House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jardins

+32
Elektra Lannister
Samantha Romanov
Caroline Martin
Kvothe Arliden
Dan Willians
Maja Wangehall
Jeremy Rothschild
Nick Valensi
Violet Chill Fox
Haden Stone
Amanda K. Warholl
Leonard Thompson
Dyson C. Salazar
Charlotte Wörenddrelt
Brayan Todd
Erin Dervixes
Caty Night
Dastan A. Godfrey
Narrador
Stefan Salvatore
Erick Blake
Adam Conant
Shaune Watson
Rafael S. Godrik
Elena Mallaby
Vane Hunter
Carly M. Banes
Evanna Stewart
Mary Joanne B. D'Angels
Isabelle Carter
Melanie Wodson
Victória Redbird
36 participantes

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Jardins Empty Jardins

Mensagem por Victória Redbird Ter Set 06, 2011 11:07 am

Os jardins embelezam os terrenos da Morada da Noite.
Presente da deusa ou refúgio para os enamorados,
os jardins iluminados à noite são um convite para admirar a natureza e passar o tempo livre.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins Left_bar_bleue0/100Jardins Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Empty Re: Jardins

Mensagem por Melanie Wodson Sex Set 09, 2011 7:22 pm

Andei pelos corredores da morada rapidamente, eu precisava pensar, eu sabia que o que o destino me guardava mudaria tudo, contive um suspiro mantendo o passo acelerado, desviando de alguns adolescente que passavam por ali rindo , revirei os olhos, tolos, e não pude deixar de sorrir.
O Jardim mantinha-se perfeitamente iluminado, e sua beleza me enchia o coração, eu finalmente me sentia mais perto de casa. Meu peito afundou em tais pensamentos, casa, aquilo doía muito mais do que eu gostaria, porém eu tinha uma missão e a cumpriria, seja ela qual fosse.
Andei até a fonte, e contemplei a imagem da Deusa, não me contive e comecei a brincar com a água levemente, a replica não era perfeita, porém como pudera? Como alguém a desenharia tão linda como realmente é?
Desliguei-me de todos os pensamentos, apenas me concentrando na saudade de casa , e feliz por pelo menos ter Miguel comigo... A terra era tão formidável, mas mesmo assim tão longe!
Melanie Wodson
Melanie Wodson

Mensagens : 151
Data de inscrição : 27/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins Left_bar_bleue1000/1000Jardins Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Barra de Energia:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Empty Re: Jardins

Mensagem por Victória Redbird Sex Set 09, 2011 7:41 pm

Caminhei lentamente sentindo a brisa suave da noite.....
Alguns formandos passaram correndo indo em direção a alguma das aulas.
Olhando assim....era uma noite comum, parecia até que a Morada da Noite estava calma sem nenhuma ameaça aparente.
Continuei contornando as belas flores indo em direção àquela presença angelical.
A srta. Melanie Wodson encontrava-se nos jardins distraída.

Me aproximei e disse calmamente:
- Melanie..........nossa morada é linda, não é? Mas imagino que toda esta beleza não deve chegar aos pés dos campos de Nyx....
E fiquei a fitá-la.
Ela poderia passar como uma formanda comum, mas a sua energia era facilmente notada pelos mais sábios.
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins Left_bar_bleue0/100Jardins Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Empty Re: Jardins

Mensagem por Melanie Wodson Sex Set 09, 2011 8:04 pm

Ouvi as palavras da sacerdotisa, levando um pequeno susto, sorri sem jeito, dando-lhe um sorriso triste porém conformado, eu sabia que ficaria por aqui por um bom tempo, então eu devia aproveitar a minha estadia no lugar.
Era um tanto engraçado como minha mente e língua se adaptaram rapidamente a forma pouco coloquial de falar dos jovens, era um tanto divertida, porém a língua rebuscada também sempre exercera certo fascínio sobre mim.
Afastei todos aqueles pensamentos, e olhei para a fonte, passando os dedos pela superfície.

- Realmente os campos,são incrivelmente lindos sacerdotisa, tão floridos e sempre iluminados, pela palidez da luz da lua...

Suspiro com um pequeno sorriso, enquanto as memórias afloram.

- As flores são bem mais vivas que aqui, creio eu que é porque a energia dos anjos e da Deusa a nutrem...

Sorri sem jeito calando-me por fim, ela era muito importante para a Deusa, eu sabia, Nyx, já havia me dito sobre a mulher a minha frente, está possuía um energia sutilmente diferente, porém poucos a podiam perceber.
Melanie Wodson
Melanie Wodson

Mensagens : 151
Data de inscrição : 27/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins Left_bar_bleue1000/1000Jardins Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Barra de Energia:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Empty Re: Jardins

Mensagem por Victória Redbird Sex Set 09, 2011 8:40 pm

Fiquei uns momentos em silêncio depois que Melanie me respondeu.

Eu conhecia Jhon e sabia que ele seria capaz de fazer qualquer coisa com os humanos até encontrar os artefatos.
Eu tinha receio que se enviasse alguns formandos junto com ele, eles saíssem machucados.
Os outros guerreiros também não poderiam deixar a morada desguarnecida; e se fosse com Jhon iam chamar muito atenção.
O jeito foi enviar duas anjas da deusa.
Nyx as enviou para a morada com suas missões especiais e eu as usaria para missões terrestres também.
Mas Melanie teria que voltar dessa missão, o seu trabalho da morada era muito maior que isso.
Olhei novamente para ela e disse:
- Sei que possui poderes incríveis, filha de Nyx.........Siga o meu guardião e garanta que ele não provoque uma destruição em massa.........
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins Left_bar_bleue0/100Jardins Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Empty Re: Jardins

Mensagem por Melanie Wodson Sáb Set 10, 2011 2:55 pm

Sorri para a sacerdotisa com suas palavras, enquanto a imagem da doce Carly brilhava em minha mente, eu tinha certeza que se depende-se dela ele iria se controlar, não contive o sarcasmo na minha voz.

- Se eu não o destruir antes não é?

Sorri para deixar minha fala mais amena, eu não era dada a matanças exageradas, mas a petulância e o nariz arrebitado, daquele vampiro de meia pataca servia para me fazer descer do meu trono celestial só para lhe dar uns belos safanões. Mordi o lábio inferior, disfarçando o prazer que aquela ações me daria, era incrível o fato de que desde que o vira a vontade de esganar-lo tenha sido tão crescente.
Melanie Wodson
Melanie Wodson

Mensagens : 151
Data de inscrição : 27/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins Left_bar_bleue1000/1000Jardins Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Barra de Energia:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Empty Re: Jardins

Mensagem por Victória Redbird Dom Set 11, 2011 7:41 am

Eu sorri com o comentário daquela ser alada.
Ela estava sentindo verdadeiramente as emoções humanas, ainda que estivesse experimentando as piores.
Não que ela não soubesse nada sobre sentimento e emoções, mas aqui era diferente.

- Confio em ti, srta. Wodson. Creio que nossa Mãe não enviaria uma de suas crias para provocar maiores distúrbios no solo terrestre. Cumpra tua missão e não permita que emoções mundanas lhe desviem do foco.

A lua crescente tímida no céu nos olhava. Oh Deusa.............
E ainda disse, mais séria desta vez:
- Deixe seu amado de lado; ele não deve atrapalhar nem esta e nem outra missão. Às vezes devemos nos sacrificar em prol de algo maior em favor da deusa.......

Como eu fizera com Jhon no passado, pensei.

Senti um vibração do tecido da realidade. Algo havia acontecido nos terrenos da morada. Eu precisava agir rápido.

- Srta. Wodson, conto contigo.


E sai apressada indo em direção aos muros.


Encerrado e continua nos muros.


Última edição por Victória Redbird em Ter Set 13, 2011 7:41 pm, editado 1 vez(es)
Victória Redbird
Victória Redbird

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins Left_bar_bleue0/100Jardins Empty_bar_bleue  (0/100)
Barra de Energia:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Empty Re: Jardins

Mensagem por Isabelle Carter Seg Set 12, 2011 4:12 pm

Estava andando pelo campus,tentando achar o caminho de volta para os dormitórios.Escutava música alta no iPod,enquanto passeava por ali,a brisa noturna trazendo um sensação agradável,a meia lua brilhando no céu cheio de estrelas.

Depois de andar por cerca de meia hora chego aos jardins.Parei na entrada,contemplando a beleza do lugar.Luzes espalhadas pelo local iluminava tudo,trazendo uma sensação quase mágica ao local.

As flores estavam florescendo trazendo um cheirinho agradável e aconchegante.Começei a caminhar devagar por ali,olhando as flores,admirando cada detalhe do local.
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Empty Re: Jardins

Mensagem por Mary Joanne B. D'Angels Sex Set 16, 2011 8:16 pm

Mary chega no jardim andando lentamente. Ela permanecia séria, viajando em sua mente se lembrando de como era sua vida com sua mãe, seu pai e seus irmãos. Mary fecha os olhos e se lembra da voz de sua mãe, bem longe em sua mente. "Não dorme tarde meu anjo. Mamãe te ama!", Mary sentiu algo vir de dentro de sua alma saindo lentamente por seus poros, como um arrepio. Ela olha o jardim em volta e sorri imaginando sua mãe ali com ela. Ela se senta em qualquer lugar e de olhos fechados. Ela bota os cotovelos no no joelho e depois apoia a cabeça nas mãos. Mary levanta a cabela e fica olhando o lindo jardim a sua volta.Mary fica olhando e fala baixo com seu sotaque. -Aii, está tão dificil continuar aqui .. Mary continua olhando o jardim tentado esquecer de seu passado e do que saiu pela sua boca a pouco. Mary estava quase desistindo e voltando para sua antiga família, Mary não gostava de mudanças mais gostava ainda menos de estar sozinha em um lugar que não conhece. Ela odeiava sua antiga família, mais pelo menos eles não poderiam rejeita-la agora. Ou poderiam ?
Mary Joanne B. D'Angels
Mary Joanne B. D'Angels

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Empty Re: Jardins

Mensagem por Evanna Stewart Sáb Set 17, 2011 5:53 am

Depois do pesadelo, decido andar à qualquer lugar calmo, fresco, onde pudesse estar em contato com a natureza, e esta renovar minhas energias. Chego no jardim, caminhando calmamente, sentindo o cheiro delicioso que as flores soltavam, sorri para elas de modo que elas pudessem ficar feliz com alguém admirando-as. Ouço ao longe um suspiro e uma fala: "-Aii, está tão dificil continuar aqui .."
Procuro com o olhar de onde vinha tal voz, até que a acho sentada em um banquinho. Vou até ela calmamente tentando não assustá-la. Ao chegar perto dela pergunto:

- Posso me sentar aqui?!

Ela simplesmente balança a cabeça positivamente como se nem tivesse percebido que eu chegara, e eu me sento lentamente. Ao sentar, suspiro, ela estava com uma energia não muito agradável, e ver a tristeza dela me incomodava, já que eu estava tão feliz. Olho para ela, e estendo minha mão dizendo:

- Posso... - Faço gesto de aspas - "sugar" suas más energias por momentos. Deixa eu aliviar sua dor?

Ainda com a mão estendida, esperando que ela a pegasse para eu sugar um pouco de sus tristeza para mim. Depois arrumaria um jeito de descarregá-las ao vento ou em alguma planta mesmo.


Vestindo:


Última edição por Evanna Stewart em Ter Jan 31, 2012 4:54 pm, editado 4 vez(es)
Evanna Stewart
Evanna Stewart
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

http://imersa-em-pensamentos.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Empty Re: Jardins

Mensagem por Mary Joanne B. D'Angels Sáb Set 17, 2011 4:55 pm

Mary estava distraída em seus pensamentos. Talvez ela tivesse que sair da Morada e procurar por um outro lugar, mais se fizesse isso seria fugir de seu medo. Ela não iria fazer isso. Não iria fazer isso , não iria fazer de novo. Mary ouve uma voz e leva um pequeno susto. Mary ergue um pouco a cabeça e sorri para a menina. A garota era simpática, constatou Mary, a menina pergunta se pode se sentar, e Mary balança a cabeça afirmando. Ela ainda não se sentia segura para falar. Mary suspira baixo e levanta o olhar para a garota quando a ouve terminar de falar o que poderia fazer para aliviar a dor dela. Mary se assusta e ergue um pouco a mão e diz para a garota. - Não posso fazer isso. Você parece tão feliz, que seria egoismo fazer isso com você! Mary abaixa a mão e sorri confiante para a garota. -Não se preocupe vou ficar bem! .. Ah eu me chamo Mary Joanne Bancroft. Pode me chamar de Mary. Ela sorri e ergue a cabeça e tira uma mecha de seu cabelo do rosto. Talvez essa garota pudesse tirar a dúvida de Mary, de sair correndo para ficar sozinha ou ficar ali e terminar de estudar e fazer amigos. Talvez Mary ficasse. Mais Mary ainda tinha medo, sabe-se lá do que, mais tinha. Mary sorri e bota as mãos no joelho, e cruza as pernas e começa a sacudir o pé. Sinal de nervosismo.
Mary Joanne B. D'Angels
Mary Joanne B. D'Angels

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Empty Re: Jardins

Mensagem por Isabelle Carter Seg Set 19, 2011 1:43 pm

Vi que algumas pessoas haviam chegado por ali.Sorri educamente e resolvi retirar-me.Estava ficando cansada,e ainda tinha algumas coisas a fazer antes que eu pudesse finalmente dormir.

Suspirei saindo dali,ainda encantada com a beleza estonteante do lugar.

*Encerrado
Isabelle Carter
Isabelle Carter
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Empty Re: Jardins

Mensagem por Melanie Wodson Seg Set 19, 2011 6:57 pm

As palavras da sacerdotisa entraram em meu coração de maneira profunda e dolorosa, eu sabia que ela estava certa, e que eu devia ignorar aquela porção de emoções humanas, e me concentrar em minha missão, porém Miguel... Ah! Eu o amava tanto que me doía a alma, doloroso demais importante de mais o que eu teria que fazer, eu já havia me separado dele uma vez, a segunda era dilacerante, eu odiava ter que o magoar, mas sabia que se fosse o contrario eu o entenderia, mesmo que aquilo rasgasse e dilacera-se meu coração infinitas vezes, eu não era dona de minha vida, eu servia a Deusa e morreria por ela, desde que aquilo o mantivesse salvo e integro, eu sabia que o que eu sentia por ele era a única coisa que poderia me afastar do meu caminho, havia algumas pessoas por ali, e percebi minha protegida, porém não estava em condições de falar com ela, arrastei os meus pés até um banco sentei La por algum tempo apenas observando e pensando em ir ao lago respirar.
Melanie Wodson
Melanie Wodson

Mensagens : 151
Data de inscrição : 27/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins Left_bar_bleue1000/1000Jardins Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Barra de Energia:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Empty Re: Jardins

Mensagem por Evanna Stewart Ter Set 20, 2011 6:38 pm

Claro que como eu era nova, não tinha muito controle do meu dom, como por exemplo, sugar toda a energia negativa dela, mas eu sentia que podia sugar nem que fosse 10% de sua dor. Ela estende sua mão e eu acho por momentos que ela iria aceitar o meu pedido de "sugação de dores", mas me engano ao ouvi-la dizendo:

- Não posso fazer isso. Você parece tão feliz, que seria egoismo fazer isso com você! - Faço que não com a cabeça, eu não me importava com isso. Ela abaixa sua mão e sorri confiante para mim continuando - Não se preocupe vou ficar bem! .. Ah eu me chamo Mary Joanne Bancroft. Pode me chamar de Mary.

Sorrio para ela, balanço a cabeça negativamente novamente. Enquanto ela coloca as mãos nos joelhos, e balança o pé, o que mostrava que ela estava ansiosa, com o que, não poderia saber! Digo:

- Olha... Eu sou nova aqui, tudo aqui é diferente e novo para mim, e até quando eu não era vampira eu já tinha esse dom, claro que eu não o controlava, afinal ainda não o controlo por completo. E já que eu não o controlo completamente, posso sugar partes da sua dor. Não se preocupe, tomar as energias ruins de outras pessoas, é bom para mim. Eu me sinto como se... sabe aquela sensação de: dever cumprido? Então... - Ainda com a mão estendida, dou ênfase para ela pegar - E à propósito Mary, me chamo Evanna Lynch Stewart, ou Evanna Stewart para os professores por exemplo, mas pode me chamar de Vanny.

Sorrio novamente para ela, esperando sua reação.


Vestindo:


Última edição por Evanna Stewart em Ter Jan 31, 2012 4:55 pm, editado 2 vez(es)
Evanna Stewart
Evanna Stewart
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

http://imersa-em-pensamentos.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Empty Re: Jardins

Mensagem por Mary Joanne B. D'Angels Qua Set 21, 2011 11:32 am

May continua balançando o pé e analisa lentamente aquela garota. Ela descruza os pés mais tranquila, essa garota não parecia ser do tipo que engana primeiro para depois ver se vale a pena ou não ter amizade. Mary a ouve, com um sorriso tranquilo, calmo, sereno preso em sua face.
Mary se assusta ao saber que antes de ser marcada aquela menina já tinha aquela habilidade que a tornava especial, como Mary gostava de chamar o dom. Mary fica pensativa e tenta se lembrar se antes de ser vampira ela possuía alguma habilidade. Não, com certeza Mary não tinha dom algum, além da raiva, do medo.
Mary ainda não sabia o que fazer, mais ao ouvir que isso iria fazer aquela menina se sentir bem, ela ergue um pouco a mão e diz devagar até que sua mão fica a altura da mão da menina.
- Também sou nova aqui, pra mim é muito difícil ter que viver com tanta gente nova. Mais você não vai ficar muito triste não, né ?! Por que, bom a dor é minha e é estranho pensar que alguém pode "toma-la'' de mim. Pra me ajudar, claro. Mary sorri e com sua mão já na altura da mão da garota, estica e a segura de leve. Evanna era seu nome, mais ela preferiu deixar Mary chama-la de Vanny. Mary sabia que agora, ela teria que ficar por pelo menos alguns semanas ali e não fugir de medo, ela sabia que não teria que fugir sempre que tivesse medo.
Mary Joanne B. D'Angels
Mary Joanne B. D'Angels

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Empty Re: Jardins

Mensagem por Evanna Stewart Qui Set 22, 2011 8:19 am

Mary consegue descruzar seus pés lentamente, como se aos poucos ela fosse percebendo que eu não era o tipo de pessoa que fingia ser amiga, muito pelo contrário, eu odiava eternamente falsidade. Ela parecia pensativa, parecia que estava tentando analisar cada letra do que eu dizia, e pelo visto, ela havia se assustado com o eu ter um dom antes de me tornar vampira. Enfim, consegui convencê-la, aos poucos ela levanta sua mão até chegar à altura da minha. Antes que eu pudesse encostar minha mão na dela, ela diz:

- Também sou nova aqui, pra mim é muito difícil ter que viver com tanta gente nova. Mais você não vai ficar muito triste não, né ?! Por que, bom a dor é minha e é estranho pensar que alguém pode "toma-la'' de mim. Pra me ajudar, claro.

Sorrio docemente para ela, tentando passar confiança e digo:

- Claro, é meio estranho mesmo. E, fica tranquila, a dor é sua, e vai continuar sendo, como eu disse, eu consigo tomar partes dela, eu espero que alguém nesta escola possa me ensinar a controlá-lo mais e poder sugar por completo, mas por enquanto... só vou sugar o suficiente para deixá-la menos tensa. Não precisa ter medo, okay?!

Ela mesma estica sua mão e segura a minha, aperto um pouco sua mão e abaixo a cabeça apertando bem meus olhos, me concentrando ao máximo para sugar dela pelo menos 10% de sua dor, ainda concentrada, tento me lembrar dos momentos mais felizes possíveis, era meio estranho mas era isso que eu fazia quando queria sugar energias negativas de outras pessoas. Continuo me concentrando, algumas cenas felizes que eu havia tido anteriormente, uma das cenas mais perfeitas que eu conseguia me lembrar no momento parece ser deletada de minha mente, e no lugar vem uma ponta de raiva. Sinto que eu já havia sugado alguma coisa dela, mas não o suficiente, afinal fora somente uma ponta, concentro ao máximo nas outras lembranças felizes que me restariam, e mais algumas são marcadas com um X, e no lugar vem uma ponta de medo, um sentimento, de como se eu quisesse fugir de alguém, mas de quem? Faço caretas involuntárias, solto a mão dela vagarosamente, e lentamente abro meus olhos, respirando fundo, sorrio, ao ver a vitória chegando, de ter sugado um pouco das tristezas de outra pessoa.


Spoiler:


Última edição por Evanna Stewart em Ter Jan 31, 2012 4:56 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Cores)
Evanna Stewart
Evanna Stewart
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

http://imersa-em-pensamentos.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Empty Re: Jardins

Mensagem por Carly M. Banes Sex Set 23, 2011 6:39 pm

Eu estava passeando pelo local, eu não via a minha protegida a algum tempinho, mais eu queria me distrair e da um tempinho de folga para a garota, eu não tinha muita certeza, mais eu percebi que estávamos virando algum tipo de amigo, não sei direito o significado dessa palavra, afinal, todos no céu se amavam sem malicias. Olhei para o lado meio distraída e avistei uma irma, sim, irmã, ela também era uma Anja, e pelo o que eu soube, ela também estava aqui em uma missão muito parecida com a minha. Me aproximei dela dando uns pulinhos de felicidade.
Melzinhaaaaaa, tudo bom Tia?


Última edição por Carly M. Banes em Sex Set 23, 2011 9:40 pm, editado 1 vez(es)
Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Empty Re: Jardins

Mensagem por Melanie Wodson Sex Set 23, 2011 7:27 pm

- Melzinhaaaaaa, tudo bom Tia?

fui surpreendida por uma voz doce e alegre, olhei para a dona da voz, e sorri feliz, carly sempre fora uma fofa, e era reconfortante saber que havia irmãos na morada além do meu amado, abracei-a, rindo um pouco.

- Carly!!

Falei rindo e bagunçando-lhe os cabelos da jovem, era muito bom estar entre irmãos, era diferente também, pois entre os anjos não havia descordia, nem brigas, você não precisava conhecer ninguém para lhe abraçar e lhe oferecer um ombro amigo, senti um tremor ao lembrar de Dan e os de sua casa, claro os anjos que caiam eram as trágicas exceções.

- E sua missão como está?

Perguntei curiosa sobre os avanços da jovem.
Melanie Wodson
Melanie Wodson

Mensagens : 151
Data de inscrição : 27/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins Left_bar_bleue1000/1000Jardins Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Barra de Energia:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Empty Re: Jardins

Mensagem por Carly M. Banes Sex Set 23, 2011 10:01 pm

Apertei ela com bastante força, fazia um tempo que eu não sentia o cheiro de outro anjo, e , admito que o cheiro dos anjos caído é meio estranho, mais até que com perfume da de disfarçar, ainda bem. Ri com aquele meu pensamento super rápido,
Está ótima, tenho certeza de que Nyx esta orgulhosa de mim, pois estou cuidando perfeitamente da minha protegida.
Olhei para ela ainda sorrindo, enquanto sentia ela bagunçar o meu cabelo.
Agora me conta, como ta a sua missão?
Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Empty Re: Jardins

Mensagem por Mary Joanne B. D'Angels Dom Set 25, 2011 9:23 pm

Mary fica olhando Vanny, e sorri. Vanny era amiga que ela esperava. Mary tenta se distrair e olha para cima, e fecha os olhos. Ela ouve a voz de Vanny e responde baixo. -Se quiser eu te ajudo. Ok, vou tentar não ter. Mary sorri e fecha os olhos para tentar não se preocupar com o que ocorria em sua volta. Nada acontecia, mais ela se distraia facilmente.
Mary sente um aperto fraco em sua mão e respira fundo, ela continua de olhos fechados. Mary se concentra em seus sentimentos para ajudar Vanny, quanto mais rápido melhor, pensou ela. Aos poucos sua raiva se vai e Mary relaxa e um pouco de felicidade invade seus sentimentos, sem ela querer. Ela queria estar feliz, mais essa felicidade entrou em seu corpo sem pedir licença ou permissão. Mary pensa em puxar sua mão, mais a sensação de ter sua mente 'limpa' era boa, era gratificante. Há tempos Mary não se sentia assim, ela não sabia bem o que era mais era como se sua alma estivesse descansando dentro de seu corpo. Talvez a felicidade descansasse a alma e fortalecesse o coração.
Mary se sentia segura também, o medo se foi e ela gostou disso. Ela sabia que para onde fosse ela iria querer ir embora.
Razão tomou o lugar de seu medo.
Ela suspira um pouco aliviada e sente sua mão pousar em sua perna.
Mary abre os olhos e sorri agradecida para Vanny. O dom dela era o maior presente que alguém poderia receber. Mary suspira mais uma vez e sorri agora aliviada. Ela abraça Vanny e diz em seu ouvido.
- Obrigada! Muito obrigada! Mary poderia sentir lágrimas em seus olhos de agradecimento. Vanny tinha limpado seu coração.
Realmente Mary não sabia explicar o que sentia agora. Era alegria por estar ali, paixão por viver como está vivendo e dó de quem sente o que ela sentia.

Mary Joanne B. D'Angels
Mary Joanne B. D'Angels

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Empty Re: Jardins

Mensagem por Melanie Wodson Ter Set 27, 2011 1:20 pm

Sorri um pouco animada, a pesar do aviso da sacerdotisa e da sensação de perigo que se grudava em meus ossos a cada passo, porém resolvi abandonar aqueles pensamentos que sempre me atormentavam com a ideia de ter que deixar o meu único e verdadeiro amor, sorri pensando na jovem Isabelle, com certeza um garota muito interessante, eu sentia sua vibração nas proximidades, o que era bom, afinal eu sempre gostara de ter meu serviço cuidadosamente sobre vigilância.

- Aaah! Esta tudo tranquilo, porém enquanto não houve problemas...

Sorri para anja.

- A mais de nós por aqui não? Ando sentindo as vibrações deles...E de outros também...

Falei baixinho.
Melanie Wodson
Melanie Wodson

Mensagens : 151
Data de inscrição : 27/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins Left_bar_bleue1000/1000Jardins Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Barra de Energia:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Empty Re: Jardins

Mensagem por Evanna Stewart Qui Out 06, 2011 9:29 pm

Mary me ajuda em todos os momentos se mostrando disposta a jogar fora todos os sentimentos negativos que vinham dela. Em uma das horas sinto que ela quase tira sua mão da minha, mas ela relute e continua segurando minha mão firmemente. Sinto ela relaxando aos poucos. Quando termino meu trabalho, e abro meus olhos vejo ela sorrindo aliviada, como se tivessem tirado-lhe um fardo pesado e difícil de ser carregado. Vejo seu olhar marejado de lágrimas, e ela me abraça de uma forma esplendora, e é neste exato momento que sinto que meu trabalho havia mesmo sendo feito, pelo que tinha percebido, Mary não se daria ao trabalho de me abraçar se o medo não tivera se esvaído dela. Ela diz com a voz sufocada pelo choro de alegria:

- Obrigada! Muito obrigada!

]Sorrio em resposta, e fecho meus olhos me concentrando ao máximo pra não deixar o que eu peguei dela voltar. Não podia me dar ao luxo de deixar ela felicíssima e não passar nem dois minutos e devolver a ela o fardo, afinal, digo:

- Imagina! Precisando estarei sempre à sua disposição. Só tenho algo um pouquinho ruim de dizer: não peguei tudo, não consegui sugar tudo exatamente, sinto que ainda deve ter alguma ponta de medo, mas depois que eu conseguir alguém pra me ajudar, vou aprender a sugar tudo e você vai ser livre disso.

Sorrio mais uma vez, e me afasto para ver seu rosto, a alegria estava presente em sua face, mas a dó também estava, e eu tinha certeza absoluta que este sentimento era pra mim, então digo tentando reconfortá-la:

- E não se preocupe. O fardo é seu, a dor é sua, é como eu disse, e mais uma vez, não se preocupe, o fardo não voltará do nada, a menos que realmente tenha um motivo para isso. E então pra mim tudo o que sinto seu é meio que surreal, vou dar um jeito de descarregar essa energia em algum lugar.

Trabalho feito, lá vinha a sensação que eu há tanto esperara. Suspiro de uma forma agradecida à Deusa por ter me dado um presente tão espetacular como este mesmo antes de eu ter me tornado vampira.


Vestindo:


Última edição por Evanna Stewart em Ter Jan 31, 2012 4:56 pm, editado 2 vez(es)
Evanna Stewart
Evanna Stewart
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

http://imersa-em-pensamentos.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Empty Re: Jardins

Mensagem por Mary Joanne B. D'Angels Ter Out 11, 2011 10:50 pm

Mary sorria, imaginando como poderia seguir a vida sem aquilo que ela carregava em sua consciência. Mary fecha os olhos e ouve as palavras que Vanny falava. Mary sorri e abre os olhos para Vanny. - Acredite, você tirou o meu medo de outras pessoas. O maior medo que alguém poderia ter. Mais eu vou ficar bem. Mary sorri percebendo que Vanny se sentia muito feliz ao ajuda-la. Mais ainda sim, Mary achava que era um erro dar a Vanny "metade" de seu sofrimento, mais era o que Vanny achava certo. Vanny parecia ler os pensamentos de Mary e disse em seguida. Ao ouvir o que Vanny falara ela sorri. Mais um trecho rolava na mente de Mary. "O fardo não voltará do nada, a menos que realmente tenha um motivo para isso.." Mary se lembra de Dyson, o garoto que ela conheceu mais cedo. Talvez os dois tivessem a mesma dor. Ou fosse só impressão dela. Mais de uma forma ou de outra, ele rodada em sua cabeça. Mary olha Vanny e sorri, depois olha para o Jardim que estava na frente delas. Mary suspira e relaxada pensa em como Vanny deveria estar se sentindo com tantos sentimentos dos outros.
Mary Joanne B. D'Angels
Mary Joanne B. D'Angels

Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Empty Re: Jardins

Mensagem por Carly M. Banes Dom Out 16, 2011 2:59 am

Olhei ao redor tentando procurar mais alguém que tivesse vindo do além, como eu e a Mel, mais se bem, que o cheiro de Anjo é bem forte, isso eu não podia negar.
Acho que tem sim.
Logo abaixei a minha cabeça, eu estava um pouco pensativa, eu apenas me sentei no chão, olhando tristemente para a Mel, logo meus olhos se encheram de lagrimas, e comecei a pensar, o quanto eu estava longe de casa, e o quanto eu sentia falta do meu anjo protetor. Nunca chegamos a ver a Grande Deus direito, apenas uma vez, lembro-me de estar na mesma sala que ela, e eu só podia ver o seu lindo manto negro, todo bordado com fios de ouro, aquela imagem nunca saiu da minha cabeça, lembro de ter visto longos cabelos, mais eu poderia muito bem confundir com cachecol, ou algo do tipo. Logo enxuguei as minhas lagrimas, e falei olhando para aquela linda anja que estava a minha frente.
Lembra alguma vez de ter visto a Deusa?
Carly M. Banes
Carly M. Banes
Anjos
Anjos

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Sexto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Empty Re: Jardins

Mensagem por Melanie Wodson Qua Out 26, 2011 11:48 am

Sorri para Carly, eu sabia que poucos já haviam visto a nossa Deusa, sentei-me ao seu lado e suspirei pesadamente.

- Sim querida, eu já havia diversas vezes... A ultima foi quando ela me designou está missão...

Ao passo que falava sentia meu coração se apertar enchendo-se de uma dor profunda, medo, era isso e logo entendi o que se tratava, abaixei-me ao lado de Carly e abracei sussurrando-lhe.

- Carly preciso ir minha protegida está em apuros... Droga, por que adolescentes são tão rebeldes?

Sopro a franja levantando-me olhando ao redor, eu precisava ocultar-me deles, corro para longe dali e assim que me encontro longe de olhos humanos oculto-me e abro as asas alsando-me pelo céu.

Encerrado.
Melanie Wodson
Melanie Wodson

Mensagens : 151
Data de inscrição : 27/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Jardins Left_bar_bleue1000/1000Jardins Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Barra de Energia:
Jardins Left_bar_bleue100/100Jardins Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Empty Re: Jardins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos