Jardins

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir em baixo

Jardins

Mensagem por Victória Redbird em Ter Set 06, 2011 11:07 am

Relembrando a primeira mensagem :

Os jardins embelezam os terrenos da Morada da Noite.
Presente da deusa ou refúgio para os enamorados,
os jardins iluminados à noite são um convite para admirar a natureza e passar o tempo livre.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha do Personagem
Vida:
0/100  (0/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ver perfil do usuário

Re: Jardins

Mensagem por Evelyn Jackson em Seg Mar 18, 2013 10:50 am

Jardins

Seguindo meus novos instintos de vampira

Depois que eu soube que não teríamos aulas tão cedo, fui ao meu dormitório, tomei um banho e então me vesti e me maquiei novamente. Estava cansada, mas mesmo assim resolvi dar uma volta.

Eu fui atraída pelo cheiro de sangue. Não me pergunte como eu sabia que era cheiro de sangue ou como eu conseguia sentí-lo, tudo o que eu sei é que eu estava andando pela Morada quando fui atraída por um cheiro extremamente bom. Segui os meus instintos de vampira e fui atrás do cheiro. Minha parte recém-descoberta de vampira queria beber o sangue, mas a minha parte humana, presa em algum lugar, queria ajudar quem estava sangrando.

A única coisa em que ambas concordavam era que eu deveria seguir o cheiro, então assim eu o fiz. No caminho, achei um violão encostado numa árvore. Sem pensar, peguei-o. Estava em ótimas condições, quem abandonaria um desses?

Quando cheguei no lugar cheirando a sangue, eu vi um menino com o cabelo bagunçado e o rosto nada feliz. Ele era do tipo em que nunca olhariam para mim na escola. Numa outra situação, eu teria dado meia-volta, mas o garoto tinha a camisa empapada de sangue. "Volte" disse algo na minha mente "Ele não parece uma pessoa boa, volte".

- Cale a boca. - falei.

O menino virou para mim, surpreso. "Ótimo, agora ele vai achar que eu sou louca", pensei.

- Eu não estava falando com você, mas comigo mesma. - disse mesmo assim, sentando do lado dele sem ser convidada - Você perdeu isso aqui?

Então eu lhe mostrei o violão, o que não pareceu lhe fazer muito bem. Me arrependi de ter mostrado o violão no mesmo momento, então virei o rosto e olhei o lago que se estendia na minha frente. Bem, na pior das hipóteses eu ia perder a chance de fazer um amigo. Já era de se esperar.

Clima frio dentro de mim | Com Adam | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | By: Sarah W.
Evelyn Jackson
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam Conant em Seg Mar 18, 2013 3:02 pm

Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Jardins

No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei... Hoje tenho o destino na palma da minha mão...

Eu sabia bem o que tinha acontecido, sabia o que iria acontecer no presente, mas agora eu não fazia ideia sobre o que iria acontecer no futuro. Me sento atordoado, minha cabeça estava doendo e girava bastante, eu achava que iria vomitar, porém respiro fundo e me concentro em melhorar minha situação, até que ouço uma voz feminina e volto minha atenção para ela, achando que fosse Elektra, porém eu me deparo com outra garota, com os mesmos cabelos loiros, mesmo olhar distante, e eu admito que fiquei sem reação. Palavras surgiram em minha mente para eu poder explicar aquela situação toda em que eu estava, porém assim que abro os olhos eu sinto um calor em meus olhos e deixo as lágrimas rolarem em minha face, colocando as mãos em meu rosto e bagunçando meus cabelos, deixando palavras escaparem.

- Eu fiz o que eu tinha de fazer... Fiz o que eu achei ser o certo... Não é?

Levanto devagar meus olhos para a garota que me encarava e eu tento me acalmar, parar de chorar, quase em vão, o que eu tinha feito na verdade? Eu tento me levantar, porém quando tentei senti o efeito da explosão elétrica dentro de meu interior e mais uma vez sangue caiu de minha boca e eu perdi meu equilíbrio. Olhei com medo para a garota que me observava com meu violão nas mãos e digo apenas uma palavra antes de vomitar mais sangue, sentindo meu interior se dilacerar.

- Enfermaria!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] © [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Adam Conant

"Son of Darkness"
Leader Blue FreshmanVampire
thanks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] from @ [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Evelyn Jackson em Seg Mar 18, 2013 5:19 pm

Ah, cara!

Primeiro e maravilhoso dia

O que eu posso dizer? No meu primeiro dia na Morada eu: virei vampira, fui "expulsa" de casa, descobri alguns poderes, vi um cara lindo chorar e então vomitar sangue. Estava tudo uma maravilha.

Eu larguei o violão no chão, morrendo de medo por dentro. O garoto gritara alguma coisa antes de começar a vomitar, e eu esperava obedecê-lo, mas... Onde Nyx (olha, estou até usando expressões de vampira) era a enfermaria?

- Ah, não! - falei - Ah, não! Cara, eu não sei onde é a enfermaria!

Eu o apoiei com cuidado em mim, sentindo o peso dele, porém não era muito para mim. Graças à... Nyx, eu era forte. Ele então, entre um vômito e outro, apontou um lugar para mim.

- Você vai ficar O.K. - falei, minha voz soando muito mais segura do que eu me sentia - Vamos para a enfermaria.

E então, com o garoto apoiado em mim, eu comecei a andar para a direção que ele me apontara.

Clima frio dentro de mim | Com Adam | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | By: Sarah W.
Evelyn Jackson
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado