Jardins

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Jardins

Mensagem por Victória Redbird em Ter Set 06, 2011 11:07 am

Relembrando a primeira mensagem :

Os jardins embelezam os terrenos da Morada da Noite.
Presente da deusa ou refúgio para os enamorados,
os jardins iluminados à noite são um convite para admirar a natureza e passar o tempo livre.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha do Personagem
Vida:
0/100  (0/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ver perfil do usuário

Re: Jardins

Mensagem por Elena Mallaby em Sex Jan 18, 2013 11:05 pm

Erick escutou com atenção e talvez não tivesse entendido, mas isso não importava agora....
Ele tomou minhas mãos, e beijou uma delas.
O fitei profundamente mas não me afastei de imediato.
- Bem, então me siga..... - e comecei então a andar pelo jardim iluminado com ele próximo de mim.
Eu poderia ter ido pelo caminho mais curto, mas eu não tinha pressa, não hoje.....apenas queria aproveitar aquele momento.....
Mantive-me em silêncio durante o caminho, apenas escutando o barulho da noite...
Encerrado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Vampira Negra . The mad priestess . 1ª Guardiã
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erick Blake em Sex Jan 18, 2013 11:10 pm

~??? .~

Senti a maciez de sua pele ao beijar sua mão e surpreendentemente a mesma não me afastou. Após alguns segundos trocando olhares, Elena, se virou e seguiu pelo jardim me convidando a segui-la.
O fiz sem questionar. Era um grande mistério qual seria o nosso objetivo, mesmo assim eu não fiz pergunta alguma.

Apenas caminhava, sentindo a brisa da noite e o perfume de Elena. Nossas roupas quase brilhavam devido a luz forte da lua.

A surpresa estava feita, eu confiava na mulher, por isso a seguia sem perguntas. Para ela querer me mostrar algo devia ser realmente importante.

Assim, sem saber pra onde, acompanhava Elena, esperando para ver qual seria nosso objetivo.

.......... x ...........

ENCERRADO.

Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lance Rogers em Qua Jan 23, 2013 3:39 pm

[
]
I'm just another one of those boys
Who have lost their own way.
Looking for some way to redeem his sins
And regain their freedom.
With no trace of fear

Levei Adam até o outro lado do jardim, passando pelo pequeno bosque, sem uma palavra se quer. Aquela parte do jardim era apenas usada para a realização de rituais pessoais, por isso normalmente ninguém ia muito ali depois de Elena ter abolido o ensino de rituais e feitiços na morada. Saindo do bosque, fiz com que Adam andasse um pouco, se afastando um pouco da árvores. Tirei ambos os sapatos e meias, ficando de pés livres.
- E então - disse quebrando o seguimento da ordem. Agora ele já poderia i onde quisesse.
Cerrei os olhos por um segundo tornando minha face numa máscara de apatia. Tyger ficou perto das árvores. Num movimento rápido, me virei para Adam e desferia um chute frontal na barriga do garoto. Ele deveria se jogado no chão pela força.
- Aquela que ama rejeita sua transformação e é isso o que mostra a ela !? - falo, não gritava, mas minha voz mostrava um tom intimidador. Poucos já tinham ouvido aquele tom de voz sair de minha boca. Lyon estava comigo na primeira vez. - Eu perdi aquela que amava tal como você. Íamos nos casar quando terminássemos nossas mudanças. E então, num dia qualquer. Ela começou a tossir. No dia seguinte eu me tornei adulto. Acha que o amor que sentia por Elektra era maior do que o que eu senti por Eliza ? Acha realmente isso !? Vamos, levante ! Diga ! Não pode quebrar um quarto ? - falei, dando uma pausa para que ele se levantasse. - Se amasse realmente Elektra. Você iria mostrá-la que você está bem, para que seu espirito possa ir para o lado de Nyx sem culpa. A única coisa que faz destruindo o quarto dela é - usando minha velocidade e a confusão do garoto, lhe apliquei uma rasteira, mas antes que ele caísse segurei a gola de sua blusa. - magoá-la.
Larguei para que caísse. Minha mão esquerda estava cerrada com força, o que fazia com que pequenas feridas onde minhas unhas cortavam. Minha boca cerrada numa linha, mordia meu lábio. Lembrar de Eliza sempre me traria aquelas reações.

~Thanks, Baby Doll at etvdf!
Lance Rogers
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam Conant em Qua Jan 23, 2013 3:55 pm

Darkness
Adam Conant ф Filho das Trevas ф Jardins

No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei… Hoje tenho o destino na palma da minha mão...

Por um momento eu sentia que não tinha controle no meu corpo, foi quando o professor de poesia apareceu e mandou que eu o seguisse. Minhas pernas obedeceram e eu fui com ele, a voz rouca continuava rindo de mim, falando de como fui fraco em não salvar a vida da Elektra. Lágrimas brotavam de meus olhos enquanto eu seguia o vampiro até a saída da morada, chegamos aos jardins, ali era um lugar vazio e por um minuto achei q ele fosse me matar. Quando ele falou novamente e começou a tirar os sapatos eu senti que tinha controle total sobre meu corpo novamente. Eu estava pronto para falar quando sentir um impacto em meu estômago e fui jogado para longe, para o chão. Olho para o vampiro e vejo que ele quem tinha desferido um chute em mim, e agora começava a falar sobre meu amor por Elektra e por uma caloura que morreu antes dele se tornar adulto. Eu continuei sentado tentando recuperar o ar que eu perdi com o chute e ele mandou eu me levantar. Mais uma vez eu senti meu corpo obedecer e só tive tempo de falar raivosamente.

- O que é isso, vai ordenar que eu me mate também?

Ele foi rápido demais e me aplicou uma rasteira, me segurando pela camisa e ferindo meu peito e depois me soltando no chão. A força do impacto fez com que sangue brotasse em meus lábios. Me levanto cuspindo o sangue. A voz tinha se calado, O professor tinha se calado, eu agora ouvia apenas a mim, meus batimentos cardíacos e uma silhueta de uma canção interrompida, que na verdade foram as últimas palavras de Elektra...

- ELA ME AMOU...

Eu falei explodindo a energia que tinha dentro de mim, não sorte... Naquele momento apenas o Azar demonstrava a dor que eu sentia, a dor da perda. Dentro de mim eu sentia a energia em erupção e olhava para Lance com ódio.

- Ela me amou... Pela primeira vez alguém me amou e ela se foi nos meus braços... Eu não pude fazer nada... NADA!

O azar explodia de dentro de mim, pelas mãos, pés, irradiava azar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] © [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Adam Conant

"Son of Darkness"
Leader Blue FreshmanVampire
thanks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] from @ [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lance Rogers em Qua Jan 23, 2013 4:31 pm

[
]
I'm just another one of those boys
Who have lost their own way.
Looking for some way to redeem his sins
And regain their freedom.
With no trace of fear

O garoto se levantou cuspindo um pouco de sangue. E disse o que foram as últimas palavras de Elektra. Sabia o que viria a seguir.
- QUIETO ! - gritei. - O que acha, garoto !? Só por ter esse poder acha que pode mudar todo o mundo ? Acha realmente que pode mudar a vontade dos deuses !? Acha que eu posso ordenar Nyx a devolver a vida daquela que amei !? - perguntei indo até o menino e levantando o pela gola de sua blusa. - Não, você não pode.
Larguei sua camisa. Deixando cair. Dei uma meia volta ficando costas para ele e girei veloz, parando o chute giratório a centímetros de sua bochecha.
- Nyx e o Destino ditaram que ela deveria morrer. Você não pode controlar o destino. Você não tinha o que fazer. O que podia fazer você fez, ficou ao lado dela até o fim. Você não controla o destino ou o mundo. Quanto mais você tenta controlar o Destino, mas ele controla você. É isso o que quer ? - falei. Abaixei minha perna. - Agora vá tomar um banho. Em algumas hora saberemos se Elektra se tornará ou não uma caloura vermelha. Se conseguir uma autorização com seu tutor, amnhã poderá visitá-la.
Esperei que ele se fosse. Era bem provável que a menina voltasse como vermelha, esperava que isso fizesse-o ficar mais sociável. Suspirei e me aproximei de uma árvore apliquei um chute giratório, o mesmo que daria em Adam, mas sem conter minha força. Parte da árvore foi completamente amassada, formado um tipo de cratera ao redor de onde havia acertado. Algumas farpas ficaram em meu pé, tirei-as e calcei os sapatos. Faria um poema sobre Eliza. Esse seria o trigésimo sétimo.
{Encerrado}

~Thanks, Baby Doll at etvdf!
Lance Rogers
Professores
Professores

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam Conant em Qua Jan 23, 2013 5:06 pm

Darkness

No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei… Hoje tenho o destino na palma da minha mão...

Eu iria falar mais quando meus lábios se fecham e não abrem mais. Eu odeio aquele poder... Lance me segura pela camisa e me levanta, falando sobre a Elektra ter se tornado uma caloura vermelha.

- Ellie... Vermelha...

Por um minuto eu paro, eu ja podia falar, mas aquela ideia ainda estava sendo processada em minha mente. Aos poucos a energia do azar começa a sumir e ouço a voz rouca em minha mente, rosnando pelo o que eu tinha feito. Lance me larga e eu fico de pé enquanto ele fala que eu não posso controlar o destino, mesmo se eu tentasse não conseguiria. Deixo um sorriso escapar quando encaro o professor e ele gira o corpo até alcançar meu rosto. Nesse momento eu senti o sangue fugir de minha face e me preparei para sentir o chute poderoso, mas ele interrompe o ataque e diz que eu não devo me preocupar e tomar um banho. Me afasto e respiro fundo, eu realmente deveria ouvir o que ele diz e dou meia volta, mancando de volta para dentro da morada, ouvindo uma voz rouca que sussurrava em sua mente.

"- Não o escute... Claro que você pode controlar o destino... É só questão de prática"

E involuntariamente, enquanto eu caminhava... Eu sorri!

Encerrado!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] © [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Adam Conant

"Son of Darkness"
thanks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] from @ [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Mallaby em Ter Fev 12, 2013 7:49 pm

Após passar nos meus aposentos, dirijo-me até os jardins, andando calmamente....
Ainda era dia e a maioria dos calouros estavam ou deveriam estar em seus aposentos repousando.
Pelo caminho encontrei alguns guerreiros que faziam as suas rondas costumeiras e um ou outro empregado que cuidava da limpeza.
O silêncio pairava no jardim e eu me sentia um pouco cansada por não ter repousado o suficiente. Sendo assim sentei-me em um dos bancos do jardim e esperava que o visitante não tardasse a aparecer.
Aquela visita........Dorian resolvera vir até a Morada antes que eu fosse até ele.
As coisas em Tulsa não andavam nada calmas mas tudo que eu menos queria e não iria aceitar era alguma interferência da Prefeitura na Morada da Noite.

Há décadas a Morada funcionava com autonomia sem os palpites do Estado. Nós abrigávamos e educávamos os Filhos da Noite sem nenhum custo ou subsídio do governo, cumpríamos as obrigações fiscais e mantínhamos o diálogo com a comunidade ainda que com algumas ressalvas.....

É claro que nos últimos tempos houveram alguns casos isolados de calouros aprontando pela cidade, mas creio que este não seria o foco principal da conversa.....

Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dorian H. Rahn em Qui Fev 14, 2013 7:25 am

Logo que passei pelos guardas da morada da noite, continuei caminhando até entrar na morada, alguns metros atrás de mim um dos guardas me acompanhava, talvez para me manter seguro de algum calouro, ou algo do tipo.
Passei por outra parte da morada, e cheguei a um longo jardim, onde havia algumas árvores, alguns guardas em ronda, mas nenhum calouro.
Ao longe, enxergava uma garota, parecia... Elena?! É era ela, mas porque ela estaria aqui? A não ser que... Me aproximo da garota:
- S-Sacerdotisa?
Pergunto em um tom normal, mas sem certeza.

Dorian H. Rahn
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
250/250  (250/250)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Mallaby em Qui Fev 14, 2013 7:42 am

Passos pela grama. Mais leves do que os dos guerreiros e não tão sutis como o dos calouros. Virei-me ao ouvir um "- Sacerdotisa? "
Levantei-me e dei um passo até aquele homem. Não pude deixar de notar que ele ficara surpreso por me encontrar...
Eu mantinha a postura e o fitava enquanto dizia... - Boa tarde sr. Rahn. - e estendi a mão para cumprimentá-lo a moda humana. Havia algo de diferente nele desde o nosso único e último encontro. Uma energia diferente. Fiquei curiosa...mas isso eu averiguaria mais tarde...
Da vez que nos vimos, ele encontrou uma caloura rebelde e chorosa. Agora,ele poderia ter outra visão de mim.....

- Já faz algum tempo que não nos encontramos, Dorian - e o chamei pelo primeiro novo quase usando um tom informal e talvez ensaiando um sorriso.

- Como pode ver, sou a nova sacerdotisa da Morada da Noite e todos os assuntos serão resolvidos comigo e não mais com o professor Lance Rogers....

Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dorian H. Rahn em Qui Fev 14, 2013 10:29 am

Aproximando-me de Elena, vejo-a diferente, agora parecia confiante, lembro-me de que ela estava, talvez, bastante abalada em nosso primeiro e único encontro.
Por um momento senti Elena um tanto quanto distante, como se pensasse em algo. Fiquei calmo, e logo a cumprimentei, esticando a mão para ela.
- Fico feliz em ver que esteja bem, e ainda mais em ver que a morada esta em suas mãos. Espero que tenha a mente no lugar para coordenar as coisas por aqui.
Dou-lhe um sorriso nem sério nem brincalhão, mas sim, atrapalhado...
- Bem Elena. Presumo que suspeite do motivo pelo qual vim falar com você...
Meu tom de voz agora ficava sério, e minha face normal... Logo continuando a falar:
- As coisas em Tulsa têm ficado perigosas, pelo que pude notar... E como não estou muito por dentro dos ocorridos entre vocês...
Falava de forma que ela notasse que “vocês” fossem as criaturas magicas que vivem em Tulsa.
- Gostaria de saber quanto a você... Sabe o que acontece nos últimos dias? Sabe porque algumas coisas têm ficado fora de “controle” por assim dizer...?!
Talvez estivesse exagerando um pouco em minhas perguntas, mas tudo o que estava acontecendo deixava-me um tanto quanto nervoso.

Dorian H. Rahn
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
250/250  (250/250)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Mallaby em Sex Fev 15, 2013 9:10 pm

Meu semblante era sério enquanto escutava Dorian com atenção.
Não bastasse alguns crimes "normais" que volta e meia apareciam nos jornais, havia outros casos mal contados - geralmente nas últimas páginas, em matérias diminutas.

Pensei por um instante, escolhendo as palavras certas, ou tentando...
- Bem.......realmente...algumas coisas saíram do controle antes da minha volta à morada. Digamos que nem todos nós aceitamos o nosso destino e a nossa deusa. Alguns de nós se revoltaram e agem por conta própria, desafiando as nossas regras......

[Bem. Eu não me pronunciaria sobre as mortes horríveis na Igreja. Este era um assunto delicado demais para mim e o caso poderia enganar as pessoas comuns, mas Dorian e parte da polícia com certeza reconheceriam a sombra de um vampiro naquela bagunça....]

Mas esse era só um dos problemas. Fitei o céus por um instante e depois disse:
- Nem tudo que vem do céu nos traz paz, Dorian... - Não sei se ele entenderia o que eu queria dizer mas eu sabia de alguma forma que ele não era tão cético assim - Há tempos Tulsa não é um lugar mais tranquilo. Nós, ou a maioria de nós Filhos da Noite, tentamos viver pacificamente nesta cidade. Mas se antes só havia o Povo da Fé para nos confrontar, eu receio que posso adicionar mais alguns.....seres. ..que ameaçam não só a gente, mas também aos moradores dessa cidade.

Meu medalhão pesava estranhamente na sua presença mas eu não queria desviar.
Eu o estudei por um instante. Tentando escutar a minha própria intuição. Parte de mim queria mandá-lo embora dali, como se fosse um inimigo. Mas a outra parte me conectava a ele de alguma forma
Abordar tais assuntos com um humano era algo um tanto perigoso. Grande parte das pessoas vivia normalmente se assustando apenas com vampiros. Se vissem licantropos, anjos ou caídos com certeza enlouqueceriam. Eu precisava saber até onde ele sabia para poder tomar minhas decisões.... De qualquer forma era melhor que nos entendêssemos e quiçá confiássemos um no outro....

[Um nome ficara gravado na minha mente meses atrás, naquele infeliz encontro. E novamente eu ouvi alguns boatos com o mesmo nome e infelizmente não tive tempo de aprofundar no assunto....]
- Se quisermos fazer alguma coisa por esta cidade creio que devemos começar a dar nome às coisas..... – eu falava séria – O que o nome Dyson Salazar significa para você, Dorian?

Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dorian H. Rahn em Dom Fev 17, 2013 9:09 am

As palavras de Elena, chegavam a me incomodar de certa forma, criaturas na cidade de Tulsa? O que ela estava pensando, Lance Rogers não conseguira manter nem ao menos o controle das coisas sem sua pequena passagem cuidando da morada da noite...
“Nem tudo que vem do céu nos trás paz, Dorian”, neste exato momento lembrei-me sobre o ataque que sofri a algum tempo atrás... E como se Elena tivesse lido minha mente, ela pergunta sobre Dyson. Mas, porque ela estaria perguntando sobre ele?
- Temos de averiguar juntos pelo visto as coisas que está ocorrendo em Tulsa, com as “portas” que posso abrir, e os conhecimentos que você já obteve. Será muito mais fácil de chegarmos ao fundo e talvez descobrir o que estão tramando.
Penso um pouco...
- Mas, você perguntou sobre Dyson, não é? Bom, nunca vi está pessoa pessoalmente, mas lembro-me de ter ouvido alguns colegas meus da prefeitura comentar algo sobre ele...
Paro novamente, forçando um pouco a memória... Elena não deveria saber sobre Dyson, ainda não... Como ela ainda não deveria saber sobre mim... Muitas coisas estavam para ser descobertas, ela ainda não me dissera tudo... Eu podia sentir.
- Bom, se quer saber mais sobre esse Dyson, certo? Vá até a prefeitura, sei que irá encontrar informações com as pessoas lá.
Mesmo sabendo que ninguém lá conhecia Dyson, dei tal informação para Elena... Não quis prolongar muito mais nosso assunto, e também notava que ela estava desviando-o... Então resolvi desviar um pouco mais... Puxo meu medalhão de dentro da blusa, segurando-o firme em minhas mãos.
- Ahn, Elena, como pode ver, cheguei aqui um tanto quanto confuso e sem saber algumas coisas. Alguns dias arás, sofri um acidente, com essas criaturas e acabei batendo a cabeça muito forte...
Logo tiro o medalhão de dentro da minha blusa, e segurando-o...
- Gostaria que me dissesse mais sobre isso, pois estava carregando-o até onde me lembro-me... Também consigo me lembrar que há mais gente com isso... Será que pode me ajudar... Sei lá, talvez com você falando algo, eu poça recordar essa parte de minha memória.
Logo que terminava, fico olhando para ela.

Dorian H. Rahn
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
250/250  (250/250)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Mallaby em Ter Fev 19, 2013 5:58 pm

Eu escutava Dorian falando e minha expressão já não era tão pacífica... Dei mais um passo em sua direção olhando em seus olhos dizendo:
- Meu caro Dorian, nós vampiros temos uma intuição muito forte......e isso nos permite identificar quando alguém mente ou talvez omite certas coisas..... – disse suavemente

Eu percebi pelo seu tom e sua maneira de falar – cuidadosamente pensada – que havia mais coisa nessa história. E se de um lado eu não falava tudo que eu sabia, ele também não agia diferente.
E antes que falasse mais alguma coisa, Dorian puxou um medalhão escondido. Um medalhão igual o meu. Eu fitei o medalhão e depois voltei aos seus olhos, ouvindo ele indagar sobre o objeto.
Sorri de lado ao escutar aquilo. – Memória......

- Tudo bem Dorian – e retirei o meu medalhão o expondo também, sentindo uma tensão no ar.....
- Mas antes, apenas gostaria de contar-lhe uma coisa. – E deixei de sorrir ao voltar ao tópico que ele deixou evasivamente – Dyson Salazar......conheci este rapaz quando eu ainda era caloura em uma situação um tanto inusitada. Ele pode ver o que era e eu vi a sua verdadeira natureza. Depois....nunca mais o vi... – e olhei o meu medalhão, depois o dele – Bem, ele era um dos guardiões, assim como eu e você. - Sim, eu falei que ele ERA - O medalhão da celestial que salvamos por algum motivo passou para ele. – E talvez eu tenha elevado o tom de voz um pouco, quase ameaçador – Alguém chamado Rafael, Dyson Salazar e você.....ainda que tenha tentado disfarçar quase perfeitamente e passado despercebido pela maioria, tem o mesmo cheiro de cachorro molhado....Então....meu caro Dorian, ainda vai insistir que não o conhece? Lembre-se onde está........
Dorian estava na minha casa, no meu território e mentia....Se ele queria algo, teria que abrir a boca, principalmente relacionado ao medalhão......

Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dorian H. Rahn em Ter Fev 19, 2013 8:29 pm

Ouvia seu tom de voz, o que não me agradava nada, fiquei um pouco apreensivo, ouvindo cada palavra sua cuidadosamente, ela falara de Rafael. Novamente esse nome...
O que esse nome tinha, para mim era apenas um lobo rebelde. Mas parecia que havia mais que isso....
- Hum... Acho que devemos conversar quando estiver mais calma, seu tom de voz não me agrada nem um pouco.
Olhei para seu medalhão, agora sabia onde estava...
- E mais uma coisa...
Pronunciava-me agora alterando a voz de certa forma.
- Se não confia em mim, acho que estou no local errado, quem sabe talvez devesse achar outra pessoa que saiba um pouco mais...
Ia virando-me quando uma de suas palavras me chamara atenção. Logo parei e serrei a mão no medalhão, virando-me e olhando profundamente em seus olhos. Sabia que um feitiço básico como aquele iria me acobertar, talvez não para sempre, mas o tempo preciso até eu poder me relacionar bem com a mais nova Sacerdotisa... Havia por um instante ficado irritado pela forma que agira comigo, porém pronuncio-me:
- Você disse, era, e falou de Dyson... O que ele tinha haver com isso? Porque ele era um "guardião", como você diz...
As perguntas voltavam a fluir em minha mente, Elena não me dava espaço para interagir, parecia querer me forçar a levar a conversa onde ela queria, o que eu sabia que não iria acontecer, eu estava realmente querendo saber mais sobre aquilo...
- Mas tudo bem... Esperarei você estar mais calma, talvez a nova posição tenha lhe afetado de certa forma... Você realmente não é a garota que conheci.
Suspirava...
Dorian H. Rahn
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
250/250  (250/250)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Mallaby em Sab Fev 23, 2013 9:03 pm

Dorian finalmente percebera que eu não cederia tão fácil.
Ele queria saber de mais. Mas estava revelando de menos. Not good, not good at all. - Vai por mim....você não encontrará muito sobre o medalhão fora daqui. - suspirei - Acredito que nossa desconfiança é mútua, sr. Rahn......

E bem, pelo que pareceu ele ficou surpreso pela terminologia que usei para se referir aos licantropos. Eu senti seus olhos fitando-me forte e eu não desviei ainda que eu pudesse sentir uma pontada de ameaça naquilo tudo. - Não sei lhe dizer exatamente o porquê Dyson carregava o medalhão. Apenas posso dizer que os medalhões estão nas mãos de raças diferentes e devem estar separados....

Ele dizia que eu não estava calma. Eu sorri com aquilo.
- Realmente Dorian, eu não sou a garota que você um dia conheceu. Talvez tenha assumido uma postura mais defensiva.... - E notei que já estava escurecendo, para continuar. - Mas... - e disse com o tom mais leve dessa vez - Não é do meu interesse arrumar mais um desafeto. Ainda que suas intenções sejam parcialmente desconhecidas por mim, tens meu respeito por ser um dos guardiões e isso nos conectar de certa forma....Apenas gostaria que deixasse claro de que lado está. Sabes muito bem que nossas raças não se misturam e um deslize, alguma tragédia pode ocorrer.....

Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nira S. Romanov em Qua Fev 27, 2013 6:18 pm

Não tinha a menor idéia do que fazer agora, mas sabia que também não ficaria trancada, dentro de meu quarto, até que chegasse a hora de dormir. Era melhor andar por ai e deixar as preocupações um pouco de lado, do que ficar me importando tanto com tudo e com todos. Sam era a maior preocupação, mas não iria deixar que ela dominasse tudo o que eu fazia, pensava e agia. Era melhor eu ter uma vida a parte dela, e de todos os problemas que agora teria devido a ela e a tudo o que eu queria poder fazer por ela, e com ela. Era melhor aproveitar os alunos de minha escola, a vida como terceiranista, e aproveitar que ainda tinha uma vida como caloura azul. Não queria nem pensar no que poderia acontecer caso eu me tornasse uma vermelha... Olhando as plantas a minha volta, pensava em quantas coisas ainda aconteceriam aqui.

Eu queria escrever, mas não trouxera nem minha mochila, e nenhum caderno também, embora meu celular estivesse no bolso, não queria ter de pensar em tudo o que poderia acontecer se eu realmente não estivesse com ele. Eu me sentiria sozinha, e completamente abandonada aqui. Era tão estranho não ter Sam por perto, e sim longe, além de não poder falar com ela a cada minuto do meu dia. Era estranho não sentí-la da mesma forma que antes. Era ruim estar mesmo sozinha, sem minha gêmea por perto. Mas tinha amigos, ou ao menos tentava me convencer disso. 5 dias e ainda não me acostumara a esse lugar.
Nira S. Romanov
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jeremy Rothschild em Qua Fev 27, 2013 6:33 pm

" This is it , boys, this is war

What are we waiting for?

Why don't we break the rules already?

Meus últimos dias na HON estavam indo de mal a pior, preocupações que eu nem mesmo sabia explicar de onde vinham, perturbavam minha mente de uma forma inexplicável.
Andava agora pelo jardim em uma ultima tentativa de interagir com alguém coisa que não fazia a muito tempo, pensando um pouco mais a fundo percebi que eu estava completamente tomado pela solidão a dias não falava nem sequer um “Boa Noite” para outra pessoa, portanto meu novo objetivo que teria que alcançado ali era conversar com alguém, mesmo não tendo certeza se lembrava como se fazia isso.
Após alguns passos vejo uma garota que assim como eu tinha uma lua crescente estampada em sua testa, me aproximo vagarosamente para também não assustar a garota com tamanha ansiedade que eu sentia no momento, da minha boca saem poucas palavras estremecidas –Oi, posso ficar aqui com você. Paro dou uma olhada ao redor então noto que havia esquecido de uma parte fundamental –Ah desculpe eu não me apresentei, meu nome é Jeremy Rothschild. Falo estendendo a mão para cumprimentá-la formalmente.

I try twice as hard and I'm half as liked

But here they come again to jack my style"
Jeremy Rothschild
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nira S. Romanov em Qua Fev 27, 2013 6:43 pm

Sorri para o garoto, mesmo surpresa com a aparição brusca, e as palavras um tanto quanto afobadas dele. Ele parecia gentil, ao menos, e eu não poderia também perder mais tempo sozinha aqui. Queria amigos, e também conversar. Ele poderia ser uma boa companhia para mim, mesmo que eu sequer o conhecesse. Qualquer coisa era melhor do que estar completamente sozinha aqui, na HoN. Eu queria companhia, e como minha mentora não era das mais comuns, acho que esse meio de fazer amigos era bem a minha cara. E a dela também, o que mostrava o quanto ela estava me afetando, e não era exatamente para o bem. Sorrindo para ele, estendi também minha mão, segurando em seu pulso.

-Olá Jeremy, sou Nira.

Sorri para ele, esperando que fizesse mais alguma coisa além de me encarar. Era bom ver e falar com alguém normal, alguém que também era um marcado, e que também tinha uma faca sobre a cabeça, com o risco de morrer e se tornar um vermelho. Ele parecia ser uma boa companhia, e eu gostava de conversar com pessoas assim, calmas e gentis, ao mesmo tempo que queriam tanto quanto eu conversar com ourta pessoa. Era divertido.

-Claro que pode, que tal sentarmos em algum lugar, ou andar por aqui... O que prefere?
Nira S. Romanov
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jeremy Rothschild em Qui Fev 28, 2013 9:36 am

What are we waiting for?

Percebi que nem começar uma conversa eu sabia mais, fazia algum tempo que eu estava na HoN, mesmo assim não havia feito muitos amigos e pouco havia conversado, o que eu realmente sentia falta no momento, eu via ali a oportunidade de conhecer mais uma pessoa. Nira parecia mesmo ser uma novata, pois eu não me recordava de já ter lhe visto por aqui.
Retribuo o sorriso –Vamos sentar em algum lugar. Minhas palavras agora saíram espontâneas e por incrível que pareça não demonstrando minha ansiedade, fato que me ajudava bastante, vou em direção a um banco onde me sento a chamando para se sentar também, meu sorriso agora era, ao meu ponto de vista, cativante que só. –Então faz tempo que você chegou na HoN? Pergunto, mesmo desconfiando da resposta.
Aquela situação eu via como um alivio, não tinha mais aquela sensação de solidão mesmo com poucas palavras ditas ali.

Jeremy Rothschild
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nira S. Romanov em Qui Fev 28, 2013 1:23 pm

Sorri, o acompanhando para o banco e me sentando ao seu lado. Era confortável mesmo, e eu queria apenas poder aproveitar esse tempo, com alguém perto, e podendo conversar com mais alguém. Era realmente bom poder estar assim, com pessoas mais perto, e também com alguém com quem conversar realmente bem. Queria alguém assim por perto, um bom amigo. E talvez uma colega de quarto com quem pudesse me dar bem. Eu saberia disso logo, e teria isso. Não era pedir de mais, e eu também não queria algo que não poderia ter. Era apenas mais uma coisa que eu gostaria, um lugar onde me encaixar, mesmo sem Sam por perto, para me ajudar e me vigiar. Mesmo que fosse outra pessoa, queria amigos a minha volta, para me manterem lúcida e calma quanto a tudo o que acontecia aqui, e a tudo o que acontecia em minha vida, e com minha vida. Vampira, eu. Seria até mesmo engraçado, não fosse o quanto estava assustada. Eu nem morava tão perto assim de Tulsa quando fui marcada....

-Fui marcada a pouco tempo. 5 dias. Você esta aqui a mais tempo, certo?

Mantive o sorriso, mesmo sabendo que estava nervosa, e ainda assim, me sentia bem aqui. Era bom estar bem perto de todos, e ainda assim, nao estar completamente sozinha por aqui. Me lembrava de vários poemas que eu conhecia, e alguns que tinha escrito com o passar dos anos. Era um de meus passa tempos, e eu queria que se tornasse um verdadeiro futuro, mesmo que a dança fosse a especialidade de minha mentora. Eu queria ser uma poetisa, e era o que eu tentaria ser, mesmo que fosse um caminho dificil e para o qual eu não achava realmente ter tanto talento quanto deveria. Eu não era tão boa assim, para quem quer que fosse.

-Eu simplesmente gosto desse ar noturno. Me acalma. Com você acontece o mesmo?
Nira S. Romanov
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jeremy Rothschild em Qui Fev 28, 2013 1:42 pm

What are we waiting for?

Eu estava certo ela realmente era uma novata, apenas cinco dias que havia sido marcada. –Estou sim, para ser sincero não sei exatamente há quanto tempo eu fui marcado. Falei pensativo tentando me recordar, no momento só sabia que fazia alguns meses que estava na HoN.
Estranho não? Eu realmente estava conversando com outra pessoa, o que não era uma coisa normal, mas aquilo estava me mudando de uma forma, fazendo com que eu me sentisse muito alegre e até mesmo um pouco “descolado”.
-Acontece sim, esse lugar é demais. Falo com um grande sorriso estampado no rosto sentindo aquela brisa noturna tocar minha face –O que você tem feito desde que chegou aqui? Porque quando eu cheguei fiquei completamente deslocado sem saber o que fazer. Pergunto de uma forma que ela realmente possa contar comigo para o que ela precisar.

Jeremy Rothschild
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nira S. Romanov em Qui Fev 28, 2013 1:59 pm

Sorri para ele, sabendo que suas preocupações eram até mesmo gentis, ainda mais sendo que eu era uma completa desconhecida para ele, ou então algo tão proximo que não importava a palavra que usasse. Eu tinha de ser mais proxima a ele para que essa preocupação fosse realmente justificada, mas ele apenas estava sendo gentil, e eu gostava disso, era uma bem vinda mudança em minha rotina de solidão aqui. Seria bom ter um amigo, mesmo que distante, e mais experiente que eu, o que me ajudaria ainda mais, por ser do mesmo ano que eu. Ele era um terceiranista, segundo o simbolo em sua blusa. Eu estava atenta a isso, ao menos. Era a unica coisa que eu sabia que devia prestar atenção, e também ser atenta. Era muito melhor para mim, e para minha segurança, ter amigos.

-Passando de aula em aula, apenas aproveitando os dias que tenho, e as coisas que acontecem. Não tenho muito mais o que fazer... E voce?

Depois de falar, olhei para o lado, esperando que o assunto fosse melhor. Eu não sabia sobre o que falar, ainda mais agora, então apenas olhei para ele, esperando que fizesse mais alguma coisa, além de apenas me olhar desse modo. Era apenas isso que eu queria poder aproveitar. Era muito bom estar aqui, assim, olhando para o que tinha em volta de minha vida.
Nira S. Romanov
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dorian H. Rahn em Sex Mar 01, 2013 11:15 am

As coisas com Elena não pareciam nada boa, tinha de pensar um pouco. Estava um tanto quanto confuso em relação a muitas coisas.
Parando por alguns segundos, analiso a situação, notando outros jovens longe dali, olho para o medalhão e retiro-o do pescoço.
- Minha intensão não era arranjar confusão, apenas saber o que estava acontecendo na cidade de Tulsa, que afinal é meu dever saber e cuidar... E também entender o significado deste medalhão.
Logo volto a prendê-lo, olhando para Elena.
- Ahn, acho que deveríamos conversar em um local mais apropriado, gostaria de lhe contar algumas coisas e mostrar-lhe algumas coisas também...
Fitava-a para ver sua reação. Suas palavras foram simples, porém mexeram comigo e me acalmaram.
- Mas antes, quero que de sua palavra de Sacerdotisa de que não fará nenhuma reação agressiva contra mim ou contra qualquer coisa que ver... Claro, se eu não fizer o mesmo.
Olhava para ela enquanto pensava a respeito de muitas coisas... Não poderia conversar mais aqui, deveríamos sair da morada ou ir para um local com “menos vampiros”...

Dorian H. Rahn
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
250/250  (250/250)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Mallaby em Sab Mar 02, 2013 7:39 pm

- Hum........tudo bem sr. Rahn.....este é apenas um dos nossos primeiros encontros.... - disse suavemente
Alguns calouros passeavam pelo jardim. Não chegaram a nos interromper, mas suas presenças não eram as mais desejadas visto que nosso assunto era deveras importante......
- Vieste a minha casa por sua própria vontade e risco. Pode ter certeza que eu aprecio isso demais. Das próximas vezes eu insisto que nos encontremos em um lugar mais.......mais neutro.....ou até sob o seu domínio.... - e o olhei profundamente - Tem minha palavra que não farei nada de mal contra ti ou a sua espécie, sejam humanos - ou a maioria deles - ou os filhos de Luna...ao menos que algum faça mal a minha espécie. Creio que tenho sua palavra também, certo?

Dorian me intrigava. Uma hora se mostrava fechado e evasivo; e na hora seguinte soltava pistas. Talvez eu mesmo tenha agido de tal maneira. Mas ele deixava-me curiosa. E inquieta.

- Até qualquer hora.....
E logo comecei a me afastar indo em direção ao prédio da morada....
Encerrado

Última edição por Elena Mallaby em Sex Mar 22, 2013 9:43 pm, editado 1 vez(es)

Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam Conant em Dom Mar 17, 2013 10:03 pm

Darkness

No começo apenas influenciava, mas com o passar do tempo, melhorei... Hoje tenho o destino na palma da minha mão...

- Como eu pude ser tão estúpido?

Eu andava a passos largos indo direto para o jardim, carregava o violão em meu ombro, mas eu me recusava olhar para ele, largando-o perto de uma árvore e andando um pouco mais, bastante irritado.

- Como ela escolheu ele ao invés de mim? EU, que fiz tudo o que eu pude por ela, para mantê-la a salvo...

Uma pequena risada ecoa em minha mente, mas aquilo já era previsível, ele não me deixaria em paz nunca, não enquanto eu não tomasse nenhuma providência. Abro os olhos e deixo a energia negativa fluir de meu corpo, explodo em fúria e ódio, meus olhos completamente vermelhos iam se suavizando com o tempo, a medida em que um líquido preto escorria de minhas mãos indo direto para o chão, porém sem nunca acabar, como se estivesse ligada a mim, e afinal ela estava.

- Apareça de uma vez...

O líquido começa a borbulhar e então se expandir, tomando uma forma quase humana, completamente negra, no lugar de seus olhos eu encarava buracos sem expressões e não havia boca, porém eu ouvia sua voz em minha mente.

"- Finalmente decidiu que precisa de mim azul?"

Eu encarava aquela forma com um pouco de receio, porém sabia que ela não poderia me fazer nada, não mais, eu já era poderoso demais para subjugar o azar que havia em meu controle.

- Pare de falar asneiras, você apareceu para ferrar com minha vida e acha que eu estaria precisando de você?

Eu caminho em direção a um banco e me sento, a criatura me seguiu com poucos passos, já que era ligada a mim, suas órbitas vazias me encaravam com curiosidade, e eu podia prever sua linha de raciocínio...

"- Você precisa de mim azul, eu sinto isso dentro de você, lhe proporcionei diversão melhor que a droga das coisas boas que você fazia?"

Eu levanto meu olhar em direção ao Azar, que era indiretamente parte de mim e infelizmente me conhecia, então eu apenas suspiro e aceno para a entidade em minha frente, e eu juro que se ele tivesse lábios, estaria com um enorme sorriso no seu rosto escuro.

- Você tem razão... Mas o que eu tenho a perder? A garota que eu amo é uma vermelha e agora prefere dar valor a um calouro azul qualquer do que a mim. Meu tutor... Ele acha que eu enlouqueci, e eu estou quase acreditando nele... Minha antiga líder, a semanas que eu não a vejo, não sei o que vai acontecer com a morada, não sei o que vai acontecer comigo... Você... Contigo eu sei que posso contar...

A criatura se entreolhou e se aproximou mais, eu sabia o que ele iria fazer, mas não resisti, por mais incrível que pareça eu queria aquilo, mesmo a pequena voz de minha consciência gritando em minha mente, e eu sabia sua origem, eu a ignorava. Em minha mão direita eu apertava o pingente das FDT que pertenceu a Elektra e com isso deixo uma lágrima escorrer em meu rosto, enquanto o Azar finalmente chega em minha frente e ergue um dedo, encostando em minha testa, em minha marca e eu fecho meus olhos, o mundo se apaga e eu estou naquele quarto dividido novamente, eu sabia que a entidade havia desaparecido, voltado para dentro de mim, e que agora eu estava apenas naquele mundo, frente a frente com a balança do equilíbrio.

"- Você sempre moveu a balança para ajudar os outros, sempre pendendo para o lado da Sorte, aquela cretina, mas agora não... Azul, você viu do que eu sou capaz e gostou, é a sua chance, venha de uma vez..."

Eu olhei para o lado escuro daquele quarto, tão frio e sem amor, a entidade me encarava, agora com um sorriso no rosto e olhos vermelhos me encarando, esperando minha decisão. No momento em que eu virei meu rosto eu vi... Elektra estava em minha frente, ela reluzia em uma luz branca incrível, seus olhos estavam verdes e ela não tinha marca de caloura nem nada, ela estava parada ao lado da balança e me olhava com tristeza, mas eu sabia quem ela era na verdade... Eu já estava próximo á balança quando finalmente eu falei.

- Sorte! Não falará nada para me impedir? Logo você que aparenta a forma da garota que eu mais amo neste mundo?

Ela sorrio para mim, eu vi sua forma tremeluzir e de repente ela ser como eu, ou como eu era, um Adam mais novo, de óculos e um rosto rechonchudo, antes de ser marcado, depois um Adam recém-marcado e olhos curiosos, depois novamente Elektra, e então ela falou, a voz dela em minha mente, enchendo meus olhos de lágrimas.

"- De que adiantaria eu ser a garota que você ama, ou uma versão sua antes de ser marcado ou até mesmo você antes de descobrir o fabuloso dom que tem? Esses foram os momentos em que sua bondade era incrivelmente alta, ofuscava o azar, mas agora eu vejo em seus olhos... Sua decisão já foi tomada, porém eu não vou sumir de você Adam Conant, sempre estarei aqui, sou parte de você, do equilíbrio... Eu só posso dizer que sua decisão agora acarretará em perigosas consequências."

Sorri para ela, eu devia ter imaginado, minha consciência era claro, a Sorte que tentava me alertar quando o Azar estava quase no controle, porém eu não dava ouvidos para ela. Porém agora eu realmente já havia tomado minha decisão, então devagar eu me aproximo da balança e ergo meu dedo, evitando olhar para a tristeza da Sorte ou o contentamento do Azar e pendo levemente a balança para a escuridão. Ao retirar meu dedo percebo que a balança pendeu por completo durante uns 5 segundos e depois voltou ao normal, porém nada havia acontecido até...

O quarto começou a tremer, Sorte e Azar sumiram por um momento e depois apareceram, apenas energias fluindo, tomando forma até eu perceber que Sorte voltou a sua imagem habitual de Elektra e o Azar... o Azar era eu, mesmas roupas, mesmo cabelo, corpo, apenas os olhos eram diferentes. Olhando em volta ele começa a rir e aponta para mim, eu já estava no lado negro do quarto sem perceber.

"- Agora estou completo... Graças a você azul... Agora..."

Antes de terminar de falar, Azar levanta sua mão e minha mão corresponde, e quando nossas mãos se unem eu sinto uma energia elétrica passando por meu corpo, uma dor parecida com uma explosão em meu interior, destruindo tudo por dentro. Sangue brota de meus lábios, escorrendo e manchando minha camisa... Minha visão perdia o foco e por um segundo eu vi tudo vermelho, olhando para uma versão ensanguentada de mim, mas logo voltei a ver o Azar me encarando e minhas forças indo embora. Meu corpo tomba e eu percebo que voltei ao jardim, as plantas ao meu redor estão sem vida, completamente mortas, o violão está ao meu lado e eu ouço duas vozes em minha mente, sussurros antes de desaparecer.

"- Ótimo acordo fizemos Azul... Logo logo retornarei..."

"- Cuidado a partir de agora Adam... o equilíbrio foi corrompido, sua jornada a partir de agora é perigosa... Cuidado"

Com isso eu me levanto do chão e fico olhando ao redor, sangue manchando minha camisa e lágrimas manchando meu rosto, com o pingente da Elektra ainda em minha mão.

Adam Conant

"Son of Darkness"
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado