House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baker St. Pub & Grill

+10
Lance Rogers
Maudette Coraline Watson
Amanda K. Warholl
Peter Blaine
Mellody Hye Violet
Vane Hunter
Kaira Dimitri
Dyson C. Salazar
Zooey Jett
Elena Mallaby
14 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Elena Mallaby Dom Ago 21, 2011 11:46 am

Relembrando a primeira mensagem :

Baker St. Pub & Grill
Seg - dom: 11:00 pm - 3:00 am.
Dona: Catarinna Morgan von Trümper Baker



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
6620 South Memorial Dr., Tulsa, OK 74133
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue300/300Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Vane Hunter Qua Nov 30, 2011 2:43 pm

Depois de sair da HON fiquei sem ideias por onde procurar.
Não podia fazer uso ao meu dom do teletransporte porque não havia um destino certo. Se ao menos tivesse algo que pertencesse a Elena, podia facilmente teletransportar-me de imediato para a sua localização.
- Não te esqueças do caminho. - Me lembrava, cada vez que entrava numa rua ou loja.
Para piorar, odiava ter de passar por humano. Não tinha escondido minha marca, essa estava tapada com o meu capuz. Mas para não levantar suspeitas teria de caminhar em passo normal, fingir respirar... Só a Deusa sabia o quanto eu odiava isso! O pensamento de desistir nunca me passou pela cabeça mas tenho a confessar que temia não encontrar Elena.
Por entre tantos caminho acabei por parar em frente ao Baker St. Pub & Grill. Houve algum pressentimento, não sei. Talvez fosse só o meu desejo por um pouco de alccol a falar mais alto. Só sei que entrei e perscrutei o sitio, observando as pessoas em volta.
Não soube dizer se o que via era real, ou já fruto da minha mente cansada de a procurar. Aquela era Elena. A Elena que eu tanto tinha procurado estava ali, acompanhada de uma figura femenina adulta. Meu espanto era imenso.

- Elena... - Susurrei ao aproximar-me da mesa das duas. Agora pior parte de todas tinha chegado: o que dizer!
Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Elena Mallaby Qua Nov 30, 2011 2:58 pm

-Realmente, devem estar mais surpresos que assustados. Quando eu ainda estava em uma HON com aluna, andando com um namorado da época, quando olhei para ele e falei, como se ele tivesse me perguntado alguma coisa. Na verdade, era um gato no chão e eu tinha acabado de "ler" o pensamento dele. Até que entendessem o que acontecera, me acharam uma louca. E eu me achei mais louca ainda. – eu ri da história dela quando terminava de chupar o gelo que restava no copo.

-Você não sabia direito do que era capaz, agora deve treinar seu auto-controle para que isso não se repita. Vai ser difícil no começo, mas com o tempo as coisas vão se ajeitando. Os verdadeiros amigos sempre estão do seu lado, seja nos bons ou nos maus momentos. E não está sozinha. - e ao escutar aquilo fiquei pensando em quem eu poderia chamar de amigos verdadeiros. Eu não era de confiar muito nas pessoas......mas sorri ao sentir seu toque no meu rosto. Ela estava sendo muito gentil.
Mas ai eu escutei um - Elena.... – eu conhecia aquela voz.....e então tirei os olhos de Kaira e olhei para o lado, era Vane Hunter, a minha babá!
Meu sorriso saiu do rosto e fiquei um pouco tensa com ele ali; isso só poderia significar uma coisa: eu estava lascada.
Por um momento fiquei feliz em vê-lo, ele me ajudara quando eu precisei, mas só de pensar que eu ia levar uma bronca eu até fiquei triste.
- Oi Vane.... –disse com a voz rouca e olhei pra Kaira – Acho que se lembra de Vane Hunter, um dos Filhos de Erebus da morada..... – e então com alguma coragem disse para o guerreiro – É, você me achou finalmente..... – disse me levantando e pegando minha bolsa
Não havia mais o que fazer, não era tão simples sair correndo de um guerreiro.
Olhei para Kaira novamente – Obrigada pelo drink – e meu sorriso foi sincero.
Me virei para Vane e então disse - Estou pronta para ir...
Não que eu estivesse disposta a voltar agora pra HON......
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue300/300Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Vane Hunter Qua Nov 30, 2011 3:11 pm

Me lembrava vagamente da senhora que acompanhava Elena. Era uma professora da HON, mas nem lembrava o seu nome até Elena o ter proferido. Fiz uma pequena saudação à vampyra mas rapidamente virei a minha atenção novamente para Elena.

- Estou pronta para ir... - Falou Elena, se dirigindo a mim. Não falei nada, ainda não era tempo. Apenas acenti e nos desviamos daquela mesa.

- Olá Elena - Falei meio sem jeito. Olá era uma coisa parva para se dizer naquele momento. Não avançaria com um sermão, já tinha delineado bem isso na minha mente. Sinceramente, estava tão perdido que nem sabia o que fazer e dizer. Hesitação nunca fora um problema na minha vida - Ainda temos tempo antes de irmos para a Morada - Não sabia se essa era sua intenção ou não, tencionava descobrir agora - Podemos conversar? - Perguntei, de sobrolho erguido.
Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Elena Mallaby Qua Nov 30, 2011 3:31 pm

Eu diria que pra um guerreiro Vane estava um tanto estranho.
Ele não tinha sido grosso comigo, mas estava diferente.....

- Olá Elena ... Ainda temos tempo antes de irmos para a Morada ... Podemos conversar? - ele perguntou para a minha total surpresa.
Eu estava esperando que ele me puxasse pelos braços e me arrastasse de volta pra morada....mas não.

Olhei para ele surpresa e quase ensaiei um sorriso de alívio e disse:
- Errr....por mim tudo bem Vane... - eu não tinha certeza se essa tinha sido a melhor coisa para responder, mas eu não tinha mais nada a perder.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue300/300Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Vane Hunter Qua Nov 30, 2011 3:54 pm

....por mim tudo bem Vane... - Respondeu ela, acalmando minhas réstias de medo que ela me visse como o autoritário guerreiro que normalmente sou e tentasse fugir de mim.

- Não vim aqui com ordens de ninguém, Elena. Sou apenas eu, Vane. - Disse gravemente. Levei-nos para um canto menos atribulado do Pub. A olhei nos olhos para tentar comprrender qual seria a sua reacção às minhas próximas palavras - O templo de Nyx foi destruido. Não posso - na verdade é : não quero - pensar que tenha feito aquilo. Pelo menos conscientemente.

Suspirei e desviei o olhar. Era dificil falar fosse o que fosse. Estava sempre com medo de ser mal compreendido - O que aconteceu Elena? - Esperei que ela fosse responder à minha questão. Seria mais fácil de lidar com a minha culpa, se entendesse o porquê do acontecimento.
Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Elena Mallaby Qua Nov 30, 2011 4:24 pm

- Não vim aqui com ordens de ninguém, Elena. Sou apenas eu, Vane. – ele disse já me levando para um dos cantos do pub, onde não poderiam nos escutar. Ele ficou me fitando e disse
- O templo de Nyx foi destruido. Não posso ... pensar que tenha feito aquilo. Pelo menos conscientemente.
Eu abaixei o olhar envergonhada. - O que aconteceu Elena? – disse por fim.
Eu não sabia nem por onde começar. Ele não estava me dando uma bronca de fato, apenas conversando comigo, mas senti a tensão em sua voz.
Senti duas lágrimas banharem meu rosto mas levantei o olhar e olhei para ele – Eu.....sai de mim, eu estava com muita raiva. Eu sabia o que estava fazendo – e parei um instante quando mais lágrimas caíram – mas eu não consegui parar.....desde que eu virei vamp as coisas nunca foram muito felizes para mim. E tudo veio em cima da minha cabeça naquela noite e quando dei por mim, o estrago já estava feito. – e pisquei algumas vezes.
- Eu quase perdi a vida um dia e ainda tem Cale..... – e não terminei de falar abaixando o rosto novamente envergonhada me sentido exposta e fraca por estar chorando na frente de Vane......
Eu não chorava na frente de ninguém e isso era algo que a sacerdotisa tinha me ensinado a fazer: controlar as emoções na frente dos outros. Mas isso não estava funcionando naquele momento.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue300/300Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Vane Hunter Qua Nov 30, 2011 4:48 pm

-Eu.....sai de mim, eu estava com muita raiva. Eu sabia o que estava fazendo...mas eu não consegui parar.....desde que eu virei vamp as coisas nunca foram muito felizes para mim. E tudo veio em cima da minha cabeça naquela noite e quando dei por mim, o estrago já estava feito -Ela falou perturbada, com lágrimas caindo pela face. Senti um aperto, não sei dizer onde. Inconscientemente levei as minhas mãos à sua face e limpei as suas lágrimas. Em parte era minha culpa, porque devia ter estado lá para prevenir que aquilo acontecesse.

- Devia ter estado lá. Nada vai retornar o tempo mas... peço desculpa. - Nesse momento imaginei de quer servia o meu dom, se quando me teletrasportava no tempo só podia assistir.

- Eu quase perdi a vida um dia e ainda tem Cale..... - Começou ela e logo me afastei. Adivinhava o que ela ia dizendo no terminar da frase. Já a tinha salvo, ou ajudado nisso, quando ela saiu em procura do seu consorte humano. Era um perigo na altura e continuava a ser.

- Você devia acabar com a carimbagem com esse humano - Retorqui, num tom sério. Não queria imaginar Elena novamente ferida, principalmente sabendo que eu não a consgui proteger eficientemente.
Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Elena Mallaby Qua Nov 30, 2011 5:07 pm

Vane gentilmente limpou as lágrimas que insistiam em cair.

- Devia ter estado lá. Nada vai retornar o tempo mas... peço desculpa. – disse ele.
- A culpa não foi sua Hunter..... – disse fitando-o
Mas o vi afastar de mim quando falei de Caleb.

- Você devia acabar com a carimbagem com esse humano – disse ele sério.
Eu o fitei como se tivesse escutado uma ofensa. Mas no fundo ele tinha razão.
De todas as besteiras que eu tinha feito, essa com certeza foi a maior delas. Esses últimos meses eu pensei em tudo para romper a carimbagem com Caleb, mas simplesmente não consegui.
- Não é tão simples assim Vane – disse em um tom sério e levantando a sobrancelha esquerda. – Isso é problema meu e eu resolvo isso! – e segurei o olhar nele. Ele estava começando a querer mandar em mim o que eu odiava......

Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue300/300Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Vane Hunter Qui Dez 01, 2011 8:19 am

Não conseguia compreender a reacção dela. Não tinha a certeza se ia conseguir convencê-la mas tinha de tentar. - Não é tão simples assim Vane...Isso é problema meu e eu resolvo isso!

Nossos olhares estavam cruzados e não havia maneira de o poder desviar. Melhor assim. - Não tem de resolver tudo sozinha. Muito menos destruir uma carimbagem. Você precisa de alguém que te ajude a quebrar, alguém forte e disposto a isso. - Disse bastante convicto. - Vais continuar em perigo se não deixares ninguém ajudar-te. Se não me deixares ajudar-te.

Suspirei e concentrei bem o meu olhar nela.
O que eu ia dizer a seguir era a última coisa que podia fazer para remediar os meus erros e atenuar em parte o sentimento de culpa que nunca ia desaparecer em mim - Eu estou disposto a fazê-lo Elena, rompa essa carimbagem comigo.
Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Elena Mallaby Qui Dez 01, 2011 8:34 am

-Não tem de resolver tudo sozinha. Muito menos destruir uma carimbagem. Você precisa de alguém que te ajude a quebrar, alguém forte e disposto a isso. Vais continuar em perigo se não deixares ninguém ajudar-te. Se não me deixares ajudar-te. – ele disse sem nem piscar.

- Acho que você não pode me ajudar, Vane. – respondi secamente.
- Eu estou disposto a fazê-lo Elena, rompa essa carimbagem comigo. – o que? Como assim? Vane tinha bebido ou o que?

Eu o olhei desconfiada e dei um passo para trás instantaneamente, com vontade de sair correndo de lá.
-não....isso deve ser efeito do whiskey....né possível....não........eu não quero ficar carimbada contigo.....você já virou minha sombra e teríamos uma conexão.... – balancei minha cabeça negativamente.

- Eu não vou fazer isso, prefiro ficar correndo perigo do que me sujeitar a isso – e o encarei séria.
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue300/300Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Vane Hunter Qui Dez 01, 2011 8:42 am

- Eu não quero ficar carimbada contigo.....você já virou minha sombra e teríamos uma conexão.... Eu não vou fazer isso, prefiro ficar correndo perigo do que me sujeitar a isso - Ela respondeu. Não desistiria assim tão facilmente.

- Se tivesse virado sua sombra teria evitado o que aconteceu no Templo, se tivesse feito meu dever tudo estaria bem... - Minha expressão virou sombria, não suportava estes sentimentos de culpa.

- Por favor Elena, é para o seu bem. Estar carimbada com um humano do Povo da Fé é quase uams entença de morte. Já imaginou se a apanham? Eu não poderia fazer nada, porque não saberia. - Olhei directamente para ela e desejei que ela percebesse que estava sendo sincero, que estava mesmo preocupado com ela - Se ficasse carimbada comigo eu podia a proteger. Não seria nada mais do que isso. Você ficaria segura e eu contente por a poder proteger.
Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Elena Mallaby Qui Dez 01, 2011 8:51 am

- Se tivesse virado sua sombra teria evitado o que aconteceu no Templo, se tivesse feito meu dever tudo estaria bem... – ele disse de uma forma que não tinha presenciado antes.

- Por favor Elena, é para o seu bem. Estar carimbada com um humano do Povo da Fé é quase uma sentença de morte. Já imaginou se a apanham? Eu não poderia fazer nada, porque não saberia.
– disse parecendo sincero por um momento
- Se ficasse carimbada comigo eu podia a proteger. Não seria nada mais do que isso. Você ficaria segura e eu contente por a poder proteger.

Abaixei o olhar por uns instantes pensando naquilo tudo. Isso seria bastante útil, mas carimbagem era algo sério demais....eu já sofria demais por Caleb......
E então o encarei séria – Não....quem te mandou fazer isso? A Victória? Tenho certeza que ela tenho um dedo nisso tudo....ela quer me controlar de novo...e não...não vou deixar............ – e eu estava tensa com aquilo tudo.
Vane parecia ser confiável, mas......
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue300/300Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Vane Hunter Qui Dez 01, 2011 8:59 am

Ela continuava a parecer reticente. - Não....quem te mandou fazer isso? A Victória? Tenho certeza que ela tenho um dedo nisso tudo....ela quer me controlar de novo...e não...não vou deixar... -Não a podia censurar, pois não? Carimbagem era algo importante, ela estava certa. Mas eu não o fazia por motivos errados.

- Já disse que estou sem ordens diretas de ninguém. Percebe Elena, eu só quero o seu bem. - Me aproximei só mais um pouco dela, peguei na sua mão gentilmente só para ter a certeza que tinha a sua atenção - Sou um Guerreiro, Elena. Minha função é proteger os iniciados e os vampyros. E pela primeira vez na minha vida eu não estou conseguinfo fazê-lo bem. Por isso... - Elevei o meu olhar ao dela - ... me ajude a te proteger, me ajude a fazer o que está certo. - Demorei na última parte. Disse-o num tom sério mas ao mesmo tempo sincero e suplicante. Não entendia porque me sentia assim, porque tinha tanta necessidade em fazer isto por isso também não podia pedir a Elena que percebesse.
Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Elena Mallaby Qui Dez 01, 2011 9:10 am

- Já disse que estou sem ordens diretas de ninguém. Percebe Elena, eu só quero o seu bem. – e ao dizer isso ele se aproximou de mim e pegou minha mão para a minha surpresa. Eu apenas o fitava tentando entender onde que ele queria chegar.
- Sou um Guerreiro, Elena. Minha função é proteger os iniciados e os vampyros. E pela primeira vez na minha vida eu não estou conseguindo fazê-lo bem. Por isso... – E ele levantou o seu olhar - ... me ajude a te proteger, me ajude a fazer o que está certo.

Ai deusa. Esse guerreiro estava maluco, né possível....
Eu o fitei por alguns instantes; ele estava lá por conta própria ou estava me enganando direitinho.
- Mas....err....isso é errado, você é um guerreiro adulto e eu ainda sou formanda. Você não tem o porque fazer isso. – disse sem piscar – Eu já fiz muitas coisas erradas e essa só seria mais uma, e não.......você não precisa romper a carimbagem de um formanda idiota. Você provavelmente tem uma parceira vamp e isso só daria mais confusão.....
- disse sentindo-me corar
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue300/300Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Vane Hunter Qui Dez 01, 2011 9:22 am

- Mas....err....isso é errado, você é um guerreiro adulto e eu ainda sou formanda. Você não tem o porque fazer isso. – Ela falava sem vacilar, muito diretamenteEu já fiz muitas coisas erradas e essa só seria mais uma, e não.......você não precisa romper a carimbagem de um formanda idiota. Você provavelmente tem uma parceira vamp e isso só daria mais confusão... - Abanei a cabeça negativamente. Não tinha ninguém, nunca tivera.

- Acredite que eu também já fiz muitas besteiras mas ajudaram-me e aqui estou eu. É por saber que só superamos com ajuda que eu estou aqui. - Suspirei e retirei a minha mão da sua, não querendo ultrupassar os limites - Você não é uma simples formanda. É uma futura Sacerdotisa. E mais uma coisa, você não é idiota pois toda a gente comete erros.

Olhei para o chão, cabisbaixo. Já não tinha mais argumentos possiveis e não sabia se a estava a convencer ou não. - Não existe ninguém para mim. Não estou compremotido com ninguém, não é um problema. - Acabei por dizer, e calei-me logo de seguida.
Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Elena Mallaby Qui Dez 01, 2011 9:44 am

Vane fez um sinal negativo com a cabeça na parte que eu falei de uma parceira.

- Acredite que eu também já fiz muitas besteiras mas ajudaram-me e aqui estou eu. É por saber que só superamos com ajuda que eu estou aqui. – Ele disse retirando sua mão da minha.E eu me dei conta de que não sabia nada dele e ele já sabia até demais sobre mim - Você não é uma simples formanda. É uma futura Sacerdotisa. E mais uma coisa, você não é idiota pois toda a gente comete erros.

E ele então abaixou o olhar.
- Não existe ninguém para mim. Não estou comprometido com ninguém, não é um problema. – disse por fim

Com essa situação eu me perguntei mentalmente se Hunter era um guerreiro mesmo. Ele parecia tão humano, com sentimentos e coisa e tal. Mas como assim estava sozinho? Um vamp adulto sem parceira ou mesmo consorte humana era algo estranho........

Eu não sabia o que eu ia fazer, minha cabeça estava uma loucura, e estávamos no meio da madrugada num pub cheio de humanos. Eu não estava pensando direito.

Me sentia super sem graça com aquilo tudo e a única coisa que consegui dizer foi:
- Vane....tira a gente daqui...... – disse olhando para ele de forma sincera, era um pedido.....

Encerrado e continua na cabana


Última edição por Elena Mallaby em Sex Dez 02, 2011 10:11 am, editado 1 vez(es)
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue300/300Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Vane Hunter Sex Dez 02, 2011 7:36 am

Acho que a minha esperança de conseguir convencer Elena estava por um fio. Mas o que pensara eu? Que chegava aqui, expunha a minha proposta e saía marcado com ela? Era um ideia estranha, no minimo. Perguntava-me o que passaria na mente de Elena agora. Devia achar que eu perdera o juízo concerteza.

Me despertou dos meus pensamentos quando disse - Vane....tira a gente daqui...
Olhei para ela surpreendido, e certa forma aquilo me animou. Mas porque estava eu animado? Não sei dizer. Estava a sentir muitas coisas ao mesmo tempo, até diria que me sentia um pouco mais hum... Não, isso era impossivél.

- Quer ir para onde? - Soube de imediato que a pergunta não interessava. Tom dela demonstrava que estava pouco interessada no "Onde" mas sim mais interessada no "Sair daquele sitio".
Voltei a pegar na mão ela mas desta vez peguei também na outra. Fechei os olhos e tentei me concentrar apesar de todo o barulho que ali estava. Imaginei um sitio qualquer e em segundos desaparecemos dali.

Encerrado.
(faça post onde quiser)
Vane Hunter
Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Mellody Hye Violet Qua Dez 07, 2011 6:40 pm

Ok, eu havia sido marcada a pouco tempo e já estava precisando esconder minha lua crescente na testa. Trabalhar na cidade poderia não ser muito seguro para um vampiro, mas eu me arriscava, trabalhar era a única coisa que fazia eu me sentir humana. Ser atendente de bar não era meu sonho, certo. Mas eu me virava daquela forma, conseguiria um dinheiro extra o que me faria viver melhor. Coloquei o uniforme e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, torci meu nariz, nem mesmo um uniforme de um bar me deixava um pouco mais parecida com o que era antes, eu ainda estava muito bonita. Suspirei ficando atrás do balcão servindo algumas pessoas, eu nunca fui boa com público, esse seria meu desafio.
Mellody Hye Violet
Mellody Hye Violet
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Peter Blaine Qua Dez 07, 2011 7:07 pm


In the Pub

"Será que não tem como os meus pais serem mais chatos?", resmungava Peter, em pensamento. Crivaram-lhe, após voltar do trabalho, de perguntas sobre porque tinha uma cicatriz minúscula no pescoço. O adolescente não tinha, não podia falar a verdade, que uma vampira viera na casa deles e alimentara-se, com consentimento dele, de seu sangue. Não, não havia modos de explicar para ele que vampiros moravam na cidade, reunidos em uma Morada, e convivendo com humanos. Pensariam que ele estivesse louco, ou algo do gênero. Portanto, saiu de casa, esquivando-se de outras perguntas, andando sem rumo pela cidade.

Resolveu ir para o Baker St. Pub & Grill, que ficava perto de onde trabalhava. Encaminhou-se para o balcão, vendo uma atendente loira, de olhos azuis, muito bela. Mas não ligou para isso. Estava com sede, mas não sabia o que havia lá para beber. Sentou-se em uma cadeira à frente do balcão e falou, esperando chamar a atenção dela, que servia outro homem:

- Olá...
NOTES: - | OUTFIT: That | WHERE? Baker St. Pub & Grill | TAGGED: Mellody Hye Violet / Peter Blaine / Pais de Peter / Elena Mallaby | HUMOR: Pensativo | MUSIC: Paradise City - Guns N' Roses | WORD COUNT: 163. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Mellody Hye Violet Qua Dez 07, 2011 7:13 pm

Estava servindo um homem sentado no balcão com minha adoravel expressão amigável (Suspect) quando ouvi uma voz logo ao lado, entreguei o chopp do homem e me virei enxugando as mãos em uma flanela enquanto observava o garoto que me chamara. Peguei uma caneta e segurei o bloquinho o observando. Ele parecia incomodado, mas não que eu ligasse. Mudei de apoio de perna e o encarei.
-Qual é o pedido?
Perguntei erguendo uma sobrancelha aguardando sua resposta. O bar até que estava movimentando e eu estava cobrindo o turno sozinha naquela noite. Deus helpe me!

Mellody Hye Violet
Mellody Hye Violet
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Peter Blaine Qua Dez 07, 2011 7:20 pm


In the Pub

Peter ouviu-a perguntar:

- Qual é o pedido?

Era perceptível que ela estava apressada, haviam muitas pessoas. Claro, era noite de domingo. Muitas pessoas iam para o Pub, a maioria para se embebedar e esquecer os problemas. Não era o caso do adolescente, sabia que isso não resolveria nada.

- Ahm... que bebidas não-alcoólicas tens?

Perguntara em tom calmo, até gentil. Não queria ocupá-la demais. Antes que ela falasse, completou:

- Desculpe fazê-la perder tempo me atendendo, é que nunca vim nesse lugar.

Sorriu, gentil, esperando a resposta.
NOTES: - | OUTFIT: That | WHERE? Baker St. Pub & Grill | TAGGED: Mellody Hye Violet / Peter Blaine | HUMOR: Gentil | MUSIC: Paradise City - Guns N' Roses | WORD COUNT: 88. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Mellody Hye Violet Qua Dez 07, 2011 7:26 pm

Ergui uma sobrancelha um tanto impressionada com o pedido do garoto. Apoiei meus braços no balcão o observando e tirei uma pequena carta de bebidas, enquanto ele olhava tirava duas latas de cerveja e jogava vodka com morango dentro de um copo.
-Não escuto isso todo dia. Bom, como isso é... Um pub, não temos muitas bebidas não alcoólicas... Temos refrigerantes... Alguns e sucos de polpa.
Falei pressionando os lábios e entregando as bebidas para as pessoas logo ao lado, levei as cervejas até uma mesinha, mas logo estava de volta para trás do bar. Suspirei parando para respirar um pouco.
-Primeira vez em um bar. Parabéns.
Eu ofereceria flores, mas... Não. Parei de frente para ele, por que ele de desculpava? Suspirei.
-Não costuma ser cheio assim, eu que dei uma tremenda sorte. É meu primeiro dia aqui.
Falei baixo para ele e revirei os olhos esperando que ele se decidisse logo.

Mellody Hye Violet
Mellody Hye Violet
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Peter Blaine Qua Dez 07, 2011 7:32 pm


In the Pub

Peter ouviu-a perguntar:

- Não escuto isso todo dia. Bom, como isso é... Um pub, não temos muitas bebidas não alcoólicas... Temos refrigerantes... Alguns e sucos de polpa.

Peter sorriu quando viu o estranhamento na voz dela. Percebeu que ela colocava as bebidas agilmente, enquanto falava. Ela foi entregar as cervejas e logo voltou.

- Primeira vez em um bar. Parabéns. Não costuma ser cheio assim, eu que dei uma tremenda sorte. É meu primeiro dia aqui.

O menino pensou no que pediria para beber. Notou ela revirando os olhos, esperando que ele decidisse-se. Por fim, falou:

- Quero uma lata de Fanta Uva, por favor. - Esperou-a voltar com o que pediu. Enquanto abria a lata, falou. - Primeira vez de nós dois, então, mesmo que em coisas distintas. Que coincidência.

Sim, a última fala fora um pouco boba. Mas ele não se importava, normalmente falava o que lhe vinha à cabeça, praticamente sem pensar. Sabia que sua conversa com a atendente seria cortada várias vezes, pois apenas ela servia e entregava as bebidas. Mas não se importava, não tinha a mínima pressa de voltar para casa.
NOTES: - | OUTFIT: That | WHERE? Baker St. Pub & Grill | TAGGED: Mellody Hye Violet / Peter Blaine | HUMOR: Gentil | MUSIC: Paradise City - Guns N' Roses | WORD COUNT: 188. | CREDITS: BARBIE
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Mellody Hye Violet Qua Dez 07, 2011 7:39 pm

Balanceia cabeça negativamente e dei uma risadinha enquanto lhe trazia uma lata do refrigerante roxo. Olhei para o garoto mais uma vez.
-Dia difícil?
Eu geralmente não ligava, mas ele parecia um cachorrinho triste que não conseguia achar o caminho de casa. Torci o nariz para a lata de refrigerante.
-Francamente, não acho que isso va ajudar.
Comentei enquanto fazia uma batida de maracujá para o casal ao lado, entreguei logo em seguida. Eu não ganhava o bastante ¬¬

Mellody Hye Violet
Mellody Hye Violet
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Peter Blaine Qui Dez 08, 2011 10:55 am


In the Pub

Peter viu-a revirar os olhos e falar:

- Dia difícil? Francamente, não acho que isso vá ajudar.

O menino falou então, em tom calmo. Não queria discutir em tom de briga.

- Álcool me ajudaria muito menos. Me deixaria feliz, por um tempo, mas depois aconteceria o inverso. Sem contar que bêbado eu não me controlaria. - Tomou um gole do refrigerante - Até porque, não gosto do gosto de nada com álcool. E meu problema não é grande, é só uma briga com meus pais.

Meneou, e tomou mais um gole. Olhava nos olhos da atendente, como de costume. Sempre olhava nos olhos de quem falava.
NOTES: Como falado em outro tópico, estarei ausente por alguns dias. Por isso, essa postagem está congelada a partir do post de Mellody em que eu indicar que não postarei mais. Em minha volta, será descongelada, ainda no horário de Noite do Fórum | OUTFIT: That | WHERE? Baker St. Pub & Grill | TAGGED: Mellody Hye Violet / Peter Blaine | HUMOR: Gentil | MUSIC: Paradise City - Guns N' Roses | WORD COUNT: 107. | CREDITS: BARBIE


Última edição por Peter Blaine em Qui Dez 08, 2011 2:44 pm, editado 1 vez(es)
Peter Blaine
Peter Blaine

Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Baker St. Pub & Grill  - Página 2 Empty Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos