Banheiro masculino

Ir em baixo

Banheiro masculino

Mensagem por Elena Mallaby em Qua Abr 27, 2011 12:00 am

Banheiro masculino localizado no 1º andar, perto do refeitório dos alunos.

Elena Mallaby

Ficha do Personagem
Vida:
300/300  (300/300)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: ☽●☾

Ver perfil do usuário

Re: Banheiro masculino

Mensagem por Convidad em Sex Ago 19, 2011 10:14 pm

Chegando la, tomei meu banho e escovei meus dentes, ao sair, estava com o uniforme da escola. Fui em direção ao refeitório.

ENCERRADO Continuo no Refeitório dos Alunos.

Convidad
Convidado

Mensagem por Radamanthys em Sab Ago 20, 2011 12:05 pm

Chegando ao banheiro masculino Radamanthys tira suas vestes e fica apenas de cuequinha de bolinhas amarelas, o banho morno e agradável estimulava o garoto a cantar uma bela canção, cantarolando de baixo do chuveiro, sua vós suave percorria até mesmo para fora do mesmo, se passaram meia hora e ele ainda não tinha saído do banho, se pondo fora do box ele desliga o registro do chuveiro assim fazendo a água parar de escorrer por tudo, vendo que já havia ficado bastante tempo ali ele resolve se secar e voltar ao quarto, porem havia esquecido da toalha.
-Sempre esqueço alguma coisa- Fala Radamanthys a si mesmo, colocando seu calção do Naruto novamente e colocando sua pantufa ele fica sem camisa e se dirige ao seu dormitório.

-= Continua no dormitório =-
Radamanthys
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Seg Ago 22, 2011 3:02 pm

Chego ao local com presa. Too meu banho rapidamente e logo me visto. Coloco um pouco de perfume encontrado no local e escovei os dentes. Logo sai do local na direção da entrada.

ENCERRADO Continuo na Entrada.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Ago 22, 2011 5:01 pm

Cheguei ao banheiro... Estava com uma camiseta meio suja, uma calça suja de terra e de chinelos. Ao chegar largo minhas roupas limpas e toalha perto do chuveiro ao eu alcance... tomei uma banho até que demorado.
Ao sair me sequei, vesti minha roupa ( Camiseta de manga curta do Guns n' Roses, uma jaqueta preta, uma calça jeans, um tênis All Star) meus cabelos estavam meio molhados tapando o sinal da lua azul em minha testa...
Passei um pouco de perfume e voltei para o dormitório para largar minhas roupas.

ENCERRADO.. CONTINUA NO DORMITÓRIO

Convidad
Convidado

Mensagem por Radamanthys em Qua Ago 31, 2011 8:21 am

Chegando ao banheiro Radamanthys colocou suas roupas perto do chuveiro onde supostamente tomaria banho, colocou sua pasta de dente e sua escova sobre a pia e começou a retirar suas vestes, semi nu mais ainda com uma cueca box ele ligou o chuveiro, esperando o mesmo esquentar, Radamanthys começa a escovar os dentes pois ainda pouco havia saído de uma refeição e sentia sua boca suja. Após escovar os dentes Radamanthys tira o resto de suas vestes e vai para baixo do chuveiro, o chuveiro um pouco quente de mais fazia com que as costas do aluno ficassem vermelhas, após alguns minutos de banho, Radamanthys desliga o chuveiro e começa a se secar, enrola a toalha sobre sua cintura e pega a camisa da escola, após vestir suas roupas ele se dirige ao seu quarto onde pegaria sua espada.
-= To be continue =-
" Dormitórios mascolinos "
Radamanthys
Anjos
Anjos

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Quarto-Formado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dyson C. Salazar em Ter Dez 06, 2011 8:46 pm

@ff.: Post apagado por não ter 7 linhas, e ser consecutivo.

is rock and roll, fuck!
ROCKER | LOBO DA CARLY| THIS IS ROCK'N ROLL , LIVE WITH THIS!
Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia:
100/100  (100/100)
Ano: Nenhum

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado