House of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área do parque

+9
Mitchel R. Edwin Mason
Annabeth Chill Fox
Miguel Walsh
Amanda K. Warholl
Richard G. Freaks
Pepita Wor
Peter Blaine
Caty Night
Melanie Wodson
13 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Área do parque - Página 4 Empty Área do parque

Mensagem por Melanie Wodson Ter Abr 26, 2011 4:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Não esqueça do mapa para ver os melhores brinquedos! Divirta-se!

Área do parque - Página 4 Tumblrlfk0d80emo1qdj6v9
Melanie Wodson
Melanie Wodson

Mensagens : 151
Data de inscrição : 27/03/2011

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Área do parque - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 4 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Quinto-Formado

Ir para o topo Ir para baixo


Área do parque - Página 4 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Sex Fev 24, 2012 11:55 am




O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




- Não é nada, eu só fiquei um pouco tonta.

Ela falou e eu carreguei ela como antes, começamos a andar e parei em frente ao túnel do amor e encarei ela levantando as sobrancelhas e falei:

- Você vai escolher o brinquedo agora, ou prefere que eu escolha.

Coloquei a língua para fora fazendo uma cara divertida e apontei para a montanha russa que dava uma volta completa no parque cheia de loop’s, curvas e subidas e descidas.

- “O Túnel do amor está bem do seu lado cabeção.”

- “Você não percebeu que ele quer que ela escolha esse brinquedo? Por isso ele parou aí.



Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 4 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 4 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 4 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Annabeth Chill Fox Sex Fev 24, 2012 12:54 pm




Não quero que o mundo me veja, porque não acho que ele vá me entender.

~ Annabeth Chill Fox




Eu falei e ele me carregou de novo mas dessa vez eu não falei nada em quanto ele andava pelo parque e finalmente parou em frente ao tunel do amor e me encarou por alguns segundos.
- Você vai escolher o brinquedo agora, ou prefere que eu escolha. – Ele falou levantando as sobrancelhas e colocando a língua para fora o que me fez rir e então apontou para a montanha russa.
- Melhor eu escolher antes que você me mate. – Falei e o arrastei para o túnel do amor. Eu fiquei vermelha em quanto entravamos no barquinho vermelho com o encosto em forma de coração a entrada do túnel era em forma de coração o homem apertou um botão e o barquinho começou a se mecher.


Ações
- Falas
- Falas dos Outros



Humor: Envergonhada
Place: Roda Gigante
Wearing: Isso
Listening: Nada
With: Mitt




Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 4 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Sex Fev 24, 2012 1:05 pm




O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




- Melhor eu escolher antes que você me mate.

Ela me arrastou pro túnel do amor que estava do nosso lado e eu dei uma risadinha que ela não percebeu, agente entrou no túnel do amor e sentamos no barquinho vermelho com o encosto em forma de coração, eu olhei o meu reflexo nas águas cristalinas e botei a língua pra fora, eu costumava fazer isso quando via meu reflexo.

- Parabéns pela escolha, não é tão radical...

Me virei para a Ann e fiz um biquinho como se estivesse triste com a escolha dela.



Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 4 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 4 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 4 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Annabeth Chill Fox Seg Abr 09, 2012 6:05 pm




Não quero que o mundo me veja, porque não acho que ele vá me entender.

~ Annabeth Chill Fox




- Parabéns pela escolha, não é tão radical – Ele falou e fez uma cara triste pra mim.
Estava prestes a rir dele quando houve um ruído e logo em seguida entramos no túnel que estava totalmente escuro, mas não demorou muito para algumas luzes vermelhas se acenderem iluminando varias esculturas de cupidos e a agua agora estava tão vermelha quanto sangue. Fiquei alguns segundos pensando em como seria nojento ter que beber sangue diariamente depois de virar uma vamp e isso me fez sentir um pouco de nojo de todo aquele vermelho parei de olhar ao redor e me foquei nos meus pés tentando tirar aqueles pensamentos da cabeça.


Ações
- Falas
- Falas dos Outros



Humor: Envergonhada
Place: Roda Gigante
Wearing: Isso
Listening: Nada
With: Mitt


Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 4 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Seg Abr 09, 2012 6:34 pm




O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




O barquinho começou a navegar naquelas águas cristalinas e logo entrou no túnel e tudo ficou na total escuridão, o Daemon tratou logo de começar a falar coisas obscuras e eu ignorei totalmente ele (como sempre). Duas luzes eu forma de coração se acenderam uma de cada lado do túnel e todas as outras também acenderam uma atrás da outra, as luzes eram vermelhas o que deixavam a água cristalina refletindo o brilho avermelhado e deixando a água com aparência de sangue.

- “Sangue.”

- “Eu sei.”

Apaguei todos pensamento obscuros do Deamon entrando na minha cabeça e dei um sorriso enquanto meio pulava meio me inclinava no lado do barco.

- Isso tem que ser radical de alguma forma.

Coloquei a mão na água em forma de concha e peguei um pouco da água, então o Deamon me disse uma coisa e eu resolvi fazer o que ele pediu. Levantei a mão sem derrubar uma gota e joguei na Ann enquanto gritava:

- Buh, sangue.

Dei uma gargalhada e me sentei ao lado dela como se não tivesse feito nada.



Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 4 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 4 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 4 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Annabeth Chill Fox Seg Abr 09, 2012 7:05 pm




Não quero que o mundo me veja, porque não acho que ele vá me entender.

~ Annabeth Chill Fox




Eu ainda estava tentando parar de pensar nas coisas nojentas que me vinham a cabeça quando o Mitt gritou:
- Buh, sangue. – E derramou a água em mim e depois voltou a olhar para frente como se nada tivesse acontecido poderia até ter rido da cara dele se não estivesse repetindo mentalmente: “é só água”. Respirei fundo e fiz uma cara feia para ele.
- É assim então? – Falei em tom de desafio. – É guerra!
Rapidamente peguei agua com as duas mãos e joguei no rosto dele, molhando o cabelo dele todo, ainda me lembrava das coisas malucas que a Vi me obrigava á fazer quando éramos menores e como ela sempre me chamava de careta, então essa seria a primeira vez em que eu não estava sendo careta em muito tempo.


Ações
- Falas
- Falas dos Outros



Humor: Envergonhada
Place: Roda Gigante
Wearing: Isso
Listening: Nada
With: Mitt

Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 4 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Seg Abr 09, 2012 7:17 pm




O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




- É assim então? É guerra.

Ela se abaixa e antes que eu perceba, uma bolha enorme de água voa no meu rosto molhando até meu cabelo, eu dou uma risada enquanto separo a franja deixando a lua crescente na testa amostra e fazendo com que eu possa ver. Fiz uma cara de “Você vai me pagar por essa” e corri até ela pegando ela no colo e deixando ela de cabeça para baixo na borda do navio.

- Molho ou não molho? Eis a questão.

Desço ela um pouco, mas sem que o cabelo dela toque na água, fiquei repetindo esse movimento várias vezes até que por fim eu perguntei com uma cara malvada iluminada pela luz vermelha:

- Deamon, você decide.

- “Molha.”

Abeixei ela até o cabelo dela estar totalmente submerso e depois puxei-a de volta rindo da cara que ela fez.



Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 4 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 4 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 4 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Annabeth Chill Fox Seg Abr 09, 2012 7:42 pm




Não quero que o mundo me veja, porque não acho que ele vá me entender.

~ Annabeth Chill Fox




Ele puxou a franja de forma que a marca ficasse toda á mostra e em seguida me olhando com uma cara de mau, nem mesmo tive tempo de fazer algo em pouco tempo ele já tinha me pego no colo e me colocado de cabeça para baixo. Era desconfortável ficar de cabeça para baixo num rio de falso sangue, desconfortável e nojento.
- Molho ou não molho? Eis a questão. – Ele falou chegando perto de molhar meu cabelo e não molhando aquele movimento estava me deixando tonta.
Eu tentava não olhar para a água vermelha enquanto segurava no Mitt com força como se isso pudesse impedi-lo de me molhar. Eu poderia até mesmo responder mas eu tinha certeza de que de um jeito ou de outro ele acabaria me molhando.
- Deamon você decide. – Ele falou e eu nem precisava estar na cabeça dele para saber o que o Deamon respondeu. Então ele molhou meu cabelo todo rindo e depois colocou sentada no banquinho novamente, eu ainda estava meio tonta e minha cabeça doía um pouco, mas mesmo assim me vingaria.
Fiquei de pé também, peguei todo meu cabelo e espremi em cima do cabelo dele molhando ele mais ainda e depois dei língua á ele.


Ações
- Falas
- Falas dos Outros



Humor: Envergonhada
Place: Roda Gigante
Wearing: Isso
Listening: Nada
With: Mitt

Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 4 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Seg Abr 09, 2012 7:57 pm




O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




Ela se levantou e espremeu o cabelo todo encharcado em cima de mim, o que me fez rir ao mesmo tempo que tentava evitar que a água molhasse a minha roupa, mas não adiantou e eu estava todo molhado, então eu agarrei ela num abraço apertado e molhei ela com o meu corpo, mas não soltei ela depois disso, ao contrário carreguei ela e pulei de vez na água ao redor do barquinho (me segurei no barco, para que não nos perdêssemos dele).

- Doce vingança.

Tirei a camisa e meu casaco e joguei dentro do barco, a água até que era quentinha e não tinha nada ver com sangue, coloquei a Ann dentro do barco, mas antes que eu pudesse mergulhar de novo eu dei-lhe um beijo e falei:

- Agora sim é o túnel do amor!!!

E mergulhei ao mesmo tempo que corava.



Extras:



Última edição por Mitchel R. Edwin Mason em Qua Abr 11, 2012 1:33 pm, editado 3 vez(es)
Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 4 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 4 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 4 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Annabeth Chill Fox Ter Abr 10, 2012 11:56 am




Não quero que o mundo me veja, porque não acho que ele vá me entender.

~ Annabeth Chill Fox




Ele riu ao mesmo tempo em que eu o molhava, eu continuava seria, não sabia exatamente por que talvez tentando me mostrar forte. Assim que parei ele me abraçou com força me molhando mais ainda e me carregando de novo (Ele realmente gostava de me carregar.) e dessa vez ele pulou no rio.
- Doce vingança – Ele falou como se tivesse vencido algo.
- Você está tão molhado quanto eu. – Falei quase rindo. Agua não estava fria e o rio era raso, tentei não olhar para a agua enquanto estivesse nela. Ele tirou a camisa e jogou dentro do barco. O Mitt me colocou no barco, a água poderia não estar fria mas conserteza faria frio quando saisemos dali estava pensando quando ele me beijou.
- Agora sim é o túnel do amor!! – Ele falou se jogando na agua, agora via uma utilidade em todas aquelas luzes vermelhas, se eu corasse ele não veria.
- Eu diria mais que é o túnel dos encharcados. – Falei rápido a tempo de perceber o barco se movendo. – Mitt o barco, melhor você voltar logo.


Ações
- Falas
- Falas dos Outros



Humor: Envergonhada
Place: Roda Gigante
Wearing: Isso
Listening: Nada
With: Mitt


Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 4 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Qua Abr 11, 2012 2:06 pm




O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




- Eu diria mais que é o túnel dos encharcados.

Eu vi que o barco tinha recomeçado a se mexer por baixo da água e percebi que ele não tinha hélice para se mover, mas era tipo um sistema de sucção e lançamento de água.

- Mitt o barco, melhor você voltar logo.

- Já percebi.

Eu já estava subindo no barco e me sentei no meu lugar de sempre como se nada tivesse acontecido. Peguei meu casaco e minha camisa e pus por cima do ombro, enquanto puxava ela pela cintura para ela se sentar ao meu lado. Eu já estava vendo luz no final do túnel quando eu arrumei a franja da Ann para esconder a lua crescente e a minha também.



Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 4 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 4 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 4 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Annabeth Chill Fox Qua Abr 11, 2012 2:34 pm




Não quero que o mundo me veja, porque não acho que ele vá me entender.

~ Annabeth Chill Fox




- Já percebi. – Ele falou e voltou para o barco que agora estava completamente molhado. Ele se sentou no banco como se nada tivesse acontecido, era engraçado como ele conseguia fingir que nada tinha acontecido, mas duvido que ele conseguisse dar uma explicação convincente para estarmos encharcados. O barco estava chegando perto do fim do túnel quando o Mitt começou a arrumar minha franja e a dele para cobrir a lua crescente. Quando chegamos ao fim do túnel um homem nos ajudou a sair ele nos olhava meio estranho.
- Hann, melhor enxugar o barco antes da próxima pessoa. – Falei rápido e puxei o Mitt pra longe dali.
- Bom é só impressão minha ou todos estão nos olhando? – Perguntei quase rindo não sabia porque, mas estava começando a achar graça de tudo aquilo.


Ações
- Falas
- Falas dos Outros



Humor: Envergonhada
Place: Roda Gigante
Wearing: Isso
Listening: Nada
With: Mitt


Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 4 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Qua Abr 11, 2012 4:24 pm




O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




Um cara com cerca de 20 anos nos ajudou a sair do barco, como se agente precisasse de ajuda, e eu saí rindo como se eu não tivesse sido culpado, como se uma placa de luz brilhantes estivesse sobre a minha cabeça escrita “CULPADO” e eu estivesse ignorando ela totalmente.

- Hann, melhor enxugar o barco antes da próxima pessoa.

- Concordo plenamente.

A Ann me puxou para bem longe dali e eu comecei a perceber os olhos das pessoas olhando diretamente para agente. Tinha horas que eu via os olhos de alguns garotinho e eu dava língua para eles como se dissesse “Eu posso, vocês não”.

- Bom é impressão minha ou todos estão nos olhando?

- Não é impressão sua, você já viu o nosso estado?

Apontei para as roupas dela totalmente encharcadas e depois para as minhas roupas também molhadas (a camisa e o casaco estavam nos meus ombros penduradas). Coloquei os óculos nos olhos e fiquei desfilando na frente dela como se fosse um super modelo, chamando mais atenção ainda.



Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 4 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 4 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 4 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Annabeth Chill Fox Qua Abr 11, 2012 4:51 pm




Não quero que o mundo me veja, porque não acho que ele vá me entender.

~ Annabeth Chill Fox




- Não é impressão sua, você já viu o nosso estado? -Ele falou e apontou para nossas roupas ele colocou os óculos e começou a desfilar na minha frente, como se já não fosse o suficiente todos nos olhando.
- Certo, senhor modelo não precisa chamar mais atenção. – Falei puxando ele. - Melhor voltarmos para a morada, antes que agente pegue um resfriado... É mesmo vamps não ficam doentes, ou ficam?
Comecei a rir de mim mesma.
- De qualquer modo melhor irmos. – Falei pegando na mão dele e tentando me lembrar em que parte do estacionamento tinha deixado o carro.



Ações
- Falas
- Falas dos Outros



Humor: Envergonhada
Place: Roda Gigante
Wearing: Isso
Listening: Nada
With: Mitt


Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 4 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Qui Abr 12, 2012 6:37 pm




O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




- Certo, senhor modelo não precisa chamar mais atenção. Melhor voltarmos para a morada, antes que agente pegue um resfriado... É mesmo vamps não ficam doentes, ou ficam?

- Essa não é uma pergunta boa para se fazer para mim... Sinceramente eu não sei.

Já que ela não gostava de chamar a atenção eu ia fazer chamar mais atenção ainda, ela começou a rir e eu ri junto com ela pensando em algo para fazer, algo como uma desculpa para fazer o que eu pretendia.

- De qualquer modos, melhor irmos.

Ela pegou na minha mão e fez uma cara pensativa de que se esqueceu de algo, logo me lembrei do carro e simplesmente carreguei ela e coloquei no meu ombro pendurada, como o que acontece nos filmes quando um cara quer levar a garota para algum lugar forçada.

- Se esqueceu de onde está o carro né mocinha? O que eu vou fazer com você?

Quanto mais eu andava com ela pendurada no meu ombro, mais atenção chamava, até que chegamos no estacionamento e não tinha quase ninguém, mas continuei levando ela assim até o carro dela.

- Vai molhar seu carro se agente entrar assim.

- "Manda ela tirar a roupa para secar, aí você tira também e já sabe o resto né Cabeção?"



Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 4 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 4 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 4 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Annabeth Chill Fox Qui Abr 12, 2012 7:23 pm




Não quero que o mundo me veja, porque não acho que ele vá me entender.

~ Annabeth Chill Fox




- Essa não é uma pergunta boa para se fazer para mim... Sinceramente eu não sei – Ele falou e riu um pouco. - De qualquer modos, melhor irmos.
Eu ainda estava tentando lembrar onde tinha estacionado o carro quando ele me jogou por cima do ombro dele, ele deve ter percebido que eu estava tentando lembrar de onde tinha deixado o carro porque ele disse:
- Se esqueceu de onde está o carro né mocinha? O que eu vou fazer com você? – Ele falou, nem precisava olhar ao redor para saber que todos estavam nos olhando.
- Eu é que tenho que saber o que vou fazer com você e sua mania de fazer coisas inesperadas e de ficar me carregando, sabe pode não parecer mas eu tenho duas pernas e dois pés. – Falei dando uns tapas nas costas dele, mas não adiantou de nada.
- Vai molhar seu carro se agente entrar assim.- Ele falou quando finalmente chegamos ao meu carro.
- Não tem problema depois mando enxugar. – Falei. - E além do mais já chamamos atenção demais por hoje. Agora você já pode me colocar no chão?


Ações
- Falas
- Falas dos Outros



Humor: Envergonhada
Place: Roda Gigante
Wearing: Isso
Listening: Nada
With: Mitt


Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 4 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Qui Abr 12, 2012 7:44 pm




O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




- Não tem problema depois mando enxugar. Agora você já pode me colocar no chão?

- Tem problema sim.

Se vampiros ficam doentes, usar roupas molhadas não ajuda muito nesse fator. Percebi que meu casaco já estava seco, mas a minha camisa não, o casaco deveria ser de algum tecido impermeável ou algo assim para secar rápido. Coloquei ela no chão e dei meu casaco para ela.

- Toma, entra no carro, tira sua camisa e coloca esse casaco. Eu não vou olhar.

Fechei os olhos com a mão e encostei minhas costas no carro, abrindo a porta ás cegas para ela.



Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 4 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 4 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 4 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Annabeth Chill Fox Qui Abr 12, 2012 8:50 pm




Não quero que o mundo me veja, porque não acho que ele vá me entender.

~ Annabeth Chill Fox




- Tem problema sim. - Ele falou finalmente me colocando no chão e me dando o casaco dele. - Toma, entra no carro, tira sua camisa e coloca esse casaco. Eu não vou olhar.
Ele tapou os olhos se encostou no carro e abriu a porta de olhos fechados.
- Mitt eu não vou morrer se ficar molhada por um tempinho. - Falei revirando os olhos. - Quanto mais cedo chegarmos mais cedo ficaremos secos.
Falei tirando a mão dele dos olhos e empurrando ele para dentro do carro.
- Não foi você quem decidiu pular do barco então aguentaremos até lá. - Falei entrando no carro, vesti o casaco que ele me deu por cima da camisa e comecei a dirigir. Os bancos tinham uma cobertura impermeável certamente ajudaria á enxugar rapido, mas de qualquer modo não seria eu quem enxugaria. Meu celular treme de repente e eu o pego e olho rapidamente para a tela era uma mensagem da Vi, teria que esperar.


Ações
- Falas
- Falas dos Outros



Humor: Envergonhada
Place: Roda Gigante
Wearing: Isso
Listening: Nada
With: Mitt

Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 4 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Sex Abr 13, 2012 3:50 pm




O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




- Mitt eu não vou morrer se ficar molhada por um tempinho. Quanto mais cedo chegarmos mais cedo ficaremos secos.

Um sorriso meio insano passou pelo meu rosto, mas logo senti a mão dela tirando as mãos dos meus olhos e me empurrando para o banco do carona ao lado do motorista. Eu tirei meus óculos e coloquei no porta-malas para não quebrar na ação e cruzei os braços.

- Não foi você que decidiu pular do barco então aguentaremos até lá.

Ela entrou no carro, vestiu meu casaco por cima e começou a dirigir, esperei por um momento oportuno para fazer o que eu queria e quando o celular dela tocou percebi que era aquele. Puxei o freio de mão e o carro deu vários solavancos antes de parar de vez, tirei a chave da ignição e joguei no porta-objetos na porta do carro.

- Vai ser por bem ou por mal?

Como ela não respondeu, eu puxei ela do banco de motorista pro meu colo, travei as duas pernas dela com as minhas e os dois braços dela com os meus. Olha para ela e dei um sorriso insano antes de abrir o zíper do casaco com os dentes. Passei o braço direito ao redor do corpo dela e comecei a tirar o braço direito do casaco, depois fiz a mesma coisa com o esquerdo e olhei para ela como se estivesse dizendo: “E a camisa?”. A camisa dela estava meio transparente, mas eu não comentei isso.



Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 4 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 4 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 4 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Annabeth Chill Fox Sex Abr 13, 2012 4:45 pm




Não quero que o mundo me veja, porque não acho que ele vá me entender.

~ Annabeth Chill Fox




Já estavamos perto da Morada eu estava bem distraida com a rua, mesmo que não tivesse muitos carros na rua a essa hora. Violet certamente me mataria quando chegasse, iria passar no quarto dela antes de dormir. O Mitt estava calmo demais eu realmente estava estranhando isso quando o carro deu um primeiro solavanco me dando um susto que me fez soltar o volante e me afundar mais ainda no banco, foi quando eu percebi que o freio de mão estava puxado o carro parou e ele tirou a chave da ignição.
- Vai ser por bem ou por mal? – Ele perguntou eu ainda estava confusa, ele estava falando da camisa?
De repente ele me puxou para o colo dele e travou minhas pernas com as dele e meus braços com os braços dele e abriu o casaco com a boca e começou a tirar o casaco ele olhou para mim de um modo estranho.
- Okay já entendi. - Falei rapido. - Posso pelo menos encostar o carro?


Ações
- Falas
- Falas dos Outros



Humor: Envergonhada
Place: Roda Gigante
Wearing: Isso
Listening: Nada
With: Mitt



Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 4 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Sex Abr 13, 2012 7:33 pm




O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




- Okay já entendi. Posso pelo menos encostar o carro?

- Não! A rua está vazia e você não vai sair daqui até tirar.

- “Faz logo o striptease para o garoto.”

Soltei os braços dela para que ela conseguisse tirar a camisa, mas deixei a perna dela presa entre as minhas. Fiquei vermelho com o pensamento de ver ela de sutiã e sorte que ela não estava vendo o meu rosto para perceber isso. A camisa dela estava totalmente molhada e ela não queria tirar, se vampiros ficassem gripados, não queria que ela ficasse.

- Não quero que você fique dodói!

Fiz um biquinho e coloquei as duas mão na frente dos olhos, separei os dois dedos para poder ver e dei risada dando língua.



Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 4 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 4 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 4 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Annabeth Chill Fox Sex Abr 13, 2012 7:49 pm




Não quero que o mundo me veja, porque não acho que ele vá me entender.

~ Annabeth Chill Fox





Eu tinha acabado de virar de costas, obvio que eu não ia tirar a camisa de frente para ele, mas olhar á rua parcialmente deserta não me fazia sentir menos envergonhada, estava começando á me arrepender de não te-lo feito antes quando ele falou.

- Valeu pela ideia. - De inicio eu não entendi o que ele disse, fiquei mais vermelha ainda quando percebi que ele ia passar para o banco de traz e mais vermelha ainda quando ele tropeçou e caiu sobre mim o rosto dele estava tão perto que eu conseguia sentir sua respiração, e talvez eu conseguisse sentir também o meu rosto ficando mais vermelho do que antes.



Ações
- Falas
- Falas dos Outros



Humor: Envergonhada
Place: Roda Gigante
Wearing: Isso
Listening: Nada
With: Mitt



Última edição por Annabeth Chill Fox em Qua maio 02, 2012 2:28 pm, editado 1 vez(es)
Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 4 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Seg Abr 23, 2012 2:35 pm




O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~




-Ta bom.

Ela empurrou minhas pernas com as mãos o que fez com que eu me arrepiasse, o que foi meio tenso e pulou para o banco de trás. Eu regulei o espelhinho retrovisor do centro do carro para poder ver ela e sorri para que ela pudesse ver.

-Eu vou tirar mas você fica aí.

- Valeu pela ideia.

Fui passar para o banco de trás e tropecei caindo meio deitado sobre ela com os rostos próximos um do outro.



Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 4 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 4 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 4 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Annabeth Chill Fox Ter Abr 24, 2012 12:46 pm




Não quero que o mundo me veja, porque não acho que ele vá me entender.

~ Annabeth Chill Fox





Eu tinha acabado de virar de costas, obvio que eu não ia tirar a camisa de frente para ele, mas olhar á rua parcialmente deserta não me fazia sentir menos envergonhada, estava começando á me arrepender de não te-lo feito antes quando ele falou.

- Valeu pela ideia. - De inicio eu não entendi o que ele disse, fiquei mais vermelha ainda quando percebi que ele ia passar para o banco de traz e mais vermelha ainda quando ele tropeçou e caiu sobre mim o rosto dele estava tão perto que eu conseguia sentir sua respiração, e talvez eu conseguisse sentir também o meu rosto ficando mais vermelho do que antes.



Ações
- Falas
- Falas dos Outros



Humor: Envergonhada
Place: Roda Gigante
Wearing: Isso
Listening: Nada
With: Mitt

Annabeth Chill Fox
Annabeth Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 4 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Mitchel R. Edwin Mason Qua Jun 06, 2012 4:22 pm




O mundo pelo meus olhos é obscuro, mas eu sorrio.


~ Mitchel Robert Edwin Mason ~



Encarei os olhos dela por uns instantes e fui me aproximando lentamente, mas quando meus lábios chegaram perto dos lábios dela a menos de um milésimo de centímetro de distância desviei para o lado e sussurrei perto do ouvido dela:

- Se esqueceu de como trocar uma camisa? Ou quer ajuda?

Levantei um pouco a cabeça, apenas os bastante para que eu pudesse ver o olho dela e ela pudesse ver meu olho. Esperei pelo que ela ia fazer, comigo por cima dela, fui descendo o rosto pelo pescoço dela até chegar a ponta de baixo da camisa dela, mordi a ponta da camisa dela e fui puxando para cima com os dentes.

- “Esse ta aprendendo comigo.”



Extras:

Mitchel R. Edwin Mason
Mitchel R. Edwin Mason
Calouro Azul
Calouro Azul

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do Personagem
Vida:
Área do parque - Página 4 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Barra de Energia:
Área do parque - Página 4 Left_bar_bleue100/100Área do parque - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Ano: Terceiro-Formado

Ir para o topo Ir para baixo

Área do parque - Página 4 Empty Re: Área do parque

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos