House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jardins

+32
Elektra Lannister
Samantha Romanov
Caroline Martin
Kvothe Arliden
Dan Willians
Maja Wangehall
Jeremy Rothschild
Nick Valensi
Violet Chill Fox
Haden Stone
Amanda K. Warholl
Leonard Thompson
Dyson C. Salazar
Charlotte Wörenddrelt
Brayan Todd
Erin Dervixes
Caty Night
Dastan A. Godfrey
Narrador
Stefan Salvatore
Erick Blake
Adam Conant
Shaune Watson
Rafael S. Godrik
Elena Mallaby
Vane Hunter
Carly M. Banes
Evanna Stewart
Mary Joanne B. D'Angels
Isabelle Carter
Melanie Wodson
Victória Redbird
36 participantes

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Jardins

Mensagem por Victória Redbird Ter Set 06, 2011 11:07 am

Relembrando a primeira mensagem :

Os jardins embelezam os terrenos da Morada da Noite.
Presente da deusa ou refúgio para os enamorados,
os jardins iluminados à noite são um convite para admirar a natureza e passar o tempo livre.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue0/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Stefan Salvatore Qui Dez 01, 2011 12:37 pm

Sorri olhando para a cara de nervoso do garoto.
Mas meu sorriso não durou muito tempo, o garoto se levantou e saltou, tentando me chutar, mas ele não perderia tempo com apenas um chute...Não precisava ser um gênio para saber que mais coisas vinham ali, então eu tentei fazer um movimento me prevenindo de futuras séries de ataques.
Enquanto a perna do garoto estava no ar, junto com seu corpo, me abaixei, e rolei rapidamente para frente, usando a agilidade de um vampiro comum, assim se desse certo estarei atrás dele, possibilitando muitos tipos de golpes...
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 68
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Narrador Qui Dez 01, 2011 12:48 pm

Erick guarda energia e então impulsionasse, para dar o chute. Mas Stefan nota a tempo de conseguir se desviar, por muito pouco, a ponto de sentir o deslocamento de ar passando por cima dele.

Atrás do Calouro Blake encontra-se agora o outro, que ainda tem suas presas expostas. A Lua Crescente e as estrelas continuavam brilhando no céu. Mas, até ironicamente, por ser madrugada, eles ouvem um monte de zumbidos se aproximando. Era o bicho noturno dos mais pequenos e mais chatos: Pernilongos, que também se alimentam de sangue. Eles chegariam em breve, poderiam causar problemas para os dois, problemas do tipo que coçam por um longo tempo.

---

Ordem de Postagem 1:
Erick Blake (ataque)
Stefan Salvatore (defesa)
Narrador


Ordem de Postagem 2:
Stefan Salvatore (ataque)
Erick Blake (defesa)
Narrador


A cada rodada, a Ordem inverte, mudando da 1 para a 2, e vice-versa. Nesse turno de agora, a que vigora é a Ordem de Postagem 2.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Stefan Salvatore Qui Dez 01, 2011 1:04 pm

Me levantei rapidamente, enquanto o garoto atacava o nada, me girei e corri até ele.
-Vai pagar por estragar meu cabelo.
Disse sorrindo, chegando rapidamente até ele, e como o mesmo esta no local que eu estava antes, graças a seu salto.
Então assim que estava perto o suficiente tentei segurei seus cabelos, e usei um pouco de força, para tentar socar sua cabeça, na árvore que antes eu estava encostado, e logo depois, tentando segurei sua camisa e o jogar na grama.
E então com um salto para trás, me posicionei, esperando a reação do garoto.
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 68
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Erick Blake Qui Dez 01, 2011 1:23 pm

-Você vai pagar pot bagunçar o meu cabelo.

Aquela frase era para mulheres de certa forma. Ele desviou do meu ataque com um salto lateral e razante evitando meu golpe. Ficando atrás de mim ele tentou apanhar meu cabelo e assim eu tentei desviar a cabeça e segurar a mão dele.
Era um movimento simples mais dependia muito da sorte para dar certo. Seria um movimento de apenas girar o tronco a apanhar o braço dele para dar um contra ataque digno de machuca-lo.

Nunca mais ele mecheria comigo se esse movimento desse certo.
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Narrador Qui Dez 01, 2011 1:30 pm

Stefan fala:

- Vai pagar por estragar meu cabelo.

Então, antes que Erick conseguisse desviar, o Salvatore consegue segurar o cabelo dele. Puxa. Na verdade, aquele ataque teria funcionado melhor contra uma pessoa de cabelos mais longos. Os dedos dele escapam do cabelo em pouquíssimo tempo, antes de realmente causar alguma dor. Agora o ex-atacante estava vulnerável.

Os zumbidos de pernilongos estavam cada vez mais próximos. Pareciam vir de todos os lados, notando a presença dos dois vamps na Floresta, presença de sangue do qual pudessem se alimentar.

---

Ordem de Postagem 1:
Erick Blake (ataque)
Stefan Salvatore (defesa)
Narrador


Ordem de Postagem 2:
Stefan Salvatore (ataque)
Erick Blake (defesa)
Narrador


A cada rodada, a Ordem inverte, mudando da 1 para a 2, e vice-versa. Nesse turno de agora, a que vigora é a Ordem de Postagem 1.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Erick Blake Qui Dez 01, 2011 1:36 pm

Meu movimento não deu certo e a mão dele escapor dos meus cabelos deixando um sorriso no meu rosto. Não doeu o quando ele pretendia e assim aproveitei que ele provavelmente estaria de guarda baixa e tentei dar uma cotovelada na boca dela e caso ele abaixasse eu daria um belo de um chute na cara dele.

Caso a cotovelada desse certo seria seguida de um soco na barriga e um cotovelada na nuca. Caso o correto fosse o chute eu só daria o chute mesmo.


Eu ouvia ao longe os mosquitos chegando e aquilo acabaria rapidamente para que eu pudesse voltar para o dormitório.
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Stefan Salvatore Qui Dez 01, 2011 1:52 pm

Assim que minha mão escorregou de seu cabelo, me lembrei da águia, que tinha visto a poucos tempos, oque não dificultaria a transformação, então rapidamente as asas saíram de minhas costas.
E então com um grande pulo, tentei recuar, aproveitando o impulso que as assas me deram, e então, tentei bater as assas perto da terra, continuando a bater as mesmas seguidamente, na direção do garoto, aquilo devia ter sido o suficiente para o fazer fechar os olhos por um tempinho, já que se tudo desse certo, a terra seguiria para ele, e alguns grãos entrariam em seu olho, mas seria melhor ainda se ele tentasse tampar os olhos com a mão, me dando tempo o suficiente para seguir de um ataque aéreo.
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 68
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Narrador Qui Dez 01, 2011 2:12 pm

Stefan abre suas asas mas, até conseguir tomar o impulso, não daria tempo. Levou o golpe do cotovelo na mandíbula. Pontos pretos dançaram na visão dele. O golpe foi seguido dos outros dois, um soco no abdômen e mais um com o cotovelo na nuca. O Calouro cai no chão, sua visão muito turva, quase negra. Estava quase desmaiando. Saía um pouco de sangue de um dos lábios, pelo golpe ali.

Os pernilongos chegaram. Ambos sentiram isso (apesar de o que estava no chão sentir muito pouco), pois os mesmos começaram a picá-los nas costas. Eles estavam incomodando muito, realmente. Ainda por cima porque o zumbido era irritante.

---

Stefan não está mais em condições de atacar, pelo menos por enquanto. Portanto, Erick posta primeiro. Se quiser, pode tentar atacar, dar lição de moral, fugir, etc. Logo após posta o Calouro que está mais fraco.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Erick Blake Qui Dez 01, 2011 2:21 pm

Ao ver que ele tentaria voar dei um impulso a mais e ao acertar o primeiro golpe eu segui com a seuqência desejada até faze-lo tombar. De certo ele não conseguiria levantar-se com esse golpe e provavelmente sua visão e equilibrio estavam mais que afetados. Os mosquitos chegaram e após um curto espaço de tempo a raiva passou e chegando próximo dele apanhei o braço dele e jogando sobre meu ombro comecei a leva-lo apoiado junto a mim para dentro da HoN.

Enquanto caminhavamos falei:

- Desculpe fazer isso com você Stefan, não tolero que ataquem áthos... Mas faça um favor para si mesmo, melhopre sua movimentação corpo-a-corpo e dependa menos de seus poderes.
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Evanna Stewart Qui Dez 01, 2011 6:25 pm

Shaune retribui meu abraço, e depois do que eu digo, ela me solta e arregala os olhos anormalmente, e eu não deixo de rir daquilo, ela diz:

- O QUE!? Estamos no mesmo quarto? Mas como assim, eu estava no quarto a algumas oras atraz e não vi nem sombra de suas coisas, nem na cama do lado!- Mas também do jeito que eu estava com pressa, eu realmente nem me lembro de como o quarto estava, ou de como o deixei...

Ela também ri e muito, de repente ela para com sua risada e diz:

- A que saudades de você Ev!!! Eu nem acredito que esta aq... Nossa, é mesmo! O que você ta fazendo aqui?

Ela para seu olhar em minha testa e eu ajeito meu cabelo rapidamente para cobri-la, ainda teria que acostumar com aquela tatuagem medonha. Ela coloca as mãos na boca muito dramaticamente, típico de Shaune Watson, o que eu adorava, dava saudade daquilo, diz:

- Divina Nyx! Não é possível...

Ela continua me encarando como se tivesse vendo algo muito assustador atravéz de mim. Ela fica esperando que eu diga algo, algo que ela já sabia mas parecia que necessitava de ouvir de minha boca, então solto um suspiro longo e digo:

- S?, querida! Está tão... óbvio! Eu fui... marcada! Simplesmente! Somente isso. - Solto um risinho abafado, apontando para minha testa, mesmo que não desse mais para ver minha tatuagem e continuo - Você mesma viu. E... dá pra parar de me olhar desse jeito?! Enfim, isso é o destino - Sorrio calorosamente para minha irmã de alma e olhando para o céu digo - Não é querendo ser chata, nem estragar nosso reencontro, mas... o sol... tá ardendo!

Ainda olhando para o céu e esperando que S finalmente parasse de me olhar daquele jeito, espero sua reação.

Vestindo:


Última edição por Evanna Stewart em Ter Jan 31, 2012 4:58 pm, editado 2 vez(es)
Evanna Stewart
Evanna Stewart
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

http://imersa-em-pensamentos.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Shaune Watson Qui Dez 01, 2011 6:39 pm

Evanna arruma seu cabelo de forma que a marca não seja mais tão visivel e solta um suspiro de exaustão, como se eu fosse uma criança que fizera arte denovo e diz:

- S?, querida! Está tão... óbvio! Eu fui... marcada! Simplesmente! Somente isso. - Ela dá um risinho que me dá vontade de amassa-la de raiva, e arrumando o cabelo, continua: - Você mesma viu. E... dá pra parar de me olhar desse jeito?! Enfim, isso é o destino - Ela sorri para mim e olha para o céu, eu imediatamente percebo que, derepente, o sol estava lá para nos encomodar, eu deveria estar dormindo. Ela se adianta e diz:- Não é querendo ser chata, nem estragar nosso reencontro, mas... o sol... tá ardendo!


Ela continua a olhar para o céu e eu olho também, porém logo abaixo meus olhos pois o sol os fazia arder um pouco. Eu tomo sua atenção de novo para mim dizendo:

- Nossa meu bem, é verdade eu nem tinha percebido que o sol estava nascendo! Por ser marcada a mais tempo os primeiros raios fracosde sol já nao me afetam mais, só quando olho direto para eles. Vamos, vamos para o me... nosso quarto. Vou cuidar de você, te ensinar o pouco que já sei sobre nossa nova fase de... vida!?> Meio que faço uma pergunta aqui...

Dou o mais próximo de um sorriso que eu consigo e paso meu braço por seu ombros, condusindo em direção aos dormitórios femininos enquanto digo:

- Além disso, temos uma "pequena" faxininha para fazer antes de dormir...

Olho para ela pelo canto do olho esperando ver sua reação, enquanto dou um sorrisinho travesso...
Shaune Watson
Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 114
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Evanna Stewart Qui Dez 01, 2011 6:57 pm

Ela segue meu olhar e se desculpa dizendo:

- Nossa meu bem, é verdade eu nem tinha percebido que o sol estava nascendo! Por ser marcada a mais tempo os primeiros raios fracosde sol já nao me afetam mais, só quando olho direto para eles. Vamos, vamos para o me... nosso quarto. Vou cuidar de você, te ensinar o pouco que já sei sobre nossa nova fase de... vida!?

Abaixo meu olhar para ela e sorrindo respondo:

- Hum... Então adorável e palhaça, ops!, professora, você vai ter que virar nerd pra me ajudar a "sobreviver" por aqui!

Sorrio, e ela passa seu braço por meus ombros, me conduzindo pelo mesmo caminho que eu havia passado para irmos ao dormitório, ela aproveita e lança algumas informações sobre o nosso quarto:

- Além disso, temos uma "pequena" faxininha para fazer antes de dormir...

O tom que ela usou para dizer a palavra: "pequena", fez com que eu percebesse que minha melhor amiga realmente não mudara, a não ser pelo fato de ser vampira, o quarto deveria estar uma... zona! Seguindo nosso caminho para o Dormitório, vamos colocando certos papos em dia.

Vestindo:


Última edição por Evanna Stewart em Ter Jan 31, 2012 4:58 pm, editado 2 vez(es)
Evanna Stewart
Evanna Stewart
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

http://imersa-em-pensamentos.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Stefan Salvatore Qui Dez 01, 2011 6:59 pm

Me apoiei nos ombros de Erick, batendo as assas devagar, as limpado, e as fazendo sumir no mesmo instante, e então segui caminhando devagar.
-Não tem que se desculpar de nada...
Disse sorrindo normalmente para ele. Enquanto ainda via tudo um pouco nublado em minha frente.

-Podemos lutar assim mais vezes...Foi bom treinar um pouco a habilidade...
Mas ei, ainda tem a festa no quarto?
Disse enquanto me lembrei do sangue, que tinha lá, que poderia muito bem, me trazer ao normal em um piscar de olhos.
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 68
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Erick Blake Qui Dez 01, 2011 7:18 pm

Após eu ajuda-lo a levantar começamos a conversar e tive certeza que não foi intencional aquela pedrada. Ele questionou sobre a festa e eu falei:

- Vamos lá... até o momento que sai só estava meu amigo e uma linda garota lá, a Natacha, sobrou muita coisa... sangue bebidas e afins.

Assim ajeitei o braço dele no meu ombro e fui o guiando até o meu Dormitório na HoN para podermos descansar e tomar sangue. Era uma ótima idéia, poderia com certeza levantar nossas forças e assi mfalei:

- Obrigado pela luta.

Eu sorrua, na verdade feliz por arranjar um amigo e por ter vencido.
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Stefan Salvatore Qui Dez 01, 2011 7:39 pm

Sorri para ele, até que minha visão voltou ao normal, mas ainda não estava em condições de andar normalmente...Olhei para um pouco longe do jardim, eu sabia que ela estava lá...Mas bem eu não queria, e nem podia chegar lá interrompendo.
-A, ótimo...Realmente sangue é oque mais preciso agora.
Disse seguindo até o dormitório, mas agora sem olhar para tráz.

Encerrado.
Continua no dormitório
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 68
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Dastan A. Godfrey Sex Dez 02, 2011 4:12 pm

Acabara de acordar, e tinha fugido daquele lugar. Tudo estava diferente, não entendia o que estava acontecendo. Só... Queria sair dali e encontrar minha família. Colocava a mão na testa, sem saber o que era aquilo. Deixava algumas lágrimas caírem. Tudo estava sendo tão rápido. Eu tinha uma vida feliz e calma. Como pode ter acabado tão rápido? Andava sem rumo, ocmo se procurasse uma beirada para me jogar para o fundo. Encontrei um jardim. Não sei onde, mas sei que estava ali. Ele era muito bonito. Parei para observar as plantas e os cheiros que ali haviam. Por um instante, quase esqueci o que tinha acontecido. Mas logo a voz de minha irmã voltou em minha mente... Meus olhos avermelhados transbordavam apenas uma lágrima do olho direito agora. Nessa única lágrima, estava uma noite de horror, a destruição de uma família, e de minha vida.
Dastan A. Godfrey
Dastan A. Godfrey
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Caty Night Sex Dez 02, 2011 7:33 pm

Cheguei aos belos jardins da morada. Aquilo lá parecia o paraíso. Eu sempre tinha gostado muito de flores. Só queria...companhia. Onde estaria Gabriel. Nunca mais disse nada. Não parecia dele. Enquanto andava a passear no jardim avistei um garoto. Nunca o tinha visto antes. Devia ser um novato. Me aproximei devagarinho para não o assustar. Reparei que ele estava chorando. Me lembrei dos meus primeiros dias aqui. Foram uma salvação pra mim mas...eu sofri muito. Foi uma grande mudança. Resolvi dizer alguma coisa. Ter amigos pra conversar é sempre bom.

-Hey...Olá...Desculpe estar a incomodar...Você é novo por estes lados?

Aguardei a resposta do garoto.
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Dastan A. Godfrey Sáb Dez 03, 2011 4:10 pm

Ouvi uma voz chamar minha atenção. Uma garota estava me observando. Limpei os olhos que lacrimejavam, e voltei a olhar ela, sem saber o que falar. Novo? Deveria ser... Ainda estava em Tulsa? Se estava, eu não fazia idéia de que lugar era aquele. Provavelmente eu seria novo mesmo. Tomei fôlego suficiente para poder responder a garota, sem alterar a voz, não queria passar vergonha."Sim... Eu acho... Onde estou?". Meus olhos estavam tristes ainda. Meu corpo estava presente, mas minha mente revivia meus últimos momentos em casa, escutando dezenas de vezes barulhos e gritos que me arrepiavam cada vez mais. Será que eu não iria acordar nunca? Isso tinha que ser um sonho maluco. Oh Deus, prometo ser santo e cuidar de minha família, mas que seja apenas um sonho tudo o que houve. Virei minha cabeça para as folhas, que balançavam com o vento, despertando minha atenção. Meus olhos estavam vazios e sem vida.
Dastan A. Godfrey
Dastan A. Godfrey
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Caty Night Dom Dez 04, 2011 3:18 am

Dava para ver que o garoto estava meio confuso. Nem sabia onde estava. Devia de ser um marcado de poucas horas.

-Você está na Casa da Noite de Tulsa. O lar para todos os vampiros formandos.

Tentei não falar alto. Não sabia o que se passava com o garoto. Podia sempre ler-lhe os pensamentos mas não gostava de invadir a privacidade das pessoas, especialmente aquelas que ainda não conhecia. Voltei a olhar para o garoto e disse:

-Você não quer passar na enfermeria? É que está um pouco pálido...
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Dastan A. Godfrey Dom Dez 04, 2011 2:35 pm

Enfermaria? Por acaso era aquele local de onde fugi? Pelo menos agora sabia que estava em Tulsa, mas onde diabos era, ou melhor, o que era Casa da Noite? O sol da tarde raiava, mas pouco penetrava no ambiente. Sem compreender, me afastei para a sombra. A luz parecia me incomodar, o que era novo para mim. Na praia não senti isso. Deve ser por ter acabado de acordar. Observei a garota, que dizia que eu estava pálido, o que realmente estava. -"Acho que... Eu fugi de lá..."- . Falei para ela, meio envergonhado. Mas eu ainda estava atordoado com todas as coisas que eu estava descobrindo. olhei bem para ela, e percebi que também tinha uma marca de lua crescente em sua testa. O que significava aquilo? Senti uma leve tontura e desequilíbrio. Estava com fome, precisava comer algo. -"Não teria algo para eu comer...?"-. Falo agora um pouco mais corado.
Dastan A. Godfrey
Dastan A. Godfrey
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Caty Night Dom Dez 04, 2011 5:51 pm

Observei o garoto. Parecia que ele nem sabia onde estava. Será que já alguém lhe tinha explicado o que se estava passando?

O garoto me tinha pedido algo para comer. Eu não tinha nada comigo mas poderia levá-lo ao refeitório dos alunos. Lá ele poderia se sentar um pouco pra descansar e ainda comeria alguma coisa pra recuperar forças. E talvez eu aproveitasse pra lhe explicar onde ele está.

-Bem eu não tenho nada comigo. Mas posso levá-lo ao refeitório dos alunos. A propósito. Sou a Caty. Caty Night. Prazer em conhecê-lo.

Dei um leve sorriso ao rapaz que não parecia estar nada bem.
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Dastan A. Godfrey Dom Dez 04, 2011 7:30 pm

Observei a garota sorrir para mim enquanto se apresentava. Ir ao refeitório dos alunos... Pode ser uma boa idéia, ver algumas pessoas... Espera. Alunos? Aquilo era como uma escola? Mas que tipo de escola? Quanto tempo demoraria para eu poder saber o que estava acontecendo por aqui? Parei de pensar por ai. A fome me fez perder a linha do raciocínio. -"Claro... Mas poderia me explicar mais sobre essa Casa da Noite?"-. Forcei um sorriso. Que ironia, alguém como eu, treinado para resistir tudo, estou assim... Chorando, sem aguentar o sol e quase morrendo de fome... Dei alguns passos até a garota, estendendo uma mão. -"Dastan... Dastan Alexander Godfrey"-. Tentei sorrir, e disfarçar um pouco o desconforto que eu estava sentindo pelo pouco de luz e a fome. Será que agora eu iria compreender o que está acontecendo?
Dastan A. Godfrey
Dastan A. Godfrey
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Caty Night Seg Dez 05, 2011 12:32 pm

O garoto me estendeu a mão. Se chamava Dastan.

Ele me pediu pra lhe explicar o que era a Casa da Noite.

-Claro, eu explico. Mas no refeitório. Vamos ter alimentar primeiro.

O garoto parecia cansado. Depois de o levar ao refeitório lhe iria mostrar o caminho para o quarto dele.

Ele iria precisar de descansar para recuperar forças.

-Vamos Dastan?
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Dastan A. Godfrey Seg Dez 05, 2011 11:07 pm

Sorrio para a menina, e dou mais alguns passos. Me apoio em seu ombro, pois ainda estava um pouco desequilibrado. -"Obrigado... Quero uma explicação boa e clara viu?"-. Disse com um tom brincalhão, e um sorriso bobo estampado em meu rosto. Caty Night... Me recordarei desse nome. Ainda estava com muitas dúvidas, e esperava que ela me respondesse. Eu gostaria de ter meus pertences, e ir falar com meu professor de artes maciais. Ainda estava em choque pelo o que aconteceu. Rezava internamente e fervorosamente para que tudo fosse mentira, que logo iria ver meus pais, e o doce sorriso de minha irmã... Aquela pestinha que me irritava tanto... Depois de um sonho desse, acho que nunca mais vou brigar ou irritar ela. Só quero ver ela dando mais um sorriso para mim. Acompanhei os passos da garota até dentro da "escola".

ENCERRADO
Dastan A. Godfrey
Dastan A. Godfrey
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Elena Mallaby Qua Dez 07, 2011 8:56 am

Sai do dormitório e quando ia para o Andar dos Vamps Adultos falar com a minha mentora, um dos guerreiros que estava no corredor me interrompeu dizendo que Victória estava ocupada. (oi?)

Dei meia volta e caminhei até a saída do prédio principal. A noite estava bem bonita apesar de fria. Cheguei ao jardim - o meu lugar preferido nos terrenos.

As luzes estavam ligadas, deixando o lugar todo colorido, muito belo. Foi aqui que eu encontrei Vane pela primeira vez - quando ele me levara para a enfermaria....

E foi aqui também que eu encontrara Ayra, minha falcão fêmea, que estava sumida esses dias.
Sentei-me em um dos bancos e olhei para as copas das árvores na esperança de vê-la.
Alguns minutos se passaram e ela não aparecia. Deitei-me no banco de pedra gelado, e fiquei olhando as estrelas sozinha.
Não sei quanto tempo se passou até eu escutar um grito agudo longe. Era Ayra.
Em segundos a ave posou sobre minha barriga, só não me fincou as garras pois eu estava de casaco.
Sentei-me novamente e coloquei Ayra no meu ante-braço, observando sua penugem. Ela continuava linda, pelo menos para mim.
- Ayra.........
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue300/300Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Jardins - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 3 Empty Re: Jardins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos