Baker St. Pub & Grill

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Elena Mallaby em Dom Ago 21, 2011 11:46 am

Relembrando a primeira mensagem :

Baker St. Pub & Grill
Seg - dom: 11:00 pm - 3:00 am.
Dona: Catarinna Morgan von Trümper Baker

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
6620 South Memorial Dr., Tulsa, OK 74133

Vampira Negra . The mad priestess . 1ª Guardiã
Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ver perfil do usuário

Re: Baker St. Pub & Grill

Mensagem por Erick Blake em Dom Out 07, 2012 1:05 am

Apanho o cigarro dado pela caloura loira e o faço queimar completamente com magia enquanto falo com um tom calmo:

- Nesse exato momento, muitas pessoas dariam tudo para te enfiar uma estaca no coração, Natasha, e vai por mim... estacas não são coisas legais.

A rebeldia dos vermelhos, eram sempre mais difíceis de se conversar, mas dava para notar nos olhos daquela vermelha que, vermelhos também são mais sedutores. A outra menina permanecia ali, quieta no canto dela e após receber um copo de Vodka, que tomei metade em um gole comentei com um sorriso confiante:

- Natasha, não dou ordens a ninguém, aliás, não sigo ordens também. Digamos que eu goste de emoção. Quanto a você, é muito bonita também, não precisa ser tão tímida.

Ajeitei uma mecha de cabelo atrás da orelha da caloura cujo o nome eu não conhecia e sorri enquanto os rapazes finalmente chegaram para encher a paciência das duas. Começaram a dar cantadas fuleiras e fazer piadas sobre a maquiagem de Natasha e a timidez da outra caloura. Me coloquei entre elas e eles e falei estalando o pescoço:

- Um momento meninas.... terei um pouco de diversão.

Última edição por Erick Blake em Dom Out 07, 2012 1:18 am, editado 1 vez(es)

Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lilith Grigori em Dom Out 07, 2012 1:13 am

Engoli em seco enquanto balançava meu copo vazio entre os dedos. Eu sentia um claro tom de flerte na voz do garoto de olhos azuis que insistia em olhar para mim e para a garota como se fossemos algum objeto interessante a ser admirado. Devo admitir que mesmo sendo um tanto lisonjeador, não gostava nem um pouco de ser observada daquela forma, eu só queria afundar no chão e ficar ali em baixo para sempre, sem ter que ter contato algum com qualquer daquelas pessoas ali, mas a ideia estava simplesmente fora de questão.
Virei-me da cadeira para olhar pela porta onde a chuva continuava a cair. Bati os dedos algumas vezes na madeira do bar enquanto olhava horrorizada cada um deles pegando um cigarro e recebendo um copo com bebida alcoolica, fazendo meu corpo simplesmente congelar.

-Vocês vão se matar dessa forma! -Soltei enquanto olhava os dois de forma repreensiva. Engoli em seco enquanto me virava na direção da garota loira e abria um sorriso um tanto sem graça. -Digo... Acho que falei besteira.
Claro. Besteiras sempre saíam da minha boca quando ficava aflita, como por exemplo dizer para uma morta que estava acabando com sua saúde. Estremeci ao ouvir o elogio do garoto de cabelos negros e forcei um sorriso, dando de ombros e abaixando os olhares mais uma vez, dando três tossidinhas e mordendo levemente o lábio.
-Obrigada...
Foi tudo o que consegui dizer enquanto um grupo de garotos se aproximava de nós e parecia incomodar nosso acompanhante, que em uma questão de tempo se levantou, colocando-se entre nós e os garotos, parecendo pronto para fazer alguma grande besteira... Como brigar. Senti um nó se formar em minha garganta e de repente um medo me tomar. Brigas não, meu Deus! Era só o que me faltava!
Lilith Grigori
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Natasha Grigori em Dom Out 07, 2012 1:23 am

Ok ele devia ter ou estar com problemas, não deixei os elogios me iludirem, mas fiquei sem grassa quando perdi meu cigarro. Bebi minha bebida meio estranha percebendo que ele era forte. Forte o bastante para enfiar uma estaca em mim. Ele não faria mas podia, ele não era do povo da fé.... Eu acho.
-Vocês vão se matar dessa forma. Digo... Acho que falei besteira.
Tentei conter um riso e concordei com a cabeça.
Um grupo de meninos se aproximaram criticando eu e a caloura azul. Tentei não deixa-los me abalarem.
Então o vampiro entrou no meio, separando os meninos da gente. Merda! Ia dar briga. Ou ele beberia deles? Haveria sangue. Só de pensar no liquido scarlatte me encolhi e dei um um leve gemido.
Ele não podia brigar, não por favor não...
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ver perfil do usuário http://houseofnightrpg.forumotion.com

Mensagem por Erick Blake em Dom Out 07, 2012 1:32 am

Olhava para o grupo de garotos que se moviam e gritavam como se estivessem a ponto de realmente intimidar alguém.. porém, eles mexeram com a pessoa errada, na hora errada. O primeiro veio na minha direção e o fiz desmaiar só com um soco, fazendo com que dormisse e um fio de sangue escorresse pela ferida feita.

Outro correu e o joguei no chão apreciando cada pancada que eu dava. As presas se sobressaíram e uma mancha escura voltou aos olhos enquanto os que restaram apenas iam se afastando com medo daquela visão. Um sorriso maligno brotou em minha face e joguei o rapaz ruivo e desacordado nos ombros sussurrando pras garotas:

- Estão a fim de um lanche a três? Nunca partilhei um jantar... mas esse cara da pro gasto.

Era algo novo para mim, não sabia o por que estava fazendo tudo aquilo, apenas sabia que tudo era mais divertido e valia mais a pena.

Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Natasha Grigori em Dom Out 07, 2012 1:41 am

Sangue, apesar dos olhos fechados sentia o cheiro, minha boca salivava e me contorcia angustiada. Foi então que o Vampiro falou:
- Estão a fim de um lanche a três? Nunca partilhei um jantar... mas esse cara da pro gasto.
Abri os olhos e o monstro dentro de mim falou
-Sim. E automaticamente levantei. Olhei em volta alguns olhavam espantados, não ligava, não fiz questão de esconder meu rosto.
Me posicionei ao lado do vampiro e olhei a caloura esperando que ela respondesse.
Também nunca dividira um lanche, mas não dixava de ser comida...
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Lilith Grigori em Dom Out 07, 2012 2:03 am

E é claro, como eu já previa, o pesadelo aconteceu. Arregalei os olhos e pulei do banco para trás assim que os socos, chutes e agressões começaram a acontecer. Acho que quase me sentei junto com um casal que estavam sentados em uma mesa ali, comendo tranquilamente seu prato de macarrão ao sugo, quando foram tirados da sua conversa interessante para a cena que estavam causando ali. Meu coração estava a mil. Eu simplesmente odiava brigas e muito menos me meter nelas. Mais do que nunca, deter meu impulso de esconder-me embaixo de uma mesa e chorar em posição fetal foi difícil, mas consegui segurar.
Prendi a respiração enquanto olhava horrorizada os homens sendo derrubados com tanta facilidade. Todos no bar olhavam estupefatos a cena e pareciam tão sem reação quanto eu... Exceto Natasha. Senti-me enjoada ao ouvir a frase do garoto, que denunciou completamente que eram vampiros. Aquilo ia sobrar para mim. Eu era caloura, nunca havia experimentado sangue humano e tampouco sentia vontade de fazê-lo. A ideia era abominável e eu ainda sentia tontura só de pensar na substância vermelha. Vi uma movimentação do homem atrás do bar e percebi que era uma questão de tempo até alguém ser jogado para fora do local, e francamente, rezei para que aquele alguém fosse eu.
Natasha concordou plenamente com o garoto enquanto olhava faminta para os corpos no chão. Olhei para o garoto ruivo desmaiado, idiota, mas mesmo assim um humano que merecia a salvação como qualquer outro, como talvez até mesmo alguns de nós merecia, mas Erick e Natasha estavam realmente complicando minhas expectativas.
Sem pensar duas vezes, corri em direção aos dois, com os saltos pequenos do meu sapato ecoando no chão de madeira, e segurei o braço de cada um deles, de forma suplicante. Engoli em seco olhando os garotos caídos e indefesos.

-Não façam isso. -Sussurrei. -As pessoas estão olhando, vão saber quem são... Não... Só não façam. Por favor...
Eu mal os conhecia, mas mesmo assim olhava para eles com minha melhor forma intuítiva. Eu estava simplesmente suplicante. Eu não queria agressão, mas como não pude evitar, agora pretendia não deixar ocorrerem algumas mortes também.
Lilith Grigori
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erick Blake em Dom Out 07, 2012 2:13 am

Dei um sorriso malicioso quando Natasha levantou e veio até a mim pronta para consumar aquele ato. Porém, contrariando toda e qualquer razão a caloura mais acanhada pediu para que não fizéssemos aquilo.

Olhei fundo em seus olhos e deixei o corpo desmaiado com Natasha. Ergui o rosto da menina com gentileza e sussurrei olhando em seus olhos:

- Você é muito linda e... adoraria poder atender ao seu pedido...

A soltei para que ela não se sentisse pressionada ou pensasse que eu iria estupra-la, dei um passo para trás e falei calmamente:

- Eu também tinha nojo disso... até me alimentar pela primeira vez. Se quiser uma carona até a sua casa, meu mustang esta ali fora, estou saindo... se estiver interessada venha.

Era um convite um tanto ambíguo e eu tinha quase toda a certeza de que ela iria declinar.

Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Natasha Grigori em Dom Out 07, 2012 8:12 am

Segurei o corpo... Ou melhor tentei, era estranho tentar segurar algo maior do que eu. Fitava o pescoço dele sentindo o sangue circular por ali. Meus dedos roçavam a lateral de seu pescoço logo após O vampiro andar até a menina que havia pedido para não bebêssemos do humano. Eu não ligava para isso
ligava?não, afinal como vermelha podia fazer com que se esquecessem de mim.
Ouvi o vampiro conversar com a caloura mas não prestei atenção
minha boca salivava e meu olhos estavam fixos no corpo.
Finalmentei olhei para os dois esperando -os. Estava ficando
impaciente.
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Lilith Grigori em Dom Out 07, 2012 4:06 pm

Parei os olhos horrorizados em Erick, que descaradamente tocou meu rosto, enquanto sussurrava de forma -detesto admitir -completamente sedutora, olhando-me fundo nos olhos. Por um momento tive de fazer um leve esforço para não engasgar e grunhir como uma idiota hipnotizada, mas acabei me saindo bem disfarçando a completa habilidade de sedução do garoto de cabelos loiros. Afastando-me alguns passos de ambos, e limpando a garganta nervosa, quase tropecei em um dos corpos que estavam caídos no chão. As pessoas ainda nos olhavam estranho e eu rezava para que nenhum deles nos erguesse uma estaca e tentasse atacar... Com minha sorte recente, era bem provável que algo como aquilo acontecesse.
-Eu... Não precisa, a chuva já vai passar.
Falei enquanto torcia o nariz vendo a cachoeira ainda cair das nuvens pesadas que cobriam o céu de Tulsa naquela noite. Bufei. Acho que molhar o cabelo era algo que eu teria de fazer... Talvez eu poderia pedir carona para um assaltante... De qualquer forma esse pensamento era menos perigoso do que aceitar o convite do vampiro.
Lilith Grigori
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erick Blake em Dom Out 07, 2012 4:16 pm

Bati o dente duas ou três vezes ao ouvir a resposta da caloura. Abri um gracioso sorriso a mirando dos pés a cabeça e olhando depois para a outra menina que segurava o corpo desacordado. Dei uma volta nos calcanhares e falei de forma alta e clara:

- A chuva só vai passar a meia noite de amanhã garota, espero que goste daqui... por que vai ficar difícil sair daqui quando "eles" chegarem... com vida eu digo.

Caminhava pelo salão do bar e apanhei o corpo com uma mão o arrastando calmamente enquanto sorria e dançava sensualmente de acordo com a música me dirigindo com calma para a saída.

Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Natasha Grigori em Dom Out 07, 2012 4:30 pm

Não sei o que houve mas a garota resolveu ficar.
Ao ver o vampiro pegar o corpo e sair dançando feito um louco uma risada escapou de meus lábios.
-Tem certeza que não vai vir?
Perguntei à caloura enquanto seguia o vampiro. Mesmo que tivesse seguindo um estranho não pude evitar. Ele tinha um humano para nos alimentar. Olhei a garota com um olhar dizendo-a que tudo ficaria bem.
Ou talvez não. Eu não ligava. Sabia que seria divertido e talvez algo grande acontecesse.
Ao sair a chuva encharcou meu cabelo que havia acabado de secar. Vi o vulto do vampiro
e o segui silenciosamente. Deixei a moto pra lá. Me sentia hipnotizada, quase possuída pelo sangue.

Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Lilith Grigori em Dom Out 07, 2012 4:40 pm

Olhei aflita para os lados diante do terrorismo que o garoto fazia em relação a eu estar sozinha em um bar. Mas eu já estava sozinha antes mesmo de vê-los, e se tivesse uma real escolha, teria optado por não encontrá-los. Mas havia acontecido. E agora aquelas pessoas deveriam saber quem eu era, ou se não soubesse, ainda achariam que era adoradora de vampiros, o que, considerando minhas crenças era exatamente algo que eu nunca seria. Não conseguia acreditar que havia sido expulsa do nosso grupo religioso. Aquilo era tão vergonhoso! Mas eu acharia o caminho da luz, e provaria aquilo à todos... E ia começar tomando as iniciativas certas, em não seguir com o casal assassino que insistia em me tirar daquele lugar.
Meus olhos voltaram-se curiosos para o perímetro do bar, enquanto algumas pessoas continuavam a nos olhar espantadas. Seriam alguma delas do povo da fé, que só esperava eu ficar em desvantagem para avançar contra mim com uma arma mortal nas mãos? Ou apenas esperava os reforços? Poderia ser... Mas eu não sabia escolher o que era arriscado ou não. Erick era um vamp. Ele deveria saber o que estava fazendo, mas até agora, tudo o que havia me provado era que era tão instável como uma bomba, e poderia simplesmente detonar a qualquer momento, causando um baita de um estrago. Minhas opções realmente não eram a das melhores. Eu poderia ligar para o motorista da família, para vir me buscar se meu celular não estivesse sem a maldita bateria. Será que alguém teria um aparelho para me emprestar? Mordi o lábio, olhando aflita completamente perdida.

-Oh meu Deus.
Suspirei enquanto olhava a garota loira deixar o bar lentamente após de me soar algumas palavras confortantes. Talvez ela dissesse a verdade, talvez não. Eu não queria entrar em confusão, tampouco tinha o direito de fazer isso. Eu tinha que voltar para a casa, para o conforto do teto dos meus pais, eu não poderia estar onde eu estava... Ah droga.
Lilith Grigori
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erick Blake em Dom Out 07, 2012 4:47 pm

Gargalhei na chuva. Nathalia me seguia e abri o carro para ela entrar com o corpo recém apanhado. Sorri para ela e voltei com muita velocidade ao bar. A menina ainda estava ali e eu não iria deixar uma caloura inocente no meio de tantos animais.... gargalhei pensando que talvez eu fosse mais perigoso que eles. Caminhei até a menina e toquei seu ombro. Assim que ela virou a segurei pelos dois braços e olhei nos seus olhos sussurrando:

- Poder e confiança...

A garota se sentiria bem mais forte e bem mais confiante. Esse era meu dom, porém tinha um efeito colateral pouco agradável.. ela iria confiar em mim e isso nem sempre é bom. Naquele instante, após ver a garota absorver as palavras do poder utilizado questionei sorrindo:

- Ainda quer ficar aqui?

Eu sabia a resposta, talvez Nyx tivesse dado o poder certo pra pessoa errada, porém aquilo era divertido e ela não iria se arrepender quando estivesse bem e segura.

Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Natasha Grigori em Dom Out 07, 2012 4:56 pm

Entrei no carro. Quando a porta se fechou e o vampiro... Que afinal estava a me enlouquecer por não saber seu nome foi atras das caloura que eu também não sabia o nome fiquei ali no carro, o cheiro do sangue do humano ficava mais forte.
Sentia sua pulsação calma. Sua resoiração parecia a de alguém que dormia.
Para descontrair minha angustia e sede liguei o som e ouvi passei as músicas do CD do vampiro observando seu gosto músical.
A chuva pingava no vidro. O céu estava escuro mas ainda era madrugada, me sentia bem, e sabia que a noite renderia e seria ótima.
Comecei a cantar e rir comigo mesma sem motivo algum.
Natasha Grigori
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Mensagem por Lilith Grigori em Dom Out 07, 2012 5:12 pm

Os dois vampiros deixaram o bar, e com eles um peso que carregava em meu peito. Olhei em volta tentando notar se era melhor que naquele momento eu fugisse, ou me sentasse no balcão fingindo que nada havia acontecido, mas as pessoas não me olhavam de forma muito amigável e a qualquer momento sentia que seria atacada. Ótimo. Mais esse vexame que minha família teria que abafar. Engoli em seco prestes a sair em direção à chuva, quando o garoto de cabelos loiros retornou ao bar, pegando-me pelo braço, e surpreendendo-me ao me olhar fundo nos olhos e sussurrar algumas palavras.
-Ei me sol...!
Por um momento esqueci-me completamente do que ia falar, e tudo o que consegui fazer, foi mirar os olhos fundo nos de Erick, que me olhava de forma intuitiva. O peso deixou meu corpo e então uma onda de confiança tomou-me completamente. Por que eu estava com medo mesmo? Eu era uma vampira! Estava em um grupo de vampiros! Nada poderia nos machucar, éramos incrivelmente fortes. Eu era uma ridícula por ter sentido medo, agora eu sabia o que me esperava e sentia que era capaz de fazer qualquer coisa.
Um sorriso se abriu em meus lábios e olhei para o vamp de cabelos dourados com a expressão extremamente suave. Eu poderia confiar nele, aquilo era obvio. Era um vamp adulto, sabia mais do que eu e consequentemente sabia o que estava fazendo. Eu não deveria temer. Lhe erguendo a mão, segurei a sua dando de ombros e em seguida andando em passos confiantes até a altura da porta, enquanto levava-o comigo, ou era levada. Eu não sabia exatamente.

-Acho que não. Vamos sair logo daqui.
Pisquei enquanto saíamos pela porta, deixando-me molhar pela água fria da chuva, que arrepiou meu corpo enquanto caminhávamos em direção ao carro do vampiro.
Lilith Grigori
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erick Blake em Dom Out 07, 2012 5:28 pm

A reação foi imediata e liberou a vampira dentro da adolescente acanhada. A garota segurou minha mão e com suavidade me puxou para fora do bar. Os caras que estavam no local nos olhavam e sorriam como se eu, depois de insistir, tivesse levando um prêmio. A pele da menina era suave e diferente de Nath eu não sabia ainda o nome dela já que a menina estava decidida a entrar no carro e nos seguir para onde fossemos.

A guiei até o carro e vi muita decisão no seu olhar... só queria saber como ela reagiria ao ver o corpo do rapaz apagado no banco de trás. Tranquei a porta dela e entrei na porta do motorista com um sorriso cativante e liguei o carro comentando baixo para as duas:

- Me chamo Erick Blake.... e essa noite não sairá da memória de vocês... jamais!

Acelerei o carro seguindo para a mansão da família Blake para que elas pudessem usufruir do luxo do local enquanto brincassem com seu lanche.

continua: http://houseofnight-hon-rpg.forumeiros.com/t744-hall-de-entrada

Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário