[FP] Adam Conant

Ir em baixo

[FP] Adam Conant

Mensagem por Adam Conant em Qua Set 23, 2015 8:41 pm

Nome do Personagem

Adam Conant • Vampiro Azul • 17

Informações Básicas

Classe: Calouro azul
Para mais informações acesse o tutorial para playeres

Idade do person:17 anos

Tempo de marcado: 4 anos

Talento especial :Manipulação do Caos e Efeito

Arma:apenas para anjos,anjos caídos,Filhos de Erebus e Amazonas.Por serem seres guerreiras possuem uma habilidade mais aprimorada com determinadas armas, então escolha uma em que seu person ira ter um domínio maior, lembrando-se não se trata de um domínio perfeito da mesma

História

Da onde você veio?Como chegou aqui?Como foi marcado? Seja criativo!Mínimo de 15 linhas.

Como posso dizer... Adam era um completo inútil em todos os sentidos... Menos em ser saco de pancada! O garoto era baixo, gordo, usava óculos fundo de garrafa e aparelho e francamente, era um completo nerd. Filho mais velho de pais separados, o centro das atenções da família era sua irmã mais nova, a encrenqueira. Na escola era rejeitado por todos, vivia escondido e só era procurado para ser perseguido por bullying e etc.

Até o aparecimento do rastreador.

Era horário de saída da escola, ele estava com a mochila nas costas, o óculos fundo de garrafa escorregando no nariz devido ao suor, e o aspecto de acabado, mas quando o rastreador o marcou e ele dobrou no chão perante a dor, só distinguiu que outros garotos se aproximavam e o pegavam pelos braços, o levando para o estacionamento da escola... Onde foi brutalmente espancado, deixado lá no chão da escola sangrando e chorando sozinho...

Quando voltou a si, olhou no relógio e viu que já era tarde e se levantou com esforço indo para casa, seu cabelo era desgrenhado e conseguiu cobrir a marca com ele, e ao chegar a sua casa, sua mãe não estava! Provavelmente ela estava resolvendo algum problema de sua irmã problemática, mas para Adam não foi problema, ele encheu sua mochila com algumas roupas e rumou para a Morada da Noite de Tulsa, para começar seus estudos e sobreviver a transformação dos 4 anos.

Teste de Ação

Desejamos conhecer seu estilo de postagem em jogo! Mínimo de 10 linhas! Os professores devem narrar uma aula!

Adam segurava em seus braços o corpo sem vida de Elektra. O rosto dele estava deformado de tristeza, seus olhos estavam cada um com uma cor diferente, no último segundo ele equilibrou os poderes de ambos os lados da balança do destino, mas não fora o suficiente para salvar a vida de sua amada.

- Se eu fosse mais forte eu teria salvado a vida dela.

Ele levantou o olhar, agora com as cores variando entre o castanho habitual, o vermelho da Sorte e o amarelo do Azar, para seu mentor e cuspiu as palavras com desgosto e Ira.

- A culpa foi sua Erick! Você não me deixou salvá-la quando eu tive a chance!

Ele repousou o corpo de sua amada no chão e se levantou, mas logo foi lançado ao chão pelo chute violento de seu mentor, um olhar inexpressivo em sua face. Adam rolou e se levantou com vapor saindo de seu peito, resultado do domínio do fogo de seu mestre, mas o fogo não o queimara, devido a sorte de seus poderes. Não tinha energia para revidar, estava no seu limite de controle e a última coisa que precisava era ter de perder o controle novamente de seus poderes, fora a promessa que fizera a Elektra antes dela morrer. Ele ia falar gritar novamente, mas em vez disso caiu de joelhos, com as lágrimas finalmente jorrando, seu controle emocional despedaçado e ele gritou.

- EU QUEM DEVERIA TER MORRIDO, E NÃO ELA ERICK!

As palavras perderam o sentido diante dos gritos de dor e desespero que o calouro dava, seu mentor estava ajoelhado ao lado do cadáver de Elektra e olhou pro corpo dela, tão nova, apenas alguns meses de caloura vermelha e fora violentamente morta pelo garoto a qual ela tinha se carimbado, tudo porque ele fora controlado para realizar tal ato, numa maneira de atingir aqueles próximos ao Erick, pena que Adam matou o garoto antes de seu mestre, mas Elektra não pode ser salva...

t a n k s b e e c k y ♥ oops,

Adam Conant

"Son of Darkness"
Leader Blue FreshmanVampire
thanks princess kira from @ sugar!
Adam Conant
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Barra de Energia: