House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jardins

+32
Elektra Lannister
Samantha Romanov
Caroline Martin
Kvothe Arliden
Dan Willians
Maja Wangehall
Jeremy Rothschild
Nick Valensi
Violet Chill Fox
Haden Stone
Amanda K. Warholl
Leonard Thompson
Dyson C. Salazar
Charlotte Wörenddrelt
Brayan Todd
Erin Dervixes
Caty Night
Dastan A. Godfrey
Narrador
Stefan Salvatore
Erick Blake
Adam Conant
Shaune Watson
Rafael S. Godrik
Elena Mallaby
Vane Hunter
Carly M. Banes
Evanna Stewart
Mary Joanne B. D'Angels
Isabelle Carter
Melanie Wodson
Victória Redbird
36 participantes

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Jardins - Página 4 Empty Jardins

Mensagem por Victória Redbird Ter Set 06, 2011 11:07 am

Relembrando a primeira mensagem :

Os jardins embelezam os terrenos da Morada da Noite.
Presente da deusa ou refúgio para os enamorados,
os jardins iluminados à noite são um convite para admirar a natureza e passar o tempo livre.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue0/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


Jardins - Página 4 Empty Re: Jardins

Mensagem por Erin Dervixes Qua Dez 07, 2011 7:33 pm



Erin

Dervixes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estou sonhando?





A noite já havia caído quando chegamos a Hon, e Erick ainda segurava minha mão, eu estava muito feliz e ao mesmo tempo muito nervosa afinal era a primeira vez que eu falava com ele.

- Em que ano você esta?

De repente tinha batido uma curiosidade imensa sobre a vida do garoto, é claro que eu não queria demonstrar.

A noite estava estrelada, mais que o normal, parei e fiquei admirando-as.

-Eu adoro olhar as estrelas elas são tão magicas ....

E fiquei ali olhando as estrelas, sentindo o calor que vinha da mão de Erick... Era um momento inesquecível para mim.








[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] --- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Erin Dervixes
Erin Dervixes
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 4 Empty Re: Jardins

Mensagem por Erick Blake Qua Dez 07, 2011 8:12 pm

A noite havia chegado rapidamente, na verdade aquele dia pareceu passar voando. Meus pesnamentos estavam a mil e andar ao lado daquela garota era muito mais gratificante. Seguiamos pela HoN adentro de mãos dadas a chegamos a uma das minhas partes preferidas da HoN... o jardim.

Seguiamos tranquilos mais calados como se um muro estivesse entre os dois. Logo a garota tentou quebrar o gelo que havia se erguido e ouvindo a pergunta respondi olhando calmamente para os lindos olhos dela:

- Eu sou aluno do quinto ano. Não tenho ainda muita experiência... mais quem sabe o tempo não muda isso.

Continuamos nossa caminhada até que ela comentou sobre as estrelas, eu olhei para ela, nos olhos mais exatamente e do fundo da alma falei:

- Não são tão mágicas quanto seus olhos.

Eu fiquei a finta-la por um tempo e continuamos a andar, ouvi o grito de Áthos e fui na sua direção arrastando comigo Erin. Ao chegar lá vi uma garota tambem muito bela o que me fez pensar: " Por que eu não entrei nessa escola antes... aqui só tem garotas lindas." Olhando para a menina lembrei vagamente dela, eu a conhecia de algum lugar mais não sabia da onde, falei:

- ÁTHOS! - Assim que ele pousou no meu ombro eu falei - Boa Noite Jovem.
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 4 Empty Re: Jardins

Mensagem por Elena Mallaby Qua Dez 07, 2011 8:33 pm

Quebrando aquele silêncio entre eu e Ayra, eu ouvi um grito...não tão agudo quanto a minha ave....mas virei-me e me deparei com 2 formandos e um outro falcão (oi?).

A garota era muito bonita mais não a reconheci. Devia ser novata.
Mas o rapaz, eu sabia quem era. Éramos do mesmo ano e pegávamos algumas aulas juntas, ainda que eu não fosse próxima dele. Basicamente eu o ignorava u.u

- ÁTHOS! -disse o rapaz e depois: - Boa Noite Jovem.
Levantei do banco com Ayra no meu ante-braço. Ela bateu as asas algumas vezes quase acertando meu rosto.

- Olá Blake - disse tentando ser simpática, ainda que minha cabeça estivesse dando um nó.
Ayra saiu do meu braço e voou para um copa de árvore dando um grito.
Olhei ela subindo e depois voltei o olhar para o casal. - Ayra não quis se apresentar - disse mordendo o lábio inferior.
Minha falcão fêmea era temperamental O.o
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue300/300Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 4 Empty Re: Jardins

Mensagem por Erick Blake Qua Dez 07, 2011 8:45 pm

Olhei toda a cena desenrolar e olhando para Áthos falei:

- Áthos, cavalheirismo.

A ave planou do meu ombro até o solo e fez uma espécie de reverência antes de levantar voô novamente. Áthos nunca foi de ficar muito em terra e eu aceitava essa vontade do meu lindo falcão. Sua plumagem negra o fazia invisivel durane a noite e isso eu admirava demais nele. Sem muita vontade minha ele planou até a ave de Elena e começou a fazer algo que para mim era uma conversa. Voltei a mirar a mulher a minha frente e falei sem muita enrolação:

- A Noite esta bonita Elena.... o que faz aqui?
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 4 Empty Re: Jardins

Mensagem por Elena Mallaby Qua Dez 07, 2011 8:58 pm

Ayra estava lá em cima e quase não dava para enxergá-la.
O outro falcão negro alçou voo e juntou-se a ela.

A fêmea deu um grito e um bicada nele.
Eu tive que conter o riso quando ouvi um:
- A Noite esta bonita Elena.... o que faz aqui? - eu o fitei com a sobrancelha esquerda arqueada.
Desde quando eu tinha que dar satisfação pra ele?
- Eu estava aproveitando a noite até chegarem.... - disse séria - estou esperando a minha mentora para saber que fim levarei - e desviei o olhar.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue300/300Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 4 Empty Re: Jardins

Mensagem por Erick Blake Qua Dez 07, 2011 9:07 pm

Olhei para cima após o grito da fêmea e vi Áthos receber uma bicada dela. Eu ri, mais cheguei a abrir um grande sorriso e falei olhando para Elena:

- Ele realmente não aprende com o que acontece com ele.

Áthos permanescia lá, insistente, não se incomodava de levar bicadas, ele era louco mais eu tinha que respeita-lo. Assim que ela falou estar esperando a mentora para ver seu fim eu falei:

- O que você aprontou dessa vez Mallaby?

Elena sempre estava metida em confusões. Sempre se destacava no meio dos outros, tanto por sua beleza quando pelo seu faro para problemas, olhei Para Erin e dei uma piscada voltando a fintar Elena sériamente.



Última edição por Erick Blake em Qui Dez 08, 2011 5:12 am, editado 1 vez(es)
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 4 Empty Re: Jardins

Mensagem por Elena Mallaby Qua Dez 07, 2011 9:24 pm

Olhei para cima e vi Ayra bater as asas novamente e bicar sucessivas vezes a cabeça de Áthos.

- Boa garota! - disse voltando a sorrir.
Mas meu sorriso sumiu quando Blake perguntou sobre o que eu tinha aprontado.
Eu o encarei e devo ter fuzilado ele com os olhos.
- Adivinha quem queimou o templo? - e olhei para baixo um instante.
Aquilo era meio vergonhoso e eu realmente estava encrencada. Quem em sã consciência queimaria o templo da deusa? Tinha que ser eu.....

- Dessa vez eu não escapo.....aliás..... - disse me lembrando do meu carro que estava perdido por aí - Conseguiu comprar seu carro? - mudando de assunto....
Lá do alto Ayra soltava mais um gritinho agudo.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue300/300Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 4 Empty Re: Jardins

Mensagem por Erick Blake Qui Dez 08, 2011 5:18 am

Áthos estava em maus bocados, a ave dela parecia ser como ela.... severa e intransponível. Meu falcão não desistia e agora que ela o bicou ele ia na direção dela com mais vontade, aparentemente aquilo havia virado um desafio para ele.

Eu agora olhava para ela sério, posição que não durou muito e eu logo sorri e falei:

- Cai entre nós Elena... aquele templo estava precisando de reformas.... mais você pegou pesado, as pessoas veneram a deusa quase que loucamente.

Ouvindo a outra pergunta dela respondi:

- Não, ainda estou juntando dinheiro para comprar meu carro, esta caro demais e estou me esforçando, mais acho que logo terei o bastante para comprar um. Mais por que a pergunta?

As duas aves pairavam sobre o luar daquela noite estrelada e eu olhei para os olhos de Erin que refletiam com muito mais brilho as estrelas. Não queria que nada desse errado e queria poder ajudar Elena, então voltei a finta-la e esperei a resposta.
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 4 Empty Re: Jardins

Mensagem por Elena Mallaby Qui Dez 08, 2011 6:46 am

Eu tive que sorrir quando Blake fez a piadinha sobre o templo.
Mas agora iam ter que reconstruí-lo...ir dar um trabalhinho...

Ele não tinha comprado o carro ainda.
Ótimo! Estava na hora de deixar meu passado para trás e começar uma nova vida. Talvez eu nunca mais pisasse nos terrenos desta morada e meu carro não me trouxera boas lembranças, ainda que tivesse sido um presente.....

- Hum.....estou me desapegando de algumas coisas e talvez possa te ajudar - disse mexendo na minha bolsa atrás das minhas chaves. Elas sempre se escondiam na bolsa, incrível!

Quando as achei joguei na direção de Blake. Eram duas chaves com um chaveiro de lua. - Pode ficar com meu carro! Faça o que quiser com ele.....eu não vou mais usá-lo e tenho certeza que fará um melhor uso dele do que eu - disse essa última frase piscando com um dos olhos para a garota ao lado dele.

Ayra tinha parado de gritar. E lá estava Áthos quietinho ao seu lado.
Ela bateu as asas mais algumas vezes e foi para outra árvore, deixando o macho para trás. Minha garota.....
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue300/300Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 4 Empty Re: Jardins

Mensagem por Erick Blake Qui Dez 08, 2011 7:03 am

Apanhei as chaves que ela lançou e falei olhando nos olhos dela:

- Tem certeza que quer fazer isso?

Eu fiquei a finta-la pois dar um carro não era muito normal e como não nos falávamos direito achei que ela estava brincando comigo. Fiquei a encara-la sério e esperava a resposta dela para aquela pergunta.

Já Áthos aparentemente havia desistido e desceu até o banco machucado, eu não sei o que doía mais nele, os machucados ou o orgulho. A Fêmea estava em um outra árvore sem dar bola pra ele então ele se contentou em descer e ficar quietinho já que até aquele momento nada para ele deu certo.

Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 4 Empty Re: Jardins

Mensagem por Elena Mallaby Qui Dez 08, 2011 7:25 am

Eu assenti com a cabeça.
- Acho que nunca fui tão legal nessa vida – disse sorrindo de lado - mas tem um detalhe.... – disse fitando-o – você vai ter que buscar o carro lá no estacionamento da quinta igreja e não me pergunte o porquê dele estar lá..... – disse quando Áthos voltava para o banco.
Dei uma olhada para ele e o bichinho tava mal.
Eu assoviei então e Ayra desceu, pousando no meu antebraço novamente.
Ela olhou para mim com aquela cara de “não fiz nada” e eu apenas sorri para ela.
- Eu resolvi ser legal, mas acho que Ayra não.......
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue300/300Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 4 Empty Re: Jardins

Mensagem por Erick Blake Qui Dez 08, 2011 7:41 am

Áthos ficava se mexendo como se tentasse ele mesmo limpar ou acariciar o machucado. Eu apenas sorri vendo Áthos parado sobre o bando e falei olhando para Ayra assim que ela pousou sobre o braço de sua dona:

- Quem perdeu foi ela... Áthos é muito gentil, não merecia ser tratado assim.

Fiquei um tempo olhando Áthos se curvar e massagear a própria cabeça com a asa e falei:

- O.k. então Elena, muito obrigado pelo carro...... vou busca-lo naquele lugar horrendo. Muito obrigado mesmo

Falei e estendi a mão para Elena buscando um aperto pela ajuda prestada. A cabeça de Áthos por mais que estivesse machucada não estava sangrando, apenas meio pelada.


Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 4 Empty Re: Jardins

Mensagem por Elena Mallaby Qui Dez 08, 2011 8:02 am

Blake tentou jogar a culpa pra cima da minha fêmea.
Eu fitei Ayra e vi que tinha algo no seu bico.
Puxei lentamente a pena presa ali, e era escura.
Dei um sorriso com aquilo.
- Ayra só pegou algumas penas do seu falcão para levar de lembrança....
Estendi o braço para cumprimentá-lo e disse – Mas tenha cuidado pelo amor da deusa, aquele lugar não é muito seguro.....
A parte que eu levei um tiro eu não precisava contar, ou precisava? Enfim, fiquei quieta.
A madrugada avançava e uma brisa fria poderia ser sentida.
Agradeci mentalmente por ter colocado meu cardigan.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue300/300Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 4 Empty Re: Jardins

Mensagem por Erick Blake Qui Dez 08, 2011 8:30 am

Ouvi atentamente o que ela falou e sorri quando ela apanhou a pena de Áthos dizendo ser para guardar lembrança.
Elena parecia abatida e assim que me cumprimentou eu fali:

- Pode deixar, eu irei busca-lo com cuidado mais... Elena - Olhei para ela e continuei- Esta preocupada demais... o que pode lhe acontecer?

Eu na verdade nunca havia conversado com ela mais detestava ver pessoas abatidas.

Áthos permanecia no banco triste e quando Elena falou aquela frase engraçada ele apenas me olhou e voltou a ficar sozinho.
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 4 Empty Re: Jardins

Mensagem por Elena Mallaby Qui Dez 08, 2011 8:53 am

Erick notou minha preocupação e perguntou-me o que poderia acontecer.
Essa era uma pergunta interessante.
Eu já tinha feito muitas coisas erradas mas agora eu tinha batido o recorde de besteiras.
Não tinha noção do que podia me acontecer, essa era a verdade.
Eu balancei a cabeça negativamente - Sinceramente não sei Blake.... – e antes que baixasse a guarda, continuei – Mas isso também não te diz respeito...to cansada de ter que dar explicação pra todo mundo......
Era horrível estar de volta e ver a maioria das pessoas te olhando feio, te julgando pelos seus atos.
Não que ele estivesse fazendo isso agora, mas enfim.....

Ayra olhou pra mim como se sentisse o que eu sentia.....
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue300/300Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 4 Empty Re: Jardins

Mensagem por Erick Blake Qui Dez 08, 2011 9:05 am

Realmente a menina estava tensa. Logo ela que sempre foi convicta de seus atos agora não passava de uma criança talvez arrependida do que fizera.

Eu soltei a mão de Erin e levantando o rosto de Elena pelo queixo e olhando nos olhos dela mandei o pensamento:

" Tranquilidade, Felicidade"

Apenas mandava os pensamentos para que a tranquilizasse, afinal era aquele o meu poder, felizmente a Deusa me proporcionou algo que para alguns humanos era apenas dado o dom de pensar e querer. A soltei após isso e voltei a segurar a mão de Erin.

Áthos agora voou para cima da árvore.

Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 4 Empty Re: Jardins

Mensagem por Elena Mallaby Qui Dez 08, 2011 9:24 am

Erick soltou a mão da azul e veio até mim, levantando o meu queixo.
Instantaneamente minha mente ficou mais tranqüila e por um momento esqueci os meus problemas, medos e aflições.
Pisquei algumas vezes.
Erick voltou para seu lugar original antes que Ayra desse uma bicada nele.
Ayra me olhou, bateu asas e subiu para a copa de uma das árvores, onde Áthos já estava.
Lá de cima ouvi um grito agudo.
Olhei para Erick e apesar de sentir o que ele havia feito eu não me contive:
- Não faça mais isso. Ou eu te quebro quando tiver oportunidade. – e meu tom não foi muito ofensivo, mas eu não deixaria barato.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue300/300Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 4 Empty Re: Jardins

Mensagem por Erick Blake Qui Dez 08, 2011 9:31 am

Olhando para cima vi Áthos novamente desbravando os céus noturnos e sua coloração contrastando com a lua. Elena falou algo sobre me quebrar caso voltasse a fazer aquilo.

Eu apenas dei um sorriso e falei:

- Curta sua tranquilidade.... pode não durar muito tempo.

Eu realmente tinha o poder da manipular sentimentos mais não achava isso totalmente digno. Convenhamos que ninguem gosta de ser manipulado mais era necessário para aquela mente perturbada.
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 4 Empty Re: Jardins

Mensagem por Elena Mallaby Qui Dez 08, 2011 9:57 am

Se tinha algo que eu odiava era que tentassem me controlar de alguma forma; e por mais que Blake tivesse por algum momento tranquilizado a minha mente, eu nunca encararia isso bem.

Apenas fitei o chão por um momento desejando talvez nunca ter sido marcada.
Mas era algo que não tinha mais como voltar atrás eu não iria fugir dos meu problemas, não mais.....

Lá em cima Ayra dava uma e outra bicada em Áthos.
Fitei o casal a minha frente e apenas disse:
- Não quero estragar a noite de vocês....eu tenho que resolver minha conturbada vida. Aproveitem a madrugada..... - e assoviei novamente chamando Ayra.

E fui andando pelo jardim para qualquer lugar.
Ayra voou até mim com mais algumas penas negras no seu bico.
Apenas sorri para ela......minha garota....

Encerrado

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue300/300Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 4 Empty Re: Jardins

Mensagem por Erin Dervixes Qui Dez 08, 2011 3:39 pm



Erin

Dervixes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As estrelas são perfeitas ....




O dia tinha sido ótimo, eu tinha conhecido um cara legal e as estrelas brilhavam com uma intensidade invejável.

Erick falou algo sobre meus olhos, mas eu apenas acenei com a cabeça.

Logo ele chamou um pássaro (que quase me matou de susto), e começou a falar com uma menina... Elena esse nome não me era estranho, minha companheira de quarto não se chamava assim? (vai saber)

Eles conversaram por um logo tempo, e ate brigaram eu resolvi ficar apenas ali contemplando as estrelas, afinal tinha coisa mais perfeita que elas? Acho que só mesmo a deusa Nyx.

Elena se despediu e eu e o garoto ficamos novamente sozinhos, soltei a mão dele e me sentei no chão, pegando um caderno em minha bolsa e começando a desenhar aquele momento, Áthos passando pela lua rodeada de estrelas, abaixo deles a Hon e seu lindo jardim e ao longe eu, Erick, e Elena que já se distanciava de nos...

As vezes eu me perdia no tempo quando desenhava, aquilo era um calmante para mim, e ajudava no silencio que tinha se instaurado entre eu e o garoto.








[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] --- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Erin Dervixes
Erin Dervixes
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 4 Empty Re: Jardins

Mensagem por Erick Blake Qui Dez 08, 2011 5:41 pm

Olhava para Áthos que se destacava fugindo da falcão Ayra, realmente Áthos era um cavalheiro pois aquela falcão era muito folgada.

Logo a falcão desceu e se retirou dali junto de sua dona, restando no jardim eu e Erin. Olhei para a linda garota e mirando a lua falei:

- Erin, preciso ir.... amanhã tenho um dia cheio, quer companhia até os dormitórios?

Eu perguntei para a bela menina de olhos mais belos ainda, não poderia deixa-la ali sozinha.
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 4 Empty Re: Jardins

Mensagem por Erin Dervixes Qui Dez 08, 2011 5:50 pm



Erin

Dervixes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ja vai?




Logo Erick se dispidiu, tinha alguma coisa para fazer.

- Não Erick, mais obrigada pelo convite, passa qualquer dia desses lá no meu quarto para conversarmos melhor ... pode ter certeza que estarei lá ...

Fitei o desenho ja pronto, e o assinei.

Me levantei e entreguei o desenho ao garoto.

- Err... não sei se gosta de desenhos... mas este é para lembrar esta bela noite ....

Fiquei ali fitando o garoto e após ele responder e ir embora eu me dirigi para o dormitório feminino.

Encerrado







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] --- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Última edição por Erin Dervixes em Qui Dez 08, 2011 6:06 pm, editado 1 vez(es)
Erin Dervixes
Erin Dervixes
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/10/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 4 Empty Re: Jardins

Mensagem por Erick Blake Qui Dez 08, 2011 5:57 pm

Olhei para a garota sorrindo, a noite estava maravilhosa e as estrelas brilhavam mais forte no manto escuro do universo. O rosto dela contrastava com a escuridão funebre noturna e andando até ela apanhei o desenho olhando ele e falando:

- Muito lindo, Eu vou guarda-lo bem... pode ter certeza.

A abracei e dei um beijo no rosto me despedindo da garota, seus olhos atraiam atenção e falei:

- Pode ter certeza que vou te visitar, ainda quero ver muito esses olhos.

Assim acenei e comecei a voltar para a HoN. Eu precisava dormir urgentemente, e a tatuagem estava meio dolorida.


Encerrado Wink
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 4 Empty Re: Jardins

Mensagem por Brayan Todd Ter Dez 20, 2011 11:58 am

Tinha acabado de chegar no meu quarto, tinha ido a outro lugar mas ja tinha voltado.Estava chato, nada para fazer.Coloco denovo meu fone e um casaco com capuz, coloco o capuz sobre minha cabeça e com os fones no ouvido saio caminhando pela HoN.Depois de algumas voltas ja sabia onde iria, começo a me dirigir ao jardim.Chego la e fico olhando para ver se nao tem ninguem, me deito no chato e fico olhando as estrelas enquanto escutava uma musiquinha bme calma.Fico contando elas e me desligo do mund...canço de contar as 4 estrelas que ja tinha contando e volto a olhar para os lados deitado no chao esperando alguma coisa de emocionante acontecer naquela noite chata.
Brayan Todd
Brayan Todd
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 4 Empty Re: Jardins

Mensagem por Charlotte Wörenddrelt Ter Dez 20, 2011 12:07 pm

Eu queria ir pra casa, queria meu pai, mas eu tinha que ficar ali, aquela noite estava tranquila, eu não tinha me assustado fazia tempo então eu não tinha usado meus poderes, como se eu gostasse de ficar viajando pelo tempo, ta eu gosto, mas eu tinha medo de fazer uma bobagem e acabar estragando tudo ou matando alguém, aiai, eu tinha que esvaziar minha cabeça, eu fui em direção ao Jardim, como sempre a mais distraída de todas, acabei tropeçando em algo, ou melhor alguém, sacudi a cabeça me sentando.

-Desculpe-me, sou muito desastrada, quem foi o louco que largou o controle do tempo comigo não estava nos seus melhores dias, Ah! Sou Charlotte.

Sorri torto como sempre, não consegui ver o rosto da pessoa ainda, mas pelo porte se notava que era um garoto.
Charlotte Wörenddrelt
Charlotte Wörenddrelt
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 4 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 4 Empty Re: Jardins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos