House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Elena Mallaby

Ir para baixo

[FP] Elena Mallaby Empty [FP] Elena Mallaby

Mensagem por Elena Mallaby Sex Fev 25, 2011 8:21 pm




Elena Mallaby

ELENA MALLABY • CALOUROS AZUIS• 18

Informações Básicas


Classe: Calouro azul.

Idade do person: 18

Tempo de marcado:3 anos

Photo Player:Alexa Chung

Talento especial : Ilusionismo (prestidigitação)




História


Da onde você veio?Como chegou aqui?Como foi marcado? Seja criativo!Mínimo de 15 linhas.

Os pais de Elena, por mudarem constantemente de cidade a trabalho, deixaram Elena com os avôs maternos em Tulsa, para que pudesse ter uma vida mais normal. Na cidade, além da escola, Elena costumava fazer espetáculos de ilusionismo no centro, habilidade ensinada por seu avô.
O ilusionismo consiste em utilizar truques ou mágicas e etc. a fim de criar algo supostamente impossível aos olhos de quem vê. Como por exemplo: aparecer em um lugar e em outro totalmente diferente em pouquíssimo tempo, truques com cartas de baralho, moedas e objetos que aparecem e desaparecem de repente.
Certa vez, ao cair da noite depois de uma tarde de muitos truques, Elena voltava para casa quando foi surpreendida por um rastreador, que a marcou e desapareceu como mágica.
Mesmo contrariada e não querendo deixar seus avôs sozinhos, a recém-marcada foi encorajada por eles a se dirigir à Morada da Noite para completar sua transformação.
Com o passar dos anos na morada, Elena aprimorou seu dom e ocupou o cargo de líder do grupo das Filhas e Filhos das trevas. Ela entrou no lugar de Evanlyn Lancaster.
Apesar de ter várias amigas, ela é conhecida pelo número crescente de desafetos na HON. Contornar o seu gênio instável é um dos principais problemas que ela enfrenta.



Teste de Ação


Desejamos conhecer seu estilo de postagem em jogo!Mínimo de 10 linhas!


Sai do salão com as coisas que peguei e caminhei até o templo da deusa.
Não que eu queria estar mais perto dela neste exato momento, mas aquele lugar tinha uma aura especial e qualquer poder a mais seria de grande ajuda.

Dois formandos estavam lá, então fiquei embaixo esperando que eles terminassem o que estavam fazendo e dessem o fora.
Alguns minutos se passaram até eles saírem. E então subi os degraus, entrando no templo.
Agora sim o templo estava vazio. Algumas velas estavam espalhadas dando alguma iluminação ao local. Olhei a estátua da deusa e ao invés de fazer uma prece ou algo do tipo, passei direito.

Coloquei minha bolsa e a trouxa de coisas do salão num canto.
Minha mentora havia me ensinado muitos rituais nestes anos então isso era algo que eu já tinha alguma experiência, ainda mais depois ter virado líder das FDT....

Abri a trouxa e fui separando todos os objetos. Primeiro peguei a túnica negra.
Nos rituais antigos, as sacerdotisas preferiam se vestir de céu (nua), mas eu não era tão adepta a este detalhe então preferi me vestir com a túnica de seda preta.
Me despi totalmente, dobrando minhas roupas e enfiando dentro na bolsa. E coloquei a túnica.
Peguei as velas e as posicionei no chão de mármore gelado, traçando um pentagrama. Peguei uma vela já acesa e liguei as cinco velas.

Sentei no chão, peguei o caderno de Sam e comecei a lê-lo novamente.
Naquela hora eu me lembrei de Caleb, aquele desgraçado. Maldita hora que eu resolvi me carimbar com o infeliz.......e depois de meses eu ainda estava conectada a ele, o que me tornava vulnerável de alguma forma.

Além dele, passou na minha mente o rosto daquele rapaz que me dera o tiro na igreja. Ele ia pagar caro por isso...ô se ia......
Eu senti aquela sensação ruim novamente. Senti minha pele esquentar e se pudesse me ver no espelho, veria que meus olhos estavam ficando escarlates novamente......

Fui respirando lentamente, me concentrando até minha mente ficar repleta daquela coisa negra.
Aquilo não era algo natural pra mim, mas se tinha se manifestado uma vez, por que não poderia se manifestar novamente?

Neste momento eu não pensava na deusa...e eu tinha que potencializar aquilo lá. Mas como?
Algumas coisas que eu precisaria eu não tinha em mãos - segundo o caderno de Sam.
Até chegar em uma página interessante. Coloquei então o caderno ao lado, peguei o punhal, me levantei e me posicionei dentro do pentagrama.
Minha túnica deixava meus braços descobertos, então na coragem fiz um corte de uns 10 cm no antebraço esquerdo. O corte doeu na alma, mas era necessário.
Em segundos o sangue começou a escorrer e pingar no chão, fazendo uma poça.
Em seguida, troquei as velas de lugar, mudando a formação do pentagrama original.
E então comecei a invocar os elementos para o círculo.....






t a n k s b e e c k y ♥ oops,





Última edição por Elena Mallaby em Ter maio 03, 2011 12:25 pm, editado 4 vez(es)
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
[FP] Elena Mallaby Left_bar_bleue300/300[FP] Elena Mallaby Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
[FP] Elena Mallaby Left_bar_bleue100/100[FP] Elena Mallaby Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos