House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ti Amo Ristorante Italiano

+6
David B. Dorris
Radamanthys
Zooey Jett
Jarrod Moody
Caty Night
Elena Mallaby
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty Ti Amo Ristorante Italiano

Mensagem por Elena Mallaby Qui Abr 28, 2011 2:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O Ti Amo Ristorante Italiano é considerado um dos melhores restaurante italianos em Tulsa pela Tulsa People Magazine e o Restaurante Mais Romântico pela Oklahoma Family Magazine.
O Ti Amo traz o melhor da culinária italiana e mediterrânea.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
6024-A South Sheridan (NW esquina da 61st & Sheridan)
Elena Mallaby
Elena Mallaby

Mensagens : 931
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Left_bar_bleue300/300Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Barra de Energia:
Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo


Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty Re: Ti Amo Ristorante Italiano

Mensagem por David B. Dorris Ter Abr 24, 2012 3:48 pm

Outra tentativa em vão.

Depois de ter comido o garçom tirou nossos pratos. Durante algum tempo ficamos em silencio, talvez não sabíamos o que falar, não sei ao certo, apenas não conseguia pensar em algo para falar, até que ela resolvo tomar a iniciativa. Ta legal, eu sabia que não era uma iniciativa de uma conversa descontraída, era ela mais uma vez tentando conseguir informações. Voltei a sorrir. Ela me divertia, entretanto, eu não iria falar do que planejava para ela, até porque tudo estava sofrendo modificações, etapas sendo acrescentadas, e pessoas deviam ser... Trabalhadas.
-Amanda, sabe porque os planos costumam falhar?? Bem, muitas pessoas sabendo, sem contar que saber a parte de uma pessoa poderia deixa-la bastante tensa.
Bebi mais um gole de meu vinho, e voltei a olha-lá nos olhos, esperando algum comentário de sua parte.
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty Re: Ti Amo Ristorante Italiano

Mensagem por Amanda K. Warholl Ter Abr 24, 2012 4:11 pm

Mais uma tentativa fracassada.



Encostei na cadeira e tomei o resto do vinho em minha taça. Eu precisava de sangue. Na HoN cuidar desse assunto de sangue. Tudo o que nós bebiamos tinha sangue dentro. Por isso não fazia falta. Eu começara a sentir saudades dos adultos da HoN. Eles sempre avisavam que se nós ficassemos muito tempo fora essa sensação começaria a aparecer. Suspirei e cruzei os braços e voltei a olhar para ele. 
-Odeio não saber das coisas.
Murmurei mais para mim mesma. Eu não queria saber outra coisa fora de saber qual seria meu papel naquele plano. Um dia eu ainda saberia. Eu só esperava que fosse do melhor jeito possível.
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty Re: Ti Amo Ristorante Italiano

Mensagem por David B. Dorris Ter Abr 24, 2012 4:25 pm

David chama o garçom pedindo para que ele encerrasse a conta. Vendo que Amanda não estava gostando de não saber das coisas, ele sorri para ela, como se dissesse, com o tempo tudo se ajeita, um dia você descobre, talvez eu te conte em breve, quem sabe. Então o garçom trás a conta para David, que a paga e chama Amanda para irem para casa. Ele entra no carro, e se dirige para a mesma. O garoto havia colocado uma música calma e relaxaste, talvez pelo horário.
[depende do post da Amanda]
Continuação 1-
Ao chegar em casa, ele passa na cozinha aonde pega alguns pacotes com sangue para amanda, e a entrega. Ele sabia que ela precisava daquilo, caso contrario, teria uma experiência muito desagradável.

Continuação 2-
Ao chegar em casa, Amanda dormia no banco do garro, David a pega no colo, levando-a para o quarto. Ele a coloca na cama e deixa alguns pacotes com sangue sobre sua cômoda.

#encerrado
David B. Dorris
David B. Dorris

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty Re: Ti Amo Ristorante Italiano

Mensagem por Lilith Grigori Qua Out 10, 2012 5:35 pm

Abri um sorriso enquanto sentava-me em uma mesa no lado esquerdo do restaurante. Eu sentia tanta a falta daquele lugar! Digo, meus pais e eu costumávamos vir aqui quando eu era mais nova, e bem, aquele havia se tornado um programa um tanto costumeiro até que... Até que havia me tornado o que era agora. Aquela palavra que não gostava sequer de pronunciar.
Havia conseguido dar uma escapada da Morada para poder passar um tempo com minha família naquela noite. Como sempre, estávamos todos bem vestidos e com um sorriso tão grande no rosto, que ao ver das outras pessoas, não passávamos de uma família feliz, sem problemas algum, coisa que não era exatamente a verdade. Minha mãe agora tagarelava sobre os novos projetos do meu pai como vice prefeito da cidade. Ele havia dito que estava em busca de algumas construções de novas avenidas, obras públicas e como todo aquele trabalho estava nos dando lucro como também mérito para a sociedade, o que era quase uma notícia tão boa quanto ver minha mãe vestida em trajes sociais em um rosa claro, com colares de pérolas e penteado preso tão sofisticado que havia até me feito esquecer como ela se parecia tão "dama de alta sociedade" costumeiramente. Não havia feito menos também. Havia prendido os cabelos e colocado meu vestido -naquele caso preto -social mais bonito que tinha na mala. Acho que estava bem vestida o bastante para receber alguns elogios de meus pais assim que me viram... Mesmo que eu devesse alguns desses elogios pelo fato de eu agora ser uma vampira.

-Mas então minha filha, nos conte como está sendo... Lá.
Meu pai perguntou quase como um sussurro ao se referir a "lá" como a House Of Night. Abri um sorrisinho sem graça dando de ombros. Queria chorar e dizer que precisava desesperadamente voltar para a casa, mas caso fizesse, isso apenas os preocuparia mais do que já estavam.
-Está tudo bem... Já conheci algumas pessoas legais e acho que posso me acostumar...
-Sua mãe e eu andamos conversando com um pessoal... Daremos um jeito de te tirar dali...
Forcei um sorriso enquanto afundava os olhos no menu. Eu realmente amava meus pais, mas depois do que tinha acontecido, eu juro que poderia vê-los com olhares diferentes para mim... Mas para pessoas religiosas, supoonho que aquilo fosse normal. Pelo menos não haviam me deserdado ou algo do tipo. Mordi o lábio olhando curiosa entre as linhas do cardápio. Naquele momento minha maior preocupação era qual prato caro eu deveria pedir.
Lilith Grigori
Lilith Grigori
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty Re: Ti Amo Ristorante Italiano

Mensagem por Erick Blake Qua Out 10, 2012 5:53 pm

Faziam alguns dias desde o fato ocorrido na minha casa. Aquela noite não iria jantar em casa, precisava de novos ares. Entrando no Mustang segui pelas ruas de Tulsa atras de um bom restaurante e para a minha alegria encontrei um Italian oque parecia ser bem famoso. Desci do carro e paguei para o manobrista levar o automóvel. Abri a porta do restaurante e entrei visualizando os presentes até sentir algo diferente.

Um perfume um tanto peculiar me tonou e já sabia quem estava ali. Segui entre as mesas com um sorriso sexy e cheguei por trás de Lilith me apoiando nas costas da cadeira e falando para os familiares dela:

- Il perdono ... Sono un turista in Italia e io non sono che mi siedo, posso unirmi a voi?

Um sorriso estava estampado na minha face por que seria um jogo interessante o que iria rolar ali, além é claro da própria Lilith estar linda.

Visual:
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty Re: Ti Amo Ristorante Italiano

Mensagem por Lilith Grigori Qua Out 10, 2012 6:11 pm

Estava rindo com algumas histórias divertidas do meu pai, quando a voz conhecida chamou-me por trás dos ombros. Meus olhos se arregalaram e por um momento senti um frio enorme tomar-me no estômago. Não. Eu tinha que estar errada. Os olhos dos meus pais foram atraídos em direção do garoto que falava Italiano, e junto com eles, virei-me para ver a imagem que há tanto me assombrava. O vamp Erick. De fato ele estava ali para jantar, mas algo me dizia que o que ele queria realmente não era um delicioso macarrão.
Antes que pudessem falar qualquer coisa, meu pai abriu um sorriso um pouco confuso e como um bom político apenas assentiu, apontando para a cadeira ao lado da minha e parecendo um pouco confuso com o que dizia. Me perguntei por um momento se Erick estava o convencendo a deixa-lo sentar -como havia feito comigo naquela noite - já que meu pai não suportaria o fato de algum garoto sentar-se perto de mim em qualquer circunstância.

-Sì, signore. Unitevi a noi.
Usando seu italiano convidou o garoto para se juntar à nós. Com um salto da cadeira, meus olhos se voltaram aos de Erick e por um momento olhei-o a fundo. O que ele estava tramando? Meu coração estava disparado. Não com a minha família.
-O que você está fazendo aqui?!
Exclamei um tanto alarmada chamando a atenção de algumas pessoas que estavam em volta, minha mãe olhou-me em tom repreensivo e fez uma careta para mim, que indicava silenciosamente que era melhor que eu me sentasse. Bufei.
-Lilith, por favor. Ele não fala inglês. E onde estão seus modos? Sente-se!
Teimosa e vendo que isso me daria um bom sermão mais tarde, continuei a encarar Erick esperando por uma resposta. Ele poderia enganar meus pais, mas não poderia me enganar. Oh céus. Aquilo não estava acontecendo! Eu não estava me sentando à mesa com um assassino e ainda sendo repreendida por minha mãe por isso. Eu queria morrer! Algo que se eu não fizesse com que Erick partisse, poderia vir a acontecer.

vestindo:
Lilith Grigori
Lilith Grigori
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty Re: Ti Amo Ristorante Italiano

Mensagem por Erick Blake Qua Out 10, 2012 6:22 pm

- Mi dispiace ... non capisci

Um sorriso maroto estampava meu rosto, o que aparentemente era pai dela me respondeu em um Italiano quase da terra, exato e com sotaque. Iria me aproveitar disso. Ainda animado encarei seus olhos e falei para seu pai sem desviar o foco do olhar:

- Non capisco cosa ho fatto .... volevo solo andare a cena con te, se mi stai fastidio ritirata.

O pai dela parecia constrangido com as atitudes da menina e enviei mentalmente para Lilith que por ser vampira receberia o recado:

"Sente-se, não farei nada muito..... diferente."

Os lustres espelhavam-se no brilho constante daqueles olhos que não sabiam se me odiavam ou se sorriam por me ver. O sorriso ainda estava estampado em meus lábios apenas aguardando para ver até onde aquilo iria dar.
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty Re: Ti Amo Ristorante Italiano

Mensagem por Amanda K. Warholl Qua Out 10, 2012 6:42 pm

Após de passar vários dias presa na HON estudando para tantas provas, decidi que era de bom grado dar a mim mesma um tempo. Voltei para o meu dormitório e a primeira coisa que vi foi Kath, a gata mais preguiçosa do mundo dormindo em cima do meu travesseiro. Ri com a paisagem que eu via. Revirei os olhos.
-Você tem sorte que eu não tenho alergia.
Tomei um banho rápido e coloquei a roupa para o primeiro lugar que me veio a cabeça: o Ti Amo Ristorante. Peguei um de meus vestidos que eu usava quando ainda... bem... desfilava. Coloquei minha roupa e fiz minha maquiagem. Perfeito. Joguei meus cabelos que caíram perfeitamente sobre meus ombros, e parti para o restaurante em meu carro.

**

Cheguei no restaurante e o que eu esperava aconteceu: Estava cheio. Sorri e entrei no restaurante, a procura de alguma mesa que não estivesse tão cheia. Mas meus olhos pararam na loira. Na loira que eu conhecia a não muito tempo, mas tempo o suficiente para saber que ela não se agradava com alguma companhia. Fui até ela, batendo os saltos no piso frio do local. Coloquei a mão em seu ombro e olhei para ela.
-Desde quando você vem aqui e não me convida?
Falei sarcasticamente e sorrindo para ela, para ver se ela se animava um pouco, ou para que não ficasse muito marrenta a noite inteira.

Vestindo:
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty Re: Ti Amo Ristorante Italiano

Mensagem por Lilith Grigori Qua Out 10, 2012 7:00 pm

Erick continuou com sua atuação lazarenta às custas de meus pais enquanto insistia em falar italiano. Mais uma vez, meu pai insistiu para que ele se sentasse e irritada, fiz o mesmo. Cruzei os braços emburrada como uma criança, eu não acreditava que aquilo estava realmente acontecendo! Ele estava nos manipulando! Olhei para Erick que parecia completamente sorridente e contente. Pude ouvir algumas palavras suas rodarem minha cabeça e com isso, fazendo-me estremecer. Eu queria matá-lo! Mas que coisa!
Para completar a reunião por fim, uma voz feminina também conhecida nos alcançou por trás. Eu ia comemorar pela chegada de Amanda que talvez fosse capaz de me salvar, mas assim que a vi, meus olhares pareceram mais surpresos do que contentes. Amanda era uma boa amiga e com isso uma companhia muito boa, mas apesar de ser uma modelo e ter um corpo muito bonito, acho que meus pais não gostariam muito das roupas que a garota usava naquele momento. Muito curto, muito escandaloso. Eu tinha um problemas em mãos.
Minha mãe olhou-me um tanto curiosa enquanto minha amiga nos cumprimentava, e com um sorriso sem graça, apontei para meus pais e Erick sentados nas cadeiras, tentando ao máximo não surtar em uma situação tensa como aquela.

-Hm... Vim aqui com meus pais.
Falei completamente sem graça enquanto dava mais uma olhada mal humorada para Erick. Minha mãe limpou a garganta chamando-me a atenção e com um olhar repreensivo e forçando um sorriso pronunciou:
-Filha, não vai nos apresentar sua... Amiga?
Abri a boca para responder, mas dali não saiu som. Oh céus! Como poderia apresentar Amanda como uma vampira se meus pais faziam parte do Povo da Fé e abominavam essas criaturas? Olhei para minha amiga um pouco sem jeito enquanto minha mente trabalhava em turbilhão, eu não poderia hesitar, se não pareceria suspeito. Limpei a garganta dando uma risadinha e em seguida apontando para cada um dos presentes na mensa.
-Ah claro, onde estão os meus modos? Papai, mamãe... Essa é Amanda, minha amiga da escola antiga. Ela é filha do diretor.[/color]
Menti esperando que Amanda não ficasse chateada como aquilo. Não era como se eu sentisse vergonha dela nem nada, eu só... Estava preocupada. Meu pai suavizou a expressão assim que ouviu que Amanda era filha do diretor, e erguendo a mão completamente satisfeito, apontou para a última cadeira vaga ao nosso lado.
-Pelo jeito nosso jantar será maior do que esperávamos.-Sorriu de forma educada.-Sente-se conosco, Amanda, insisto. Uma amiga de nossa filha é sempre bem vinda.
Comentou enquanto convidava minha amiga. Sentei-me na cadeira de forma pesada enquanto olhava preocupada para aquela cena. Haviam vampiros e membros do Povo da Fé, jantando em uma mesma mesa. Por quanto tempo isso não poderia dar errado? Meu pai colocou o menu sobre a mesa e com um sorriso olhou para todos nós, logo em seguida para Erick.
-Che cosa si vuole mangiare? Raccontaci un piatto tipico della Italia.-Falou simpático enquanto logo em seguida virava-se para minha amiga.-E você? Não sinta-se envergonhada. O jantar é por nossa conta! Tenho certeza que seu pai votou em mim para eleição de vice-prefeito. Isso é tão maravilhoso...
Eu olhava atenta para aquela cena tão bonita, ciente de que a qualquer momento aquela bomba poderia explodir e matar a todos nós. Ou por parte de Amanda, Erick ou meus pais e falarem alguma besteira. Aquela noite era para descontrair, Deus! Agora eu estava simplesmente em meio a uma linha de fogo.
Lilith Grigori
Lilith Grigori
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty Re: Ti Amo Ristorante Italiano

Mensagem por Erick Blake Qua Out 10, 2012 10:05 pm

Um som baixo circulava o ambiente e vi Lilith fechar a cara para mim enquanto o seu pai tentava emendar um italiano para conversar sobre Política. Foi então que uma outra bela garota se aproximou da mesa, Amanda era o nome dela, já a tinha visto na morada. Se bem me lembro a última vez que conversamos foi na captura do lobo. O sorriso continuava em minha face e quando a pergunta sobre o prato preferido foi feita respondi com firmeza sem diminuir o sorriso que deveria estar encantador:

- Bruschetta l'abitudine di mangiare molto, ma oggi ho voglia di mangiare cannelloni.

Dei uma piscada leve para Lilith que parecia tensa, nas que eu tentava aliviar.

- Monitoraggio e come vino rosato, che è una miscela di morbido e asciutto dando la sensazione che più divertente quando mangiato ... mi segua? Questa bottiglia devo pagare!

Ergui levemente a mão como um bom italiano e por fim falei olhando com um sorriso forte e confiante para uma Lilith assustada e uma Amanda que não parecia notar nada de anormal ali.

-Le signore sono magnifici .... a proposito, il mio nome è Erick Blake

Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty Re: Ti Amo Ristorante Italiano

Mensagem por Amanda K. Warholl Sáb Out 13, 2012 5:49 pm

Olhei um tanto confusa para a Lilith... Filha do diretor? Votado em seu pai? Ai deusa, eu precisava me sentar. Arrastei a cadeira e sorri para o pai da Lilith, que sempre estava de bom humor, e era isso que eu sempre gostei nele.
-Pode apostar que sim, meu pai gostou muito da sua proposta na eleição.
Sorri para ele e olhei para a mãe de Lilith, que... bem... Nunca realmente gostou de mim. Talvez fosse meu estilo, ou mihas atitudes, mas sei lá. Olhei para Lilith e dei um tapinha no braço dela e dei um sorrisinho calmo, pois eu manteria nossa mentira. Olhei para o vampiro na mesa e estreitei os olhos; ele não me era estranho.
-Porque ele está falando em italiano?
Cochichei para a Lilith enquanto franzia a testa. Eu estava bem perdida ali, e não sabia bem o que falar. Aceitei o jantar que o pai dela falou que ia ser por sua conta.
-O que o senhor acha bom por aqui?
Dei um sorriso para ele enquanto pegava o cardápio para olhar o que tinha de bom ali. Eu sempre comi de tudo, mas queria saber o que tinha de melhor ali.

Vestindo:
Amanda K. Warholl
Amanda K. Warholl
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty Re: Ti Amo Ristorante Italiano

Mensagem por Erick Blake Seg Out 15, 2012 11:59 am

Olhava em seu redor enquanto a comida chegava e as pessoas comentavam.

Era uma noite especial, diferente. A lua brilhava um pouco mais forte a algo chamou a atenção de Blake.

Um calafrio e ele sabia bem o que era... precisava daquele comprimido que deixava sempre em casa.

Se ergueu e fez uma reverência para os presentes olhando fixo para Lilith e dando uma piscada, sem demorar sumiu do local indo a toda a velocidade para sua casa... tinha planos a fazer.

Encerrado.
Erick Blake
Erick Blake
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ir para o topo Ir para baixo

Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty Re: Ti Amo Ristorante Italiano

Mensagem por Dan Willians Sex Jan 18, 2013 9:00 pm


Another Day

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

YOUR DREAMS, MY WORLD

Pairava pela cidade. O ar gelado da alta altitude me animava. Havia voado por toda a tarde. E finalmente começava a cansar. O final tarde era o meu horário favorito para voar. Humanos achavam o por do sol visto de uma praia belo, pois nunca um visto durante um voo. Era com toda a certeza uma das coisas mais belas nesse plano cheio de insetos rastejantes. Passei a pairar, perdendo rapidamente altura. Por mais que fosse uma região iluminada, ninguém me viu.
- Humano ou vampiro, não importa. Ambos se acham fortes demais para olhar para cima.
Pousei no terraço de um prédio não muito alto. Desci pelas escadas de incêndio, parando num beco com algumas latas de lixo e um cheiro muito desagradável. Humanos e suas imundices. Estava numa temperatura bastante confortável para mim, mas ainda assim vesti a camisa pólo azul escura, mostrar-me perante meros humanos seria um desperdício. Caminhei para fora do beco. Carros passavam a todo momentos com seus faróis cegantes e pessoas andavam apressadas para aproveitar sua inútil e breve vida. Contendo-me para simplesmente não causar uma destruição em massa, entrei no tal restaurante "Ti Amo", esperava que a comida não fosse tão patética quanto seu nome. Seria definitivamente algo irritante. Um humano com um sorriso idiota me levou até uma mesa no canto do salão. Pedi um vinho e o monte de massa que eles chamavam de lasanhas. Para meu deleite, a lasanha estava melhor que o esperado de um lugarzinho como aquele e o vinho não era de se jogar fora, por mais que não fosse lá a melhor safra de seu ano de origem. Ao término de minha refeição me levantei e andei até a saído do local. O homem que me levara até a mesa ousou entrar em minha frente dizendo que eu não havia pago. Olhei-o, enxergando quão patético ele era. Minha vontade foi de arrancar seu braço, colocá-lo no forno e obrigá-lo a comer até restar apenas os ossos. Mas não, isso chamaria atenção demais e a última coisa que queria era atenção. Ao invés disso fui piedoso, eu piedoso, quão mais fundo eu poderia descer apenas por aquela nefilin ? Eu paguei a maldita conta, disse na mente dele, fazendo o homem instantaneamente mudar sua expressão. Ele me agradeceu pela gorjeta que ele achava que tinha lhe dado e saí de lá. Andei um pouco até um mercadinho 24h e comprei dois engradados de cerveja. A que tinha em casa estava se esgotando. Entrei num beco, subi a escada de incêndio de um prédio ainda menor que o outro, tirei a camisa e estendi minhas asas. E esse foi mais um de meus malditos dias na Terra.
-Encerrado-



NOW YOU'RE ALL ALONE.



TAGGED: - | OUTFIT: - | WHERE? Quarto De Isabelle | NOTES: - | CREDITS: template made by biahz
Dan Willians
Dan Willians
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/04/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Left_bar_bleue100/100Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano:

Ir para o topo Ir para baixo

Ti Amo Ristorante Italiano - Página 3 Empty Re: Ti Amo Ristorante Italiano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos