam mais comigo e eu ficara mais vulnerável, tá nem tanto. Enfim... Minha gata puloou no meu colo e desprezou o gato do Adam X_X
-Você tá com sono né? -Perguntei para ela -Eu vou indo Adam ^^ Foi bom te conhecer. Até!
Saí dali com a gata em meu colo. A fiquei acariciando para ela não reclamar muito e voltei mais uma vez para o meu quarto. Fiquei pensando na nossa sarcedotista que acabara de morrer. Fiz uma oração para que Nyx a protegesse. Essa noite estava sendo looonga. Bem longa G.G

~~ENCERRADO~~
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 5 Empty Re: Lago

Mensagem por Jane Smith Dom Dez 18, 2011 4:43 pm

Jane havia ali chegado ainda de pasta na mão... seu cabelo baloiçava ao vento e seus olhos brilhavam ao ver a luz da lua...

Tinha a pele pálida e fresca como uma parede acabada de ser pintada e seus olhos tinham um tom de vermelho bem vivo.

Jane se sentara na relva verdejante olhando a lua enquanto recordava a saudade que tinha pela sua vida anterior...

Dos seus olhos, lágrimas começaram a acumolarem-se mas Jane tentava contê-las, até que escapou uma e escorreu pela maçãs reluzentes do seu rosto...

A tristeza parecia encobrir o seu coração frágil e falava baixinho quase num sussurro para ela própria:


-Nunca vos esquecerei... nunca.

Logo se levantara e num último suspiro de saudade, Jane saio daquele local...

~Encerrado~
Jane Smith
Jane Smith
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 5 Empty Re: Lago

Mensagem por Adam Conant Seg Dez 19, 2011 12:12 pm

Lago
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
House of Night



Respondi todas as perguntas da Amanda, até que a gata dela pula em seus braços e ela via embora se despedindo. Sorrio e aceno me despedindo e continuo sentado no chão, Dex ao meu lado e acaricio sua cabeça.

- Você sempre ta comigo não é parceiro, desde quando nos conhecemos até hoje.

Me levanto e percebo que minha roupa realmente não estava suja, este controle que eu tinha era de grande ajuda, mas ainda precisava treinar mais, muito mais se quisesse fazer coisas incríveis. Volto a andar pela borda do lago voltando para o funeral.



Agradece a Barbie pelo template.

Adam Conant
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 5 Empty Re: Lago

Mensagem por Amanda K. Warholl Ter Dez 27, 2011 2:53 pm

Cheguei no lago já de tardezinha esperando para que fosse de noite e eu pudesse ir ver minha avózinha *-* Fui para o lago e me sentei na beirada recebendo a brisa que vinha. Fechei os olhos e fiquei sentindo os cheiros das plantas e das flores que por ali vinham.
-Eu adoro a natureza
Murmurei para mim mesma, e esperava que ninguem ouvisse para não pensar que eu era louca >.< Fiquei quieta e deixei minhas idéias irem e virem com o vento. Eu estava calma e não sabia bem o que fazia ali. Estava de biquini por baixo, mas estava muito frio para entrar, tanto é que eu estava com minhas roupas de frio T.T

Spoiler:
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 5 Empty Re: Lago

Mensagem por Brayan Todd Ter Dez 27, 2011 4:28 pm

Tinha acabado de vim do jardim enquanto passava pelo lago.De longe avistie uma menina sentanda mas nao reconheic.Quando me aproximei um pouco vi que era a Amanda.Vou caminhando por traz dela bem calmamente.Chego bem perto dela e coloco as maos em seus olhos os tampando e digo:
-Se adivinha quem é....ganha um selinho.
E rio nao me contendo.Fico queto esperando a resposta dela, enquanto mexia a cabeça para tirar o fone e a toca do meu casaco preto.Ja ia tirando os tenis tambem para poder sentir a grama em meus pes.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 5 Empty Re: Lago

Mensagem por Amanda K. Warholl Ter Dez 27, 2011 5:40 pm

Entrando na escuridão total por 2 mãos nos meus olhos, coloco minha mão em cima das de Brayan já ouvindo sua voz.
"Se adivinha quem é....ganha um selinho."
Eu soltei um risinho e fiquei sorrindo.
-Muito engraçado Brayanzito.
E tirei suas mãos dos meus olhos e bati do meu lado para que ele se sentasse ali comigo. Eu não sabia se ele falara aquilo pois queria alguma coisa ou se ele falara aquilo brincando. Ele estava de jaqueta preta assim como eu. Esperei que ele se entasse e olhei para ele
-Tudo bem?
Sorri e fiquei esperando sua resposta. Me arrumei na grama que agora me pinicava U_U
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Lago  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Lago  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Lago  - Página 5 Empty Re: Lago

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos