Jardins

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Jardins

Mensagem por Victória Redbird em Ter Set 06, 2011 11:07 am

Relembrando a primeira mensagem :

Os jardins embelezam os terrenos da Morada da Noite.
Presente da deusa ou refúgio para os enamorados,
os jardins iluminados à noite são um convite para admirar a natureza e passar o tempo livre.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficha do Personagem
Vida:
0/100  (0/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ver perfil do usuário

Re: Jardins

Mensagem por Samantha Romanov em Sex Out 26, 2012 11:15 pm

Come up to meet you, tell you I'm sorry You don't know how lovely you are I had to find you, tell you I need you And tell you I set you apart Tell me your secrets, And ask me your questions Oh let's go back to the start Running in circles, Coming in tails Heads on a science apart Nobody said it was easy It's such a shame for us to part Nobody said it was easy No one ever said it would be this hard Oh take me back to the star -------------------------------------------------------
- Ah sim, mas tenha cuidado, acho que estamos a ser vigiadas. Se quiseres, podemos nos encontrar noutro lugar para não corrermos riscos.
Foi no momento em que comecei a ouvir certa agitação no ar. Ouvi algumas vozes e outros barulhos se aproximando. Ótimo havia saído para que Dyson parasse de me perseguir e agora eram vampiros atras de mim. Senti um rosnado baixo escapar de meus lábios.
-É melhor mesmo. 
E antes que fizéssemos alguma coisa puxei a vampira para fora dali. Pulei o muro e continuei a guia-lá por entre as árvores sem saber para onde ir. Ao estarmos longe da House of Night me virei para ela.
-Onde queres ir? 
Pergunto me acalmando.

post: 001 ~ tagged: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] &[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~ words: Uma vampira?!~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~ lyrics: In another territory ~ notes: I'm going back to the start ~ thanks Samantha Darksky

Samantha Romanov
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Nenhum

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caroline Martin em Sab Out 27, 2012 1:40 pm

Can I Nhác you?

Ouvi-a soltar um rosnado baixo, antes de falar e depois, senti ela puxar-me para fora dali. Fui com ela e quando dei por mim, já estávamos no meio de uma floresta qualquer. Passado um tempo, ela virou-se para mim, falou algo e depois respondi-lhe:

- Podemos ficar por aqui Smile - disse-lhe, ao ver um banquinho de pedra onde nos poderíamos sentar.

FECHADO
Thanks Vitória Paura @ [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Caroline Martin em Ter Out 30, 2012 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Caroline Martin
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samantha Romanov em Seg Out 29, 2012 4:31 pm

ENCERRADO!
Samantha Romanov
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Nenhum

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caty Night em Qua Nov 21, 2012 11:32 am

Fiquei no lago durante tanto tempo que perdi a noção de tudo à minha volta. Pessoas foram passando pelos jardins mas eu nao liguei pra nada. Só eu e os jardins e mais nada. Estava no meu pequeno mundo desejando apenas ser capaz de voltar atrás no tempo e voltar aos tempos onde eu era feliz e onde a Morada da Noite era um lugar seguro e tranquilo para todos. Mas eu tinha tomado uma decisão. A partir dali eu não ia chorar mais. Devido aos acontecimentos passados eu teria que crescer como pessoa e tornar-me menos ingénua. Não iria deixar que o medo me controlasse. Me levantei bastante decidida.
-Vou dar um passeio...Fora da morada.
Não queria viver mais com o medo de que me andavam perseguindo ou algo assim. Se me tinham apanhado dentro da morada nao importava o lugar onde eu estava. Passei pelo meu dormitorio para esconder a marca e saí.

ENCERRADO e continua na fachada da Casa de Dorian H. Rahn e Sophie H. Wernhöle

Spoiler:
Humor: Decidida
Wearing: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Music: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
With: Ninguém
Caty Night

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elektra Lannister em Sex Dez 14, 2012 9:32 pm

Os passos eram leves, sutil porém não impediam que folhas do gramado se prendessem a sola de seus sapatos, e passos a diante se perderem por entre as folhas presas, talvez ninguém nunca fosse notar aquela pequena folha, assim como talvez não fossem notar aquela caloura.

Os pesadelos noturnos continuavam a atormentar a novata, ou quem sabe já haviam se tornado terrores noturnos, será que vampiros possuem isso? Bom, pouco importava não é mesmo?Quem se importaria.

Colocou uma das mãos no bolso da calça jeans, os dedos roçaram no tecido, com os passos da garota, ajeitou as mãos nos bolsos para que ficassem rentes as pernas, junto a ela. Encontrou no fim de sua caminha um banco, aquele cenário muito se parecia com de clinicas para dependentes quimicos, ou quem sabe clinicas psiquiatricas.

Quem sabe precisasse de internação, ou tratamento para o que estava passando.

Retirou as mãos dos bolsos e toco o banco de concreto,girou lentamente o corpo para em seguida, sentar-se lentamente. Realmente preferia estar numa clinica de reabilitação a HON..mas que escolha tinha?

- Acostume-se Elektra

Falou em tom baixo, para em seguida deixar o silêncio gritante ecoar pela noite.
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Sex Dez 14, 2012 9:46 pm

Voltara um tanto transtornada do penhasco,estava confusa com os acontecimentos daquela noite e sabia que não conseguiria dormir.
Caminhei lentamente até os jardins,ouvindo meus saltos bater no chão,garoava suavemente,mas eu já não me importava.Estavam todos dormindo e talvez eu devesse me dirigir até o quarto,tomar um banho e tentar fazê-lo,mas não queria outro pesadelo que provavelmente viria junto com o sono.
As luzes dos jardins estavam já apagadas,sentia o cheiro reconfortante da terra molhada que lembrava-me Oregon e o quintal perto da floresta.Sorri para as lembranças,deparando-me em seguida com uma garota sentada por ali,nunca a havia visto por ali.
Era loira que nem eu e parecia ter a mesma idade,aproximei-me,protegendo-me da chuva embaixo da frondosa árvore que cobria o banco.
-Insônia?-pergunto,lançando-lhe um sorriso simpática ou o máximo que eu conseguia do mesmo.
Felizmente estava nublado e a claridade não incomodava tantos os meus olhos ali.

clothes: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ~ lyrics: Kesha-Tick Tock~ thanks, baby doll [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble

"It's a shame,I'm a Dream" [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Vamp [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seventeen

credits [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elektra Lannister em Sex Dez 14, 2012 9:58 pm

Estava perdida em seus pensamentos, quem sabe ocupada em se culpar, se fazer de vitima que sequer notou a proximidade da jovem loira. Apenas notou sua presença quando a mema dirigiu a palavra, num tom educado, acompanhado de um sorriso simpático. Talvez ela não levasse muito jeito para tal, ou quem sabe apenas estava tendo um dia ruim

"Insônia?"

Esboçou um meio sorriso, não estava muito adapatada aos horários da morada. Apoiou os cotovelos sobre as proprias coxas, e virou o rosto em direção a jovem enquanto se curvava, parecia confortavel naquela posição

-É, na verdade ainda estou meio que me adapatando a esse lugar

Não gostava de contar quando era novata, porém não tinha muito o que falar, ou o que argumentar.Fechou os olhos por uma fração de segundos enquanto contemplava a fina garota que conseguia tocar sua face, nesse meio tempo, mesmo que de forma rapida lembrou de seus dias como lider de torcida, dos campeonatos e de como tudo havia sido reduzido a...cinzas

-Desculpe, onde estão meus modos... sou Elektra

O tom era timido, realmente se apresentar não era um dom da jovem, estava acostumada a ser a miss popularidade do colégio, onde até mesmo os novatos a conheciam...é o mundo era outro agora
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Sex Dez 14, 2012 10:08 pm

Escorou-se na árvore,ouvindo-o a comentar que era novata e lembrando-se de seu começo ali,de quanto todo aquele inferno começara e as coisas viraram de cabeça para baixo.
-Seja bem vinda...sei como é difícil.-ela comenta,os olhos percorrendo o ambiente,distraídos e voltando para a garota.-Prazer,Elektra,me chamo Isabelle.-ela responde,achando o nome um tanto incomum. -Chegou hoje?-ela pergunta,procurando algum assunto,não era tão boa naquilo como gostaria.
Pediu licença e sentou-se no banco,aliviando os pés,ainda usava os saltos,talvez não fosse tão má idéia ter passado em seu quarto antes.

clothes: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ~ lyrics: Kesha-Tick Tock~ thanks, baby doll [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ETVDF

"It's a shame,I'm a Dream" [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Vamp [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seventeen

Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elektra Lannister em Sex Dez 14, 2012 10:35 pm

-Obrigada, é cheguei ontem na verdade. Ou devo dizer que fui obrigada?´

Levantou-se e ajeitou as vestes, iria dar um pulo em outro lugar, não queria mais ficar naquele local, quem sabe dar uma volta pela cidade, afinal não teria problemas com sua...sua..preferia chaamar aquilo de cicatriz e não de marca.

Sorriu gentilmente a Isabelle, achava a garota educada e quem sabe poderia ter uma amizade, porém..não queria contato com seres, não naquele momento

[color:8441=cc99ff]-Bom senhorita Isabelle, é um prazer conhece-la, porém preciso ir

Girou os calcanhares e em passos rápidos, saiu daquele local..quem sabe um pouco de ar da cidade fosse lhe fazer bem.

ENCERRADO
Elektra Lannister
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Seg Dez 17, 2012 3:36 pm

Dou um breve sorriso para a garota,ouvindo o que ela tinha dizer,sentando no banco que agora ficara vago.
-Igualmente,Elektra.Até a próxima...-eu disse,pegando o celular no bolso,ouvindo-a se afastar.
Talvez fosse melhor ficar sozinha,sentia a chuva leve e gelada em minha pele.Suspirei,fechando os olhos e escorregando um pouco no banco,tentando ligar para o meu pai.
Ouvi o telefone tocar até cair na caixa,tentei novamente.Certamente estava ocupado em algum treinamento,missão ou reunião.Talvez me ligasse quando pudesse.
As coisas martelavam em minha cabeça,tudo que eu tinha ouvido e não era capaz de entender. Abracei o próprio corpo,mordendo o lábio com força,segurando as lágrimas.

Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kvothe Arliden em Ter Dez 18, 2012 2:50 pm

Darkness will never catch you while I still breath

Kvothe Arliden - O Sobrevivente - Vampiro Adulto

Depois de ter passado algum tempo no lago, voltei a andar pela morada, parando então nos jardins. Caminhava em meio às diversas flores quando vejo que uma menina sentava-se num banco toda encolhida. Imediatamente seus pensamentos encheram minha cabeça. Não pude me impedir de ir falar com ela. Tirei um lenço do bolso e ofereci a menina.
- Talvez precise. Bem... Não pude me impedir de... Bem... ser inundado por seus pensamentos. Sinto muito. Não posso impedir isso. - falo, com o lenço na mão estendida para a jovem.

Humor: O de Sempre | Com: ???

Kvothe Arliden
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Ter Dez 18, 2012 3:53 pm

Estava distraída demais para perceber que alguém se aproximava,tentava entender tudo aquilo e não conseguia achar uma resposta,me sentia perdida.
Ouço alguém falar erguendo o olhar para o mesmo,deparando-me com um garoto,já adulto,dizendo que não conseguia controlar a leitura de pensamentos.
Sussurrei um obrigada pelo lenço,secando algumas lágrimas que insistiam em escorrer.
-Tudo bem...-eu respondo,suspirando,fazendo o máximo que conseguia de um sorriso no momento.-Só uns dias difíceis.-eu respondo em uma tentativa de ser otimista comigo mesma.

Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kvothe Arliden em Ter Dez 18, 2012 6:46 pm

Sorri e sentei a seu lado.
- Pra mim tem sido um século terrível, então, considere-se com sorte. - falei.
Olhei para o céu nublado sorri e comentei:
- E ainda tivemos o azar de exatamente hoje não podermos ver as estrelas. - tentava tirar algum sorriso da menina. - Em dias ruins é sempre bom pensar em quem nos fez chegar até aqui. Sabe ? Todo mundo tem alguém por quem lutar. Algumas pessoas só ainda não encontraram. Quando eu tinha sua idade, um professor me falou sobre isso. Então, comecei a maior parte do meu tempo pensando em como seria a mulher por quem eu lutaria e viveria. - disse levantei o indicador bem a frente do meu rosto e terminei. - Passei a imaginar como seria o sol da minha vida, por assim dizer. - falei e fiz a ponta do dedo brilhar por alguns poucos segundos.

Kvothe Arliden
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Ter Dez 18, 2012 6:55 pm

Ouvi com atenção o que ele tinha a falar com atenção,cada um tinha uma forma de lidar com seus problemas.Eu só lutaria pelo meu pai,seria egoísmo demais desistir e saber que ele sofreria com isso mais tarde.
Observei-o fazer a ponto do dedo brilhar,parecia um dom interessante.
-Eu estou perdida...ainda há muitas coisas que não sou capaz de entender.-eu digo em um suspiro pesado.-É o seu dom?-eu pergunto,referindo-me ao que fizera no dedo anteriormente.

Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kvothe Arliden em Ter Dez 18, 2012 7:14 pm

Memorias vinham e passavam como num rio de fluxo veloz. Suspirei brevemente.
- E assim será por muito tempo. Vou te contar um segredo. Sabe, a maioria dos adultos não têm a minima ideia do que fazer e por isso, tentam manter as coisas num ciclo chamado rotina. A maioria das pessoas não entende nem metade das coisas. Ainda mais calouros. Esses são os que mais tem problemas. Acabem sempre confusos. Eu mesmo tive uma crise de personalidade na minha época de calouro. Tudo o que posso te dizer é pra continuar seguindo em frente. Tipo, sabe aquele diretor, Lance ? Ele deve ser o cara mais confuso e perdido dessa morada. Ele sempre tenta fazer as coisas como elas devem ser feitas, mas ele odeia isso, o que ele mais quer é ser livre para fazer do jeito que ele quiser e ter suas próprias surpresas. Aposto que ele vai se afastar da morada quando o Conselho enviar uma nova Alta Sacerdotisa. - falei meio apreensivo. - Bom, é sim. Eu tenho um tipo de afinidade com energia. Ou se preferir sou um transformador. Transformo energia elétrica em qualquer outro tipo de energia. Qual é o seu dom, isso é, se você tiver um ?

Kvothe Arliden
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Ter Dez 18, 2012 7:27 pm

-Coisas estranhas vem acontecendo desde que pus os pés aqui...não é só isso de ser novato,de se tornar vampiro,eu sinto que tem algo mais...mas eu não consigo achar o que eu preciso saber...-eu falo,abraçando o próprio corpo,ouvindo-o comentar sobre Lance,nome que não me soava estranho.-Parece interessante...-eu digo,olhando ainda para seus dedos.-Eu...destruo as coisas.-digo em uma careta.
Sentia o cansaço chegando aos poucos o que me deixava agradecia,talvez fosse significar que eu teria uma boa noite de sono,sem pesadelos,sem cemitérios,sem anjos,sem perseguições.Estava farta de tudo aquilo.

Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kvothe Arliden em Ter Dez 18, 2012 8:14 pm

Levantei e andei lentamente de um lado ao outro do banco.
- Algumas pessoas são agraciadas com grandes dons. E são afligidas por grandes malefícios. Sinto por ter conhecido tanto o lado dos malefícios. - falei. - Bem, é um grande poder. Realmente.
Uma coisa me veio à mente. Pensei nisso por alguns segundos e parei em frente a menina.
- Isabelle Carter. Você tem um tutor ? - se a menina dissesse que não, logo diria. - Então me aceita como seu tutor ? Tentarei te ajudar em tudo o que puder. Seja com seu dom, seja com seus problemas !

Kvothe Arliden
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Ter Dez 18, 2012 8:56 pm

-Grande poder?-eu digo,rindo e revirando os olhos.-É uma grande porcaria.-eu digo evitando um palavrão.
Ouço-o perguntar sobre o tutor,fazendo que não com a cabeça.Esperava que ele não ficasse controlando tudo que eu podia ou não fazer,não gostava daquilo.
-Aceito...mas como se chama?-eu pergunto o olhando.

Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kvothe Arliden em Qua Dez 19, 2012 10:59 am

Não pude me impedir de rir da pergunta. Tentei me controlar para que a menina não achasse que sou louco.
- Como posso ter me esquecido. Sinto muito, senhorita Carter ! Meu nome é Kvothe Arliden, sou o bibliotecário da morada e também guardião dos segredos, então xiu, pois só você sabe disso. - sorri simpaticamente. - Bem, pode deixar serei o menos controlador possível, fique a vontade para me ligar quando precisar. Seja o que, aonde, ou quando for, eu estarei lá o mais rápido que puder ! E pode deixar disso, seu dom é maravilhoso, Belle. Tenho certeza de que já vi um ou dois relatos de um dom impressionante como o seu. Procurarei s livros e te mandarei um resumo quando for possível. - falei meio bobo. - Bem, poderíamos marcar de nos encontrar outro dia !

Última edição por Kvothe Arliden em Seg Dez 31, 2012 2:06 pm, editado 1 vez(es)
Kvothe Arliden
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Qua Dez 19, 2012 12:54 pm

Sorri ao vê-lo rir da pergunta,havia esquecido que ele podia ler os pensamentos,mas da mesma forma que ele não conseguia controlar a leitura eu não conseguia controlá-los.
-Pode chamar de Bell ou algo assim.-eu comento ao ouví-lo ser formal,fazendo uma leve negação com a cabeça enquanto ele falava do poder.
-Eu realmente gostaria dos livros...não acho que seja tão válido destruir coisas,não consigo controlar direito.-eu respondo em uma careta levantando-me do banco onde estávamos.
-Aceito,assim podemos conversar melhor.-respondo devolvendo-lhe o sorriso.

Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kvothe Arliden em Qua Dez 19, 2012 3:34 pm

Sorri e comecei a pensar para onde poderíamos ir. O problema era estar de tarde.
- Bom, então minha primeira tarefa como seu mentor será tirar essa ideia de que seu dom é algo ruim ! Quanto ao controle, como o tempo você vai se acostumando mais e mais até conseguir controlá-lo perfeitamente. Por exemplo, quando era calouro e até depois, eu era uma pilha humana e não podia chegar perto de nada, se não sugava energia para mim. Achava isso terrível, principalmente por ter que ficar tomando cuidado. Era chato demais. - dizia, enquanto andávamos para a entrada da morada ou algum outro lugar. - Até eu conseguir controlar meu dom eu tive que me manter afastado dos outros alunos. Imagina se você está conversando com alguém e sem perceber começa a ficar mais e mais quente, a ponto de queimar sua roupa ? Realmente não é agradável ! - falei rindo.
{Encerrado}

Kvothe Arliden
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Qua Dez 19, 2012 5:36 pm

Caminho ao lado dele com uma sensação agradável de que as coisas poderiam começar a dar certo a partir dali.Sorrio ao ouví-lo falar,eu realmente não entendia as dimensões do dom que eu tinha,apenas não gostava dele.
-Nossa,muito pior que a minha situação...-eu digo,olhando-o.-Eu perco o controle as vezes enquanto durmo e tenho pesadelos...ou quando fico irritada ou assustada,Acho que tem bastante influência quanto ao meu temperamento...-eu digo,lembrando-me também das dores de cabeça e esgotamento que usá-lo me causara na noite do parque.
*Encerrado(continua onde?)

Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erick Blake em Sex Jan 18, 2013 7:58 pm

~??? .~

A lua brilhava no lugar mais alto do céu. A noite estava em seu auge e todo o universo enviava fortes energias para todos que estavam acordados naquele exato momento. Eu passeava pelos terrenos, me certificando de que todos os calouros estavam em seus dormitórios e avisando aos guerreiros que eu tomaria conta do Jardim naquela noite. Assim, ninguém estava mais naqueles arredores e com as portas trancadas os calouros se mantinham calmos lá dentro.

Eu vestia uma camisa social branca, com as mangas dobradas, calça jeans normal e um tênis branco também, o que montava totalmente meu figurino. Sentei assim sobre uma metade de tronco e fiquei a pensar em tudo que estava acontecendo comigo. Elena e eu havíamos nos aproximado demais, eu fornecia sangue quase todos os dias para ela não passar mal e não romper a bendita carimbagem. Entendia os sentimentos que ela nutria por quem havia escolhido e, tinha que respeitar suas escolhas.

Assim, sem motivos ou planos,sentei sobre o tronco caído e fiquei a observar o céu, contando as estrelas, me perdendo em meus pensamentos e vigiando os jardins para que nada acontecesse durante o meu turno.

.......... x ...........

Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Mallaby em Sex Jan 18, 2013 10:44 pm

Eu sabia que o encontraria lá. Esta era a noite certa....ao longe vi sua silhueta usando roupas claras....
Caminhei por entre as flores, tocando algumas com as pontas dos dedos, sentindo ao mesmo tempo a força e a delicadeza da Mãe na natureza....
Me aproximei dele e então disse suavemente o fitando – Erick.... - apenas sorri despretensiosamente sem dizer mais nada por alguns segundos.
E desviei o olhar dele olhando de longe um pedacinho do templo de Nyx. Esperei que ele também olhasse na mesma direção, enquanto diria:
- Tudo que está a nossa volta pertence deusa e é a deusa. As flores, a relva, o ar, a água.....basta nós prestarmos atenção e sentiremos a deusa pulsar em cada canto. – e voltei a fitá-lo – E dentro de nós também...

E olhando as estrelas, eu continuaria:
- Aqui na Morada, o Templo de Nyx é o lugar de maior energia...é como se o tecido da realidade fosse mais fino naquele local, e a bondade e luz do Mundo do Além se manifestasse lá...... – e faria uma pausa para olhá-lo – Mas não é o único, meu querido Erick......creio que está na hora de mostrar-te algo mais.....

Última edição por Elena Mallaby em Sex Jan 18, 2013 11:05 pm, editado 1 vez(es)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Vampira Negra . The mad priestess . 1ª Guardiã
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erick Blake em Sex Jan 18, 2013 10:53 pm

~??? .~

Me surpreendi ao ver Elena se aproximar de mim, aquela hora, sozinha. Ela nunca gostou de indiscrições ou de comentários aleatórios sobre seu caráter. Por isso sempre se mantinha longe de mim, pelo menos em público. Algum tempo se passou e como disse, estávamos mais unidos do que nunca, acreditávamos na salvação daqueles calouros e meu amor por ela me fazia querer cada vez mais, estar ao seu lado.

Ela estava realmente linda, em um vestido branco e mantinha um sorriso que me fez sorrir também e comentar com a voz rouca e suave...

- Boa noite, Elena.

O sorriso se manteve, enquanto a olhava nos olhos. Elena começou a discursar e eu entendia cada uma de suas palavras. Quando ela falou sobre o templo o olhei ao longe. Entendia suas palavras, mas não a finalidade delas. Enquanto Elena falava olhando as estrelas eu sorria, a admirando, gostava de estar perto dela e a ver feliz era mais especial....

" Meu querido Erick...."

Isso me fez abrir a boca sutilmente e ir em sua direção, com calma, sem afobação. Meu coração bateu mais forte com aquelas palavras. Elena jamais falara de maneira mais carinhosa e em um tom tão cordial... algo estava diferente. Me coloquei a sua frente, tomei suas mãos entre as minhas e lhe beijei as costas da mão direita sussurrando..

- Verei o que quiser me mostrar, meu anjo...

Assim, a fitava nos olhos e esperava para ver o que faríamos a partir dali, já que Elena havia me surpreendido com aquela aparição, inesperada, porém, graciosa.

.......... x ...........

Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário