House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jardins

+32
Elektra Lannister
Samantha Romanov
Caroline Martin
Kvothe Arliden
Dan Willians
Maja Wangehall
Jeremy Rothschild
Nick Valensi
Violet Chill Fox
Haden Stone
Amanda K. Warholl
Leonard Thompson
Dyson C. Salazar
Charlotte Wörenddrelt
Brayan Todd
Erin Dervixes
Caty Night
Dastan A. Godfrey
Narrador
Stefan Salvatore
Erick Blake
Adam Conant
Shaune Watson
Rafael S. Godrik
Elena Mallaby
Vane Hunter
Carly M. Banes
Evanna Stewart
Mary Joanne B. D'Angels
Isabelle Carter
Melanie Wodson
Victória Redbird
36 participantes

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Jardins - Página 9 Empty Jardins

Mensagem por Victória Redbird Ter Set 06, 2011 11:07 am

Relembrando a primeira mensagem :

Os jardins embelezam os terrenos da Morada da Noite.
Presente da deusa ou refúgio para os enamorados,
os jardins iluminados à noite são um convite para admirar a natureza e passar o tempo livre.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue0/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


Jardins - Página 9 Empty Re: Jardins

Mensagem por Caty Night Sex Out 05, 2012 3:07 pm

O rapaz começou se movendo e me respondeu que estava tudo bem. Olhei para a cara dele. Ele estava um pouco pálido, por isso não podia estar bem Depois comecei tomando atenção e me lembrei que já tinha visto este rapaz pela escola mas não me lembrava do nome dele. De qualquer das formas iria ajudá-lo.
- Você está bastante pálido! Posso ajudá-lo em alguma coisa. Posso chamar alguém que você conheça, alguém da enfermaria.... Só você pedir!
Dei um sorriso. Desde que entrara na Casa da Noite me tinha tornado muito mais social apesar de ainda ser um pouco tímida. Mas já não me custava tanto falar com estranhos. Além disso depois de ter recebido o colar estava bastante mais feliz e estava comecando a lidar melhor com os acontecimentos anteriores.
- Ah, sou a Caty Night. Me trate apenas por Caty! Estou ao seu dispor!
Fiquei esperando a resposta do rapaz.


Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 9 Empty Re: Jardins

Mensagem por Isabelle Carter Sex Out 05, 2012 8:38 pm


A garota finalmente saí da cama,sentindo-se esgostada com todas aquelas coisas.Quero conseguir parar de pensar,nem que fosse por alguns segundos.
Procura pelos jeans,sobre a cama vazia da colega de quarto,vestindo-o ,pegando um moletom no armário dirigindo-se,ainda com seus fones de ouvidos,até os corredores vazios àquela hora.
Caminhou lentamente até os jardins,vendo a garota daquele dia,que saíra a procura com Jarrod,sorrindo ao ver que ela estava bem.Estava acompanhado de outro garoto,o mesmo que havia dado uma festinha em seu quarto.
Sentou-se em um banco por ali,abraçando as próprias pernas,olhando para o céu estrelado,a brisa leve bagunçando alguns fios de seus cabelos,os olhos fechados,os pensamentos longe,muito longe dali.Queria ir para casa.Se é que podia chamar o que restara de casa,de lar...




clothes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ~ lyrics: when you're gone - avril lavigne ~ thanks, baby doll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble



Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 9 Empty Re: Jardins

Mensagem por Erick Blake Sex Out 05, 2012 8:54 pm

Olhei nos olhos da menina que dizia estar ao meu dispor. Dei a volta em seu corpo com grande velocidade e a ergui com minha força beijando levemente o seu pescoço:

- Realmente esta ao meu dispor Caty ? Isso para mim pode dizer muita coisa.

A noite encobriu os meus olhos e uma brisa soprava forte na morada. Elena havia sumido, me abandonado e agora, não havia mais motivos para sofrer.
Beijava cada vez mais o pescoço de Caty com suavidade e elegância enqaunto notei uma guria de cabelos loiros sentada co ma cabeça entre os joelhos. Sorri esperando para ver como iria terminar o avanço a Caty..*
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 9 Empty Re: Jardins

Mensagem por Isabelle Carter Sex Out 05, 2012 9:20 pm


Deixou que os olhos corressem o local,ele começara a beijar o pescoço da garota,fazendo-a desviar instantâneamente o olhar.
Parecia ter o dom de escolher sempre os piores lugares,as piores situações.Fechou novamente os olhos,aumentando o volume da música.Ela simplesmente nao conseguia entender...ela lembrava dos sonhos confusos que tivera,que ainda tinha.Do primeiro dia naquela cidade,ela odiava aquele lugar,daquelas marcas em seu corpo.
Ela conseguia ser ainda mais estranha do que todos os outros ali...Algumas pessoas eram simplesmente mais sortudas,enquanto para outros tudo parecia dar errado.Por que será que as coisas tinha que ser daquela forma?







clothes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ~ lyrics: when you're gone - avril lavigne ~ thanks, baby doll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble



Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 9 Empty Re: Jardins

Mensagem por Dan Willians Sex Out 05, 2012 9:30 pm

As noites se tornavam frias e já não aguentava ficar longe dela. A chave, a tempos tornei seus sonhos o melhor campo para se viver e..... parei. Queria que ela sentisse minha falta.

Voei.

Caí de joelhos nos jardins, mas suave como uma pena me movi entre as sombras e notei um rapaz a fazer algo com uma caloura, não me importava por momento.

As noites se tornavam frias equanto o ar batia contra minha face. Minha mente vagava apenas para uma pessoa e logo a vi. PArada co ma cabeça entre os joelhos, sozinha como sempre e esperando por mim..

Posicionado as costas de Isabelle sussurrei com a voz rouca:



- Srt. Carter...
Dan Willians
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 9 Empty Re: Jardins

Mensagem por Isabelle Carter Sex Out 05, 2012 9:52 pm


Levou um breve susto ao ouvir a voz rouca,familiar,ela não precisaria nem virar-se para saber quem era,quase podia sentir-lhe o cheiro,o rosto corando-se suavemente enquanto ela lembrava do sonho.Ao menos era um sonho,ele não podia saber,certo?Ou era o que ela,inocentemente,pensava,esperava.
Virou-se para ele,ajeitando-se no banco,tirando apenas um dos fones de ouvido.Não havia quebrado nada dessa vez,com o susto.
-Pode chamar de Bell ou algo do gênero.-diz,encolhendo suavemente os ombros,voltando a olhar para o céu.Era raro chamarem-lhe de Isabelle , e pelo sobrenome,de modo tão formal,ainda mais.






clothes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ~ lyrics: when you're gone - avril lavigne ~ thanks, baby doll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble



Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 9 Empty Re: Jardins

Mensagem por Caty Night Sáb Out 06, 2012 8:02 am

O garoto me olhou nos olhos tão profundamente que me conseguiu assustar. Depois começou beijando o meu pescoço me deixando um pouco nervosa. Consegui empurrá-lo para longe, ainda um pouco a tremer.
-Você entendeu mal...Pensava que você estivesse magoado ou algo assim. Peço desculpa pelo engano.
Falei com uma voz rouca. Depois me afastei um pouco do vampiro adulto. Não estava esperando aquilo. Já sabia que vampiros adultos podiam ser mais...cativantes. Mas não esperava que pudessem ser tão irracionais. Depois dos acontecimentos passados eu não precisava de mais encrenca pra meu lado. Eu realmente só sabia me meter com as pessoas erradas. Não haverá ninguém, nesta escola em que eu possa confiar e que me possa ajudar?


Spoiler:
Caty Night
Caty Night

Mensagens : 394
Data de inscrição : 01/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 9 Empty Re: Jardins

Mensagem por Erick Blake Sáb Out 06, 2012 11:42 am

Sorri ao notar que a caloura se afastou.

- Verde demais....

Mordi levemente o lábio inferior ao notar o medo em seu olhar. Isso estava me divertindo, mas não era ali que eu iria aprontar. Estava na hora de Tulsa conhecer Erick Blake. Fiz uma leve reverência para a caloura e falei com um tom sensual na voz:

- Voltarei para cobrar o que me propôs, Caty Night.

Já não passava medo e sim uma certeza que eu voltaria.... para melhorar ou para piorar. Olhei para uma aura muito forte que conversava agora com a loira e com um meio sorriso sai com velocidade do local, apanhando uma jaqueta de couro no carro e seguindo para um local especifico... O Culto do povo da fé.

Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 9 Empty Re: Jardins

Mensagem por Dan Willians Qui Out 11, 2012 12:58 am

Bel, um novo e lindo nome para usar com a Azul. Ela era realmente encantadora e as lembranças dos sonhos me perturbavam com grande intensidade. Porém, precisava manter o controle e apenas me afastei olhando para a face sem expressão:

- Só vim para contar que estarei aqui... sempre.

Com um aceno de cabeça sumi.

Voava para onde o universo quisesse me levar... queria apenas ter paz.


ENCERRADO.
Dan Willians
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 9 Empty Re: Jardins

Mensagem por Isabelle Carter Seg Out 15, 2012 12:07 pm


Ela ouvira o que ele tinha dizer,e antes que pudesse dizer algo,ele já havia ido.Balança a cabeça suavemente,recolocando o fone de ouvido,a música alta,confundindo-se com seus pensamentos.Não havia entendido direito o que ele queria dizer com aquelas palavras...podiam significar qualquer coisas.Um ato de preocupação ou até mesmo uma ameaça.
Suspirou irritada,abraçando os joelhos com força,desejando que as horas passassem mais rápido,como se aquilo fosse capaz de resolver aquela confusão onde ela se metera.
Levantou-se dali,pensando onde havia deixado as chaves do carro,cantarolando baixinho,deixando os jardins e toda sua beleza para trás.
*Encerrado.







clothes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ~ lyrics: when you're gone - avril lavigne ~ thanks, baby doll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble



Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 9 Empty Re: Jardins

Mensagem por Kvothe Arliden Dom Out 21, 2012 1:18 pm


Darkness will never catch you while I still breath


Kvothe Arliden - O Sobrevivente - Vampiro Adulto

A grama pinicava levemente minha pele, mas no todo a sensação era boa. Acima de mim o céu noturno mudava a cada segundo de acordo com o movimeno das nuvens, ao meu redor as diversas flores de diversas espécies se moviam de acordo com o vento e à minha frente se erguiam as construções da House of Night, sólidas e frias. Davam um belo contraste no todo.
- A beleza está nas antiteses e nos paradoxos... - sussurrei com os olhos cerrados, vendo a imperfeita escuridao de minha pálpebras.




Ouvindo: Na Na Na | Humor: Concentrado. | Com: Flores, Terra e Céu.

Kvothe Arliden
Kvothe Arliden
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 9 Empty Re: Jardins

Mensagem por Caroline Martin Dom Out 21, 2012 1:41 pm

Can I Nhác you?

Como naquele dia, estava uma tarde solarenga linda, deu-me uma imensa vontade de visitar os jardins do estabelecimento. Vesti a minha melhor roupa, calcei umas sandálias de salto e sai do meu quarto, enquanto ia andando pelos corredores.
Cheguei ao jardim e avistei um homem, não o conhecia mas mesmo assim resolvi me aproximar mais. Quando me vi mais de perto do desconhecido ouvi-o falar algumas palavras e então resolvi falar algo, para ele perceber que já não estava sozinho:

- Interessante isso que você falou - sorri e dei alguns passos em frente. Observei-o mais atentamente e encontrei uns olhos claros que quase me hipnotizaram, mas logo baixei a cabeça para não dar muita bandeira. Ele parecia estar preocupado com algo, por isso esperei ele dizer alguma coisa.
Thanks Vitória Paura @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caroline Martin
Caroline Martin
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/08/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 9 Empty Re: Jardins

Mensagem por Kvothe Arliden Dom Out 21, 2012 1:57 pm


Darkness will never catch you while I still breath


Kvothe Arliden - O Sobrevivente - Vampiro Adulto

Abri os olhos um puco surpreso ao ouvir outra pessoa falando. Levantei da grama e olhaei-a mais atentamente.
- Sou Kvothe, o biliotecário. Prazer ! - sorri, meus olhos passaram do verde musgo nrmal para um verde claro, ao ouvir os pensamentos da menina. - Se me permite a perguna, o que lhe traz ao jardim neste belo fim de tarde ?
Limpei a grama e a terra que haviam ficado em minha roupa. Pensando bem, não estava lá muito bibliotecário na aparência...
- Desculpe, minha aparência, aparentemente, ficar deitado na grama pode fazê-lo se sujar bastante. - disse com meu sorriso carismático e simpático.



Ouvindo: Na Na Na | Humor: Concentrado. | Com: Caroline.

Kvothe Arliden
Kvothe Arliden
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 9 Empty Re: Jardins

Mensagem por Caroline Martin Dom Out 21, 2012 2:14 pm

Can I Nhác you?

Observei ele apresentar-se e sorri:

- Oii eu sou a Caroline Martin, sou caloira - disse com o rosto já enrubescendo de vergonha. É claro que ele sabia que eu era caloura, tinha uma mara bem definida no centro da minha testa -.-
Reparei no pormenor dos olhos dele mudarem de cor e fiquei a observá-lo mais atentamente, até ele quebrar novamente o silêncio. Quando ele terminou, respondi-lhe com um sorriso na cara:
- Ah eu estava no quarto, mas como o tédio já me estava consumindo, resolvi vir dar um passeio até ao jardim. - Ouvi a sua intervenção e depois respondi-lhe:

- Oh, não tem problema, não me importo muito com a aparência das pessoas, o que importa é elas serem simpáticas e legais Smile - respondi-lhe com um sorriso na cara.
Thanks Vitória Paura @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caroline Martin
Caroline Martin
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/08/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 9 Empty Re: Jardins

Mensagem por Kvothe Arliden Dom Out 21, 2012 2:54 pm


Darkness will never catch you while I still breath


Kvothe Arliden - O Sobrevivente - Vampiro Adulto

Sorri e passei a mão pelo cabelo, colocando-o para trás, o que nunca funcionava, pois ele voltava todo pra frente em dois minutos, mas nunca serei condenado por não tentar.
- Uhn... Então, o que acha da nova vida aqui na morada ? Espero que tenha tido boas experiências. - falei sorrindo.
Como sempre, meu cabelo voltou ao lugar, okay que o vento ajudou, mas aquele cabelo concerteza tinha alguma força sobrenatural !



Ouvindo: Na Na Na | Humor: Concentrado. | Com: Caroline.

Kvothe Arliden
Kvothe Arliden
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 9 Empty Re: Jardins

Mensagem por Caroline Martin Dom Out 21, 2012 3:11 pm

Can I Nhác you?

Olhei-o enquanto este tentava colocar o cabelo para trás e depois respondi à pergunta que ele tinha feito:

- Er, até agora eu estou gostando, as pessoas são legais e simpáticas, mas em relação a experiências ainda não tive assim muitas - ri-me com o que tinha acabado de falar. Voltei a olhar para o cabelo dele e depois comecei a rir, enquanto dizia:

- Bem o seu cabelo é complicado xD
- esperei a sua reação, enquanto comecei a caminhar para perto das rosas vermelhas, que eram as minhas preferidas.
Thanks Vitória Paura @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caroline Martin
Caroline Martin
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/08/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 9 Empty Re: Jardins

Mensagem por Kvothe Arliden Dom Out 21, 2012 3:37 pm


Darkness will never catch you while I still breath


Kvothe Arliden - O Sobrevivente - Vampiro Adulto

Olhei as flores ao redor, cada uma era uma pequena gota no mar de coresque era o jardim da morada.
- Sim, sim. Tenho certeza que um de meus antigos inimigos jogaram algum feitiço pra ele nunca ficar como eu quero. - disse sorrindo.
Agachei-me e peguei uma tulipa rosa claro. E dei-a para Carol.
- Tulipas são minhas favoritas... Essa combina com sua roupa.



Ouvindo: Na Na Na | Humor: Concentrado. | Com: Caroline.

Kvothe Arliden
Kvothe Arliden
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 9 Empty Re: Jardins

Mensagem por Caroline Martin Dom Out 21, 2012 6:30 pm

Can I Nhác you?

Ri-me com a parvoice que ele tinha dito, fui caminhando e depois sentei-me num banquinho que ali estava.
Vi o que ele estava fazendo e depois sorri por impulso:

- Ohh obrigada pela flor, foi muit
o gentil da sua parte xD - peguei na tulipa rosa clarinho que ele me havia oferecido e depois cheirei-a, não que ela cheirasse a alguma coisa, mas sim porque era a minha mania, quando tinha alguma flor à mão, tinha que a cheira sempre o.O
Thanks Vitória Paura @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


roupinha linda ^^:
Caroline Martin
Caroline Martin
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/08/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 9 Empty Re: Jardins

Mensagem por Kvothe Arliden Dom Out 21, 2012 6:45 pm


Darkness will never catch you while I still breath


Kvothe Arliden - O Sobrevivente - Vampiro Adulto

Sorri gentilmente, olhei novamente o céu. As nuvens haviam novamente se refeito. Bocejei inesperadamente, os sinais de meus dias mal dormidos haviam finalmente se mostrado. Aproximei-me mais de Caroline, peguei sua mão e beijei-a de leve.
- Desculpe-me, ma cheri. Mas infelizmente tenho de ir, tive alguns dias complicados e dormir não foi fácil, por isso tenho que ir agora. Sinto muito deixá-la só. ogo nos veremos novamente ! - disse soltando sua mão e indo para o dormitórios dos funcionáios da morada,
Encerrado


Ouvindo: A Chuva | Humor: Concentrado. | Com: Caroline.

Kvothe Arliden
Kvothe Arliden
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 9 Empty Re: Jardins

Mensagem por Caroline Martin Ter Out 23, 2012 4:13 pm

Can I Nhác you?

Observei-o aproximar-se de mim, senti ele pegar na minha mão e depois senti os lábios dele nas costas da minha mão.
Enrubesci um pouco com o ato e depois sorri, enquanto falava:

- Sim, claro. ^^ Bom descanso para você, Kvothe. Oh claro, tenho a certeza que logo nos encontraremos outra hora ^^ - disse-lhe um pouco mais alto enquanto o via ir-se embora. Fiquei por ali sentada, observando aquela bonita paisagem e sentindo o cheiro das imensas flores que por ali estavam. Olhei para o local, deu-me vontade de cantar e por isso levantei-me, enquanto ia a andar para as roseiras. Peguei numa rosa vermelha, as minhas preferidas, cheirei e depois comecei a cantar baixinho

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Thanks Vitória Paura @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caroline Martin
Caroline Martin
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/08/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 9 Empty Re: Jardins

Mensagem por Samantha Romanov Ter Out 23, 2012 5:45 pm

Andei sem rumo pela madrugada calmamente. Sem pensar adentrei uma mata, andava calmamente ouvindo o barulho dos galhos e das folhas sobre meus pés. Não sabia onde Dyson estava e nem tinha ordens a seguir, procurei o evitar para ter um momento sozinha... Cheguei a um lugar que nunca vira antes.   
Algum tipo de mansão eu acho. Então subi um muro e observei o local. Parecia um colégio interno... A Morada da noite. Lembrei que Dyson falara algo sobre ela e que habitava vampiros. 
Não podendo evitar a curiosidade pulei para o outro lado do muro e me vi em um belo jardim. Havia apenas uma garota ali, ou melhor uma vampira eu acho. Andei até ela meio atenta com o que aquela coisa poderia me fazer. 
-Olá?
Falei com cuidado tentando ser gentil. Foi quando notei que ela estava cantando.
Samantha Romanov
Samantha Romanov
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 9 Empty Re: Jardins

Mensagem por Caroline Martin Qua Out 24, 2012 5:04 pm

Can I Nhác you?

Continuei cantando e depois com o entusiasmo do refrão comecei a andar à roda feita louquinha. Nem dei conta que tinha ali chegado uma garota, só me apercebi quando ela me falou comigo. Parei de cantar e olhei para ela, para a cumprimentar também:

- Oh, olá Smile Desculpe se já estava aí há muito tempo, é que eu me entusiasmo muito quando começo a cantar
Very Happy - disse sorrindo, mas depois reparei que ela não era dali e perguntei:

- Er, você não é daqui pois não?
- olhei para ela, à espera de uma resposta.
Thanks Vitória Paura @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caroline Martin
Caroline Martin
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/08/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 9 Empty Re: Jardins

Mensagem por Samantha Romanov Qui Out 25, 2012 10:03 pm



Come up to meet you, tell you I'm sorry You don't know how lovely you are I had to find you, tell you I need you And tell you I set you apart Tell me your secrets, And ask me your questions Oh let's go back to the start Running in circles, Coming in tails Heads on a science apart Nobody said it was easy It's such a shame for us to part Nobody said it was easy No one ever said it would be this hard Oh take me back to the star -------------------------------------------------------
  
Continuei cantando e depois com o entusiasmo do refrão comecei a andar à roda feita louquinha. Nem dei conta que tinha ali chegado uma garota, só me apercebi quando ela me falou comigo. Parei de cantar e olhei para ela, para a cumprimentar também:

- Oh, olá  Desculpe se já estava aí há muito tempo, é que eu me entusiasmo muito quando começo a cantar. Er, você não é daqui pois não?
Mordi os lábios pensando com calma no que falar para ela sem expor o que eu era.
-Posso te jurar que acabei de chegar aqui kkkk e ah... Eu estava passando aqui por perto e resolvi conhecer um pouco a Morada. O que lhe garante que não sou daqui.
Digo olhando a menina dos cabelos louros a minha frente.



post: 001 ~ tagged: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] &[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]~ words: Uma vampira?!~[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]~ lyrics: In another territory ~ notes: I'm going back to the start ~ thanks Samantha Darksky


Samantha Romanov
Samantha Romanov
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 9 Empty Re: Jardins

Mensagem por Narrador Qui Out 25, 2012 10:40 pm

A jovem loba adentra rapidamente os terrenos da Morada da Noite.

Ainda era madrugada e pequenos holofotes de luz iluminavam o jardim.

Ela então avista uma formanda azul e se aproxima, iniciando um diálogo sem graves acontecimentos.

Mas o que ela não vê de pronto, são os 3 Filhos de Érebus que notaram um movimento estranho nos jardins.

Ainda que o Muro seja rota de entrada e de fuga, a Morada é guarnecida por vários guerreiros que desde os últimos acontecimentos , dobraram a vigilância. De longe avistam as duas garotas, e a intuição de alguns vampiros adultos é tão aguçada que um deles logo percebeu que uma delas não pertence a morada. Os três carregam suas armas, armas que cortariam em segundos o corpo da invasora.

Por ser lua crescente, sem chance de se transformar em loba e talvez iniciar uma luta contra os guerreiros. É correr ou correr.

Ps. Lobos não entram livremente na Morada da Noite ao menos que todos os guerreiros estejam fora da HON ou em outra situação específica. O próximo que tentar entrar desse jeito, pagará com a vida.

Samantha , se retire da morada imediatamente.
Narrador
Narrador
Moderador
Moderador

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 9 Empty Re: Jardins

Mensagem por Caroline Martin Sex Out 26, 2012 9:50 pm

Can I Nhác you?

Olhei para a garota à minha frente e depois fiquei a ouvir o que ela dizia. Quando ela terminou de falar, sorri, lhe respondendo:

- Ah sim, mas tenha cuidado, acho que estamos a ser vigiadas Shocked - disse-lhe um pouco assustada porque tinha captado sons um pouco fora do normal na morada - Se quiseres, podemos nos encontrar noutro lugar para não corrermos riscos - sorri-lhe e fiquei à espera da sua resposta.
Thanks Vitória Paura @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caroline Martin
Caroline Martin
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/08/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins - Página 9 Left_bar_bleue100/100Jardins - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins - Página 9 Empty Re: Jardins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos